Antecedencia
Lista mais vendidos antecedencia
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
AGENDE COM ANTECEDÊNCIA... FAÇA JÁ SEU PACOTE... TELEMENSAGENS,CESTAS DE CAFE DA MANHÃ,CD PERSONALIZADO E MUITO MAIS... EMOCIONE QUEM LHE DEU A VIDA OU QUEM VOCÊ AMA MUITO... TEL:(21)3555-6072 OU (21)8623-4292 Whatsapp: 21 98623-4292 Email:contato@amoreencantos.com Skype:amorencantostelemensagens
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Amor e Encantos Telemensagens Temos mensagens para todas as ocasiões.. Entre em contato conosco Tel.: (21) 3555-6072 ou (21) 8623-4292 Whatsapp: 21 98623-4292 Trabalhamos com os seguintes serviços: * Telemensagens para todas ocasiões * Gravação de voz (Mensagem personalizada) * Gravação de reação * CD recordação personalizado * Cestas de Café para todas ocasiões * Retrospectiva Animada * CDs para telemensagem * Kits para telemensagem * Telemensagem Personalizada Faça você mesmo sua telemensagem,você escolhe o fundo musical * e muito mais... Msn/Email:contato@amoreencantos.com SKYPE amorencantostelemensagens ou www.amoreencantos.com http://amoreecantostelemensagens.blogspot.com.br/ Horário de atendimento: Todos os dias! 08:30 às 22:00 h, Meia noite(só para mensagens agendadas)!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 2.1.3 ¿ MESTRADO ¿ Primeiro semestre: Serão oferecidas 15 (QUINZE) VAGAS para o curso de Mestrado, para ingresso no primeiro semestre de 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 (TRÊS) DAS 15 VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre será reservada para candidato autodeclarado negro. Leia-se: 2.1.3 Serão oferecidas 22 (VINTE E DUAS) VAGAS para o curso de Mestrado em 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 05 (CINCO) DAS 22 VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados. Caso não sejam preenchidas as vagas na seleção de MESTRADO de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, poderá ocorrer seleção em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas no site do Programa, com antecedência mínima de 15 dias, cujo processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Onde se lê: 2.1.4 - MESTRADO ¿ Segundo semestre: Serão oferecidas 7 (SETE) VAGAS para o curso de Mestrado, para ingresso no segundo semestre de 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 02 DAS 7 (SETE) VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre será reservada para candidato autodeclarado negro. Leia-se: 2.1.4 - Item suprimido Onde se lê: 2.2 DOUTORADO - Serão oferecidas 18 (DEZOITO) VAGAS para o curso de Doutorado em 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 04 (QUATRO) DAS 18 VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados. Caso não sejam preenchidas as vagas na seleção de DOUTORADO de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, poderá ocorrer seleção em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas no site do Programa, com antecedência mínima de 30 dias, cujo processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Leia-se: 2.2 DOUTORADO - Serão oferecidas 18 (DEZOITO) VAGAS para o curso de Doutorado em 2021. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 04 (QUATRO) DAS 18 VAGAS serão reservadas para candidatos autodeclarados. Caso não sejam preenchidas as vagas na seleção de DOUTORADO de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, poderá ocorrer seleção em regime de fluxo contínuo, em datas específicas a serem divulgadas no site do Programa, com antecedência mínima de 15 dias, cujo processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2021. Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
SOMOS DE ÁGUAS CLARAS - DF. POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES * ENTREGAS SOMENTE NAS ESTAÇÕES DE METRÔ COM TAXA MEDIANTE SINAL DE ENTRADA * Whatsapp: 982047608 Kit decoração romântica. aproveite já e surpreenda o seu amor. ? Composto por: KIT 01 (ROMANTICO) - 5 balões de coração n. 06 - 10 balões vermelhos liso n. 07 - 15 fitilhos vermelhos - 20 corações de parede em eva (com fita dupla face) - 20 mini corações de papel para cama - 50 pétalas de rosas vermelhas artificial - 4 velas de parafina em base metálica - Frase: TE AMO (com fita dupla face) VALOR: R$ 40.00 KIT 02 (ANIVERSARIO ROMÂNTICO) - 5 balões de coração n. 06 - 10 balões vermelhos liso n. 07 - 15 fitilhos vermelhos - 20 corações de parede em eva (com fita dupla face) - 20 mini corações de papel para cama - 50 pétalas de rosas vermelhas artificial - 4 velas de parafina em base metálica - Frase: FELIZ ANIVERSARIO ou PARABÉNS TE AMO (com fita dupla face) VALOR: R$ 45.00 KIT 03 (PEDIDO DE NAMORO) - 5 balões de coração n. 06 - 12 balões vermelhos liso n. 07 - 17 fitilhos vermelhos - 25 corações de parede em eva (com fita dupla face) - 20 mini corações de papel para cama - 70 pétalas de rosas vermelhas artificial - 4 velas de parafina em base metálica - Frase: NAMORA COMIGO? (com fita dupla face) VALOR: R$ 50.00 KIT 04 (ANIVERSARIO DE NAMORO/CASAMENTO) - 10 balões de coração n. 06 - 20 balões vermelhos liso n. 07 - 30 fitilhos vermelhos - 40 corações de parede em eva (com fita dupla face) - 40 mini corações de papel para cama - 100 pétalas de rosas vermelhas artificial - 8 velas de parafina em base metálica - 1 Balão de coração metalizado (VAZIO) - 8 Fotos reveladas (necessário boa qualidade da foto - com fita dupla face) - Frase: TE AMO, * ANOS ou * MESES, INICIAIS DO CASAL EM EVA COM GLITTER (com fita dupla face) VALOR: R$ 100,00 (pedido com antecedência de 3 dias e entrada de 50%) KIT 05 (PEDIDO DE CASAMENTO) - 10 balões de coração n. 06 - 20 balões vermelhos liso n. 07 - 30 fitilhos vermelhos - 40 corações de parede em eva (com fita dupla face) - 40 mini corações de papel para cama - 100 