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Assistente administrativo comercial sp


Lista mais vendidos assistente administrativo comercial sp

São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:20h ás 17:08h. Realizar atividades administrativas relacionadas à área comercial, como a organização de documentos, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e controle de indicadores de desempenho. Prestar suporte no atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e registrando as solicitações ou reclamações recebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902501341
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de produtos Hospitalares admite Assistente Administrativo Comercial em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar cotação e faturamento de material de consumo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493378
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Administrativo Comercial em Novo Hamburgo para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Realizará atendimento ao cliente via whats, cadastro de clientes, controle de contratos, compilação das vendas e demais rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500764
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São José dos Pinhais (Paraná)
Prospecção de clientes, contato com clientes, negociação, emissão de orçamentos, preenchimento de planilhas, acompanhamento de pedidos e rotina administrativa em geral. - Boa dicção, pacote Office e pró-ativo. - Benefícios: Estacionamento, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 (Almoço, das 12:00 às 13:00). - Salário R$ 1498,76 + C - Preferencialmente residir em São José dos Pinhais. E-mail para Envio de Currículos: grh@yvytuar.com
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Timbó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa que seja organizada e pró ativa para atender clientes (telefone, e-mail, whatsapp) e cadastrar pedidos e tarefas em um sistema de gestão de tarefas. Além disso, terá que organizar as tarefas para definir as prioridades. O local de trabalho será em Timbó/SC. Interessados devem encaminhar currículo com experiência profissional e pretensão salarial para atendimento@midiati.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de manutenção, reforma e modernização de elevadores procura profissional com vivência comprovada em tarefas de comando e comunicação com corpo técnico, clientes e fornecedores. Facilidade de relacionamento acima e abaixo da hierarquia. Deve ter liderança, redação própria e bom senso de organização. Irá reportar-se à Diretoria e à Gerência. Desejável, mas não imprescindível, experiência no ramo de elevadores.
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Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Importadora admite Assistente Administrativo em Volta Redonda (Vila Santa Cecília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coletar, organizar e analisar dados, utilizando planilha Excel com tabelas dinâmicas, dashboard, etc. Elaborar relatórios; Auxiliar na tomada de decisões: além de coletar e analisar dados, o assistente administrativo com foco em informações gerenciais também deve ajudar a identificar oportunidades de melhoria e auxiliar os gestores na tomada de decisões importantes utilizando informações precisas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507717
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Automação Industrial admite Assistente Administrativo em Goiânia (Jardim Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver atividades administrativas, relacionadas à área comercial, em empresa atuante no segmento industrial. Atuará com recebimento e entrada de notas fiscais no sistema, faturamento e logística. Apoio comercial aos demais colaboradores da empresa, desenvolvendo atividades, tais como, cadastro de produtos, cadastro de clientes, elaboração e envio de propostas, follow-ups das oportunidades, atendimento telefônico e contato com cliente, atuando de forma proativa. Acompanhamento do fluxo de materiais no sistema, auxiliando, também, a área de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506417
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Salvador (Bahía)
Pet Shop e Clínica Veterinária admite Assistente Administrativo em Salvador (Graça) para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrada de notas fiscais. Emissão de notas fiscais. Realizar toda rotina do escritório. Conferência com os pedido de compra. Organização de arquivos de documentos. Dar apoio as áreas financeira e comercial. Executar atividades administrativas, para a empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489225
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Araguaína (Tocantins)
Comercio agrícola admite Assistente Administrativo em Araguaína para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar movimentações fiscais de compras e vendas. Apoiar administrativamente o backoffice comercial. Organizar despesas administrativas da unidade, entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902490789
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Santana de Parnaíba (São Paulo)
Imobiliária admite Assistente Administrativo em Santana de Parnaíba para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de anúncios do imóvel que será locado ou vendido (especificação do preço, endereço metragem, descrição do imóvel), em seguida inserir nos sites. Colocação de placa nos imóveis. Responder os emails aos interessados pelos imóveis por email, com todas as informações para o agendamento de uma visita ao imóvel. Recebimento e conferencia da documentação e das fichas preenchidas pelo postulante ao imóvel, envio para o setor de análise para aprovação e providenciar o contrato de locação. Planilha em Excel dos inquilinos inadimplentes para cobrança por email e telefone. Rescisão de Imóvel Residencial, Comercial, juntando os dados entre eles: boletos de pagamento, contrato do imóvel, contas em aberto da Eletropaulo, Sabesp e Comgás, quando caução verificar o valor atualizado, calcular as proporcionalidades, contas em aberto e multa quando necessário. Com todos os dados montar a rescisão em World,para a assinatura na data previamente estabelecida. Cotação e compra para instalação de itens necessários quando algum problema ocorrer no imóvel (janelas, portas, piso etc.) Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495919
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Paulínia (São Paulo)
Empresa de Combustíveis admite Assistente Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura, fechamento e controle de estoque base de combustível, inserção de pedidos em sistema. Formatação de planilhas de estoque, contato direto com principais clientes, controle e analise de descargas, ajustar volumes de estoques, acompanhar volume de entrada e saída de estoque de combustível em tanque em tempo real, sinergia com departamento comercial e operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496400
