Arquivos r
Lista mais vendidos arquivos r
Boa Vista-PB (Paraíba)
O seu PC/Note esta com lentidão? Cheio de vírus? Então venha fazer uma formatação conosco! (Formatação + programas essenciais tudo ativado), apenas R$80 reais. - Win 7 ou win 10 -Backup de arquivos (R$90 reais) *Programas essenciais - Pacote Office ativado - WinRAR - Antivírus Defender - Chrome Serviço de excelência com garantia de 2 dias! (95 99152- 2460 // Hebert Morais)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Um conceito único; - Um logotipo forte e memorável; - A identidade visual completa do seu negócio; - Design da papelaria (até 5 itens); - Ícones para redes sociais; - Paleta de cores, tipografias; - Manual de uso da marca; > Todos os arquivos pelo Drive É muito mais do que a criação de um logo. Vamos fortalecer sua ideia de negócio e co-criar uma marca única para os seus clientes. Nesse processo, vamos utilizar diversas metodologias que englobam design, psicologia, marketing, matemática, sociologia e muito mais; para que além de ter uma identidade estratégica, você consiga se conectar de maneira emocional com o seu público através do seu negócio, e consequentemente melhorar seus resultados. O branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente de seus clientes e do público geral. Esse processo envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento. O objetivo de desenvolver um projeto de identidade baseado em branding é justamente construir relações mais aprofundadas com seu público e ter um negócio que esteja conectado de forma real com o seu propósito. As relações empresa-consumidor e os processos de compras mudaram. Os empreendedores que não se atentarem à esse novo mercado, demonstrando uma preocupação em entregar valor aos seus consumidores - além de vender - com o tempo irão perder espaço para as novas empresas, que tem esse cuidado. A ideia é criar algo único, inovador, que traduza bem seu posicionamento e esteja alinhado com o que você deseja comunicar. Se você não tem uma ideia de negócio muito clara ou já tem um negócio e precisa de uma repaginada, podemos conversar sobre isso também. O processo pode ocorrer por vários canais de comunicação: Whatsapp, Telegram, Zoom, Instagram... Ficando a seu critério escolher o que se sente mais confortável:) PRAZO: é um processo que pode levar até 25 dias úteis, você sempre será informado sobre o andamento do projeto. Não inclui - Não inclui criação do nome (se você precisar, podemos incluir o serviço por um valor promocional); - Não inclui impressão de papelaria ou outros materiais gráficos. Todos os arquivos serão entregues digitalmente; - O processo é totalmente embasado em pesquisas e estudos, e conduzido com base nas informações fornecidas pelo cliente, portanto é muito raro acontecerem alterações; - Não inclui materiais promocionais extras; - As imagens do anúncio são somente partes de trabalhos realizados para exemplificar. As marcas apresentadas não estão disponíveis para venda.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui RECUPERAÇÃO DE HD HDs de desktops, notebooks, hds externos ou de servidores Recuperação de HD Somos especialistas na recuperação de HD de qualquer marca, modelo ou sistema de arquivos. Os dados perdidos podem ser rapidamente recuperados, independentemente se o HD caiu, queimou, corrompeu ou se teve arquivos apagados Não inclui Recuperação muito grande ou presencial
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vendo 73 pastas suspensas para arquivos de aço para escritórios ou residências em perfeitas condições de uso. Valor R$110,00 telefone para contato 41 992552160 ou 41 32243465
Grátis
Ver produto
