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Assistente apoio


Lista mais vendidos assistente apoio

Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Visual Merchandising Jr Lojas Marisa Chapeco Atribuições da vaga: - Responsável pelas atividades de VM da loja com o apoio de atendentes e supervisor de vendas da loja seguindo as orientações e diretrizes de VM esta estabelecidas; - Responsável pela montagem de cadernos de produtos; - Manutenção de layout das lojas além de promover a montagem de campanhas; - Vitrines e organização das lojas de acordo com as orientações do projeto de visual merchandising da companhia; - Apoio em inaugurações, montagens e projetos; - Atuar como treinador dos assistentes de vendas e VM; - Produção de moda, de acordo com as orientações do VM conceito/ estilo; Pré- requisitos - Agilidade; - Gostar de moda; - Ensino médio completo; - Flexibilidade de horários; - Boa comunicado e relacionamento; - Experiências com Visual Merchandising; - Estar atualizado mas tendências do mercado; - Noções de montagem de vitrine e exposição de produtos; Horário de trabalho: de segunda a sábado das 8:40 até as 16:50 (com flexibilidade de horários devido a demandas operacionais, podendo ter que entrar mais cedo ou sair mais tarde. Empresa trabalha com Banco de Horas, agendado compensação em data de comum acordo); Salário: 1,495,00 + benefícios + premiação Interessados enviar e-mail para vagachapeco@outlook.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE OPERACIONAL (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar os relatórios; Realizar contato com clientes. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Foco em Satisfação do Cliente; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Assistente Operacional
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE TÉCNICO: Receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; Verificar as configurações do CFTV; Responsável pelo controle das fichas instalação; Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: Ensino médio completo e/ou cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Cursos em dia. Benefícios: Salário inicial: R$ 1550,00 (Periculosidade, Assiduidade, VA) Plano de Cargos e Salários. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com assunto: Assistente Técnico até 20/09/2019.
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Curitiba (Paraná)
Apoio na utilização de ferramentas de Informática para clientes dos setores público e privado. Esclarecer dúvidas por telefone, realizar serviços e atendimentos locais. Realizar testes, produzir material de suporte ao usuário final, tais como. Seleção e demais informações pesquise por MYSELECTCF, Início imediato
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Campinas (São Paulo)
Empresa multinacional de tecnologia a laser e automação admite Assistente Técnico Comercial em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h00 ás 18h00 e Sexta das 08h00 ás 17h00. Dar apoio ao setor comercial, realizando assistência em todos os processos de vendas. Efetuar contatos com clientes (distribuidores de equipamentos solar). Captação e controle de leads no setor solar. Controle de agenda e tabelas de controle. Controle de insumos e cronograma para eventos do solar. Apoio com atendimento ao cliente. Apoio a análise de mercado. Apoio na elaboração de relatórios e CRM. Efetuar contato direto com clientes para oferecer produtos e sanar algumas dúvidas. Trabalho em equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902497109
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Vendas em Guarulhos para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h as 18h Executar atividades de apoio à administração de vendas: cadastro, emissão, conferência e alterações de pedidos de vendas. Atendimento a clientes e suporte aos representantes e promotores. Envio de materiais de amostra e divulgação dos produtos a representantes. Apoio na condução de providências relacionadas ao recebimento de devoluções e acompanhamento de entregas. Apoio na prospecção de vendas a novos clientes e clientes inativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505497
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Tecnologia da Informação admite Assistente Administrativo em Jundiaí (Jardim Flórida) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Gerenciar o sistema de controle financeiro Nibo, garantindo a precisão e integridade dos registros. Emitir notas fiscais de acordo com as regulamentações e políticas fiscais. Realizar o acompanhamento de cobranças e realizar ações para o recebimento de pagamentos em tempo hábil. Apoio no monitoramento do fluxo de caixa, gestão de riscos, análise de custos (diretos e indiretos) reais e previstos de acordo com o orçamento já realizado. Apoio na criação de relatórios gerais. Planejamento e pagamento de fornecedores e serviços terceirizados. Fiscalização de contratos para aplicação das cláusulas de pagamento, reajustes etc. Pagamento da folha de pagamento, benefícios, comissões e direitos trabalhistas. Manter um relacionamento cordial com clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas relacionados a cobranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491468
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Nutrição Animal admite Assistente Administrativo em Goiânia (St. Santos Dumont) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Atendimento e apoio aos clientes e colaboradores internos e externos e apoio às demandas da diretoria técnica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493366
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Maceió (Alagoas)
