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Assistente administrativo projetos distrito


Lista mais vendidos assistente administrativo projetos distrito

Anápolis (Goiás)
Empresa de operação portuária admite Assistente Administrativo em Anápolis (Distrito Agroindustrial de Anápolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina de escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494422
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Poços de Caldas (Minas Gerais)
Fábrica de Alimentos admite Assistente Administrativo em Poços de Caldas (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902494042
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Bauru (São Paulo)
Indústria de Centrífugas admite Assistente Administrativo em Bauru (Distrito Industrial II) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:30 às 17:18. Preenchimento de informações no sistema, Faturamento, entre outras atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496681
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa de Engenharia admite Assistente Administrativo em Cuiabá (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7:30h ás 17:18h. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502558
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Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Fábrica de Tecelagem admite Assistente Administrativo em Três Lagoas (Distrito Industrial II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas administrativas. Conferência e lançamento de notas fiscais. Inventário rotativo. Emissão de notas fiscais. Follow-up diário de separação de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503009
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São José (Santa Catarina)
Distribuidora admite Assistente Administrativo de Compras em São José (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h ás 18h. Prestar assistência ao setor de compras, para assegurar o bom andamento das rotinas e dos procedimentos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902505136
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Fábrica de vigas admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Recepcionar fornecedores/clientes encaminhando para reuniões. Organizar local para palestras e treinamento. Receber encomendas e correspondências. Solicitar reparos de manutenção predial do escritório, procurando se antecipar aos problemas, solucioná-los de forma prática e eficiente. Verificar o serviço de limpeza, procurando ver as melhores soluções de limpeza pra cada local, assim como buscando organizar horários, para que a limpeza seja feita, atrapalhando o menos possível o dia a dia do escritório. Verificar o serviço de copa, procurando evitar desperdício, organizando horários e quantidade de café e mantendo o refeitório organizado. Fazer as atividades de uma agente de viagens, como cotar passagens e hospedagens, fazer reservas, alterar reservas, alugar carros, fazer seguro-viagem. Manter o estoque, fazer cotações e compras de material de escritório, material de limpeza, material de banheiro e material de copa. Baixar contas mensais da internet (TI e adm), conferir os valores com a previsão de gastos, analisar e se necessário solicitar verba adicional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506565
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Curitiba (Paraná)
Contrata assistente administrativo com conhecimento avançado em Excel, Power Point. Elaboração e análise de indicadores. Será um diferencial: Conhecimento em gestão de projetos Conhecimento em Power BI Formação Superior Há possibilidade de trabalho remoto na modalidade home office e flexibilidade de horário. Vaga masculino. Whatsapp 41 997874740
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Automação Industrial admite Assistente Administrativo em Goiânia (Jardim Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver atividades administrativas, relacionadas à área comercial, em empresa atuante no segmento industrial. Atuará com recebimento e entrada de notas fiscais no sistema, faturamento e logística. Apoio comercial aos demais colaboradores da empresa, desenvolvendo atividades, tais como, cadastro de produtos, cadastro de clientes, elaboração e envio de propostas, follow-ups das oportunidades, atendimento telefônico e contato com cliente, atuando de forma proativa. Acompanhamento do fluxo de materiais no sistema, auxiliando, também, a área de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506417
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré-requisitos: Preferência por experiência nos setores administrativa e financeiro; Conhecimento do Pacote Office; comprometimento, resiliência, iniciativa, não ser fumante, organizada. Atribuições: Emissão ou lançamento de notas fiscais; compras; contas a receber; contas a pagar e demais atividades realizadas ao setor. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail projetos@penaluminisos.com.br 3329-8294
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Desenvolver projetos nas áreas: Pessoal, Administrativa, Comercial e Financeira. Acompanhamento de proposta, negociações com clientes, cotação, atendimento ao cliente, envio de proposta e orçamentos, suporte ao setor operacional, elaboração de relatórios, cartas, planilhas, apoio ao processo logístico, análise de movimento e volume de faturamento e dos processos de vendas, administração da carteira de clientes. Atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Amplo domínio de toda rotina de Pessoal, administrando a admissão, com suporte no processo de captação e seleção de pessoas, entrevistas, dinâmicas, documentação exigida, realização de integração de novos colaboradores, distribuição e controle de uniformes e EPIs, processos de apontamento do espelho de ponto, suporte a colaboradores esclarecendo e tratando possíveis problemas, conhecimento em legislação trabalhista, conhecimento em processos de rescisões, Responsável pelo Controle dos Programas de Saúde Ocupacionais, Segurança e Medicina do Trabalho, Administrativa Vale Transporte, Vale Refeição, Seguros de Vida e Planos de Saúde. Atendimento como preposto em Fiscalizações.
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Magalhães Barata (Pará)
Empresa admite Assistente de Processos e Negócios em Luís Eduardo Magalhães para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h30 Realizar atendimento financeiro (contas a pagar e receber), fundo fixo e administrativo. Apoiar e operacionalizar ações voltadas para a área de atuação. Levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes internos e externos, prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510538
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, meu nome é Darlan Souza, 20 anos de idade. Resido em Chapecó-SC. Estou à procura de experiência na área de projetos. Sou formado em Design de Interiores, pelo Senac, e iniciei o curso de Edificações no Senai. Além de outras formações, Auto Cad, administração, informática e cursos de aperfeiçoamento. Já trabalhei em empresas como assistente administrativo, manual e estagiário entre outras experiências em outras áreas. Caso alguém souber ou estiver disponibilizando alguma vaga, pode estrar em contato pelo número (47) 9 9683-9682 ou e-mail daarlansoouza@gmail.com Estarei à disposição para uma entrevista pessoal, onde estarei fornecendo mais detalhes. Obrigado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo/financeiro: Requisitos: Ensino superior em administração, ciências contábeis, ou áreas relacionadas, ou cursando. Ter vivência na área financeira; Disponibilidade para trabalhar de segunda feira a sexta-feira das 07:42 as 17:30 no bairro Distrito Industrial Resumo das atribuições: Conferencia de notas fiscais; Lançamentos de títulos e documento financeiros; Efetuar pagamentos e recebimentos. Enviar currículo para: rh@portilhiotti.com.br (49)3328-7449 / (49) 3329 2747
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Brasil
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