2 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Serviço de instalação e ativação Odis Service + Odis Engineering remotamente via TeamViewer. Não inclui - Não está incluso fornecimento de material Post Setups, Projects ou arquivos Flash.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui FORMATAÇÃO *SISTEMA QUE DESEJAR MANUTENÇÃO EM GERAL *DESKTOP E NOTEBOOK LIMPEZA E MANUTENÇÃO PREVENTIVA INSTALAÇÃO DE PACOTE OFFICE E OUTROS PROGRAMAS *PROGRAMA SOLICITADO PELO CLIENTE DETECÇÃO E REMOÇÃO DE VÍRUS MONTAGENS DE COMPUTADORES SERVIÇOS EMPRESARIAIS *COMPARTILHAMENTO EM REDE DE ARQUIVOS E IMPRESSORAS *REDES CABEADAS E WIRELESS SUPORTE REMOTO E OUTROS SERVIÇOS NECESSÁRIOS NA ÁREA... Não inclui Nada no momento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação Instalação programas Atualizações Back up arquivos, fotos, músicas, documentos Consultoria Não inclui Manutenção
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Escritório técnico CÁLCULO ESTRUTURAL, localizado em Barueri / SP. Engenheiros com experiência de 15 anos no mercado. Atendemos clientes por todo Brasil. Nosso escopo contemplam: 1- Projetos Estruturais de concreto armado ou estruturas metálicas e Cálculo Estrutural, de Prédios Residenciais, Comerciais, Residência de médio e alto Padrão, executados por engenheiro com curso de Extensão na UNICAMP em estruturas com o auxílio de software TQS; 2 - Fornecimento de ART do projeto estrutural; 3 - Melhores soluções técnicas para execução da obra; 4 - Projetos executivos e de detalhamento em formato pdf; Obs.: Para execução das fundações e necessário realizar a sondagem no terreno. Para Execução de orçamento, favor enviar o projeto arquitetônico, para o e-mail skengenhariaestrutural@outlook.com.br #FORMA DE ENVIO DOS PROJETOS: *Todos os arquivos serão enviados por e-mail em PDF pronto para impressão em folhas A1. #PAGAMENTO: O pagamento será efetuado da seguinte forma: 20% - Inicio do Projeto; 30% - Entrega do projeto executivo; 50% - Entrega do detalhamento + ART; Não inclui a) Levantamento de dados na obra; b) Aprovação do projeto junto ao órgão público do município da obra; Mais informações Prazo: 15 dias Obs: 1- Os projetos de geotecnia, estruturas metálicas, e de outras estruturas adjacentes ao prédio, não fazem parte do escopo desta proposta; 2- Não haverá liberação de peças para fabricação sem que haja aprovação do projeto de executivo; 3- Após a aprovação do projeto executivo, caso haja alterações que venham a ocorrer posteriormente a esta, poderá haver acréscimo de valor de projeto. site: https://linktr.ee/skengenhariacivil
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Escritório técnico CÁLCULO ESTRUTURAL, localizado em Barueri / SP. Engenheiros com experiência de 15 anos no mercado. Atendemos clientes de todo Brasil e principalmente das seguintes cidades, Barueri / Santana de Parnaíba / Cotia / São Paulo / Osasco / Vargem Grande Pta / Jandira / Bragança Paulista / Embu das artes. Nosso escopo contemplam: 1- Projetos Estruturais de concreto armado ou estruturas metálicas e Cálculo Estrutural, de Prédios Residenciais, Comerciais, Residência de médio e alto Padrão, executados por engenheiro com curso de Extensão na UNICAMP em estruturas com o auxílio de software TQS; 2 - Fornecimento de ART do projeto estrutural; 3 - Soluções técnicas econômicas para execução da obra; 4 - Projetos executivos e de detalhamento em formato pdf; Obs.: Para execução das fundações e necessário realizar a sondagem no terreno. Para Execução de orçamento, favor enviar o projeto arquitetônico, para o e-mail skengenhariaestrutural@outlook.com.br #FORMA DE ENVIO DOS PROJETOS: *Todos os arquivos serão enviados por e-mail em PDF pronto para impressão em folhas A1. #PAGAMENTO: O pagamento será efetuado da seguinte forma: 25% - Inicio do Projeto; 50% - Entrega do projeto executivo; 25% - Entrega do detalhamento + ART; Não inclui a) Levantamento de dados na obra; b) Aprovação do projeto junto ao órgão público do município da obra; Mais informações Prazo: 20 dias Obs: 1- Os projetos de geotecnia, estruturas metálicas, e de outras estruturas adjacentes ao prédio, não fazem parte do escopo desta proposta; 2- Não haverá liberação de detalhamento sem que haja aprovação do projeto de executivo; 3- Após a aprovação do projeto executivo, caso haja alterações que venham a ocorrer posteriormente a esta, poderá haver acréscimo de valor de projeto. site: https://linktr.ee/skengenhariacivil
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Escritório técnico CÁLCULO ESTRUTURAL, localizado em Barueri / SP. Engenheiros com experiência de 15 anos no mercado. Atendemos clientes de todo Brasil e principalmente das seguintes cidades, Barueri / Santana de Parnaíba / Cotia / São Paulo / Osasco / Vargem Grande Pta / Jandira / Bragança Paulista / Embu das artes. Nosso escopo contemplam: 1- Projetos Estruturais de concreto armado ou estruturas metálicas e Cálculo Estrutural, de Prédios Residenciais, Comerciais, Residência de médio e alto Padrão, executados por engenheiro com curso de Extensão na UNICAMP em estruturas com o auxílio de software TQS; 2 - Fornecimento de ART do projeto estrutural; 3 - Soluções técnicas econômicas para execução da obra; 4 - Projetos executivos e de detalhamento em formato pdf; Obs.: Para execução das fundações e necessário realizar a sondagem no terreno. Para Execução de orçamento, favor enviar o projeto arquitetônico, para o e-mail skengenhariaestrutural@outlook.com.br #FORMA DE ENVIO DOS PROJETOS: *Todos os arquivos serão enviados por e-mail em PDF pronto para impressão em folhas A1. #PAGAMENTO: O pagamento será efetuado da seguinte forma: 25% - Inicio do Projeto; 50% - Entrega do projeto executivo; 25% - Entrega do detalhamento + ART; Não inclui a) Levantamento de dados na obra; b) Aprovação do projeto junto ao órgão público do município da obra; Mais informações Prazo: 20 dias site: https://linktr.ee/skengenhariacivil
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Escritório técnico e CÁLCULO ESTRUTURAL de estruturas de concreto armado e metálicas. Engenheiros com experiência de 15 anos no mercado. Estamos localizados no município de Barueri - Alphaville / SP, executamos seu projeto, independente da localização! Nosso escopo contemplam: 1- Projetos Estruturais e Cálculo Estrutural, de Prédios Residenciais, Comerciais, Residência de médio e alto Padrão, executados por engenheiro com curso de Extensão na UNICAMP em estruturas com o auxílio de software TQS; 2 - Fornecimento de ART do projeto estrutural; 3 - Melhores soluções técnicas para execução da obra; 4 - Projetos executivos e de detalhamento em formato pdf; Obs.: Para execução das fundações e necessário realizar a sondagem no terreno. Para Execução de orçamento, favor enviar o projeto arquitetônico, para o e-mail ou pelo WhatsApp: skengenhariaestrutural@outlook.com.br #FORMA DE ENVIO DOS PROJETOS: *Todos os arquivos serão enviados por e-mail em PDF pronto para impressão em folhas A1. #PAGAMENTO: O pagamento será efetuado da seguinte forma: 30% - Inicio do Projeto; 30% - Entrega do projeto executivo; 40% - Entrega do detalhamento + ART; ATENÇÃO: - Não Inclui: a) Levantamento de dados na obra; b) Aprovação do projeto junto ao órgão público do município da obra; - Informação Adicional: Prazo: 15 dias
