-
loading
Só com imagem

Antt fisica juridica


Lista mais vendidos antt fisica juridica

Brasil (Todas as cidades)
Inclui BENEFÍCIOS DO CADASTRO RNTRC JUNTO A BASE NACIONAL ANTT Aos Transportadores: regularização do exercício da atividade por meio da habilitação formal; disciplinamento do mercado; identificação de parâmetros de participação no mercado; conhecimento do grau de competitividade e inibição da atuação de atravessadores não qualificados. Aos Usuários: maior informação sobre a oferta de transporte; maior segurança ao contratar o transportador; redução de perdas e roubos de cargas e redução de custos dos seguros. Ao País: conhecimento da oferta do transporte rodoviário de cargas; identificação da distribuição espacial, composição e idade média da frota; delimitação das áreas de atuação (urbana, estadual e regional) dos transportadores; conhecimento da especialização da atividade econômica (empresas, cooperativas e autônomos) e fiscalização da atividade. Pessoa Física TAC - Transportador Autônomo de Cargas. Cadastro para autônomo, pode incluir 3 veículos automotor (fiorino, van, furgão, caminhão), e 9 implementos (Reboque, Semi-reboque). Pessoa Jurídica ETC - Empresa de Transporte de Cargas Cadastro para empresas MEI, ME, EIRELI, LTDA, EPP. Podendo incluir quantos veículos a empresa possuir Não inclui * Adesivos não são mais disponibilizados pela ANTT pois está fora de circulação desde 24/06/2019, não sendo exigido pelo órgão competente da ANTT. * Transferência de veículos e alterações de categoria aluguel (cor da placa para vermelha), esse procedimento é feito junto ao DETRAN ou Despachante, quem faz o procedimento é o proprietário do veiculo.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Realizamos todos os serviços junto à ANTT. Faça-nos uma consulta gora mesmo pelo Whatsapp: 9 6419-5753 - Primeiro Cadastro pessoa física e Jurídica - Renovação - Inclusão - Recadastramento - Curso TAC e Responsável Técninico - Troca de placa cinza para vermelha Todos os veículos de carga, como: Fiorino, HR, Kia Bongo, Renault Master, Ducato, Kombi Furgão, Volks, Kangoo, Doblo cargo, Iveco, Mercedes Sprinter, 710, 608, 610, entre outros. Aceitamos cartão de crédito, parcelamos em até 12x. * RESPONDO WHATSAPP NA HORA * * RESPONDO WHATSAPP NA HORA * * RESPONDO WHATSAPP NA HORA * GABRIEL DESPACHANTE TEL: 9 6419-5753 - TIM TEL: 9 6419-5753 - TIM TEL: 9 6419-5753 ? TIM TEL: 9 6419-5753 - TIM TEL: 9 6419-5753 - TIM
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Invista em qualidade de vida. Planos de saúde em condições especiais para mei e cnpj a partir de 2 vidas. Aproveite mês 12 em promoção com desconto na 1ª parcela consulte. Valor descrito a partir de.
R$ 104,06
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Quer Abrir, Fechar ou apenas Alterar!?! Quer Verificar a viabilidade de redução de impostos!?! SERVIÇOS CONTÁBEIS "29 de atuação na área contábil e financeira" * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Análise para Redução de Impostos (Elisão Fiscal); * Avaliação de Imobilizados; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Levantamento de Inventários; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00 + taxas.
R$ 150
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Profissional com 29 de atuação na área contábil e financeira; * Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas; * Cadastro Sicaf (Pessoa Física / Jurídica / Autônomos); * Certidões Diversas; * Contabilidade Geral e Gerencial; * Cursos e Treinamento Empresariais; * Departamento Contábil, Fiscal e Pessoal; * Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica; * Gerenciamento e Acompanhamento de MEI; * Gerenciamento e Administração de Condomínios; * Parcelamentos Previdência, Receita Federal e Prefeitura; * Regularização de Documentação Contábil; * Regularização de CPF e CNPJ; Mensalidades a partir de R$ 150,00 Aberturas de Empresas a partir de R$ 440,00
R$ 150
Ver produto
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fixo (44) 3354-1444 Vivo (44) 9167-2561 - WhatsApp Claro (44) 8802-2196 Tim (44) 9705-4410
Ver produto
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fone: (44) 3354-1444 Celular Tim: (44) 9727-8694 Celular Claro: (44) 8802-2196 (Whatsapp) Skype: emer_vieira