pétalas de rosas vermelhas artificial - 8 velas de parafina em base metálica - 1 Balão de coração metalizado (VAZIO) - 8 Fotos reveladas (necessário boa qualidade da foto - com fita dupla face) - Frase: CASA COMIGO? EM EVA COM GLITTER (com fita dupla face) VALOR: R$ 100,00 (pedido com antecedência de 3 dias e entrada de 50%) * OBS. KIT 05 E 06: PEDIDOS COM ANTECEDÊNCIA DE 3 DIAS, APENAS MEDIANTE ENTRADA DE 50% DO VALOR PARA INICIAR PRODUÇÃO (DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA/PIX - Caixa econômica, banco do Brasil ou nubank) MUDANÇA DE FRASES OU ACRÉSCIMOS CONSULTAR VALOR Temos: - balão metalizado grande (vazio) R$ 7.00 - balão metalizado pequeno (vazio) R$ 4.50 - pacote 50 petalas artificiais R$ 8.00 - letra em eva com glitter R$ 0.80 un. - letra em eva simples R$ 0.40 un. - fotos reveladas R$ 1.20 un. (impressão por folha 4 fotos) SOMOS DE ÁGUAS CLARAS. *ENTREGAS SOMENTE NAS ESTAÇÕES DE METRÔ COM TAXA DE R$ 5.00, *RETIRADA em águas claras (prédio) ou estação de metro CONCESSIONARIAS sem taxa. Whatsapp 982047608 Link direto whatsapp: wa.me/55061982047608
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Bioquímica e Imunologia COMUNICA a retificação do Edital Regular e suplementar de Seleção - Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 09 de dezembro de 2021, ficando estes redigidos da seguinte forma: Edital Regular Onde se Lê: 2.1 O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado e do Doutorado em Bioquímica e Imunologia visando o ingresso de alunos em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2022. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo em datas a serem divulgadas com antecedência, conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período mínimo de 15 dias e o processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Leia-se: 2.1 O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado e do Doutorado em Bioquímica e Imunologia visando o ingresso de alunos em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2022. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2022 deverão se inscrever no processo seletivo em datas a serem divulgadas com antecedência, conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período mínimo de 15 dias e o processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado. Caso as vagas ofertadas para o mestrado e o doutorado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, poderá ocorrer nova seleção com as vagas remanescentes em datas a serem divulgadas com antecedência, conforme o cronograma que será divulgado no site do Programa. As inscrições ficarão abertas pelo período de 15 dias e o processo seletivo será regido nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CHURRASQUEIRO PROFISSIONAL RUSSO Seu evento e um churrasco ? E agora? Quem vai ficar na churrasqueira? EU! RUSSO Em sua residencia,no sitio,no seu salão,em seu barco ou escuna,iate aonde você desejar sera um sucesso ligue e agende com antecedência.. Chego com antecedência para o preparo e tempero das carnes. Levo todo o material (tábuas, espetos, facas, vasilhas para as carnes e rechaud). *Faço uma asa ou drumet empanado na brasa que e um sucesso e o bummmm da festa *Um pão de alho que e uma maravilha receita própria ** E uma carne com molho cremoso na brasa pro final do seu evento ser mas que sucesso Muito higiênico,pratico,organizado ,simpático e com anos de experiencia em churrascos e cozinha. ***Trabalho uniformizado ***** Não perca seu tempo curta sua festa do inicio ao fim CHURRASQUEIRO RUSSO TEL DE CONTATO 34659730 21 9 8938 0793 whatsap 98938-0793 respondo emails
Ver produto
Brasil
Bandeja primária convencional APLICAÇÃO Bandeja de proteção primária convencional, indicada para montagem do bandejamento com tábuas de cedro ou madeirit sobreposto. FIXAÇÃO Gancho chumbador com antecedência ou prolongador para quando houver disparidade do vigamento. NORMA REGULAMENTADORA 18.13.1. É obrigatória a instalação de proteção coletiva onde houver risco de queda de trabalhadores ou de projeção de materiais. 18.13.6. Em todo perímetro da construção de edifícios com mais de 4 (quatro) pavimentos ou altura equivalente, é obrigatória a instalação de uma plataforma principal de proteção na altura da primeira laje que esteja, no mínimo, um pé-direito acima do nível do terreno. 18.13.6.1. Essa plataforma deve ter, no mínimo, 2,50m (dois metros e cinquenta centímetros) de projeção horizontal da face externa da construção e 1 (um) complemento de 0,80m (oitenta centímetros) de extensão, com inclinação de 45º (quarenta e cinco graus), a partir de sua extremidade. 18.13.6.2. A plataforma deve ser instalada logo após a concretagem da laje a que se refere e retirada, somente, quando o revestimento externo do prédio acima dessa plataforma estiver concluído. RECOMENDAÇÕES Espaçamento de 1,10 à 1,30 metros entre peças, mais uma bandeja entre cantos. Para evitar o embargo da sua obra sugerimos a compra deste equipamento com prazo mínimo de antecedência. Por ser a bandeja salva-vidas um equipamento de proteção coletiva, certifique-se que está adquirindo um equipamento dentro das Normas vigentes. BANDEJA DE PROTEÇÃO PRIMÁRIA CONVENCIONAL 1) - Dimensões: 2,50 x 0,80 metros (Assoalho x Inclinação); 2) - Fabricação: Perfil U 25x50 mm (AxL); 3) - Peso: 17 kg; 4) - Flexibilidade na montagem; 5) - Atende qualquer tipo de obra; 6) - Produto com projeto e orientação de montagem. ART de fabricação, laudo e memorial de cálculo; 7) - Acabamento: Eletrosoldado por processo mig e pintura esmalte sintético industrial por imersão ou processo de galvanização; 8) - Prazo de Entrega: Definido por endereço da obra, quantitativo de peças e/ou na confirmação do pedido; 9) - Garantia: De acordo com o prazo da obra.
