-
loading
Só com imagem

Aquisicao desenvolvimento


Lista mais vendidos aquisicao desenvolvimento

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvimento de sites com as tecnologias PHP + CSS 3 + HTML 5 + Javascript (jQuery). Site responsivo (Compatível com PC's, tablet e celular) Sites com arquitetura padrão básica (preço fixo de R$1.000,00) ou sob demanda (preço à combinar). A estrutura contém: *página inicial *quem somos *serviços/produtos (estática descrevendo o serviço produto oferecido) *página de contato Qualquer página a mais terá um valor à combinar Auxílio na aquisição de domínio e hospedagem Experiência com customização de plataforma Magento 1 e Magento 2 Não inclui Aquisição de domínio e hospedagem
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O processo de criação de sites e /ou sistemas de gerenciamento comercial inclui o serviço de análise do universo da empresa para poder fazer com que essa aquisição tecnológica seja um impulsionamento da marca dos nossos futuros clientes Não inclui A venda do site e / ou sistema não está obrigatoriamente vinculada à uma fidelização, sendo possível acordar taxas de manutenção
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Procurando um Web designer? FAZEMOS WEBSITES IMPRESSIONANTES Olá, meu nome é Erilson. Tenho 8 anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos Web personalizados, desenvolvimento de portais da Web, comércio eletrônico para pequenas empresas, startups e profissionais. Criamos sites responsivos que envolvem seus clientes, estimulem o tráfego e cultivem sua marca. NOSSOS SERVIÇOS: Ofereço soluções completas e integradas de serviços de web designer, desenvolvimento de aplicativos, marketing digital. Web Design: Criamos sites totalmente personalizados que além de serem integrados com redes sociais também já ficam ranqueados no google. Marketing Digital: Lançamento de campanhas de marketing que geram conversões por meios orgânicos e pagos. Acompanhar e otimizar os custos de aquisição de clientes, relatando tendências atuais e projetando a eficácia e os orçamentos. Desenvolvimento de Aplicativos: Podemos criar uma variedade de aplicativos (negócios, educação, utilidade, condicionamento físico, imóveis, aplicativos de aprendizado etc.) Meus Trabalhos Recentes: Veja meu portfólio em: https://maxtersmedia.com Entre em Contato faça um orçamento grátis Não inclui.
Ver produto
Viçosa-AL (Alagoas)
Entrega imediata. Vídeos e p.d.f.s. Contém qualidade e muita quantidade horas. Estude com qualquer aparelho. O futuro em suas mãos..A versão 2021: 1.Desenvolvimento de Sistemas 2.Desenvolvimento de Sistemas 2 3.Desenvolvimento Web 4.Gestão e Governança 5.Redes de Computadores 6.Java SE 7.Engenharia de Software 8.Gerência de Projetos - PMBOK 6 9.Gerência de Projetos - PMBOK 6 - 2 10. Usabilidade e Engenharia 11.ITL 4 Foundations 12.Análise de Informações 13.Datacenter 14.Computação Forense 15.Tecnologia da Informação 16.Java para WEB e EJB 17.Lei 13709-2018 LGPD 18.Gestão de Continuidade de Negócios 19.XML, XST e XSD 20.Sistemas Operacionais 21.ISO-IEC 38500 22.ERP 23.TOGAF 9 Nível 2.Brindes: Servidores de Aplicação Apache e IIS Servidores de Aplicação Jboss e Tomcat Engenharia de Software 03 - CESPE Introdução a Engenharia de Software - Fundamentos e Ciclo de Vida Gerenciamento de Redes HTTP e REST em Exercícios HTML, CSS e XML em Exercícios CESPE Redes de Computadores Avançado - Endereçamento IPv6 Redes de Computadores - Exerc. Multibanca Plataforma Java Enterprise Edition JPA e Hibernate Versionamento e Integração Contínua GOVERNANÇA INFRAESTRUTURA Sistema - Provas de TI Provas de TI Linux Segurança da Informação - CESPE Análise de Tráfego Sistemas de Arquivo Licitações e Contratos de TI em Exercícios - Decreto 7.174 e Exercícios Redes de Computadores Aquisição de bens Auditoria de T.I B.I Banco de dados avançados Banco de dados curso regular Desenvolvimento de software Engenharia de software Governança de T.I Normas e governaça Normas ISO Redes SGDBS Sistemas Operacionais Redes Multimídia Segurança Operacional Windows Server 2008 Introdução a BD Requisitos do SGSI Código de Práticas G. de Projetos - Atualização PMBOK v5 ITIL 2011 e CMMI 1.3 - Atualização Modelagem de Processos de Negócio BPM COBIT v.5 Gestão de Projetos Gestão da Segurança Planejamento Estratégico de TI Sistemas Linux Análise de Tráfego Arquitetura de Computadores Cloud Computing e Virtualização Criptografia Correio Eletrônico Forense Computacional JAVCESGREx1 JEE01 - Fundamentos da Plataforma Java Enterprise Edition JSE01 - Java Standard Edition Conceitos de Portais e Arquitetura da Informação RSS, Portlets e WSRP PHP Linguagem PL-SQL Linguagem PL-SQL Exercicio Sistemas Móveis