Arquivos administrativos
Lista mais vendidos arquivos administrativos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hospital admite Mensageiro em Belo Horizonte (Santa Lúcia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executa atividades de escritório e efetua pagamentos em bancos e estabelecimentos comerciais, controla arquivos administrativos, recebe e distribui correspondências, documentos e encomendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496716
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Porto Alegre (Centro Histórico) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta, das 08:00h às 14:00h. Auxilia no atendimento aos corretores e segurados. Faz a importação de dados para o canal do corretor. Ajuda na organização de documentos e arquivos administrativos. Envia e responde e-mails. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902503422
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A MR Tecnologia oferece serviços de atendimento para microempresas (escritórios de contabilidade, advogados, lan houses, imobiliárias, escritórios administrativos) e sobretudo profissionais autônomos e pessoas físicas. Manutenção de Computadores Montagem de computadores e upgrade de componentes, manutenção corretiva e preventiva no computador (pc não liga, computador travando, lento, com barulho, teclado ou mouse não funciona), limpeza de componentes. Desenvolvimento de Sites Profissionais Desenvolvimento Web em WordPress, Layouts, otimização com o google adwords. Servidores Configuração de servidores, diretivas de segurança, compartilhamento e backups automatizados, scripts de impressão, controle de acesso e conteúdo Configuração de Redes Configuração de Wireless (diretivas de segurança, expansão de sinal, otimização do sinal), instalação de modens, roteadores, compartilhamento de arquivos entre computadores, compartilhamento na nuvem, Servidor FTP Configuração de Programas Instalação e configuração de programas (nota fiscal eletrônica, java, e-mail outlook, adobe pro, anti vírus, office, corel draw, photoshop) e do Sistema Operacional (windows). Otimização e backup de arquivos. Formatação de computadores. Não inclui Frete de deslocamento do cliente as lojas MR Tecnologias.
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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São Paulo (São Paulo)
Está buscando um sistema completo para gerenciar Escritórios? Então acaba de encontrar, com este sistema você vai poder gerenciar Controle financeiro, Rh, gestão de tarefas, relatórios administrativos, gráficos Dashboards e muito mais, tudo que um escritório necessita para que tenha um controle simples e bem organizado de tudo! Tudo isso é montado em um treinamento do zero em 8 cursos sequenciais, onde com base neste treinamento você estará apto a desenvolver vários outros tipos de sistemas web, além das aulas você receberá o código fonte com o sistema já finalizado caso não tenha interesse em criá-lo passo a passo. PLATAFORMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA - CONTROLE DE CONTAS - GRAFICOS FINACEIRO - RELATORIO FINANCEIRO - GESTÃO DE ARQUIVOS - SISTEMA DE GESTÃO DE TAREFAS -MAIL MARKETING(E-MAIL COMERCIAL) - Exemplo@SeuNegocio.com - 10 - E-MAIL GRATUITO - 1 GB - POR CAIXA DE EMAIL/POR PESSOA 1 ANO DE DOMINIO GRATIS 2mil pelo sistema(parcela única) + 200 Mensais pela manutenção e suporte. PROMÇÃO DE FINAL DE ANO SISTEMA TODO POR 1 MIL REAIS, MENSALIDADE DE 200 REAIS SOMENTE NOS MESES SEGUINTES
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Quimica boltz esta com 01 vaga em aberto para área Administrativa financeiro Descrição de atividade: Executar serviços de apoio administrativos, financeiros e logística; Atender chamadas telefônicas internas e externas; Atender público externo; Encaminhar e responder e-mails; Manter arquivos organizados; Realizar cadastro de clientes e fornecedores no sistema; Conferir e fazer lançamentos de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Fazer cotação de fretes; Acompanhar o andamento de pedidos e entregas; Arquivar, digitalizar e fazer cópia de documentos; Enviar documentos para contabilidade. Interessados enviar currículo email rhboltz@quimicaboltz.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição de atividade: Executar serviços de apoio administrativos, financeiros e logística; Atender chamadas telefônicas internas e externas; Atender público externo; Encaminhar e responder e-mails; Manter arquivos organizados; Realizar cadastro de clientes e fornecedores no sistema; Conferir e fazer lançamentos de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Fazer cotação de fretes; Acompanhar o andamento de pedidos e entregas; Arquivar, digitalizar e fazer cópia de documentos; Enviar documentos para contabilidade. Interessados enviar curriculo para o e-mail rhboltz@quimicaboltz.com.br
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Curitiba (Paraná)
Compilar diariamente uma lista de novos contatos e passá-los ao departamento comercial Manter arquivos organizados e acessíveis para o departamento comercial e o administrativo Lidar com todas as tarefas administrativas para a organização e agendamento de conferências e reuniões com clientes Fazer o acompanhamento com os clientes ao telefone para fins administrativos Fornecer assistência administrativa para executivos e membros da equipe de gestão conforme necessário Compilar e inserir dados que dizem respeito a vendas, métricas e outras áreas importantes Criar e processar pedidos de venda em tempo hábil Reportar atividades suspeitas para supervisores Acelerar as solicitações para ordens urgentes e alterar pedidos de venda e dados de frete conforme necessário