R$ 65
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 2 ONDE SE LÊ: 2.2 Serão oferecidas 12 (doze) vagas para o Curso de Mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. LEIA-SE: 2.2. Serão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. ONDE SE LÊ: 3.4 Contatos: Telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ou diretamente na Secretaria do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 - Universidade Federal de Minas Gerais. Av. Antônio Carlos, 6627 ¿ Pampulha. LEIA-SE: 3.4 Contatos: e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. LEIA-SE: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser enviada para o e-mail da Secretaria do Programa (bioinfo@icb.ufmg.br) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. ONDE SE LÊ: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na Secretaria e na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. LEIA-SE: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Programa de Pós-Graduação em Bioinformática RETIFICAÇÃO 1 DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO DE MESTRADO E DOUTORADO 2ª CHAMADA 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG RETIFICA o edital regular de Seleção do Mestrado e Doutorado nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 02 de dezembro de 2019 até o dia 19 de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Caso não sejam preenchidas todas as vagas na seleção de DOUTORADO as vagas remanescentes serão ofertadas durante o ano de 2020, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa, com antecedência mínima de 30 dias. LEIA-SE: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 25 de junho de 2020 até o dia 13 de julho de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos aos cursos de MESTRADO e de DOUTORADO, para ingresso no segundo semestre de 2020. Caso não sejam preenchidas todas as vagas na seleção de DOUTORADO as vagas remanescentes serão ofertadas durante o ano de 2020, conforme cronograma de seleção previamente disponibilizado no site do Programa, com antecedência mínima de 30 dias. ONDE SE LÊ: 1.2 Contatos: Telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ou diretamente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 -Universidade Federal de Minas Gerais. Av. Antônio Carlos, 6627 - Pampulha. Horário de funcionamento de 10:00 às 11:30 e 15:00 às 16:30 de segunda à sexta-feira, exceto feriado e recessos acadêmicos. LEIA-SE: 1.2 Contatos: e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 2.1 Serão oferecidas 25 (vinte e cinco)vagas para ingresso no Doutorado, durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo.Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 5 (cinco) das 25 (vinte e cinco) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. LEIA-SE: 2.1 Serão oferecidas 25 (vinte e cinco)vagas para ingresso no Doutorado, durante o ano letivo de 2020, em regime de fluxo contínuo.Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 5 (cinco) das 25 (vinte e cinco) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 1.1 - As inscrições serão feitas no Centro de Pós-Graduação da Faculdade, na Avenida Professor Alfredo Balena, 190 ¿ 5º andar, Sala 503 - Bairro Centro - CEP 30130-100 ¿ Belo Horizonte - Minas Gerais, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30 as 11:30 horas, onde poderão ser fornecidas informações complementares. Serão também aceitas inscrições por SEDEX, desde que postadas até o dia 28 de outubro de 2019, com toda a documentação exigida neste Edital. O endereço para a postagem é o mesmo das inscrições. 1.2 Contatos: Telefones (31) 3409-9640 e (31) 3409-9641, e-mail ppgcasa@medicina.ufmg.br, página web http://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Leia-se: 1.1 - Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de Covid-19, as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: cpg.ppg.casa@gmail.com, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿Inscrição para mestrado¿, para o mestrado, e ¿Inscrição para doutorado¿, para o doutorado, no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do Programa: https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submetê-lo juntamente com os documentos solicitados no item 3.1 deste Edital, digitalizados, em formato pdf, (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscrições. Não serão aceitas inscrições por SEDEX. 1.2 Contatos: e-mail cpg.ppg.casa@gmail.com, página web https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Onde se lê: 2.1 MESTRADO: Serão oferecidas 15 (quinze) vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2020 e 12 (doze) vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 das 15 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 03 das 12 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Leia-se: 2.1 MESTRADO: Serão oferecidas 08 (oito) vagas, para ingresso no segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 02 das 08 vagas serão reservadas para candidatos autodeclarados negros no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto CONTINUA RETIFICACÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnologica e Biofarmaceutica Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado 2020 Fluxo Contínuo O Coordenador do Programa de Pos-Graduação em Inovacao Tecnologica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.6 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 3.6 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. LEIA-SE 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na página web do Programa: https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. ONDE SE LÊ: 5.2 Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.2 Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Virtual Google Meet, realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 14 de abril de 2020 LEIA-SE 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 04 de agosto de 2020 ONDE SE LÊ: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. LEIA-SE 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na página web do Programa: https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, Plataforma Google Meet por meio de Plataforma Virtual e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA R ETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.4. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Google Meet e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. ONDE SE LÊ: 5.2.1 Candidatos que residam no exterior ou a mais de 500Km da cidade de Belo Horizonte poderão solicitar a realização da Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral), à distância. Solicitação específica deverá ser feita no ato da inscrição, devendo ser analisada e referendada pela Comissão de Seleção, que indicará a data e horário da realização da seleção. O candidato deverá providenciar um meio de comunicação on-line em vídeo conferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. LEIA-SE: 5.4.1 Todos os Candidatos realizarão a Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) Online, por meio de Plataforma Virtual. O Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica providenciará e informará o link de acesso da Plataforma Virtual, juntamente com o horário de apresentação do Seminário do candidato. ONDE SE LÊ: 5.2.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol LEIA-SE: 5.4.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO 2020 - MESTRADO ¿Vagas Remanescentes A Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Ciências Florestais do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2020, nos seguintes termos: Onde se lê no item 1.1:As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Curso, na Av. Universitária, 1.000 - Bairro Universitário - CEP: 39 404-547, Montes Claros ¿ MG, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos escolares, no horário de 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00. As inscrições poderão também ser enviadas via Correios, apenas na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento, desde que postadas até o dia 30 de outubro de 2019. A UFMG não terá responsabilidade sobre inscrições indevidamente preenchidas ou sobre extravios de documentação nos serviços de Correios. Leia- se no item 1.1:As inscrições deverão ser feitas via internet, mediante preenchimento do formulário, disponibilizado neste edital (ANEXO 1), à partir do dia 13 de julho de 2020. A documentação exigida para a inscrição deverá estar em arquivo no formato Portable Document Format (PDF) e ser enviada para o email: cienciasflorestaisufmg@gmail.com. Concluído o processo de inscrição, o candidato receberá, no endereço eletrônico por ele fornecido em seu cadastro, no prazo de até 3 (três) dias úteis, a confirmação da inscrição. As inscrições somente serão aceitas via e-mail desde que postadas até o dia 14 de agosto de 2020 até as 23:59 hs (horário de Brasília ¿ DF). Será desclassificado do processo seletivo o candidato que realizar a inscrição fora dos padrões determinados. A UFMG não se responsabiliza por problemas técnicos com computadores ou internet do candidato nos dias do período de inscrição, que venham a impossibilitar a transferência e o recebimento da documentação. Onde se lê no item 2.1:Serão oferecidas 13 (treze) vagas para mestrado, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 3 das 13 vagas ofertadas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Caso as vagas ofertadas para o mestrado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Curso, poderá ocorrer nova seleção com as vagas remanescentes em datas a serem divulgadas na página web do Curso, com até 30 dias de antecedência do processo seletivo. Curso Ampla concorrência Reserva de vagas Total Mestrado 10 3 13 Leia- se no item 2.1:Serão oferecidas 09 (nove) vagas para mestrado, para ingresso no segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 2 das 9 vagas ofertadas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Caso as vagas ofertadas para o mestrado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Curso, poderá ocorrer nova seleção com as vagas remanescentes em datas a serem divulgadas na página web do Curso, com até 30 dias de antecedência do processo seletivo. Curso Ampla concorrência Reserva de vagas Total Mestrado 7 2 9
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Faculdade de Farmácia Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção nº 01/2019 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2019 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.4 A Coordenação do Programa analisará a documentação apresentada e decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição. A divulgação do deferimento dos pedidos de inscrição do DOUTORADO será feita na página www.farmacia.ufmg.br/ppgcf/ em até dois dias após o encerramento das inscrições, de acordo com cronograma a ser divulgado. LEIA-SE: 3.4 A Coordenação do Programa analisará a documentação apresentada e decidirá sobre o deferimento dos pedidos de inscrição. A divulgação do deferimento dos pedidos de inscrição do DOUTORADO será feita na página www.farmacia.ufmg.br/ppgcf/, 1 (um) dia após o encerramento das inscrições, de acordo com cronograma a ser divulgado.. ONDE SE LÊ: 6.1.2.2.1 Na apresentação oral do pré-projeto de tese seguida de arguição do candidato pela Comissão Examinadora. Essa etapa será realizada de forma remota, por videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto será divulgada na página web do Programa. LEIA-SE: 6.1.2.2.1 Na apresentação oral do pré-projeto de tese seguida de arguição do candidato pela Comissão Examinadora. Essa etapa será realizada de forma remota, por videoconferência. É indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 24 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. As apresentações terão no mínimo 10 minutos de duração. A escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto será divulgada na página web do Programa. Belo Horizonte, 22 de julho de 2020. Professora Renata Barbosa de Oliveira Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui * Especializados em forro, vendemos ou instalamos forro de pvc. * Valor anúnciado para instalação completa com: FORRO DE PVC frisado branco, ACABAMENTO moldura ou U, ACESSÓRIOS, ESTRUTURA metalon galvanizado, MÃO DE OBRA especializada, GARANTIA do produto e da instalação de 5 anos, mais de 10 anos de EXPERIÊNCIA n ramo. * Com isolante térmico Termoforro (forro aplicado isolante térmico), trabalhamos com isolante térmico em manta ou fibra de vidro, porém são cobramos à parte. * Também instalamos com forro de pvc: liso branco, liso colorido, madeirado, decorado e especial. * Atendemos a capital de SP, interior e litoral. O Forro de pvc é indicado para ambientes internos, sacadas e abas de construções residenciais, comerciais, industriais, postos de gasolina e para utilização em áreas amplas proporcionando segurança, economia, praticidade de instalação e manutenção, deixando o ambiente moderno com sofisticação e requinte. Vantagens do Forro de PVC: Diferentemente de outros tipos de forro, o PVC é inócuo, durável, não propagador de chama, isolador térmico (garante algum isolamento semelhante a madeira), elétrico e acústico, resistente