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Arquivamento


Lista mais vendidos arquivamento

Londrina (Paraná)
Fabrica admite Arquivista em Londrina (Jardim Sabara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e manter um sistema eficiente de arquivamento físico e digital. Realizar pesquisas e localizar rapidamente informações solicitadas. Desenvolver politicas e procedimentos para a gestão adequada de documentos. Monitorar prazos de retenção e descarte de documentos, cumprindo as regulamentações aplicáveis. Colaborar com equipes internas para fornecer suporte no acesso a documentos arquivados. Identificar oportunidades de melhoria e eficiência no fluxo de trabalho de arquivamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509368
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São Paulo (São Paulo)
CAENE - CONTABILIDADE E CONSULTORIA - Recife - Pernambuco - Fone (81) 34457439 - www.caenecontabilidade.com.br Regularização de empresa e filial em Pernambuco; Arquivamento na Junta Comercial de Pernambuco; Inscrição no CNPJ; Inscrição Estadual na Secretaria de Fazenda Estadual de Pernambuco; Prefeitura; CPRH; Implantação de Nota Fiscal Eletrônica de Pernambuco; Atestado de Regularidade Corpo de Bombeiros Pernambuco; Vigilância Sanitária. Contabilidade Geral; Escrituração Fiscal e Departamento de Pessoal. Elaboração do SEF II – Sistema de Emissão e Capturarão de Documentos Fiscais (eDoc). E-mail: caenecontabilidade@hotmail.com
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São Paulo (São Paulo)
CAENE - CONTABILIDADE E CONSULTORIA EMPRESARIAL - Recife - Pernambuco - Fone (81) 34457439 - www.caenecontabilidade.com.br Regularização de empresa e filial em Pernambuco; Arquivamento na Junta Comercial de Pernambuco; Inscrição no CNPJ; Inscrição Estadual na Secretaria de Fazenda Estadual de Pernambuco; Prefeitura; CPRH; Implantação de Nota Fiscal Eletrônica de Pernambuco; Atestado de Regularidade Corpo de Bombeiros Pernambuco; Vigilância Sanitária. Contabilidade Geral; Escrituração Fiscal e Departamento de Pessoal. Elaboração do SEF II – Sistema de Emissão e Capturarão de Documentos Fiscais (eDoc). E-mail: caenecontabilidade@hotmail.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Planilha eletrônica, compatível com Excel, para leitura de arquivos TXT gerados por Relógio de Ponto Biométrico. Após a leitura automática pela planilha do arquivo TXT informado, faz o tratamento das informações e cálculo das horas extras e valores, individualmente, com arquivamento das informações calculadas. Configurável pelo usuário para os padrões de cada funcionário. Pode ser prestada assistência técnica de identificação do tipo de arquivo TXT para adequação ao produto. Licença Anual ou ajustável para dois ou mais anos (exercícios). Posso fazer apresentação do produto via NDesk ou TeamViewer Não inclui A combinar.
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Chapecó (Santa Catarina)
Efetuar as inspeções, conforme procedimentos estabelecidos; Preencher e assinar os relatórios de inspeção; Realizar teste de pressão, estanqueidade e válvulas de alivio; Zelar pelos equipamentos da empresa; Auxiliar na execução de manutenções preventivas ou corretivas; Sugerir melhoria e participar da elaboração de documentos normativos internos; Auxiliar a equipe administrativa no cadastro, emissão e arquivamento dos certificados (processos); Cumprir os preceitos da Política da Qualidade sob todos os aspectos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Vaga: Auxiliar administrativamente no departamento de Almoxarifado.. Conhecimento em arquivamento de documentos, Compreensão de planilhas Excel Conhecimento e Experiência em sistema ERP (Sapins) – Diferencial Habilidade e agilidade em digitação Experiência ou vivência em estoque – Diferencial Pró-ativo Habilidade/Competências: Concentração, organização, proatividade.