Arquitetura Orientada a Serviços e Web Services Engenharia da Usabilidade Banco de Dados Exercícios CESGRANRIO BPM em exercícios Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO G. de projetos exercícios Cespe SCRUM Eng. de Software Exercícios CESGRANRIO MERCOSUCESSO é uma empresa, que pensa no consumidor em primeiro lugar, estamos dispostos a solucionar dúvidas, questionamentos e resolver qualquer problema que você tenha com sua compra, caso haja. RESPONDEMOS de forma rápida e OBJETIVA. APROVEITE, OPORTUNIDADE ÚNICA. Garantimos o funcionamento e qualidade do produto ou seu dinheiro de volta. Compra assegurada Envio em até 24 horas úteis! Comprando agora, você ganha brindes que são cursos ensinando a estudar. Compre agora!
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Engenharia admite Coordenador de Obra em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte às atividades de comunicação interna da empresa, auxiliando na divulgação de informações e atualização de registros de obra. Prestar suporte a produção e planejamento, elaborando relatórios e controlando estatísticas, atendendo aos colaboradores e respondendo dúvidas técnicas. Aprimorar os processos dos clientes, por meio de desenvolvimento de soluções. Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novas tecnologias. Auxiliar no processo de aquisição de novos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502714
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
OBJETIVOS 1. Orientar o ocupante de cargo de chefia como agir com o colaborador que poderá futuramente ser o seu gerente. 2. Conhecer os fundamentos teóricos das abordagens sobre liderança e como aplicar as teorias mais modernas. 3. Minimizar a insegurança natural das chefias devido à competição nas empresas por meio do autoconhecimento, conhecimento da empresa em que trabalha e aquisição de conhecimentos e habilidades referentes à liderança; 4. Desenvolver os pré-requisitos necessários para o exercício da liderança como: Auto conhecimento; Comunicação Eficaz; Criatividade; Motivação;Otimização do Tempo e Criatividade. 5. Orientar os participantes sobre como fazer suas equipes serem mais motivadas e produtivas. CONTEÚDO I - Abordagens sobre a liderança: · Teoria dos Traços de Personalidade Teoria sobre Estilos de Liderança – comportamento do líder Teorias Situacionais ou Contingenciais. Teoria do Carisma II – O auto conhecimento como um pré-requisito para o desenvolvimento do potencial de liderança. Preço a combinar Como vai a sua capacidade de liderança? (autodiagnóstico) Como vai o seu QE? (autodiagnóstico) Você consegue controlar seus impulsos? (autodiagnóstico) A Inteligência Emocional. A qualidade começa nas pessoas! A inveja nas organizações. A resistência à frustração e a capacidade de dar e receber feedback. III – A Comunicação Eficaz e a Liderança. ·Como você costuma se comunicar? (autodiagnóstico) Como vai sua capacidade de comunicação? (autodiagnóstico ) Princípios da Comunicação, elementos, tipos, barreiras, ruídos, formas e obstáculos organizacionais a uma comunicação eficaz. A capacidade de ouvir. IV – A Motivação e o desenvolvimento do potencial de liderança. · Você tem habilidade para incentivar ou motivar pessoas? (autodiagnóstico) · Conhecimento das próprias motivações · Relação da motivação com a liderança · Ouvir os colaboradores como uma estratégia motivacional · Dinâmica das motivações V – A otimização do tempo como um pré-requisito para liderar. · Como vai sua capacidade de delegar? (autodiagnóstico) O que está subtendido na colocação: Eu não tenho tempo para a minha equipe. A delegação como economizador de tempo. Os entraves à otimização do tempo e suas origens educacionais, culturais e emocionais. Desperdiçadores do tempo, causas, inter-relacionamento, e alternativas de solução das dificuldades ou problemas provocados por eles. Agendamento ou planejamento, acompanhamento e avaliação do uso do tempo. OPERACIONALIZAÇÃO. · Preenchimento e envio da ficha de solicitação de inscrição. · Confirmação da inscrição e envio da apostila com a Unidade I dos exercícios. · Recebimento dos exercícios resolvidos, correção e envio dos mesmos corrigidos juntamente com a Unidade II dos exercícios e assim até a última Unidade. CARGA HORÁRIA ESTIMADA: a combinar PREÇO: O preço do curso a combinar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando de um site profissional para sua empresa ou uma Copyriting para vender um produto? Nós temos a solução. Somos Especializados na Criação de Sites para Divulgação Empresarial. 