Empresa de fabricação de plástico admite Assistente de Marketing em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com acompanhamento e atualização dos canais de comunicação on line (sites, hotsites, mídias sociais, newsletter, apresentações institucionais). Auxílio na Produção de conteúdo para canais e peças de comunicação. Prestar apoio ao Planejamento e execução de campanhas de comunicação e marketing. Dar apoio em eventos institucionais (feiras, workshops, apresentações internas). Organização de arquivos e bancos de imagens (fotos, vídeos, documentos e mailing). Elaborar orçamento de material institucional (folder, lâminas, banners e amostras) e brindes corporativos. Realizar o acompanhamento de ações de marketing. Auxílio no desenvolvimento de briefings, execução de processos internos da área, entre outras atividades. Auxiliar no estudo da concorrência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495107
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Cosmópolis (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Almoxarifado em Cosmópolis para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h30 Irá separar produtos liquidos. Apoio no fracionamento de produtos. Apoio ao retirar as bombonas e paletes com residuos entre outros. Empresa oferece contrato Temporário, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902501724
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Comercial em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de clientes: telefone, e-mail, presencial e outros canais. Apoio à vendedores no processo de negociação de vendas e follow-up. Desenvolvimento de propostas e acompanhamentos comerciais via sistema ERP. Atualização de relatórios e cadastros de clientes. Apoio à eventos e reuniões comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505256
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Fazenda Rio Grande (Paraná)
Empresa Metalúrgica admite Assistente Técnico de Manutenção em Fazenda Rio Grande para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 07:00 as 16:48. Atuar na manutenção de máquinas e equipamentos na área Industrial. Atender as ordens de serviços corretivas e preventivas relacionadas à mecânica, eletroeletrônica, pneumática, hidráulica e predial. Elaboração e preenchimento de formulários para fins de controles e registros. Auxilio na elaboração de procedimentos e orçamentos relacionados com Manutenção. Análise de causa raiz nas intervenções corretivas, objetivando o foco preventivo; Apoio em projetos de melhorias. Contato e acompanhamento de Assistência Técnica terceirizada. Buscar aplicação de melhores práticas e tecnologias, aliado aos objetivos da empresa. Cumprimento de normas de segurança. Atuar de forma comprometida com o trabalho em times de apoio à produção, conforme os critérios estabelecidos pela empresa. Apresentar e implementar sugestões de melhorias. Senso de organização e 5S. Trabalho em equipe e proatividade. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504932
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Transportadora admite Assistente Operacional em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoio e acompanhamento no processo de emissão de documentos, liberação de veículos e processos operacionais. Ministrar planilhas para entrada e saída de insumos e materiais. Apoio e alinhamento de processos e documentações com Recursos Humanos. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos diários do Ponto de Distribuição. Acompanha e monitorar baixas do sistema. Atuar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505700
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Curitiba (Paraná)
Transportadora admite Assistente Administrativo em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Responsável por todo o suporte a gerência, apoio com a agenda e reuniões. Elaboração de apresentações, contato com os supervisores e coordenadores e controle do sistema AO. Atuar diretamente com a gerência da área no apoio aos e-mails, mensagens no wecon, agendamentos, processos AO e demais processos inerentes a atividade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507921
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente Comercial Interno em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizará ligações ativas e ofertar primeiro kit de uma grande marca de cosméticos a possíveis revendedores. Fazer a apresentação do modelo de negócio. Dar apoio comercial incentivando a representante a fechar o seu 1º pedido com a receita mínima estipulada. Responder as devolutivas dos canais internos de apoio. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509472
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Assistente Comercial em São Paulo (Brooklin) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Suporte à área Comercial, desde atendimento a vendedores internos e externos, digitação de pedidos, tratamento de ocorrências relativas aos pedidos e clientes. Suporte à organização de eventos e feiras. Treinamento remoto para os representantes de aplicativos de vendas e regras comerciais. Apoio às vendas. Organização de Showroom. Apoio à promoção de produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510926
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
BBC GUINDASTES CONTRATA: Assistente comercial Funções desempenhadas: • Atender o cliente via telefone e pessoalmente; • Realizar o cadastro de clientes em sistema; • Executar pedidos de compra; • Negociar preços; • Enviar apresentação para clientes; • Oferecer suporte a representantes comerciais; • Emitir propostas comerciais; • Manter um cadastro de clientes; • Elaborar relatórios técnicos e gráficos • Prestar apoio ao logístico. Perfil Assistente Comercial: • Ter autoconfiança; • Capacidade de adaptação a novas situações; • Capacidade de decisão; • Capacidade de negociação; • Saber lidar com pessoas; • Capacidade de organização; • Capacidade de pensar e agir sob pressão; • Capacidade de planejamento; • Capacidade de resolver problemas práticos; • Ser dinâmico; • Ter espírito empreendedor; • Ter habilidade para trabalhar em equipe; • Ter iniciativa; • Saber delegar prioridades; • Ser objetivo; • Senso de responsabilidade. Salário na entrevista Interessados enviar currículo para o e-mail bbc5@bbcguindastes.com.br Obs: Aceitamos currículos somente por e-mail.