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Brasil (Todas cidades)
Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerir diariamente a nossa recepção e para desempenhar uma variedade de funções de escritório e administrativas. Dever de casa Direcione os visitantes para a pessoa e escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências / entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções de recepcionista administrativa, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax Requisitos Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelente comunicação habilidades Fortes habilidades de atendimento ao cliente Indivíduos qualificados devem encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
R$ 7.000
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui DIGITALIZAÇÃO DE PROJETO No setor construtivo se considera como digitalização de um projeto algo além de escanear um papel e transformá-lo em um simples arquivo digital. Nesse ramo, entende-se por digitalização o processo de converter projetos impressos em papel para arquivos que são reconhecidos por softwares de engenharia e arquitetura. Sendo assim, o serviço consiste em analisar os projetos que estão impressos, redesenhando-os nos programas CAD ou Revit, por exemplo. Ademais, também é possível fazer uma conversão, transformando seu projeto feito no CAD para o Revit, que é uma plataforma BIM. LEVANTAMENTO ARQUITETÔNICO Geralmente concebida antes dos estudos preliminares e do anteprojeto, a etapa do levantamento arquitetônico constitui o processo de medições e análises da edificação “as built” (como construído) ou do terreno onde será construída uma nova edificação. Trata-se de uma visita in loco para coletar os dados que futuramente se tornarão base para a elaboração das plantas, desenhos e arquivamento das informações do local. Não inclui Acompanhamento de obra e construção civil.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA Assistente Contábil ATIVIDADES Realizar lançamentos contábeis, auxiliando na elaboração do livro diário e razão, balancete, razão e balanço patrimonial, DRE, DLPA, DMPL, DFC, juntamente com a conferência do superior imediato, auxiliar nas declarações que devem ser entregues ao governo no prazo exigido, auxiliar na organização e arquivamento de documentos e realizar atendimento ao telefone e recepção, dentre outras atividades correlatas à função. REQUISITOS Estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis. HORÁRIOS Segunda à Sexta-Feira das 07:30 às 12:00 // 13:30 às 17:48 Sem expediente aos Sábados. REMUNERAÇÃO Salário Fixo + Vale Alimentação CONTATO pessoal@cercont.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA Assistente Fiscal ATIVIDADES Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos, conferir escrituração de livros fiscais, auxiliar na execução de trabalhos relacionados à área contábil, auxiliar na elaboração das obrigações fiscais para órgãos públicos, auxiliar na organização e arquivamento de documentos e realizar atendimento ao telefone e recepção, dentre outras atividades correlatas à função. REQUISITOS Estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis, não é necessário ter experiência. HORÁRIOS Segunda à Sexta-Feira das 07:30 às 12:00 // 13:30 às 17:48 Sem expediente aos Sábados. REMUNERAÇÃO Salário Fixo + Vale Alimentação CONTATO pessoal@cercont.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; • Realizar o arquivamento e impressões de documentos da área; • Realizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercial; • Realizar o controle de contratos e aditivos contratuais; • Auxiliar na organização de eventos internos; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada área; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Realizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercial; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONIVEL - COBRANÇA; - IMPLEMENTAÇÃO DE OPERAÇÕES NO SISTEMA; - ARQUIVAMENTO DE OPERAÇÕES; ENSINO MEDIO COMPLETO OU SUPERIOR EM ANDAMENTO EM CIÊNCIAS CONTABEIS OU ADM. HORARIO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 8:00 ÀS 12H E DA 13:30 ÀS 18H INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO PARA executivo@garanteoestesc.org.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de PCP Responsabilidades: - Realizar cadastramento de obras; - Elaborar relatórios conforme demanda; - Emitir notas fiscais; - Lançamento de produção diária no sistema; - Lançamentos de projetos; - Arquivamento de documentos da ISO; Requisitos: - Ensino superior em andamento em áreas afins; - Conhecimento em PCP será um diferencial; - Conhecimento em Excel; Interessados deverão enviar currículo pelo email: rh@rotesma.com.br ou whats (49)9 9914 8762 ou deixar na portaria da empresa; Endereço: Rua Alfredo Wagner, 160e Bairro Alvorada
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Chapecó (Santa Catarina)