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição do Serviço PRAZO: 4 DIAS ÚTEIS QUALQUER PACOTE O CLIENTE TERÁ APENAS LIMITE DE 3 MODIFICAÇÕES DA MESMA IDEIA -PACOTE NORMAL (R$60,00) Logotipo criado seguindo as especificações passadas pelo cliente; * Arquivo entregue em PNG fundo branco – alta qualidade; * Prazo – até 4 dias úteis. ** PACOTE Todos os Arquivos – (R$90,00) * Arquivo em PNG sem fundo e em alta qualidade; * Arquivo em PNG sem fundo e Logo toda branca; * Arquivo em PNG sem fundo e Logo toda preta; * Arquivo Editável PSD – Photoshop; * Prazo – até 4 dias úteis. ** PACOTE Redes Sociais (R$80,00) * Arquivo para Perfil Redes Sociais (utilizando a logo criada), * Facebook: Imagem para perfil + Capa * Instagram: Imagem para perfil + Publicação * Pacote apenas cobre uma Rede Social. Caso queira para duas mídias diferentes, contrate dois adicionais; * Prazo – até 4 dias úteis. ** PACOTE Cartão de visita (R$80,00) Criação do cartão de visitas utilizando a logo. * Arquivo entregue em JPG e em PDF pronto para o envio para a gráfica. * Design de cartão de visitas (frente + verso); * Prazo – até 4 dias úteis. Prazo – até 7 dias úteis para pedidos maiores, podendo variar para menos, de acordo com a velocidade de comunicação do cliente. me chame para negociação no watss ou pro aqui. Não inclui Trabalho de grande escala pode demorar um pouco mais.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Formatação de computadores e celulares por R$ 39,99. Formatação inclui: instalação Windows 10, 8, 7..., programas básicos(winrar, adobe Reader para pdf, google chrome), pacote office, antivírus e otimização. Instalação de programas e jogos: R$ 20,00 Backup de arquivos: R$ 20,00 Número para ligação ou WhatsApp: (98) 982927217
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Curso 100% Online ESPECIALIZAÇÃO EM RETÍFICA DE CABEÇOTES. ? Motores ? Diesel ? Gasolina ? Flex ? Suporte via whatsapp ? Cabeçotes ? Válvulas ? Solda de alumínio ? Plaina ? Tabelas de altura de válvulas em pdf ? Tabela de medições de cabeçotes em pdf ? Tabela de preços e serviços tudo em pdf ? Banho químico ? Troca de guia de válvulas. ? Troca dos vedadores de válvulas. ? Retifica de sede ? Teste de trinca ? Retifica de válvulas ? Teste vacuômetro. ? Bônus atualizações mensais durante 6 meses ? Acesso vitalício aos arquivos. ? ????r$197.00 curso completo!!!!!???? Matricule-se Hoje. Informações me chama no Chat!! #CursoRetifica #CursoProfissionalizante #profissao #mecanica #Cabeçote #motor
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Abatiá (Paraná)
Consultor Especialista Técnico em Informática Help Desk SOHO 4111-1668 Especializado em Suporte, manutenção e configuração. Computador, Notebook e Netbook. 10 Anos de Experiência no Ramo. Serviços para Condomínios, Residências, Lojas, Escritórios, Imobiliárias, Hotéis, Consultórios, Igrejas, Centros Empresariais, Academias, Mercados, Farmácias, Colégios, Cursos, Concessionárias, Clínicas médicas e veterinárias, Pet Shop, Restaurantes, entre outros estabelecimentos. --------------------------------------------------------------------------------------- * Formatação; * Backup / salvar arquivos, documentos; * Instalação de programas; * Configuração de Instalação de Dispositivos; * Montagem e Manutenção de Computador; * Upgrade – Troca Atualização de peças; * Manutenção de Notebook; * Instalação e Configuração de Redes (Wireless); * Instalação de Sistema Operacional (Windows); * Configuração de computador novo; * Retirada de Vírus, Spam e Spyware; * Limpeza de Hardware e Software; * Soluções de Informática em Geral. --------------------------------------------------------------------------------------- Confira todos os detalhes abaixo: Orçamento grátis e sem custo de visita com agendamento prévio. * Cobrado visita em casos emergenciais / sem agendamento prévio R$ 55 primeiro hora + 35 por hora adicional. Formatação leva em torno de 3 horas levando em conta instalação de sistema + programas essenciais. * Backup / Salvar documentos pessoais e arquivos. Caso necessite backup de documentos e fotos, será cobrado R$ 55,00 