Assessoria consultor
Lista mais vendidos assessoria consultor
Curitiba (Paraná)
CONSULTOR DE IMÓVEIS - **NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA** * Referência no mercado, a Lopes é a maior empresa de intermediação, consultoria e promoção de financiamentos de imóveis da America Latina e líder na compra e venda de lançamentos imobiliários. Presente em 09 estados brasileiros e há 78 anos no mercado imobiliário, a Lopes é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Venha fazer parte da equipe de vendas da maior imobiliária do Brasil. A EMPRESA OFERECE: - TREINAMENTO - EXCELENTES COMISSÕES + PREMIAÇÕES - HORÁRIO DE TRABALHO FLEXÍVEL - PLANO DE CARREIRA REQUISITOS: - ENSINO MÉDIO COMPLETO Lorena Galvão Enviar currículo via e-mail: lsantana@lopes.com.br
Grátis
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CONSULTOR DE IMÓVEIS - **NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA** * Referência no mercado, a Lopes é a maior empresa de intermediação, consultoria e promoção de financiamentos de imóveis da America Latina e líder na compra e venda de lançamentos imobiliários. Presente em 09 estados brasileiros e há 78 anos no mercado imobiliário, a Lopes é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Venha fazer parte da equipe de vendas da maior imobiliária do Brasil. ATUAÇÃO: CURITIBA (PR) A EMPRESA OFERECE: - TREINAMENTO - EXCELENTES COMISSÕES + PREMIAÇÕES - HORÁRIO DE TRABALHO FLEXÍVEL - PLANO DE CARREIRA REQUISITOS: - ENSINO MÉDIO COMPLETO Lorena Galvão
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Assessoria e Cobrança empresa em plena expansão no segmento de cobranças extra judiciais está selecionando CONSULTOR DE NEGÓCIOS com os seguintes requisitos: • Experiência em atendimento de clientes PJ; • Graduado em direito ou administração; • Maior de 25 anos • Tenha espírito de liderança; • Saiba identificar oportunidades; • Saiba trabalhar sobre pressão e com metas; • Tenha senso de urgência; • Conhecimentos em pacote office e intranet; FUNÇÕES: • Prospectar empresas que tenham carteira de clientes inadimplentes; • Apresentar empresa e proposta comercial; • Prestar atendimento a carteira de clientes. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8:30 a 18:00 horas. Remuneração: R$ 2.500,00 + mais variável. Média salarial de R$ 5.000,00 mês. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconcobrancas.com.br
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Loja de suprimentos agrícolas admite Consultor Interno em Rondonópolis (Centro - B) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar consultoria e assessoria interna aos colaboradores e gestores da empresa, auxiliando no desenvolvimento de soluções e estratégias para melhorar processos, aumentar a eficiência e alcançar metas organizacionais. Realizar análises e diagnósticos de problemas e oportunidades de melhoria, propondo ações e recomendações baseadas em melhores práticas e conhecimentos especializados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / vaga cód:902491531
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Consultor Tributário em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análises tributárias e identificar oportunidades de otimização fiscal para os clientes da assessoria contábil. Prestar consultoria especializada em legislação tributária, fornecendo orientações claras e precisas sobre obrigações fiscais e benefícios fiscais aplicáveis. Realizar estudos e pesquisas sobre temas tributários específicos, acompanhando as mudanças na legislação e atualizando-se constantemente. Elaborar pareceres técnicos e relatórios sobre questões tributárias complexas, fornecendo embasamento para as tomadas de decisão dos clientes em relação à sua situação fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494431
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Agência de Viagens admite Consultor de Viagens em São Caetano do Sul (Cerâmica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, dando todo suporte, assessoria e diferenciais, como busca de soluções para cada situação. Consultas, reservas e emissões - nível nacional e internacional. Passagens aéreas, hospedagens/hotéis e locações de veículos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494781
Ver produto
Curitiba (Paraná)
* Referência no mercado, a Lopes é a maior empresa de intermediação, consultoria e promoção de financiamentos de imóveis da América Latina e líder na intermediação de lançamentos imobiliários. Presente em 09 estados brasileiros e há 81 anos no mercado imobiliário, a Lopes é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores de imóveis novos e usados. Venha fazer parte da maior imobiliária do Brasil! Requisitos para vaga: Ensino médio completo Boa dicção Apresentação pessoal Noção básica em informática Ser maior de 18 anos Oferecemos: - Cursos voltados ao mercado imobiliário - Excelentes comissões de intermediações + premiações ofertados através dos incorporadores. -Interessados enviar currículo para Kramer.recrutamento@gmail.com
Grátis