ao ataque químico e bacteriológico, resistente à intempérie e corrosão, além de ser extremamente leve. Durabilidade e garantia do Forro PVC: Existem forros aplicados a mais de 20 anos em perfeitas condições, salvo problemas de impactos mecânicos ou ataques por produtos como solventes, a durabilidade do forro é mesmo muito grande. A garantia de fábrica é de 5 anos e da instalação 2 anos (sob analise técnica). OBSERVAÇÕES GERAIS: - Fazemos instalações com: termoforro (isolante térmico), remoção de forro antigo, diversos tipos de forros, consulte os valores através do fale conosco. - Vendemos à partir do valor anúnciado, mais frete à parte, podendo sofrer alterações devido a diversos fatores como: - Retirar forro antigo ou estuque velho, localização, uso de andaime ou escada extensiva, dificuldades no local, localidade, instalação em parede, com isolante térmico etc. - Cobramos à parte: Alçapão, beiral, acabamento com sanca, andaime, clara bóia, cantinhos, recobrir colunas e vigas, fechamento em porta de aço entre outros. - Deixamos os pontos de luz passados e no local indicado pelo cliente, Os pontos de luz precisam estar prontos e no lugar, a instalação de luminárias também são cobradas à parte. - Só confirmamos o valor após visita técnica (sem compromisso e sem dia pré determinado) ou tirando todas as dúvidas necessárias quando possível por telefone. - Instalações somente na grande São Paulo, ABCD, Guarulhos, litoral e interior, mas fora da capital somente acima de 70 mt e sob consulta. - Os profissionais são especializados e terceirizados, porém, a garantia de mão de obra é de 3 anos. - Quando o pagamento for efetuado no local, fazer separado material e mão de obra, os valores serão descriminados no pedido que enviaremos com antecedência por email ou entregaremos em mãos. - Emitimos nota fiscal do material. - Instalações mínima de 15 metros, locais menores fazemos, porém, cobramos taxa de mão de obra mínima à parte. Não inclui - Retirar forro antigo ou estuque velho, localização, uso de andaime ou escada extensiva, dificuldades no local, localidade, instalação em parede, com isolante térmico etc. - Cobramos à parte: Alçapão, beiral, acabamento com sanca, andaime, clara bóia, cantinhos, recobrir colunas e vigas, fechamento em porta de aço entre outros. - Deixamos os pontos de luz passados e no local indicado pelo cliente, Os pontos de luz precisam estar prontos e no lugar, a instalação de luminárias também são cobradas à parte. - Só confirmamos o valor após visita técnica (sem compromisso e sem dia pré determinado) ou tirando todas as dúvidas necessárias quando possível por telefone. - Instalações somente na grande São Paulo, ABCD, Guarulhos, litoral e interior, mas fora da capital somente acima de 70 mt e sob consulta. - Os profissionais são especializados e terceirizados, porém, a garantia de mão de obra é de 3 anos. - Quando o pagamento for efetuado no local, fazer separado material e mão de obra, os valores serão descriminados no pedido que enviaremos com antecedência por email ou entregaremos em mãos. - Emitimos nota fiscal do material. - Instalações mínima de 15 metros, locais menores fazemos, porém, cobramos taxa de mão de obra mínima à parte.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos RETIFICAÇÕES O Colegiado do PPG-SMARH RETIFICA os itens abaixo transcritos referentes ao Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/ED-AMPLA-COTA-MEST-DOUT-2020-1-SMARH.PDF e na 1ª Retificação do Edital Regular Processo Seletivo 2020/1 do PPG-SMARH - Mestrado/Doutorado - (Ampla concorrência e Cota Racial) disponível em: http://www.smarh.eng.ufmg.br/docs/1-retif-edital-2020-1.pdf Onde se lê: 1.2 Contatos: Tel. +55(31)3409-1882, e-mail: posgrad@desa.ufmg.br, página web do Programa: www.smarh.eng.ufmg.br, página web do Processo Seletivo: http://www.smarh.eng.ufmg.br/selecao.php. Leia-se: 1.2 Contatos: pelo e-mail: posgrad@desa.ufmg.br, página web do Programa: www.smarh.eng.ufmg.br, página web do Processo Seletivo: http://www.smarh.eng.ufmg.br/selecao.php. Onde se lê: 1.3 A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (PPG-SMARH) funciona no seguinte endereço: UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG). Belo Horizonte/MG. Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha. Escola de Engenharia da UFMG - Bloco 1 - 4º Andar - Sala 4619. CEP 31270-901. O horário de atendimento da Secretaria é de 2ª a 6ª feira, de 09:00 horas às 12:00 horas. Leia-se: 1.3 A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (PPG-SMARH) funciona no seguinte endereço: UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG). Belo Horizonte/MG. Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha. Escola de Engenharia da UFMG - Bloco 1 - 4º Andar - Sala 4619. CEP 31270-901. O atendimento presencial na Secretaria está temporariamente suspenso em decorrência da pandemia de COVID-19. Onde se lê: 2.1.1 Para o 2º semestre de 2020 serão ofertadas 12 vagas para o Doutorado, sendo 9 vagas para ampla concorrência e 3 para candidatos autodeclarados negros. O cronograma do processo seletivo do Doutorado para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Leia-se: 2.1.1 Para o 2º semestre de 2020 serão ofertadas 13 vagas para o Doutorado, sendo 10 vagas para ampla concorrência e 3 para candidatos autodeclarados negros. O cronograma do processo seletivo do Doutorado para o segundo semestre será divulgado posteriormente no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. Onde se lê: 2.3 A autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível na página web do Programa e na Secretaria do Programa Leia-se: 2.3 A autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível na página web do Programa. Belo Horizonte, 7 de agosto de 2020. Professora Sonaly Cristina Rezende Borges de Lima. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. CONTINUA RETIFICAÇAO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais-Programa de Pós Graduação em Ciências Fonoaudiológicas Edital de Seleção MESTRADO E DOUTORADO- Edital Regular Nº 002/2019 A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a 3ª Retificação do Edital, publicado nos Classificados dos Estados de Minas online, em 13/07/2019 nos seguintes termos: Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato e será permitido o uso de slides (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Belo Horizonte, 05 de outubro de 2020. Prof.ª Sirley Alves da Silva Carvalho, Coordenadora.