Animais caes pastor alemao

-
loading
Só com imagem

CAES - A HISTORIA DE LOU, UMA CACHORRA INTELIGENTE

Buscando mostrar lirismo e humor, Vivien Lando dá voz a vários animais de estimação que passaram por sua vida. O destaque fica por conta de Lou, a mezzo pastor alemão, mezzo bouvier de Flandres, que expõe seus pensamentos e ideias e a visão única de sua relação com a dona e com seus companheiros.
Brasil (Todas as cidades)

TODOS OS CAES MERECEM O CEU

SINOPSE E DETALHES Livre Charlie (Burt Reynolds), um cachorro pastor alemão, passa um tempo na cadeia enquanto seu sócio, um bulldog chamado Cicatriz (Vic Tayback), enriquece misteriosamente. Ele escapa da prisão e vai atrás do ex parceiro, mas Cicatriz não tenciona dividir seus lucros com ninguém e decide traí-lo, armando uma emboscada. Procurando vingança, Charlie é ajudado pelo amigo bassê Sarnento (Dom DeLuise), um anjo da guarda (Melba Moore) e Ana Maria (Judith Barsi), uma menininha órfã capaz de falar com os animais. SEM ARRANHOS, NÃO PULA, SEMI NOVO, ORIGINAL!
São Paulo (São Paulo)

COMEDOURO WOOD GRANDE

Comedouro Wood Grande Com um design inovador, o comedor elevado Wood é produzido artesanalmente em compensado naval com proteção de verniz. Possui pés em silicone para evitar o deslizamento e acompanha 02 (duas) tigelas em vidro refratário com o logotipo Fox in the Box. Este tamanho é ideal para raças de cães de grande porte como Labrador, Golden Retriever, Bernese, Pitbulls, Chow Chow e Pastor Alemão. Pronta entrega Entregue montado Tamanho (cm) 56,5X21X20 Medida das tigelas 17 x 8,2 cm - 0,45 kg - 1.000ml Como escolher o tamanho correto do comedouro elevado Determinar a altura correta é o primeiro e mais importante passo antes da compra do comedouro elevado Fox in the Box. A maneira mais simples de obter a altura certa é medir o animal do chão até o meio do peito enquanto ele estiver de pé sobre as quatro patas ou sentado. Lembre-se que o propósito de alimentar o seu pet com comedouro elevado é que ele não precise se curvar. Tenha em mente que é melhor escolher um comedouro elevado que seja um pouco mais baixo do que mais alto. Por que escolher os comedouros elevados Fox in the Box Médicos veterinários recomendam comedouros elevados por diferentes razões: manutenção da postura saudável, redução do ar ingerido, redução do estresse muscular do pescoço e das costas e ajuda na digestão. Animais idosos ou que tenham doenças como artrite, problemas de coluna e megaesôfago são bastante beneficiados pela mudança de postura ao utilizar um comedouro elevado. Eles também são mais higiênicos, pois afastam a água e a comida do chão, reduzindo o contato com poeira e insetos. Ainda evitam que o animal brinque com a comida ou água, acabando com a indesejada bagunça. Por se tratar de um produto feito à mão, podem ocorrer pequenas variações nas cores e dimensões. Sendo assim, as trocas serão efetuadas quando constatado defeito que não seja caracterizado pela natureza artesanal do produto.
Brasil (Todas as cidades)

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.