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área Administrativo Financeiro em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Na rotina financeira, o estagiário administrativo-financeiro será responsável por implementar e zelar pelo cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros, realizar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização, e emitir recibos e notas fiscais. Dentre as atribuições do estagiário na área administrativa estão apoiar na gestão do layout e operação do escritório, realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, manter organizados arquivos e cadastros da organização, gerenciar o banco de relacionamento da organização via CRM, coordenar o departamento de compras de suprimentos, e atender telefonemas e prestadores de serviço. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488821
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área Jurídica em Porto Alegre (Centro Histórico) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxílio na elaboração e análise de contratos e petições. Auxílio na realização de pesquisas. Acompanhamento de processos judiciais e administrativos. Organização de arquivos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902490294
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Recife (Pernambuco)
Hospital admite Estagiário na área Administrativa em Recife (Santo Amaro) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta das 09h ás 16h. Apoio no controle de chamados internos, atendimento aos colaboradores. Organização e controle de arquivos e planilhas. Acompanhamento de contratos. Apoio no controle de folha de ponto dos colaboradores e elaboração de relatórios administrativos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902493247
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Auxiliar Administrativo em Campinas (Vila Itapura) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 06:00 às 15:00 e sábado das 06:00 às 10:00 ou segunda a sexta das 23:00 às 06:34 e domingo das 23:00 às 06:48. Suporte a gerência no controle de desligamentos de contrato de terceirização de mão de obra. Realizar contato com colaboradores para solicitar informações e prestação de esclarecimentos sobre a rotina de trabalho. Integração de novos funcionários. Controle e entrega de EPI’s. Aplicação de medidas disciplinares, quando necessário. Atendimento ao colaborador. Controles administrativos em geral, preenchimento de planilhas e formulários diversos. Organização e controle de documentos e arquivos. Suporte administrativo as demais áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902496176
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Palmas-PR (Paraná)
Instituição de ensino superior admite Secretária em Palmas (Plano Diretor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela manutenção dos registros, arquivos e documentação dos alunos, professores e funcionários da escola. Execução dos trabalhos administrativos. Expedição de comunicados que apoiem o desenvolvimento do processo escolar. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497715
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Fortaleza (Ceará)
Instituição de Ensino admite Auxiliar Administrativo em Fortaleza (Lagoa Sapiranga) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar atendimento a clientes, processo de matrícula de alunos. Emissão de notas fiscais, controle e organização de arquivos. Emissão de boletos, recebimento de caixa, procedimentos administrativos em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502734
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Itajaí (Santa Catarina)
Indústria Química admite Assistente Jurídico em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analises e acompanhamento de processos judiciais e administrativos para apoio à gestão. Análise de documentos, elaboração de guias de custas e depósitos judiciais. Realizar conferência e arquivos de documentos. Elaboração de fundamentação jurídica. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504212
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Distribuição de Medicamentos admite Aprendiz na área Administrativa em Ribeirão Preto para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 14h as 18h Para atuação na cidade de Ribeirão Preto / SP. Auxiliar nas rotinas dos departamentos administrativos e logística, envolvendo atendimento telefônico auxiliando na resolução de assuntos pertinentes às suas atividades. Emissão de relatórios específicos do setor, elaboração de planilhas. Ser responsável pela confecção e organização de arquivos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505975
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Distribuição de Medicamentos admite Aprendiz na área Administrativa em Aparecida de Goiânia para atuar em Meio-período, Segunda a sexta as 14h as 18h Auxiliar nas rotinas dos departamentos administrativos e logística, envolvendo atendimento telefônico, auxiliando na resolução de assuntos pertinentes às suas atividades. Emissão de relatórios específicos do setor, elaboração de planilhas. Ser responsável pela confecção e organização de arquivos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505972
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