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a retificação do Edital Regular de Seleção - Nº 001/2021- Mestrado e Doutorado nos seguintes termos: Onde se lê: 2.1. O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado (1º e 2º semestres) e Doutorado (fluxo contínuo) do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde ¿ Infectologia e Medicina Tropical. O Edital do Mestrado visa o ingresso de alunos em dois momentos distintos: primeiro e segundo semestres letivos do ano de 2021. Candidatos interessados em participar da seleção para o primeiro semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma disposto neste Edital. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso no segundo semestre de 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. Tal cronograma será divulgado com antecedência mínima de 30 dias ao início das inscrições. Os processos seletivos serão regidos nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado para cada processo de seleção. Leia-se: 2.1. O presente Edital rege o processo de seleção do Mestrado e Doutorado em regime de fluxo contínuo para o ano letivo de 2021, do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde ¿ Infectologia e Medicina Tropical. Candidatos interessados em participar da seleção para ingresso em 2021 deverão se inscrever no processo seletivo conforme cronograma a ser posteriormente divulgado no site do Programa. Tal cronograma será divulgado com antecedência mínima de 15 dias ao início das inscrições. Os processos seletivos serão regidos nos termos desse Edital, observado o limite de vagas disponibilizado para cada processo de seleção. Onde se lê: 2.1.1. Os candidatos aprovados nos processos seletivos, primeiro e segundo semestres, serão classificados dentro do limite das vagas ofertadas. Leia-se: 2.1.1. Os candidatos aprovados nos processos seletivos serão classificados dentro do limite das vagas ofertadas. Onde se lê: 2.1.2. A distribuição de vagas entre o primeiro e segundo semestres são independentes, portanto, candidatos aprovados e não classificados no primeiro semestre que queiram participar da seleção do segundo semestre deverão realizar nova inscrição. Leia-se: 2.1.2. A distribuição de vagas entre as seleções são independentes, portanto, candidatos aprovados e não classificados em uma seleção que queiram participar da próxima seleção deverão realizar nova inscrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui * Especializados em forro, vendemos ou instalamos forro de pvc. * Valor anúnciado para instalação completa com: FORRO DE PVC, ACABAMENTOU, ACESSÓRIOS, ESTRUTURA metalon galvanizado, MÃO DE OBRA especializada, GARANTIA do produto e da instalação de 5 anos, mais de 10 anos de EXPERIÊNCIA n ramo. * Com isolante térmico Termoforro (forro aplicado isolante térmico), trabalhamos com isolante térmico em manta ou fibra de vidro, porém são cobramos à parte. * Também instalamos com forro de pvc: liso branco, liso colorido, madeirado, decorado e especial. * Atendemos a capital de SP, interior e litoral. O Forro de pvc é indicado para ambientes internos, sacadas e abas de construções residenciais, comerciais, industriais, postos de gasolina e para utilização em áreas amplas proporcionando segurança, economia, praticidade de instalação e manutenção, deixando o ambiente moderno com sofisticação e requinte. Vantagens do Forro de PVC: Diferentemente de outros tipos de forro, o PVC é inócuo, durável, não propagador de chama, isolador térmico (garante algum isolamento semelhante a madeira), elétrico e acústico, resistente ao ataque químico e bacteriológico, resistente à intempérie e corrosão, além de ser extremamente leve. Durabilidade e garantia do Forro PVC: Existem forros aplicados a mais de 20 anos em perfeitas condições, salvo problemas de impactos mecânicos ou ataques por produtos como solventes, a durabilidade do forro é mesmo muito grande. A garantia de fábrica é de 5 anos e da instalação 2 anos (sob analise técnica). OBSERVAÇÕES GERAIS: - Fazemos instalações com: termoforro (isolante térmico), remoção de forro antigo, diversos tipos de forros, consulte os valores através do fale conosco. - Vendemos à partir do valor anúnciado, mais frete à parte, podendo sofrer alterações devido a diversos fatores como: - Retirar forro antigo ou estuque velho, localização, uso de andaime ou escada extensiva, dificuldades no local, localidade, instalação em parede, com isolante térmico etc. - Cobramos à parte: Alçapão, beiral, acabamento com sanca, andaime, clara bóia, cantinhos, recobrir colunas e vigas, fechamento em porta de aço entre outros. - Deixamos os pontos de luz passados e no local indicado pelo cliente, Os pontos de luz precisam estar prontos e no lugar, a instalação de luminárias também são cobradas à parte. - Só confirmamos o valor após visita técnica (sem compromisso e sem dia pré determinado) ou tirando todas as dúvidas necessárias quando possível por telefone. - Instalações somente na grande São Paulo, ABCD, Guarulhos, litoral e interior, mas fora da capital somente acima de 70 mt e sob consulta. - Os profissionais são especializados e terceirizados, porém, a garantia de mão de obra é de 3 anos. - Quando o pagamento for efetuado no local, fazer separado material e mão de obra, os valores serão descriminados no pedido que enviaremos com antecedência por email ou entregaremos em mãos. - Emitimos nota fiscal do material. - Instalações mínima de 15 metros, locais menores fazemos, porém, cobramos taxa de mão de obra mínima à parte. Não inclui - Retirar forro antigo ou estuque velho, localização, uso de andaime ou escada extensiva, dificuldades no local, localidade, instalação em parede, com isolante térmico etc. - Cobramos à parte: Alçapão, beiral, acabamento com sanca, andaime, clara bóia, cantinhos, recobrir colunas e vigas, fechamento em porta de aço entre outros. - Deixamos os pontos de luz passados e no local indicado pelo cliente, Os pontos de luz precisam estar prontos e no lugar, a instalação de luminárias também são cobradas à parte. - Só confirmamos o valor após visita técnica (sem compromisso e sem dia pré determinado) ou tirando todas as dúvidas necessárias quando possível por telefone. - Instalações somente na grande São Paulo, ABCD, Guarulhos, litoral e interior, mas fora da capital somente acima de 70 mt e sob consulta. - Os profissionais são especializados e terceirizados, porém, a garantia de mão de obra é de 3 anos. - Quando o pagamento for efetuado no local, fazer separado material e mão de obra, os valores serão descriminados no pedido que enviaremos com antecedência por email ou entregaremos em mãos. - Emitimos nota fiscal do material. - Instalações mínima de 15 metros, locais menores fazemos, porém, cobramos taxa de mão de obra mínima à parte.