até 20 gigas; * Não será incluso ao backup: musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico. * Caso necessite salvar musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico será cobrado R$ 1,00 por mega (mb) de armazenamento em local seguro até 20 gigas acima deste limite será cobrado R$ 50 reais por giga (gb) adicional. Formatação + Instalação de programas essenciais Windows XP Somente em 32 bits Português Windows 7 / Windows 8 Todas as versões incluindo Ultimate em 32 ou 64 bits. Instalação de Programas Corel, Photoshop, Antivírus, Nero, DVD, entre outros pré-estipulado R$ 55,00 por programa. Programas não especificados previamente R$ 125,00. Não inclui licenças de uso ou chave de ativação, cabendo ao solicitando obter ou comprar. Configuração de Instalação de Dispositivos Configuração de Webcam / Impressora R$ 40,00 Correção de instalação de Drivers R$ 60,00 Upgrade – Troca / Atualização de peças Troca de Fonte, Memoria, HD, Placa Mae, Placa de Vídeo, Gabinete. R$ 35 por periférico. Instalação e Configuração de WI FI (sem fio) Residencial R$ 120,00 configuração de 2 Acessos. Adicional R$ 35,00. Comercial R$ 390,00 configuração de 4 Acessos. Adicional R$ 65,00. Contrato Mensal Manutenção preventiva no local, suporte via Telefone ou Acesso Remoto Para 2 maquinas até 2 visitas por mês R$ 190,00. Para 4 maquinas até 3 visitas por mês R$ 320,00. Para 6 maquinas até 4 visitas por mês R$ 530,00. Atendimento agendado De Segunda-feira a Quinta-Feira das 10 às 16 horas. Atendimento não agendado Taxa de visita sem compromisso R$ 100,00 para avaliação. Taxa de deslocamento via Taxi ida e volta por conta do solicitante. Atendimento excepcional Aos sábados das 19 as 23 horas. Aos domingos das 15 as 23 horas. Primeira hora R$ 135,00 + hora adicional R$ 70,00 + deslocamento via taxi ida e volta. **** Serviços prestados mediante a contrato pré-estipulado como este documento, assinado previamente *** **** Pagamento somente no ato em dinheiro. *** **** Obrigatório: alimentação a cada 3 horas de serviço ou R$ 20,00 para lanche. *** #### Valores Atualizados em março de 2014 valido por tempo indeterminado podendo sofrer reajustes ou alterações de valores a qualquer momento. Favor confira valores antes da contratação. ### 41 - 4111-1668
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
PACOTE BÁSICO – R$40,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *2 alterações *1 esquema de cor *Logo em PDF Entrega em até 4 dias PACOTE PADRÃO – R$60,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *Logo em PDF – Fundo transparente e editável *Logo em EPS *Logo em AI *2 esquemas de cores do logotipo *1 Mockup de exibição realista do logotipo *Arquivos editáveis em vetor *3 alterações Entrega em até 4 dias PACOTE PREMIUM – R$100,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *Logo em EPS *Logo em AI *2 esquemas de cores do logotipo *2 Mockups de exibição realista do logotipo *Arquivos editáveis em vetor * 5 alterações Entrega em até 4 dias IDENTIDADE VISUAL – R$120,00 Tipografia Paleta de Cores Símbolo Aplicações da marca Marca d’água Apresentação em PDF Mockups de exibição realista do logotipo *Arquivo originais Me chamo joao francisco casanova rocino sou de Sao Bernardo do Campo -SP . Sou Profissional de Designer de logotipo e identidade visual , formaçao em Design gráfico . Entregas no prazo , atendimento 24 h , me envie uma mensagem se tiver dúvidas !
R$ 100
Ver produto