15 Anos de Mercado de Marketing Digital Mais de 500 clientes atendidos no Brasil e Exterior. Aumente suas vendas. Quais os passos para o Desenvolvimento de Site? Briefing A primeira etapa do projeto de web design é a formação de um briefing. Nesta etapa, reunimos todas as informações disponíveis sobre o projeto, sua empresa, seu perfil, seu público alvo e seus concorrentes. Todas as informações importantes são separadas e fornecidas a todos os designers que trabalharão no projeto. Pesquisa Nesta etapa, elaboramos uma pesquisa semântica procurando conhecer o universo de informações, signos e símbolos inerentes ao projeto de web design bem como a abrangência do público alvo. Durante esta etapa, também são levantados materiais semelhantes para embasamento das escolhas em termos de design e estrutura das informações. Desenvolvimento Aqui, desenvolvemos efetivamente o projeto visual, levando em conta todas as informações levantadas até o momento, bem como todos os conceitos adquiridos ao longo dos anos de experiência de cada designer envolvido com o projeto. Nesta etapa, as ideias fluem soltas à exaustão para garantir que as melhores escolhas tenham sido tomadas para o web design. Você terá direito a 4 páginas a sua escolha, podendo ser como exemplo: - Home (página inicial) - Produtos (demostre seus produtos) - Quem somos (diga quem você é) - Contato (formulário e telefone de contato) Prazo para entrega do produto: - 2 semanas após a contratação Não inclui A aquisição de um link e hospedagem por conta do cliente. Mas orientamos como deve ser feito.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em São Paulo (Vila Leopoldina) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h. Atuar com recrutamento e seleção no acompanhamento de vagas em aberto (perfis operacionais, técnicas em TI, ADM e perfis de liderança) desde a divulgação das vagas, dimensionamento de processo seletivo. Elaboração de descritivos e atribuições das vagas. Divulgação vagas nos locais adequados. Triagem de CV. Contato com candidatos. Condução dos processos seletivos (individuais e coletivos, por competências e comportamental, condução de entrevistas e testes). Correção de testes técnicos e psicológicos, emissão de relatório de e Parecer de candidatos, Validação de perfil (quando necessário), Feedback aos candidatos, Contato com parceiros para captação de currículos. Acompanhar andamento de processos seletivos e reportes necessários. Redação de relatórios (contratações/aderência encontrada entre candidato x mercado x vaga, candidatos em pesquisa de antecedentes/mapa semanal das vagas) Cumprimento do prazo fixado para fechamento das vagas (SLA). Assertividade no processo de seleção/contratação de candidatos. Aderência do candidato à posição (medida, inicialmente por aprovação / efetivação na experiência, e depois por tempo em que ocupa o cargo). Aquisição de parcerias para indicação de bons candidatos. Volume de candidatos envolvido em processos (Produtividade). Executar estratégias para atração de talentos. Planejamento e organização de Treinamentos e Desenvolvimento. Participação de trabalhos externos e reuniões. Gerenciar Indicadores de RH Reestruturando os processos. Avaliação de Desempenho, Pesquisa de clima Gestão de programas de desenvolvimento de liderança. Elaborar material de apresentação de treinamentos e planilhas/ relatórios gerenciais. Ações de endomarketing e demais ações do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491099
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys Lanchonetes Lojas de Açaí Tele Entregas Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys – (Pode ser adaptado de acordo com as necessidades do cliente) • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega para impressoras matriciais ou térmicas em bobina => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso! Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys, Lanchonetes, Lojas de Açaí, Pizzarias, Tele Entregas e Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys – (Pode ser adaptado de acordo com as necessidades do cliente) • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega para impressoras matriciais ou térmicas em bobina • Controle de Mídias de Divulgação => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys, Lanchonetes, Lojas de Açaí, Pizzarias, Tele Entregas e Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega do motoboy (completo) para impressoras matriciais ou térmicas em bobina • Controle de Mídias de Divulgação => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Restaurantes • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Formas de Pagamento, Garçons e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento de Garçons – monitor normal e touch screen • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Restaurante • Comandas • Controle de Mesas / Comandas • Impressão