Ver produto
Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
Ovos Férteis Ameraucana: 200,00 com 15 ovos Brahma Black/Blue:120,00 com 13 ovos. Gigante negro de Jersey: 120,00 com 13 ovos GlC Poedeira de ovos coloridos: 120,00 com 15 ovos. Rhode Island Red: 120,00 com 13 ovos. GlC cores comuns: 80,00 com 13 ovos. Brahma Buff com Label rouge: 80,00 com 13 ovos Lergorne com Ameraucana: 80,00 com 13 ovos Sedosa: 80,00 a dúzia Embrapa 51 com Rhode Island Red: 72,00 com 15 ovos Garnize de ovo azul 60,00 a dúzia. Garnize comum: 50,00 a dúzia Grescendre: 80,00 a dúzia Perua: 100,00 a dúzia Plymonth Rock barrada: 150,00 com 13 ovos Orpington Amarelo: 180,00 com 13 ovos. Ninhada surpresa: 60,00 com 15 ovos. Ovos de Pata: 5,00 cada Agulha Bouba aviária: 25,00 cada ? Atenção: Embalagem por conta do cliente Frete por conta do cliente Reserva feita com 15 dias de antecedência. ? Formas de pagamento: Pix Transferência Depósito Cartão de crédito Cartão de débito Criatório Aparecida Rio das Ostras - RJ Natália Biar @umarocanomeucoracao ? ATENÇÃO! ? Nenhum criatório pode garantir taxa de eclosão pelo simples fato de que nascimento de aves depende de vários fatores como transportes e processo de chocarem como chocadeiras e até galinhas. Todo esse processo é de responsabilidade do comprador. ? Não nos responsabilizamos por ovos que quebrarem durante a viagem, embalamos da melhor forma pra que chegue bem aí destino,mas há o risco da viagem. ? O criatório não se responsabiliza por morte embrionária e se comprimente a fazer reposição proporcional a dúzia adquirida caso ocorra desenvolvimento inferior a 50% (nossa garantia) mediante comprovação com ovoscopia (Obrigatório) realizada no 11º dia de incubação com os ovos devidamente identificados. *Exemplo: De 12 ovos, 4 em desenvolvimento, reposição de 4 ovos como garantia de 50% que seriam 6 ovos* Ficando o comprador responsável pelo pagamento apenas do transporte e embalagem. ?Toda reposição será agendada com antecedência. ? O Criatório Aparecida garante a qualidade dos seus ovos que são enviados no máximo com 4 dias de colhidos. Temos o compromisso de que todo criador ao comprar ovos do criatório esteja adquirindo genética de aves raça pura importada diretamente de criadores renome na origem. ?
R$ 10
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Conheça nosso catalogo com fotos e valores, basta add. nosso número e enviar um oi pelo WhatsApp (27) 99850-9348 Nosso endereço Av. Professora Francelina Carneiro Setúbal, N° 2046 Itapuã - Vila velha. Ficamos ao lado do colégio UP, em frente ao Cleomar colchões Alugamos: Camas elásticas, pula-pula, casinha de bolinhas, brinquedos infláveis como tobogã, castelinho, Futebol de sabão, Totó, área kids, jogos de mesa c/ cadeiras dentre outros itens; Trabalhamos com locações de itens á partir de 4 Hrs até 30 dias (Favor consultar Atendente referente a disponibilidade do período de locação do item desejado; Termos e Condições Para Locação Exigimos um pequena entrada de 20% do valor total para concretizar a reserva. Formas de pagamento: PIX ou PICPAY (CASO SEU PAGAMENTO SEJA VIA PICPAY O VALOR SERA ACRESCIDO DE 5% SOBRE O VALOR DA ENTRADA E DO RESTANTE NO DIA DA ENTREGA) PAGAMEMTO VIA PIX PERMANECE O VALOR! ATENÇÃO Reservas são confirmadas mediante pagamento de entrada para concretizar reserva. em caso de cancelamento com até 30 dias de antecedência devolvemos o valor. Cancelamentos com menos de 15 dias da data do evento Seja por qualquer motivo o locatário perde o direito da devolução do valor da entrada._ ATENÇÃO NÃO REALIZAMOS ENTREGAS E MONTAGENS EM LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO COM ESCADAS E RAMPAS. Caso não seja informado após recebimemento desta mensagem o entregador está autorizado a se negar subir escadas e RAMPAS, no ato da entrega A Pula Pula Brinquedos se exime da obrigatoriedade da instalação do brinquedo ou equipamento em caso de omissão desta informação em acordo prévio. (confirmação de locação). O horário de entrega e instalação entre 8hrs e 18hrs do dia marcado. Para Festas eventos Entregas e montagens seram concluídas com ate 30min de antecedência do horario informado do inicio o evento. Recolhimento no dia seguinte entre 8hrs AM e 11:00AM PARA EVENTOS COM TERMINO APOS AS 17:00PM Será enviado no dia marcado uma mensagem para preparação, NÃO É possível agendar entrega devido a rota e a imprevistos que podem surgir, caso não tenha ninguém para receber o entregador esperará 15 minutos, após esse prazo, ele seguirá com a rota e retornará assim que possível mas será cobrado o valor da taxa de deslocamento. Tendo em vista as informações acima, e estando de acordo. Podemos Concluir sua reserva! E nos reservamos o direito de reter a entrada paga caso o tamanho escolhido pelo cliente e confirmado na conclusão, não seja compatível com o local de instalação (Tamanho e Altura). Caso seja necessário a troca do item por está razão (tamanho escolhido incompativel com o local). A empresa deverá ser consultada para verificar se existe a possibilodade de tempo no cronograma e Brinquedo menor disponivel no dia para fazer tal retrabalho. Havendo está possibilidade e se o Locatário desejar deverá pagar uma nova