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Assistente administrativo nova rj


Lista mais vendidos assistente administrativo nova rj

Manaus (Amazonas)
Empresa de rastreamento por satélite admite Assistente Administrativo em Manaus (Cidade Nova) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499898
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Goiânia (Goiás)
Industria de Engenharia Elétrica admite Assistente Administrativo em Goiânia (Nova Suíça) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Irá validar contratos e documentação suporte. Realizar controle de assinaturas e aditivos de terceiros. Entre outras atividades pertinentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502696
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Marabá (Pará)
Empresa de locação de equipamentos admite Assistente Administrativo Financeiro em Marabá (Nova Marabá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de contas a pagar e receber. Crédito e cobrança. Acompanhamento do fluxo de caixa. Emissão de nota fiscal. Organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Atualização de informações nos sistemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503115
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Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Oficina de Conserto de Tratores admite Assistente Administrativo em Três Lagoas (Nova Três Lagoas) para atuar em Tempo integral, Das 07:30 às 18:00 Abertura e controle de OS. Controle de frota (manutenção e organização do setor). Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507473
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Senador Canedo (Goiás)
Empresa fornecedora de produtos de plástico admite Assistente Administrativo Financeiro em Senador Canedo (Nova Canaã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conciliação bancária. Emissão de boletos. Cobranças de títulos em atraso. Realiza lançamentos. Elabora relatórios e planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509870
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Pinhais (Paraná)
Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Tenho bastante experiência, facilidade de aprendizado, comprometida, íntegro bem em equipes. Tenho muita bagagem para agregar em sua empresa, também muita vontade de aprender novas coisas. Então se tiver alguma oportunidade em sua empresa que eu me encaixe estarei disponível para futura entrevista. Experiência comprovada em departamento financeiro, faturamento, administrativo, departamento pessoal. Vamos conversar ! Meu contato 41 99669-1102
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Niterói (Rio de Janeiro)
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Emissão de NF-e para outros estados da federação (substituição tributária, DIFAL etc.), cobrança de notas em aberto. Rotinas na parte Fiscal e Contábil, com ênfase em lançamentos contábeis e em apuração e elaboração dos impostos, declarações e balancetes. Atendimento aos clientes, fornecedores e colaboradores. Organização dos movimentos contábeis, arquivamento, solicitação de documentos, serviços externos em prefeituras, SEFAZ, receita federal, cartórios etc. Manter os registros financeiros atualizados, preparar relatórios e reconciliar extratos bancários, processar transações comerciais, como vendas (notas fiscais), contas a pagar e receber. Realizar controle de comprovantes de despesas e recibos, fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade, preparar/manter documentos e registros contábeis, preparar lançamentos contábeis e demonstrativos. Disponibilidade de horário: Segunda a sexta Requisitos: Imprescindível conhecimento profundo de ICMS e emissão de NF-e para outros estados, principalmente por substituição tributária e diferencial de alíquota. Classificação de NF-e (uso e consumo; mercadoria; imobilizado); Graduação completa e experiência em escritório contábil. Experiência com fechamento de empresas do Lucro Real e empresas do Simples. Excel avançado Desejável algum conhecimento na área de departamento pessoal. Os interessados deverão enviar curriculum com o título /
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cristiano Santoro perito em analise de áudio, vídeo, voz, dados, transcrição e degravação, grafologia, grafotécnia, documentoscopia, informática, analise de vistoria e acidente de transito- RJ, MG, SP, ES, DF Cristiano Santoro Magalhães perito a 10 anos de experiência em pericia judicia e extrajudicial e assistente técnico. Formulação e elaboração de quesitos técnicos, elaboração de laudos e parecer técnico. Atuo no cível, criminal, administrativo, empresarial e no trabalhista nas áreas do conhecimento de analise de áudio, vídeo, voz, dados, transcrição e degravação, grafologia, grafotécnia, documentoscopia, informática, analise de vistoria e acidente de transito. Atendimento 24hs Telefone para contato: (21) 98213-4758 / 3091-2106 Whatsapp: (21) 98213-4758 SITE: http://periciaforense.weebly.com/ Email: peritojudicial_rj@hotmail.com / peritojudicial2009@gmail.com
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