Assistente alimentacao
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Curitiba (Paraná)
Assistente administrativo Descrição: Com ou sem experiência, masculino e feminino, Salário R$ 1.250,00 + VL Transporte, VL Alimentação, entre outros benefícios, interessados devem enviar o currículo para o email rh.oportunidade0088re@gmail.com
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A RECEBER RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preencher guias de recolhimento e de solicitações. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento das áreas afins; Conhecimento de informática (PacoteOffice) OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Vale Alimentação; PPR. Interessados deverão se candidatar em nosso site: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress#!/vacancies/list
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda seleciona: - Assistente de Controladoria Jr: Pré-requisitos para a vaga: - Experiência em rotinas de escrituração fiscal. - Vivência em rotinas de faturamento. - Conhecimento básico/intermediário em excel. Habilidades: - Raciocínio lógico. - Concentração. - Atenção. - Boa comunicação. Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência *Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail com o nome da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: - Assistente de Controladoria: Descrição das atividades: - Realizar escrituração de notas fiscais; - Contas a pagar e receber; - Realizar lançamentos contábeis; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência em rotinas fiscais e financeiras. Habilidades: - Planejamento - Organização - Cooperação - Disciplina - Iniciativa - Comunicação - Atenção - Concentração Benefícios que a empresa oferece: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: - 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda Contrata: - Assistente de Departamento Pessoal. Descrição das atividades: - Rotinas de controle de cartão ponto. - Fechamento de folha de pagamento mensal. - Acompanhamento e controle de período de experiência. - Executar todo o processo e rotinas de admissão e demissão de empregados. - Controlar vencimentos de férias. - Toda a rotina de Departamento Pessoal da empresa. Pré-requisitos para a vaga: - Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal. Habilidades: -Assiduidade -Organização -Pro atividade - Comunicação - Trabalho em equipe, - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento crítico - Aprendizado contínuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência. Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15. (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: - Assistente de Controladoria: Descrição das atividades: - Realizar rotinas contábil/fiscal: - Realizar escrituração de Notas Fiscais/Conciliações; - Possuir noções de tributações; Pré-requisitos para a vaga: - Formação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Planejamento - Organização - Trabalho em Equipe - Disciplina - Iniciativa - Comunicação - Atenção - Concentração Benefícios que a empresa oferece: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: - 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail, identificar o nome da vaga).
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: - Assistente de Controladoria Jr: Descrição das atividades: - Realizar rotinas contábil/fiscal: - Realizar escrituração de Notas Fiscais/Conciliações; - Possuir noções de tributações; Pré-requisitos para a vaga: - Formação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Planejamento - Organização - Trabalho em Equipe - Disciplina - Iniciativa - Comunicação - Atenção - Concentração Benefícios que a empresa oferece: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: - 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail, identificar o nome da vaga).
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA CONTRATA: ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS Conhecimento: Recrutamento e Seleção Treinamento e Desenvolvimento Avaliações de Desempenho, Avaliações de Experiência Conhecimento dos subsistemas de gestão de pessoas Benefícios: Transporte Gratuito Alimentação na empresa Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico Vale Alimentação Convênio Farmácia Seguro de Vida
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Brasilia (Distrito Federal)
Escritório Contábil admite Assistente Jurídico em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle e alimentação de planilhas (uso de ferramentas do Microsoft Office, prioritariamente Word, Excel e PowerPoint). Gerenciamento das demandas. Emissão de certidões diversas. Controle dos certificados digitais. Auxílio na conferência de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491788
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Assistente Administrativo em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta, das 08:00h às 18:00h e sexta, das 08:00h às 17:00h. Realizar atividades administrativas em geral. Alimentação de controles internos. Manter as agendas, organizar reuniões e compromissos e fazer embretes. Preparar relatórios, apresentações e resumos. Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492418
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Camaragibe (Pernambuco)
Empresa de telecomunicação admite Assistente de Departamento Pessoal em Camaragibe para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Será responsável pelas rotinas de Departamento Pessoal, tratamento e fechamento de ponto. Auxiliar em processos de admissões e demissões: Compras de alimentação e transporte extra. Auxiliar no fechamento da folhas e demais atividades inerentes a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493218
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Empresa de remessas admite Assistente Comercial em Jaboatão dos Guararapes (Piedade) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 08h:00 às 18h:00, Sábado 08h:00 às 12h:00 (Eventuais). Prospecção de clientes, elaborar cotação de frete, assessorar a gerência do setor em demandas internas, receber e responder e-mails, organização de documentos, atendimento telefônico, alimentação de planilhas, elaboração de documentos entre outras demandas do setor administrativo comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492825
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 9h ás 13h Apontamento e controle Ponto Eletrônico. Fechamento Folha de Pagamento (consultoria Mapah). Fechamento mensal Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde. Fechamento comissões área comercial. Processo admissão, demissão, férias. Controle exames periódicos. Bom relacionamento interpessoal (terá contato direto com colaboradores). Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493876
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São Luís (Maranhão)
Empresa de equipamentos e soluções de energia admite Assistente de Recursos Humanos em São Luís (Jardim Renascença) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar recrutamento e seleção interno e externo. Acompanhamento de rotinas de gestão de pessoas. Apoio em ações de qualidade de vida, ações de clima. Controle e alimentação de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502154
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São José dos Pinhais (Paraná)
Metalúrgica admite Assistente de PCP em São José dos Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00. Acompanhamento do fluxo de produção para compra de matéria prima e insumos. Controle de indicadores do setor. Emissão e alimentação de relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504964
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Benefícios em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 com 1:12 de intervalo, eventuais sábados conforme escala. Realizar administração, controle e manutenção de benefícios disponibilizados pela empresa como, alimentação, plano de saúde e odontológico e seguro de vida. Realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone. Realizar a apuração e lançamento dos cartões pontos. Efetuar atividades de apoio ao setor. Elaborar documentos pertinentes ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506234
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Chapecó (Santa Catarina)
Nossa empresa está com vaga em aberto para ASSISTENTE DE VENDAS ATIVIDADES: - atender clientes - assessoria aos vendedores - lançar pedidos - fazer follow ups de entregas - fazer pós vendas - controles de vendas. REMUNERAÇÃO: * Fixo + vale alimentação + vale transporte Requisitos: Preferencia com experiência em vendas. Interessados enviar Currículo para o e-mail: contato@grupoiso.com.br Com assunto ASSISTENTE DE VENDAS INTERNO
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Jundiaí (São Paulo)
Importadora admite Assistente de Pós Venda em Jundiaí (Parque Industrial III) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar como assistente de pós venda, sendo o primeiro contato com o cliente para a instalação e manutenção de máquinas injetoras de plástico, robô manipulador e periféricos. Controlar o estoque de acessórios, peças e reposição em garantia, estando em contato direto com a fábrica na China. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491202
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Campinas (São Paulo)
Escola de Idiomas admite Assistente Comercial em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Tarefas pertinentes a rotina de Assistente Comercial fazendo Prospecção de leads e alimentação de sistema interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493392
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