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São Paulo (São Paulo)
Livraria admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Interlagos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir os fechamentos de caixas e documentos. Fazer conferência de documentos a pagar; entrada de NFs e boletos. Fazer lançamentos e pagamentos de títulos no banco. Conferir documentos com administradoras de cartões. Conferir saldo bancário. Recolher assinaturas de funcionários em documentos de DP. Controle de atestados. Realizar estorno e cancelamentos de venda. Dar apoio as Assistente de Lojas. Abrir, operar o caixa atendendo ao cliente, quando necessário. Controle dos benefícios: Plano de Saúde e Odontológico para funcionários e dependentes e vale alimentação/refeição para os funcionários. Preparação de documentação para envio a Contabilidade. Atender as solicitações dos gestores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502528
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Chapecó (Santa Catarina)
Tectus contrata: Assistente jurídico. Irá elaborar contratos de prestação de serviço, dar apoio a demais demandas judiciais da empresa, assim como trabalhar junto ao escritório externo. Requisitos da vaga: Ensino superior completo, ou cursando graduação em Direito. Experiência na área de contratos. Perfil executor, que seja cuidadoso, detalhista e que tenha agilidade e saiba trabalhar com demandas diversas. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 das 13:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira. Currículos devem ser entregues no seguinte endereço ou no seguinte e-mail: **Rua Vinte e um de abril, 155, Passo dos fortes, Chapecó (imóvel de tijolo a vista ao lado da MacroGlobal) **e-mail: selecao@embracol.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: ???? ASSISTENTE DE RH Responsabilidades do cargo: - Apoio em todas as demandas pertinentes ao RH - Implantar, controlar e manter as normas internas - Atender e prestar esclarecimentos e orientações aos colaboradores - Acompanhar admissões, rescisões, controle de periódicos, cartão ponto, conferências entre outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Experiência na função de RH - Conhecimento em Excel ???? ???? ???? Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: ASSISTENTE DE RH Responsabilidades do cargo: - Apoio em todas as demandas pertinentes ao RH - Implantar, controlar e manter as normas internas - Atender e prestar esclarecimentos e orientações aos colaboradores - Acompanhar admissões, rescisões, controle de periódicos, cartão ponto, conferências entre outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano na função de RH - Conhecimento em Excel Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: ASSISTENTE DE RH Responsabilidades do cargo: - Apoio em todas as demandas pertinentes ao RH - Implantar, controlar e manter as normas internas - Atender e prestar esclarecimentos e orientações aos colaboradores - Acompanhar admissões, rescisões, controle de periódicos, cartão ponto, conferências entre outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Experiência mínima de um ano na função de RH - Cursando Administração, Contábeis ou áreas afins a partir do 3º período. Observação: Currículos que não atenderem os requisitos acima não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Recrutamento e Seleção em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Auxiliar nas divulgações de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas. Realizar a convocação de candidatos, entrevistas individuais, prestar apoio nas contratações e integração aos novos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488956
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Varginha (Minas Gerais)
Farmácia admite Assistente Administrativo em Varginha (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488736
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Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
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Londrina (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488555
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
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São Paulo (São Paulo)
Colégio admite Assistente de Secretária em São Paulo (Lapa) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30 Sábados alternados das 9h às 13h. Desenvolve atividades administrativas e serviços de apoio à secretaria nas instituições de ensino. Operacionaliza os processos de matrícula, transferência, organização de turmas e registros do histórico escolar dos estudantes mantendo atualizado o arquivo de legislação e de documentação da unidade escolar. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488265
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