8 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Este é um cartão digital interativo que pode ser personalizado de acordo com a identidade visual do seu negócio. Ele pode ser enviado por WhatsApp, Facebook, E-mail ou qualquer outro local que permita o compartilhamento de PDFs, Você está adquirindo um produto 100% digital, portanto não receberá nenhum produto físico. O QUE SÃO ARQUIVOS INTERATIVOS? São arquivos em PDF com botões clicáveis, onde você pode inserir links para direcionar o seu cliente para seu telefone, WhatsApp, endereço, e-mail, site, redes sociais ou qualquer site que quiser. É um produto moderno e prático que facilita o compartilhamento das suas informações online. VANTAGENS DO CARTÃO INTERATIVO - baixo custo: você paga uma única vez e pode compartilhar com quantas pessoas quiser - ecológico: não utiliza papéis, tintas e processos de impressão. O cartão pode ficar armazenado no computador, celular, tablet ou na nuvem e não corre o risco de ser perdido. COMO COMPRAR Após finalizar a compra, nos envie todos os dados necessários para a personalização da sua arte. DADOS PARA ENVIO (envie somente os que deseja compartilhar) - logotipo vetorizado (PNG fundo transparente) - foto (indicado para profissionais autônomos e liberais) - redes sociais (links) - telefone - endereço - site - e-mail - outros PRAZO DE ENVIO: Enviaremos a arte para aprovação em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio dos dados. O arquivo será enviado por e-mail. ALTERAÇÕES: Você tem direito a 2 alterações de dados até a aprovação final. Após envio do arquivo finalizado, as alterações terão um custo de R$20. Cada alteração solicitada tem o acréscimo de 1 dia útil no envio. OBS.: faremos o envio dos arquivos apenas uma vez, portanto, guarde-os de forma segura no seu computador, Pen Drive, HD, nuvem, celular, etc. CORES: As cores do arquivo irão variar de acordo com a tela, mon Não inclui não redesenhamos ou desenvolvemos logotipo nesse produto.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
- Formatação e Instalação completa de Windows / Linux - Backup de Arquivos - Instalação do Softwares - Instalação e Configuração de Impresora/Scanner - Limpeza de arquivos - Suporte Técnico para Empresas - Otimização de Sistema - Instalação de Peças / Montagem de Computador - Manutenção Preventiva e Corretiva - Substituição de Componentes - Configuração de Rede - Recuperação de Arquivos - Verificação e Remoção de Vírus ->> Visita Técnica: R$ 15,00 ->> Contato: (92)98849-1198
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Digitalizo: Documentos, Fotos, Negativos, Slides , fitas VHS, VHS-C, Hi8, Hi8D, MiniDV, K7, MiniK7, Disco de Vinil, filmes Super8 e 8 MM. Gravo em: Pen drive, Cartão de memória, HD Externo, CD ou DVD. Após digitalizados, os arquivos podem ser gravados na extensão que preferir, tipo: Audio: Mp3, WMA, WAV, OGG, Vídeo: Mp4, WMV, MPEG, AVI, MOV, VOB. Imagem: JPG, BMP, TIF, GIF, PNG. Documentos: .JPG, .DOC, .PDF. Orçamento de digitalização de fitas e filmes é de acordo com o tempo de reprodução. Para fitas de VÍDEO = R$ 10 até 60 minutos + R$ 10 por até 60 minutos excedente. Para filmes SUPER8 e 8MM = R$ 15 cada 1 minuto (Carretel padrão de 3 minutos = R$ 45) Filmes emendados, com mais de 3 minutos o valor é a combinar. Documentos, Fotos, Slides e Negativos é de acordo com a quantidade a ser digitalizado. • 001 até 500 Unds. = R$ 1,00 Unid. • 500 até 1000 Unds. = R$ 0,80 Unid. • 1001 Unds. em diante = R$ 0,60 Unid. Fazemos limpeza e retirada de Mofo de fitas de vídeo VHS e VHS-C e de áudio ADAT. Importante mencionar: *Não garantimos qualidade satisfatória, caso as fitas (Áudio ou Vídeo) estejam desmagnetizadas, mal gravadas ( em modo EP ou SLP), impregnadas de mofo, bem como, discos de vinil riscados e empenados. Em caso de fotos, slides e negativos muito velhos, riscados, com fungo ou mofo, o resultado será fiel ao original, portanto a qualidade depende exclusivamente do bom estado de conservação. *Fazemos coleta e entrega, bem como, recebemos e enviamos pelos Correios para todo Brasil e Exterior. Consulte-nos.