Cadastro na vaga através do site: www.superestagios.com.br Bolsa: R$ 950,00 5 horas(segunda à sexta) Requisito: Cursando Administração, Processos Gerenciais Auxiliar no gerenciamento de planilhas de controles internos; Auxiliar na organização e arquivamento de documentações; Auxiliar na emissão de documentos institucionais; Auxiliar no atendimento ao cliente; Auxílio às atividades administrativas da empresa.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Maior de 18 anos Cursando acima do 6 período em contabilidade ou áreas afins; Experiência na área financeira, fluxos e fechamento de caixa, controles e realização de pagamento, prestação de contas, arquivamento e emissão de relatórios. Necessário conhecimento de pacote office em especial Excel. Horário comercial. Salário à combinar e de acordo com a função exercida. Enviar curriculo para: vaga.secretaria-@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis. Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 / Das 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00 (Segunda à sexta-feira) Valor da bolsa R$: 750,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Atividades: -Auxiliar no atendimento dos clientes presencial e telefônico; -Auxiliar na elaboração de planilhas; -Auxiliar na digitação de documentos; -Auxiliar na elaboração de relatórios de controle das atividades; -Auxiliar na organização, classificação e arquivamento de documentos conforme solicitado. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Administração EAD, Administração/EAD Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste Carga horária: 30 (Horário: Das 13:00 às 18:00 de segunda à sexta no sábado das 08:00 às 12:00 podendo ser alterado) Valor da bolsa R$: 750,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas em geral, pedido de exames de convênios, lançamentos de guias de convênios/cobrança; Auxiliar no atendimento ao público, agendamento de consultas, atendimento telefônico, controle de estoque e arquivamento de documentos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Niterói (Rio de Janeiro)
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Emissão de NF-e para outros estados da federação (substituição tributária, DIFAL etc.), cobrança de notas em aberto. Rotinas na parte Fiscal e Contábil, com ênfase em lançamentos contábeis e em apuração e elaboração dos impostos, declarações e balancetes. Atendimento aos clientes, fornecedores e colaboradores. Organização dos movimentos contábeis, arquivamento, solicitação de documentos, serviços externos em prefeituras, SEFAZ, receita federal, cartórios etc. Manter os registros financeiros atualizados, preparar relatórios e reconciliar extratos bancários, processar transações comerciais, como vendas (notas fiscais), contas a pagar e receber. Realizar controle de comprovantes de despesas e recibos, fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade, preparar/manter documentos e registros contábeis, preparar lançamentos contábeis e demonstrativos. Disponibilidade de horário: Segunda a sexta Requisitos: Imprescindível conhecimento profundo de ICMS e emissão de NF-e para outros estados, principalmente por substituição tributária e diferencial de alíquota. Classificação de NF-e (uso e consumo; mercadoria; imobilizado); Graduação completa e experiência em escritório contábil. Experiência com fechamento de empresas do Lucro Real e empresas do Simples. Excel avançado Desejável algum conhecimento na área de departamento pessoal. Os interessados deverão enviar curriculum com o título /
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE Descrição das atividades: - Fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo PDCA; - Coordenar reuniões com comitê da qualidade: - Coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - Coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do SGQ; -Elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos SGQ; -Fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do SGQ e emitir relatórios a direção. Requisitos: - Graduação em áreas afins; -Seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - Conhecimento e prática na Pacote Office
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Auxiliar Administrativo Local: Climed Medicina do Trabalho Descrição da Atividade: Atendimento ao público e ao telefone, preenchimento de prontuários médicos, Controle de resultados de exames, organização e arquivamento de prontuários médicos. Requisitos: Boa comunicação, facilidade de trabalho em grupo, noção básica de sistema/computação. Salário: á combinar Interessados: enviar currículo para katia@climedchapeco.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de coordenador do curso superior tecnológico de Estética e Cosmética. *Titulação mínima: Especialista. Os candidatos interessados devem ter experiência comprovada de, no mínimo, dois anos em gestão do ensino superior e um ano em docência do ensino superior. Como requisitos para concorrer às vagas, o candidato precisa ter disponibilidade para gerenciar o curso nos horários estabelecidos pela direção. O processo seletivo contará com duas etapas: avaliação do currículo lattes e entrevista. O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail graduacao.chapeco@gmail.com com o título ‘SELEÇÃO COORDENAÇÃO DE CST ESTÉTICA E COSMÉTICA’ até o dia 20 de janeiro de 2022, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Principais responsabilidades: - Atendimento a clientes - Organização e separação de documentos, notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de ICMS, apuração de ISS - Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços em sistemas próprios - Arquivamento de documentos - Emissão de guias para recolhimento de impostos - Entrega de obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais. Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento de Informática (Windows) - Conhecimentos Pacote Office (Word e Excel).