taxa de deslocamento(De acordo com seu bairro) tabela disponível no catálogo on-line do Whatsapp, taxa de instalação (R$ 40,00), taxa adm para custear a mudança no cadastro e reimpressão de folhas (10,00) e a diferença caso o brinquedo seja mais caro que o inicialmente contratado e confirmado em acordo prévio. Caso o local de instalação seja de difícil acesso como ESCADAS, RAMPAS e etc.. Favor informar Antes do pagamento da entrada, Se houver necessidade de ajudante será cobrado R$ 40,00 (taxa de ajudante). FORMAS DE PAGAMENTO DA ENTRADA Picpay ou depósito sicoob PIX. (Não possuímos outras formas de pagamento). Caso haja necessidade de pagamento via TED ou DOC seu banco poderá cobrar taxas administrativas. ATENÇÃO: Após as 14:00 de sexta, sábado, domingo ou feriados. TED ou DOC não seram considerados para efetivação da reserva. Independente do comprovante. Nosso Endereço: ??? Av. Professora Francelina Carneiro Setúbal, N° 2046 Itapuã - Vila velha. Ficamos ao lado do colégio UP em frente ao cleomar colchões Lembrando que o restante do valor deverá ser pago no ato da montagem do brinquedo ou equipamento FORMAS PAGAMENTO RESTANTE DO VALOR Dinheiro, Picpay, depósito sicoob ou Banco do Brasil. (Não possuímos outras formas de pagamento). Caso haja necessidade de pagamento via TED ou DOC seu banco poderá cobrar taxas administrativas.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Aceito encomendas de kit festas, com bolo, salgados, docinhos, e refrigerante. Com pelo menos 3 dias de antecedência. Para encomendas de pães, e salgados também preciso de 2 dias de antecedência. Para mais informações whatsapp (998424600) falar com Ezequiel
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Estamos contratando para serviço temporario Carregadores / montadores/ que tenha experiencia em eventos. Obs: não é trabalho fixo é temporario para os dias 02/05 e 03/05/2023. horario de trabalho dia 02/05 das 17h as 23h. chegar com uma hora de antecedencia. horario de trabalho dia 03/05 das 09h as 16h. chegar com uma hora de antecedencia. Diaria R$100,00 Reais Vale Transporte R$10,00 Reais Alimentação R$20,00 Reais não atendemos por wha e né por telefone.
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
LIMPAMOS BANCOS, SOFÁS CARPETES CADEIRAS COLCHÃO E POLTRONAS. FAZEMOS TODOS OS TIPOS DE LIMPEZA INTERNA EM SEU VEÍCULO. TEMOS 14 ANOS DE PROFISSIONALISMO EM SOROCABA; É SÓ LIGAR E AGENDAR COM 2 DIAS DE ANTECEDÊNCIA PARA: TEL 15 991043030 15 996866981 FALAR COM DENIS OU MARLENE OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!!!!
R$ 100
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
A Alegria eventos leva a turma da alegria para sua festa onde você escolher. Trabalhamos com locações de brinquedos, veja a lista de alguns deles: Piscinas de Bolinha Cama Elástica Pula Pula Touro mecânico Tobogã Animadores de festa Barracas de Pipoca Barracas de Algodão Doce Barracas de Hot Dog Barracas Crepes. Fazemos maça do amor Picolés de fruta e leite Enchemos balões com gás hélio. Temos para locação inflador de balões e muito mais... Consulte disponibilidade e valores, lembre-se faça sua reserva com antecedência. ATENDEMOS EM CUIABÁ E VARZEA GRANDE.
R$ 2
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
65 3631*2304 A Alegria eventos leva a turma da alegria para sua festa onde você escolher. Trabalhamos com locações de brinquedos, veja a lista de alguns deles:
Piscinas de Bolinha
Cama Elástica
Pula Pula
Touro mecânico
Tobogã
Animadores de festa
Barracas de Pipoca
Barracas de Algodão Doce
Barracas de Hot Dog
Barracas Crepes.
Fazemos maça do amor
Picolés de fruta e leite
Enchemos balões com gás hélio.
Temos para locação inflador de balões
e muito mais... Consulte disponibilidade e valores, lembre-se faça sua reserva com antecedência.
ATENDEMOS EM CUIABÁ E VARZEA GRANDE.
R$ 2
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
trabalhamos com algodão embalados, para todo tipo de eventos e festas, em qualquer quantidade
ou tamanho. para ser retirado o valor de R$ 1,00 a unidade. para entregas so acima de 50 unidades e frete a combinar.
encomendas com antecedencia e depozito de 50% em conta e 50% na retirada ou entrega
trabalhamos a mais de 8 anos com pontualidade e qualidade.
R$ 1
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Piscinas de Bolinha Cama Elástica Pula Pula Touro mecânico Tobogã Animadores de festa Barracas de Pipoca Barracas de Algodão Doce Barracas de Hot Dog Barracas Crepes. Fazemos maça do amor Picolés de fruta e leite Enchemos balões com gás hélio. Temos para locação inflador de balões e muito mais... Consulte disponibilidade e valores, lembre-se faça sua reserva com antecedência. ATENDEMOS EM CUIABÁ E VARZEA GRANDE. Ver mais
R$ 1
Ver produto
2 fotos
Cuiabá (Mato Grosso)
Piscinas de Bolinha Cama Elástica Pula Pula Touro mecânico Tobogã Animadores de festa Barracas de Pipoca Barracas de Algodão Doce Barracas de Hot Dog Barracas Crepes. Fazemos maça do amor Picolés de fruta e leite Enchemos balões com gás hélio. Temos para locação inflador de balões e muito mais... Consulte disponibilidade e valores, lembre-se faça sua reserva com antecedência. ATENDEMOS EM CUIABÁ E VARZEA GRANDE.
Ver produto
-
Próximo →