Ver produto
9 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Personalize sua casa de acordo com seu gosto, como você desejar. Depois de comprar, basta me enviar os dados de como você deseja: - Área do terreno, com suas devidas dimensões; - Número de cômodos (dormitórios, banheiros, suítes, cozinha, área de lazer, etc) - Área da residência; - Especificações, preferências, gostos, modelos se tiver. Não pague frete: *No ato da Compra, coloque retirada nas mãos do vendedor, pois tudo será enviado por e-mail. Você receberá toda a assistência de um profissional registrado. Valores do Projeto Arquitetônico (R$): - Projeto Arquitetônico Completo + 3D da Fachada Frontal R$ 7,00/m² PARCELAMOS EM ATÉ 12X NO MERCADO PAGO. O que está incluso na sua compra: - ART de projeto caso seja da mesma regional em que o engenheiro está registrado; - Assinatura engenheiro (a). - Planta baixa e planta baixa humanizada - Layout; - Fachadas; - Cortes; - Implantação / Cobertura; - Planta de locação e situação se necessário, na qual é fornecida apenas se o cliente informar dados do terreno). O que não está incluso na sua compra: - Projetos complementares (elétrico, estrutural, hidráulico). Caso necessite, cobramos um valor á parte. Parcelamos em até 12x no mercado pago. Depois do pagamento aprovado, o cliente terá meus dados, onde iremos discutir sobre o projeto. E depois de pronto, você irá receber um e –mail contendo todos os arquivos, prontos para impressão e aprovação. Você assina o projeto? Sim, assinamos somente o projeto. A execução fica por conta do cliente. Prazo para entrega varia de acordo com o tamanho da residência. Consultar vendedor. Em média de 5 á 10 dias. Caso necessite de alterações, terá no máximo 02. Tire todas suas dúvidas antes da compra... Valores Projetos Complementares (R$): - Projeto Elétrico: R$ 3,00/m² - Projeto Hidrossanitário: R$ 3,00/m² - Imagens 3D extras: R$ 50,00 por imagem Não inclui Não inclui projetos complementares (hidrossanitário, elétrico e estrutural).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Computador lento ou travando? Quer melhorar sua navegação? Precisa limpar seu computador? Quer otimizar para os estudos ou trabalho? Estamos aqui para solucionar seus problemas! Somos especialistas em manutenção de computadores Estamos há 15 anos trabalhando nesta área Nossos serviços: Formatação completa por apenas R$ 50,00 Backup de Arquivos Recuperação de Arquivos Diagnóstico e Reparos Consultoria Manutenção Preventiva Limpeza Instalação de Programas Instalação de Softwares Profissionais Assistência Remota Remoção de Vírus Otimização do Sistema Serviços para Smartphones Buscamos e entregamos seu computador! Não precisa sair de casa. Para saber mais, solicite um orçamento gratuito Não inclui Manutenção em Mac
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa Administradora de condomínios contrata auxiliar administrativo. REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC SALÁRIO: R$ 1.400,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Planilhas com orçamento detalhado de obra com área até 100 m² de área a construir; - Orçamento usando a base do SINAPI, TCPO e outras bases consagradas na construção civil, apresentando os custos por etapas da construção, desde a instalação do canteiro de obras, passando pela fundação, estrutura, acabamentos, entre outras etapas até a finalização da obra; - Elaboração de orçamento e cronograma no padrão exigido pela Caixa Econômica Federal (Planilha Excel) para quem pleiteia financiamento habitacional para a construção; - Orçamentos produzidos em software consagrado e usado por décadas em orçamentação; - Orçamento detalhado e preciso enviado em planilhas Excel e também em PDF; - Preço promocional de lançamento no valor de R$ 400,00 é fixo para casas até 100 m². Você recuperará esse investimento na economia que terá no planejamento e administração durante a execução da sua obra; além disso poderá usar a planilha para solicitar financiamento habitacional junto a agente financeiro; - Atendemos o proprietário, construtores e também arquitetos e engenheiros que prefiram terceirizar o serviço de quantificação e orçamentação; - Trabalho elaborado por engenheiro civil experiente em orçamentos e construção civil. Não inclui - Elaboração de projetos de arquitetura e engenharia. O cliente deverá enviar dados da obra que permitam estimar os custos para a execução da obra tais como planta de arquitetura e outros projetos (estrutural, hidrossanitário, instalações elétricas, fundação e outros) se houver e na ausência desses projetos, os custos serão estimados por técnicas de orçamentação consagradas na construção civil a partir das informações disponibilizadas pelo cliente. Quanto mais ricas as informações, maior precisão terá o orçamento; - Visita ao cliente ou visita no local da obra. As informações necessárias serão enviadas ou solicitadas por mensagens; - Consultoria para a execução da obra; - Responsabilidade técnica por serviços vinculados à obra: o trabalho fica restrito à elaboração do orçamento e cronograma para execução da obra e o envio dos arquivos gerados por anexos de mensagens pela internet; - Impressão de documentos e envio físico (toda a documentação será enviada em arquivos via internet).