de pedidos direto na cozinha => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Bares, Restaurantes e Espeterias Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Bares, Restaurantes e Espeterias • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Formas de Pagamento, Garçons e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento de Garçons – monitor normal e touch screen • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão), Venda Restaurante e Venda Espeteria • Impressão de Comandas com detalhamento de itens e taxas • Controle de Mesas / Comandas • Impressão de pedidos direto na cozinha • Tela de atendimento para espeteria • Cálculo automático de taxas => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Bela Vista do Paraíso (Paraná)
Sobre nós: Somos uma empresa idônea (temos escritório, cnpj, nota fiscal...) e com experiência no ramo (os nossos clientes podem falar por nós, fique a vontade para ligar para qualquer um e perguntar como foram atendidos). Contamos com webdesigners e designers gráficos para desenvolvimento dos mais diversos materiais impressos e online para sua empresa. - Por que fazer seu site conosco?? A maioria esmagadora das empresas cobram valores mensais onde você fica pagando o resto da vida, criando assim uma "fidelidade" forçada. Conosco você paga somente pela aquisição. Ou seja, é só o valor da criação e nada mais. SOLICITE JÁ SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO: Telefones: (43) 3242-3055 ou (43)9.9862-8875
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Estamos no mercado à mais de 10 anos trazendo excelência na fabricação plataformas hidráulicas para remoção de veículos. Sempre unindo o que há de mais moderno com a experiencia e paixão pelo que fazemos. Com uma equipe altamente capacitada a RP Plataformas atua em constante busca por melhorias, e pelo desenvolvimento de equipamentos com o uso de novas tecnologias, de modo gerar um processo de produção mais ágil, com qualidade e prazo reduzido de entrega, garantindo aos clientes um excelente custo x benefício na aquisição dos nossos produtos. Pequeno, Médio e Grande Porte Consulte nossas condições de parcelamento. Não inclui Não inclui o alongamento do caminhão, valor referente a plataforma de guincho apenas.
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Dispomos serviços de forma terceirizada na confecção de: Projetos de sistemas mecânicos; Detalhamento de projetos e Desenhos mecânicos. Acreditamos ser possível a realização de prestação de serviços, dentro do âmbito do fornecimento de projetos / desenhos para a empresa de uma forma terceirizada. Estamos focado na prestação de serviços, fornecimento de projetos cad, fazendo uso de softwares de engenharia aplicada de projetos, pretendendo trabalhar em equipe com outros profissionais, perfeitamente aptos para fornecer: => projetos de máquinas especiais. => sistemas mecânicos. => dispositivos pneumáticos. => hidráulicos de usinagem. => solda, montagem de peças. => transportadores e sistemas de movimentação de peças. => estruturas metálicas. => lay out de arranjo físico etc. Metodologia de trabalho: Identificação da necessidade do cliente - aplicação - desenvolvimento - realização do pré projeto - reunião com os elementos envolvidos para a consolidação, considerações e definição dos parâmetros gerais do projeto - confecção da lista avançada para a aquisição dos itens prioritários, á ser entregue de forma antecipada para o departamento de engenharia / compras - confecção do projeto / detalhamento / lista de peças. Estamos á vossa inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Agrimensura[1] é a ciência, que se utiliza de conhecimentos da geomática, como ferramenta para a aquisição e gerenciamento de dados espaciais necessários como parte de operações científicas, administrativas, legais e técnicas, envolvidas no processo de produção e gerenciamento de informação espacial, notadamente de campos ou propriedades rurais.[2] É normal confundir Agrimensor com Topógrafo, porém a topografia é apenas uma ciência inserida dentro da Agrimensura, ou seja, a topografia[3] apenas representa o terreno e seu relevo de pequenas áreas, já a Agrimensura trata de questões mais abrangentes como a geodésia, ciência que permite representar a superfície da terra, onde a topografia está inclusa, alem dos aspectos legais e entendimentos da área como parcelamento urbano, demarcação, desmembramentos, unificações de imóveis, georreferenciamento urbano e rural, entre outros. A Agrimensura tem sido um elemento primordial no desenvolvimento do ambiente humano desde o início da história registrada. O planejamento e execução da maior parte das formas de construção exigem conhecimentos dessa área. Ela também está presente em planejamento urbano, transporte, comunicações, mapeamento, e na definição de limites legais para a posse da terra. Não inclui serviços de terraplanagem