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Precisando aumentar seus ganhos, venda para quem mais compra, isso mesmo. As maiores compras são governamentais. Quer saber mais? entre em contato 11 945059897 Will Makson Consultor em licitações Públicas.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CONSULTOR DE IMÓVEIS - **NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA** * Referência no mercado, a Lopes é a maior empresa de intermediação, consultoria e promoção de financiamentos de imóveis da America Latina e líder na compra e venda de lançamentos imobiliários. Presente em 09 estados brasileiros e há 78 anos no mercado imobiliário, a Lopes é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a incorporadores, compradores e vendedores de imóveis novos e usados. Venha fazer parte da equipe de vendas da maior imobiliária do Brasil. ATUAÇÃO: CURITIBA (PR) A EMPRESA OFERECE: - TREINAMENTO - EXCELENTES COMISSÕES + PREMIAÇÕES - HORÁRIO DE TRABALHO FLEXÍVEL - PLANO DE CARREIRA REQUISITOS: - ENSINO MÉDIO COMPLETO Lorena Galvão Enviar currículo via e-mail: lsantana@lopes.com.br
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Cidadania portuguesa assessoria durante todas as etapas do processo. Pesquisas para encontrar oportunidades de trabalho, aqueles parentes distantes e certidões antigas em portugal. é importante desembarcar em portugal com a documentação em ordem e no caso de trabalho ter a segurança da idoneidade do empregador. Consultor detetive roberto.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Sua empresa ainda não tem o Controle do Ativo Imobilizado? Tenha certeza que sua empresa pode estar perdendo parte de seu Patrimônio! O Ativo Imobilizado deve ser administrado por meio do Controle Patrimonial, e para que sua efetiva Gestão ocorra, é necessário a realização do Inventário Patrimonial (levantamento físico dos bens) para que a precisão dos controles e procedimentos estejam devidamente alinhados. É importante também que todas essas informações estejam devidamente confrontadas com os números da Contabilidade. A AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão de Ativos, é especializada em Levantamentos de Bens e Avaliação de Ativos (bens móveis e imóveis), sempre atendendo normas técnicas e também a legislação contábil, para empresas com ou sem fins lucrativos em todo território nacional. Solicite um orçamento sem compromisso! https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial www.axsconsultoria.com.br Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ e-mail: contato@axsconsultoria.com.br +55 (15) 991051487 ¿ (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial (www.axsconsultoria.com.br), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: ¿ Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) ¿ Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) ¿ MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. ¿ Consultoria e Assessoria ¿ Gestão Empresarial ¿ Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas ¿ Gestão Estratégica de Custos ¿ Renegociação de Dívidas Bancárias ¿ exclusivamente empresarial ¿ Inventário e Avaliação Patrimonial ¿ Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros ¿ Software de Gestão Patrimonial ¿ RFID ¿ Identificação por Rádio Frequência ¿ Business Valuation ¿ M&A ¿ Fusões e Aquisições ¿ Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba ¿ SP, atendemos o Brasil!!!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Cada vez empresas de todos os portes e segmentos estão buscando atualizar ou implementar o Controle Patrimonial, a Gestão do Ativo Imobilizado ou Ativo Fixo. Não é das tarefas mais fáceis, entretanto, agrega muito a Gestão, seja com o objetivo de atender a Legislação Contabil, ou mesmo visando a Governança Corporativa com a questão de transparência ou credibilidade, além de uma base consistente para tomada de decisão. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos, atua com projetos de Ativo imobilizado, em empresas de todos os portes em segmentos em todo território nacional. Nossos projetos visam atender a Legislação Contábil e normas Técnicas da ABNT e IBAPE. Realizamos todas as etapas em projetos de Inventário e Avaliação de Ativos: • Planejamento • Confecção de placas • Catalogação detalhada de bens • Conciliação físico x contábil • Saneamento de sobras • Apresentação de relatórios analíticos • Avaliação total ou parcial dos Ativos (Valor Justo, Vida Útil, Avaliação para locação, etc) • Impairment Teste • Emissão de Laudos para fins de: Demonstrações Contábeis, Recuperação Judicial, Laudos de PPA, entre outros. Entre em contato, vamos discutir o projeto do Ativo Imobilizado de sua empresa! Somos especialistas e temos diversos cases a serem apresentados como referência! Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ +55 (15) 991051487 – (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: • Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) • Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) • MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. • Consultoria e Assessoria – Gestão Empresarial • Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas • Gestão Estratégica de Custos • Renegociação de Dívidas Bancárias – exclusivamente empresarial • Inventário e Avaliação Patrimonial • Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros • Software de Gestão Patrimonial • RFID – Identificação por Rádio Frequência • Business Valuation • M&A – Fusões e Aquisições • Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba – SP, atendemos o Brasil!!!