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.500,00 + seguro de vida em grupo Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.500,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.600,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
Ver produto
Salvador (Bahía)
Atendo toda a Salvador e Lauro de Freitas Todos os dias e feriados Em sua casa ou sua Empresa Preços negociáveis, a partir de R$ 60,00 Presto os seguintes serviços 1) Formatação de Computador Notebook & Macbook 2) Instalação de Windows 7/10 e 11 e atualização do Hardware 3) Instalação de impressora & compartilhamento em rede 4) Instalação de SSD em computador 5) Instalação de SSD em notebook 6) Troca e adição de memória RAM 7) Instalação de placa de vídeo 8) Instalação de placa mãe 9) Limpeza de computador 10) Configuração e instalação de roteadores Wifi 11) Troca de processador 12) Montagem de PC GAMER 13) Backup de seus arquivos antes da formatação 14) Compartilhamento de arquivos e impressoras 15) Instalação do Pacote Office CorelDraw Adobe Acrobat Chrome Winra Mozila Entre outros 16) Atendimento via acesso remoto 24h para todo o brasil 17) Limpeza Aperfeiçoamento de Desempenho Remoção de vírus 18) Manutenção corretiva e preventiva de seu aparelho 19) Formatação + Configuração e Otimização de Sistema. 20) Limpeza simples + troca de pasta térmica 21) Instalação do Windows e Pacote Office em Macbook (Concorrentes invejosos Eu te reprendo em nome do senhor JESUS que asim seja amém e graças a DEUS) *Cada um plante e colha da forma que plantar
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Filmagem: - Pacotes a partir de R$ 800,00 dependendo da demanda - Edição de vídeo a partir de 600,00 - Entrega de arquivos via internet ou através de HD ao fim das diárias Filmagem com Drone Profissional: O serviço inclui: - Filmagem e Fotografia aérea, sendo feito pacote por quantidade de horas (3, 6 ou 9 horas de diária) - Entrega de arquivos ao fim da diária através de transferência por HD ou PenDrive - Edição de fotos (opcional) - Edição de vídeo / Colorização (opcional) Ps: Valores podem mudar de acordo com a distância e deslocamento. Aceito cartão de crédito / débito e pix. Solicite já seu orçamento! Mais Informações: (21) 98599-6420 (WhatsApp) Site: https://ruanmonteiro.myportfolio.com/ Instagram: @ruancarlodop Desconsiderar** #filmagem #filmagemdecasamento #filmagemaerea #filmagemcasamento #filmagemdeparto #filmagemde15anos #filmagemgoiania #filmagemaniversario #filmagemrj #filmagemrecife #filmagembh #filmagem #filmagemesportiva #filmagemdeeventos #filmagemcomdrone #filmagemprofissional #filmagem15anos #filmagemcriativa #filmagemdrone #filmagemexterna #filmagemdedrone #filmagemdeaniversario #filmagemdroneprofissional #filmagemniteroi #filmagembsb #filmagemautomotiva #filmagembrasilia #filmagembelem #filmagemaereas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhamos com os seguintes projetos: * Projetos 3D de todos os ambiente como interiores, fachadas, área de lazer. (mínimo de R$ 250,00 o ambiente) * Projeto 3D de loteamentos, incluso fotos e vídeos. (valor depende da área mínimo R$ 1000,00) * Projeto Hidráulico e Elétrico. (mínimo R$ 300,00) * Projetos executivos. * Projetos para aprovação em prefeitura. (mínimo R$ 800,00) * Projeto Estrutural em Concreto e Metálicas. (mínimo R$ 800,00) Todos os projetos feitos por profissionais com cadastro no CREA e CAU. O valor do projeto varia de acordo com o tamanho do imóvel pretendido, antes da compra, tire todas suas dúvidas no campo de perguntas e forneça todos os detalhes da obra. O PROJETO SERÁ CONFECCIONADO PARA ATENDER AS SUAS NECESSIDADES. Após a compra, entraremos em contato, solicitando as medidas do seu ambiente através da planta baixa do apartamento ou casa, ou mesmo de um desenho feito com as medidas do local desejado. Assim como, tirando dúvidas sobre o projeto a ser realizado seja ele qualquer um dos que oferecemos acima. ENTREGA POR E - MAIL OU MENSAGEM. ARQUIVOS ENVIADOS EM AUTOCAD DWG EDITÁVEL E PDF. Não Acompanha ART de execução de obra. ART contratado separadamente. ou você pode contratar um profissional de sua cidade para execução da o obra. Não inclui ART de execução de obra.
Ver produto
-
Próximo →