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Assistente atendimento condutor


Lista mais vendidos assistente atendimento condutor

Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EXPERIENCIA ADM/ ATENDIMENTO AO CLIENTE/ CONHECIMENTO EM VENDAS. SALÁRIO + COMISSÃO + BENEFICIOS ENVIAR CV: RH@SYSTHEX.COM.BR
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Eldorado-MS (Mato Grosso do Sul)
Assistente administrativo / financeiro atribuições: Contas à pagar e receber; Arquivo de documentos; Atendimento telefônico; Envio e recebimento de emails; RH; Vaga para Guaíba / RS; Salário R$ 1.200,00 Enviar currículo para empregosguaiba @ gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Curitiba (Paraná)
Atendimento de clientes via telefone e email, atendimento de representantes via telefone e email, venda direta via telefone e ou email, pré e pós venda, emissão de nota fiscal, faturamento, contratação de frete e acompanhamento de embarques. Necessario conhecimento com excell, facilidade de comunicação, ja ter tido experiência com vendas ou televendas, boa redação, com ensino medio completo Para trabalhar de segunda a sexta-feira em horario comercial na regiao do Centro Civico. Interessados enviar curriculo para o email recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar para 3352... ver número no periodo da manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A BDR – Talentos Corporativos procura profissionais para a vaga: ASSISTENTE COMERCIAL – CHAPECÓ – 01 Vaga Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência na área comercial; Habilidade com atendimento ao cliente e com vendas consultivas. Desejável: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento em Produtos e Serviços Financeiros/Bancários. Atividades: Atendimento aos cooperados; Prospecção de novos cooperados e negócios através de visitas externas; Realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços; Participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social; Providenciar documentação relativa a admissão de cooperados e atualização cadastral; Cobrança de inadimplentes; Emissão de relatórios diários. Salário: R$ 2.021,19 - CLT. Horário: Segunda a Sexta - 8h30 às 17h30. Benefícios: Auxílio Refeição (R$ 1100,00) + Vale Transporte + Assistência Médica Unimed + Seguro de Vida + Auxílio Creche + PPR + Auxílio Instrução. Local: Chapecó- SC. Interessados devem cadastrar seu currículo em www.empresabdr.com.br, e candidatar-se no link da vaga Assistente Comercial - Chapecó.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistente com atendimento remoto na área de atendimento ao cliente e admnistrativa. Conte com a experiência de nos últimos 10 anos trabalhar com: Atendimento ao público; Gestão; CRM; Telemarketing; Back Office; Coordenação. Agora toda esta experiência está disponível para você! De forma objetiva, prática, responsável e eficiente. Foco em autonomia nos processos, facilitar o seu cotidiano e entregar um serviço de qualidade. Buscamos ser assertivos e dar feedbacks para você (gostamos de contribuir). Resumo da experiência profissional: PRESTO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE: - via chat em plataforma de sites online da sua loja ou em outra plataforma que deseje utilizar; - via atendimento telefônico ativo e receptivo (a ser acordado); - No messenger da sua página oficial no Facebook; - No direct do instagram; - Via email para viabilizar e profissionalizar suas respostas e contatos com seus clientes; - Pelo seu whatsapp. - Daremos preferência para trabalhos de longo prazo. - Redatora: Criar conteúdos/artigos para redes sociais e blogs (com ou sem inclusão de palavras chave); - Escritora: desenvolver textos criativos e sem plágios sobre o tema solicitado; - Clipping (buscar na internet notícias relacionadas à área do seu interesse); - Reescrever textos; - Transcrever áudios/vídeos em textos; - Transcrever textos de pdf/slides p/word; - Preencher formulários de contato em sites. Não inclui Nenhum atendimento presencial; Não inclui nenhum tipo de plataforma; Vínculo; Trabalhos físicos.
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Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Comercial em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por fornecer suporte administrativo ao departamento de vendas. Como assistente comercial, você estará em contato direto com os clientes. Isso pode envolver o atendimento de chamadas telefônicas, responder a perguntas dos clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços, e encaminhar consultas ou problemas para os membros da equipe de vendas apropriados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503447
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa do ramo de Recrutamentos & Seleções admite Assistente Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h com escala aos finais de semana. Realizar atendimento de pessoas. Realizar e manter atualizados cadastros e informações nos sistemas e planilhas de controle. Elaborar cotações de serviços operacionais. Realizar conferência e envio de cobrança de contratos operacionais. Receber e encaminhar documentos e mercadorias. Apresentar a Marina Itajaí. Enviar comunicados e informativos a clientes. Prestar suporte em eventos. Transportar pessoas no carrinho elétrico (se apto). Emitir relatórios. Cobrir as atividades do Assistente de Operações quando necessário, seguindo os procedimentos padrões da função; Auxiliar nas demais atividades comerciais, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508973
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Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assistente Administrativo em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 07:42 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, whatsapp e 0balcão. Entrada de serviços por telefone, e-mail/whatsapp e balcão. Atendimento de transportadoras. Atendimento de garantias. Atendimento a terceiros e parceiros. Atualização de cadastro de clientes. Recebimento de peças e equipamentos. Entrega de mercadorias, peças e equipamentos. Entrega de equipamentos prontos. Ordem de serviço (abertura). Transporte terceirizado. Monitoramento de veículos. Elaborar orçamento. Controle / acompanhamento do processo das garantias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492948
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