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Assistente contábil Para escritório contábil, com experiência comprovada, em classificação, conciliação, lançamentos contábeis, declaração de IRP: física, jurídica, simples, real, presumido, sistema exactus. Somente para quem já trabalhou em escritório contábil. Salário a combinar. Enviar curriculo com pretensão salarial para gilberto@assisteco.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Telecomunicações admite Vendedor em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de clientes; oferecendo serviços de internet, através de vendas externas porta a porta (PAP) para pessoa física/jurídica. Realizar agendamentos, visitas, negociação, vendas e fechamento de contratos. Participar de ações externas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509572
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Já pensou em ser dono do seu próprio negócio com baixo custo e baixo risco? O break even point, é extremamente baixo, custos fixos e operacionais simbólicos. Se a empresa vender ela lucra muito, se não vender não precisa colocar a “mão no bolso”. Aplicações e serviços para todos os nichos, de pessoa física ou jurídica, do micro empresário ao grande, do privado ao governo. Ofereça serviços para todas as empresas, linhas de fomento, sócios investidores, compra de passivos empresariais, plataformas inteligentes e automatizadas de investimentos, transformação digital para empresas e projetos para órgão públicos. Grande potencial de retorno financeiro. Vantagens/Oportunidades: Pioneirismo, referência e liderança no setor, Know-how, qualidade de vida para o Representante, gestão e desenvolvimento via celular ou seja dispensando a necessidade de instalações físicas. * Nicho de mercado mal explorado e na grande maioria das empresas, não dispõem de capacidade técnica. - Micro e pequenos empreendedores em pessoa física ou pessoa jurídica - Empresas micro, pequeno e médio porte - Órgão público -Consultorias, suporte e projetos completos *Aplicações e serviços para todos os nichos, de pessoa física ou jurídica, do micro ao grande, do privado ao governo. Alta demanda com crescimento exponencial. celular ou Whatsapp (21) 985345108 apresente o código do anuncio “VC99” saiba mais em https://nbgestao.com/anuncio/?AnuncioID=65
R$ 35.000
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
A SHS Contabilidade presta serviço para Pessoa Física e Jurídica. •Assessoria e Consultoria Empresarial •Assessoria para Pessoa Física e Jurídica •Departamento Contábil •Departamento Fiscal •Departamento Tributário: SIMPLES, PRESUMIDO E LUCRO REAL •Gestão de Pessoas - RH •Pesquisa de débitos e pedidos de certidão negativas em todas as repartições •Declaração de Imposto de Renda •Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros
Ver produto
Alto Alegre-SP (São Paulo)
Pesquisa de Produtos Rurais PUBLICAR ANÚNCIO MF Rural Logo Categorias Voltar Todas Categorias Aeronaves Alimentos em Geral Alimentos para Nutrição Animal Animais Caminhões Carrocerias/Furgões Colheitadeiras / Colhedoras Defensivos Agrícolas Diversos Embalagens Exportação / Importação Fazendas / Imóveis Rurais Fertilizantes Agrícolas Implementos Instalações Rurais Máquinas Pesadas Máquinas/Equipamentos Medicamentos Mudas/Ramas Ônibus Peças / Aditivos / Acessórios Pneus Procuro / Compro / Troco Sementes Serviços Tratores Agrícolas Utensílios Agropecuários Veículos Leilões MF Magazinenovo Cursos Depoimentos Lojas Oficiais Voltar Lojas Oficiais Todas as Lojas Lojas por Categorias Mídia Kit Publicar Anúncio ☰ Ir para as Categorias Aluguel - locação de trituradores de galhos, galhadas, madeira, picador de galhos (Cód. 276636) ☰ Aluguel - locação de trituradores de galhos, galhadas, madeira, picador de galhos Anterior Próxima PREÇOS E CONDIÇÕES> Tipo: Novo Agrolândia/SC Visitas: 3045 Acesso para entrar em contato com o vendedor R$ 0,01 /Unidade Compre com segurança pelo MF PAGO DESCRIÇÃO> ALUGUEL DE TRITURADORES DE GALHOS PARA PREFEITURAS, PRESTADORES DE SERVIÇO, PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA, TRITURADORES DE GALHOS PARA COMPOSTAGEM, DESCARTE, REDUÇÃO DE VOLUME, CAVACOS, ADUBO, FERTILIZAÇÃO, TRITURADORES DE GALHADAS Aluguel, locação de trituradores de galhos para uso urbano.Ideal para prefeituras, prestadores de serviço, empresas de limpeza urbana, pessoa física ou jurídica, fazendeiros, agricultores, etc. Trituradores de madeira ideal para o processo de compostagem, redução de volume de resíduos, descarte adequado, reaproveitamento da madeira, reciclagem, reutilização de resíduos orgânicos e limpeza de áreas urbanas. Trituradores de galhos com ampla abertura de alimentação e estrutura reforçada, potente motor e ótima economia. Entre em contato para negociar. FALE AGORA COM O VENDEDOR>
R$ 500
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.