R$ 1
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Como Funciona uma Consultoria Espiritual Muita gente me escreve com diversas duvidas sobre como funciona a ?ajuda espiritual?, ou seja, procurar um zelador de Orixá para resolver uma questão pessoal. São tantas histórias ruins que fico até assustado. - Qual é o papel do Babálorixá? O papel desse sacerdote é ?defender? espiritualmente você, onde apresentará aos Orixás oferendas pedindo a intercessão, assim provocando uma energia que vai agir na situação. Ele vai analisar seu caso mediante uma consulta com jogo de búzios, que entre muitas coisas, serve para que possamos saber quais energias envolvidas e se houver indicação de algum trabalho (ebó) que pode ser feito para positivar ou negativar uma situação, ele vai te falar. - Mas porque é cobrado? Por que a consulta e os ebós, levam tempo, atenção e dedicação para serem feitos, além da ?carga? negativa que absolvemos durante esses rituais, afinal estaremos invocando da natureza uma energia para mudar os resultados de um determinado problema. Se o seu tempo é precioso o do outro também é. - Qual o papel do cliente? Como eu costumo dizer, dinheiro é suor prensado, por isso antes de procurar uma pessoa para cuidar de você espiritualmente, procure referências, veja a história dele e sua postura. Peça informações, sobre que tipo de trabalho vai ser feito, em que nação, com qual Odú, Orixá ou entidade. E após feitos os devidos trabalhos, entre em contato pelo menos de quinze em quinze dias para ter um feedback, pois dependendo do ebó, ele precisa de manutenção. Dica: Só pague o trabalho sem o vê-lo se você tiver absoluta confiança em quem está cuidando de você. - E se demorar ou não funcionar? Quem lida com energias sabe que não é uma tarefa fácil, afinal são destinos que se cruzam como um emaranhado de longos fios, delicados como os do cabelo. Nós, babálorixás, agimos no meio da situação, ou seja, surge um problema, você não consegue resolver sozinho, tenta novamente e aí procura uma ajuda do ?além?, onde na grande maioria a história já vem correndo há meses. O que vamos fazer é buscar a melhor ?receita?, o caminho mais curto para que o Orixá aja na sua vida e isso não é como tirar o coelho da cartola, requer muita dedicação e as vezes paciência. Nenhum consultor espiritual de respeito, promete resolver uma situação em sete dias, isso é charlatanismo. Eu sempre digo, se foi feito o que é devido, se você tomou a postura correta e teve pensamento positivo e fé, não tem porque não dar certo. Dica: Converse com seu consultor, veja o que atrapalhou o caminho, se vale a pena ainda lutar, mas sempre cuide de você em primeiro lugar, se Olorun não permitiu que aquela graça fosse recebida é porque era o melhor para sua existência. Hoje o mundo está cada vez mais dinâmico e a concorrência não está fácil, por isso ter uma assessoria espiritual séria é muito importante, ela vai te colocar um passo a frente e trazer energia positiva para sua vida, mas tome muito cuidado, pois hoje em dia, todo mundo quer ser pai de santo, esquecendo que essa é uma vida de dedicação e comprometimento e não uma brincadeira. Templo: A casa dos Guardiões Contato Cel/ZAP: 81 999852607 Fique por dentro e tenha acesso a nossa página. Facebook: A casa dos Guardiões Instagram:@acasadosguardioes
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR FISCAL Chapecó SC Escritório de contabilidade; Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos Fiscal, Orientação técnica à clientes, Emissão de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido, Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras, Parcelamentos, Consulta à órgãos oficiais, entre outras; Requisitos: Experiência em rotinas setor Fiscal em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, imoveis) – transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Ajustável conforme perfil profissional) Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