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Limeira (São Paulo)
Fornecedor de Equipamentos Comerciais e Industriais admite Assistente Administrativo em Limeira (Jardim Sen. Vergueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte sistémico e operacional a área comercial. Auxiliar no atendimento a clientes, respondendo reclamações tirando dúvidas e esclarecendo detalhes sobre os produtos (SAC). Auxiliar no atendimento a clientes, apurando dados para catações. Cadastros e controles via sistema interno. Atendimentos telefónicos. Executar demais atividades correlatas à função sob orientação da chefia imediata. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902498943
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Florianópolis (Santa Catarina)
Escola de idiomas admite Assistente Administrativo em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar comerciais no pré-atendimento. Auxiliar o comercial nas redes sociais. Apresentação dos nossos cursos para toda o prospect. Relacionamento com os alunos, para esclarecimento de dúvidas. Processos da área administrativa, atendimento telefônico e atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500846
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa de comunicação admite Assistente Administrativo em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades ligadas a área administrativa (Atendimento telefônico, Organização e lançamentos de notas, cotações de produtos, etc). Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Lançamento das informações e controles financeiros em sistema. Orçamentos e cotações de equipamentos, materiais, ferramentas, passagens aéreas e terrestres, hospedagem. Encaminhamento dos pedidos de orçamento de clientes para equipe comercial. Acompanhamento e cobrança das emissões de relatórios dos líderes. Leitura, encaminhamento e respostas de e-mails. Identifica os visitantes e os assuntos a serem tratados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509493
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Anápolis (Goiás)
Hospital admite Assistente Administrativo em Anápolis (Jundiaí) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo para a supervisão. Prestar suporte para a recepção. Solicitar materiais de escritório para o setor. Cuidar da organização e pré-faturamento das fichas de SUS e convênios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491915
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Consultoria admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao paciente (pessoalmente e por whats). Gestão de Agenda (agendamento, controle). Realizar orçamento para o paciente. Gestão de emissões de notas fiscais. Contato direto e indireto com os prestadores de serviços (contabilidade, marketing, medicina do trabalho etc.). Administrativo no geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492193
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Ferraz de Vasconcelos (São Paulo)
Industria têxtil admite Assistente Administrativo em Ferraz de Vasconcelos para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de agenda e arquivos. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e orçamentos. Prestar suporte na gestão de pedidos e acompanhamento de prazos de entrega. Manter contato com clientes e fornecedores, fornecendo informações e resolvendo questões comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499440
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São José dos Campos (São Paulo)
Centro de reciclagem admite Assistente Administrativo de Manutenção em São José dos Campos (Eldorado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo à equipe de manutenção, como controle de documentos, registros e relatórios de manutenção. Auxiliar no agendamento e acompanhamento de ordens de serviço, garantindo o cumprimento dos prazos e a disponibilidade dos recursos necessários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501897
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São Paulo (São Paulo)
Livraria admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Interlagos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir os fechamentos de caixas e documentos. Fazer conferência de documentos a pagar; entrada de NFs e boletos. Fazer lançamentos e pagamentos de títulos no banco. Conferir documentos com administradoras de cartões. Conferir saldo bancário. Recolher assinaturas de funcionários em documentos de DP. Controle de atestados. Realizar estorno e cancelamentos de venda. Dar apoio as Assistente de Lojas. Abrir, operar o caixa atendendo ao cliente, quando necessário. Controle dos benefícios: Plano de Saúde e Odontológico para funcionários e dependentes e vale alimentação/refeição para os funcionários. Preparação de documentação para envio a Contabilidade. Atender as solicitações dos gestores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502528
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Manaus (Amazonas)
Estação de Televisão admite Assistente Administrativo em Manaus (Aleixo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dará suporte administrativo e técnico para a área como: elaboração de orçamentos, realização de pesquisas de mercado para fomentar a gestão com informações relevantes para direcionamentos do planejamento estratégico. Apoio e suporte nos eventos comerciais. Produção de relatórios e planilhas de acompanhamento de resultados. Elaboração de documentos administrativos (como ofícios). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505993
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Financeiro em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de apoio administrativo, como o controle e organização de documentos, arquivos e correspondências. Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, contribuindo para a gestão financeira da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507685
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Chapecó (Santa Catarina)
A ALT contrata Assistente Administrativo com os seguintes requisitos: Experiência comprovada na área; Formado (a) ou cursando administração ou áreas afins; Conhecimento pacote office e noções de contratos; Saiba trabalhar em equipe, comunicativo e organizado. Atividade a ser desenvolvidas: - Atendimento de Clientes internos e externos; - Cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada; - Conferência de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços; - Efetuar abertura de atendimentos após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular. Remuneração: R$ 1.676,50(inicial) Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação e Plano de Internet. Horário comercial de segunda a sexta e sábados pela manhã. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh.sandra@acessoline.net.br
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