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Colombo (Paraná)
Vaga de estagiário (a) acadêmico de Direito e também para estudante de ensino médio, que resida na região de Colombo, para prestar estagio em escritório de advocacia localizado na Rodovia da Uva n.2102, Colombo PR. Discrição da atividade; cuidar dos arquivamento de pastas, abrir pastas no CPJ, cuidar de andamento processual, cuidar da agenda física, cuidar de pauta de audiência, atender telefone, recepcionar documentos e clientes. contato pelos telefones 41-36211759 ou celular 41984045720 Wazapp;
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Estabelecer controle e providenciar o cumprimento dos procedimentos de segurança quanto a motoristas e equipamentos de segurança, mantendo-os atualizados para fins de auditorias e fiscalizações. Efetuar o controle de monitoramento dos motoristas, avaliando, através de formulários próprios, as questões disciplinares e o cumprimento dos procedimentos definidos Controle de acompanhamento oculto e visível dos motoristas e arquivamento. Participar de forma ativa nas REMEN's e DDS's, e outros treinamentos operacionais sempre que for convocado. ENVIAR CURRICULO PARA O EMAIL recursoshumanos@transzaneti.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regime de Contratação: Estágio Setor: Financeiro. Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar no Recebimento e arquivamento dos documentos de pagamento; Auxiliar na Alimentação de planilhas de controle; Auxiliar nas Rotinas de Contas a Pagar. Formação e Requisitos: Cursando gestão financeira, administração, Secretariado (A partir do 2° semestre); Pacote Office Nível intermediário(Será testado). Bairro: Vila da Penha RJ. Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição (R$ 15,00). Informações Adicionais: Ter fácil acesso Vila da penha; Horário de estágio: Segunda a Sexta de 10h às 17h. Bolsa Auxílio: R$750,00 por mês. Tipo de vaga: Estágio / Trainee Salário: R$750,00 por mês
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Joinville (Santa Catarina)
Receber e liberar notas fiscais; arquivamento de documentos; envio e recebimento de malote; preencher planilhas de controles pertinentes às atividades do setor. 4 hrs diárias. Necessário conhecimento no pacote office. Ter experiência em administrativo será um diferencial. Benefícios: VT, VR, VA, plano de saúde e odontológico, seguro de vida. Interessados mandar msgm inbox
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São Paulo (São Paulo)
ESTAGIO DIREITO - HOME OFFICE Estagio voluntário (não remunerado) 20 horas semanais - manhã ou tarde 1° ao 3o ano Áreas Civil e Trabalhista ****** - Boa escrita - Domínio Word, Excel, PDF, Google Drive - Elaboração de procurações, declarações, atas, requerimentos - Preparação de documentos para protocolo eletrônico (EPROC, ESAJ, TRT) - Acompanhamento processual - Arquivamento de documentos em pastas no Google drive - Elaboração de planilhas, relatórios, etiquetas - Peticionamento de baixa / média complexidade - Controle de pendências de documentos - Participação em audiências virtuais (preposto)
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o atendimento da recepção da empresa, encaminhando clientes, visitantes, terceiros e o público em geral para as respectivas áreas; Realizar o atendimento telefônico, bem como transferência de ligações para os ramais dos colaboradores; Transferir ligações dos clientes para os respectivos consultores e/ou responsáveis pelo contrato; Recebimento e distribuição de correspondência interna e externa; Apoio na distribuição dos contratos comerciais emitidos; Realizar arquivamento de documentos do setor, bem como manter a organização da área; Auxiliar no lançamento de controles administrativo. Salario: R$ 1389,97 Assiduidade 7% Vale alimentação por dia trabalhado R$ 31,00 Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Eunápolis (Bahía)
Loja de materiais de construção admite Aprendiz na área Administrativa em Eunápolis para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar atividades pertinentes às práticas administrativas como: organização de arquivos, conferência e arquivamento de documentos, controle e alimentação de planilhas no Excel, entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488771
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa especializada em administração judicial admite Secretária em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber e direcionar ligações telefônicas e visitantes, garantindo um atendimento cortês e eficiente. Organizar a agenda dos profissionais da empresa, agendando reuniões, audiências e outros compromissos. Realizar o controle e arquivamento de documentos, mantendo a organização dos registros. Elaborar e formatar documentos, relatórios e correspondências, seguindo as diretrizes da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902488701
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