* Chapecó SC; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Fiscais e/ou Contábeis. Experiência anterior com atendimento ao cliente; Conhecimento contábil/fiscal SPED Fiscal, SPED Contribuições, Simples Nacional, EFD Reinf e EFC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis Administração ou Correlatas; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário compatível com função; Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DEPARTAMENTO PESSOAL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atividades do cargo: Lançamento de informações, fechamento de folha de pagamento, processos de admissão e demissão de funcionários, folha ponto, cálculo de férias, rescisões, benefícios, apuração de impostos, entre outros; Requisitos: - Experiência na função; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / DAS 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ADVOGADO Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência na área Jurídica (desejável área tributária); Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B”. Visão institucional, compromisso com o cliente e com os resultados; Proatividade e inovação; Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Formação desejada: • Ensino superior completo em Direito; Especialização em Direito Tributário ou áreas a fins (Concluído ou em Andamento) • Registro na Ordem dos Advogados do Brasil; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto: Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Chapecó SC Escritório de Contabilidade Requisitos: Noções básicas de lançamentos contábeis; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis Horário de Trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário proposto: R$ 1600,00 (ajustável conforme perfil profissional) Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em rotinas fiscais - LEGISLAÇÃO ICMS / ISS / IMPOSTOS FEDERAIS / LUCRO REAL; Conhecimento no Sistema Questor; Habilidade com Excel; Formação Desejada: Superior em andamento – Ciências Contábeis, Administração; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira e aos sábados das 8 as 12 HS; Salário compatível com a função; Benefícios: Vale alimentação R$ 220,00, Seguro de Vida, Plano de saúde (após a experiência), Vale transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação: Chapecó SC Empresa situada na região do bairro Santa Maria / Esplanada Requisitos: Experiência em folha de pagamento e geração de arquivos e declarações correlatas, contabilização de folha de pagamento. Formação Desejada: Ciências Contábeis ou afins; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira Salário: R$ 3500,00 + Benefícios; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Home office em Departamento Pessoal. Regularizamos seus funcionários, junto ao eSocial, mantendo seus dados sempre atualizados. Calculamos e lançamos faltas e horas extras no sistema, além de emitir a guia de encargos trabalhistas (DAE) e etc. Enviamos tudo pra você. Receba por e-mail todos os recibos e documentos gerados pelos nossos consultores. Também enviamos todas as orientações sobre como preencher a carteira de trabalho, como seguir à legislação e lembretes sobre suas obrigações de empregador doméstico. Suporte especializado !!!!! Conte com nosso suporte especializado por telefone e e-mail para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a legislação do emprego doméstico. Orientamos o empregador sobre como agir com seu empregado desde a contratação até a demissão. Tranquilidade e segurança !!!! Deixe a parte burocrática com quem entende. Com nossa assessoria você terá a tranquilidade e segurança de saber que está em dia com as obrigações trabalhistas pertinentes ao seu cooperador domestico. Conte conosco. Venha conferir !!!! Temos o melhor preço do mercado. Caso esteja interessado, favor entrar em contato nos telefones abaixo: Vagner Fernandes de Andrade - Consultor. Telefones: 98172-3044 (WhatsApp) ou (21) 99494-2131. vagner.af1805@gmail.com
Ver produto
Londrina (Paraná)
Interessado(a) em levar sua carreira ao próximo nível como CONSULTOR DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS A UNE IMÓVEIS está consolidando suas operações no mercado Premium e busca talentos na área de vendas consultivas e relacionamento com pessoas. Se você tem experiência com o setor financeiro, atendimento de clientes e tem bom relacionamento com pessoas ou se você atua/atuou, no setor comercial, bancos, assessoria, mercado imobiliário, consórcios ou venda de veículos novos etc Venha conhecer o modelo de negócios da UNE desenhado para você prosperar com qualidade de vida e entregando resultados para sua carteira de relacionamentos. requisitos: carro ou moto Entre em contato conosco para agendar uma reunião. 43 991078899
Ver produto
Goiânia (Goiás)
FINANCIAMENTO MAIS SEGURO E COM A MENOR TAXA DE JUROS DO MERCADO Assessoria Financeira | GDE Financiamentos | Goiânia Goiás (IMAGENS ILUSTRATIVAS) ? Carros e motos populares e de alto padrão! ? Prestação de serviço em todo território nacional! ? Realize o sonho de ter seu próprio veículo! ? Simulação de financiamento gratuita pelo whatssapp diretamente com um dos nossos consultores! Tire suas dúvidas com nosso consultor e especialista em financiamento: Thalles Leal Tavares Entrar em contato via Whatsapp: (62) 99984-2485
Ver produto
-
Próximo →