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
UM SUPER FEIRAO DE TERRENOS EM PALMAS PRONTOS PARA CONSTRUIR capital mais nova do Brasil, com maior índice de desenvolvimento humano do BRASIL, no plano diretor sul, próximo as faculdades Ulbra e católica, Ao lado do supermercado ASSAÍ, hospital do câncer, escolas municipais de tempo integral, posto de gasolina, posto de saúde. bairro já bastante habitados, com infraestrutura entregue 100% ARSE 151, ARSE 152, ARSO 151, ARSO 132 e 141B. parcelas a partir $750.00 Entrada facilitada no boleto bancário. Os parcelas do seu lote só irá começa a pagar quando termina a entrada. o que você está ainda esperando para garantir o seu. os valores são de acordo o lote, loteamento, metragem e disponibilidade no momento da sua aquisição. SEM CONSULTA AO SPC SEM BURROCRACIA LOTES A PARTIR 250M2 DIRETO DA IMOBILIÁRIA MAIS INFORMAÇÕES: ERNANE CORRETOR CRECI 2965 TO (63)99275-1030 WHATS
R$ 750
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Atividades: Supervisiona o atendimento, aquisição de novos clientes, negociação e vendas junto aos colaboradores. Estabelece o controle e acompanha indicadores, assim como elabora e analisa relatórios. Acompanha a produtividade e desenvolvimento da equipe, analisando pontos de melhoria e propondo estratégias para alcançar melhores resultados. Requisitos básicos: Experiência em Supervisão; Conhecimento em informática; Vontade de aprender, boa comunicação e boa persuasão; Experiência com vendas de Proteção Veicular (diferencial); Benefícios: Salário Fixo; Comissões Atrativas; Vale Transporte; Bonificações e premiações; Oportunidade de crescimento; Desconto nas Assistências; Quer fazer parte de um ambiente inovador, dinâmico e que vive em transformação? Interessados enviar currículo para: curriculo@grupoversatil.com.br Vem fazer parte do nosso time!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Conquiste sua liberdade financeira. Venha conhecer o mercado imobiliário. -- Agende sua entrevista pelo 41 98479-8902 com Guilherme -- Venha fazer parte da equipe da maior imobiliária do segmento Casa Verde e Amarela do Paraná. Oferecemos: - R$30.000,00 investidos mensalmente para captação de clientes interessados na aquisição de imoveis. - Alta remuneração. - Plano de carreira. - Treinamentos constantes para desenvolvimento das atividades. - Escritório no centro de Curitiba. Todas as informações a respeito das oportunidades ofertadas e da empresa serão passadas em entrevista presencial em nosso escritório no centro de Curitiba. Agende sua entrevista pelo 41 98479-8902 com Guilherme
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Código do anúncio: 4530904 Apartamento em terreno de construção em Vila Pires - Santo André, possuindo 2 dormitórios, suíte, sala, wc, cozinha, área de serviço e garagem. Prédio com 2 elevadores. Origem e resgate histórico A história do bairro Vila Pires surge por volta dos anos 20, época em que Santo André carecia de ampliar o seu espaço urbano. Nesse período, o município não havia se emancipado de São Bernardo, algo concretizado somente na década seguinte, em 1938. Quanto à Vila Pires, a localidade surgiu graças à aquisição de terrenos por parte de Jorge de Barros Pires, então comissário do café, na cidade de Santos (SP). Na época, em 1928, Pires abriu os primeiros lotes para comercialização. Porém com a crise mundial de 1929, Pires teve de hipotecar áreas do bairro e, dessa forma, a localidade passou por desenvolvimento lento nos últimos anos. Os dados são citados por Iberê Luiz Di Tizio, em sua tese:
R$ 290.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição: Criação de plano de desenvolvimento de funcionários - Criação de campanhas durante o ano para funcionários - Criação de campanhas durante o ano para clientes - Auxílio na aquisição de EPIs - Cuidar da rede social da empresa - Auxílio em programas sociais da empresa - Ajudar os gerentes a garantir um bom clima organizacional - Criação de folders institucionais e estratégicos para empresas do grupo Auxílio ao setor comercial - Ser criativo. Exigível: Ter experiência com RH Ter experiência com MKT. Remuneração: Salario (CLT) + GRATIFICAÇÃO (FAIXA SALARIAL R$ 1.800,00). Beneficio: Cesta de alimentação, café da manhã e da tarde fornecido pela empresa, vale transporte ou auxilio combustível. Horário: Comercial de segunda-feira a sexta-feira, sábados de 08h a 12h. Interessados entrar em contato pelo WhatsApp (31)99556-9908
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.