-
loading
Só com imagem

Assistente carga


Lista mais vendidos assistente carga

Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
Ver produto
Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fábrica de ração para animais admite Assistente de Logística em Goiânia (Km 2) para atuar em Tempo integral, Comercial. Programar e controlar operações de transporte em geral. Acompanhar operações de embarque, avaliar transportadoras, negociar taxas de fretes, analisar custos com transportes e manuseio de carga. Realizar consultas de regularidade. Acompanhar movimentação de carga. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902507655
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 197
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente de Logística totalmente online Prepare-se para trabalhar na indústria, no setor de serviços e comércio. Aprenda sobre o transporte, armazenamento e distribuição de produtos e mercadorias. 1 Certificado Digital incluso com carga horária de 180h -Curso completo de Assistente de Logística -Curso de Comunicação Empresarial -Curso de Conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Curso de Atendimento ao Cliente -Curso de Windows 10 -Curso de Word -Curso de Excel -Grupo VIP dos alunos -Suporte do Professor site https://go.hotmart.com/V74095898A instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 197
Ver produto

3 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE - 74367-CCÓ / CONTRATAÇÃO - ASSISTENTE FINANCEIRO TOTAL DE VAGAS: 01 Curso(s): Graduação em Andamento em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas; Local: Faxinal dos Guedes Carga horária: 44h/semanais; Remuneração R$: De acordo com a experiência (pode variar entre R$ 1.300,00 e R$1650,00); Benefícios: espaço para alimentação na empresa e auxílio transporte. Requisitos: - Experiência de 6 meses na área financeira; Atividades: - Auxiliar no Contas a pagar e receber; - Auxiliar nas conciliações bancárias; - Auxiliar nas operações com duplicatas; - Auxiliar no preenchimento de planilhas; - Auxiliar na análise de crédito; - Auxiliar nas inclusões de títulos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://sgt.ielsc.org.br. O cadastro e o encaminhamento são gratuitos. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3328-9425/ 49 9181-4734
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VITRA Empresa em expansão na área tecnológica em compósitos, contrata: Descrição da Vaga: Assistente de marketing Benefícios oferecidos: Seguro de vida, vale transporte; Cidade: Acesso - Chapecó/SC Desejável formação ou cursando Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins; Carga horária: Comercial de segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 das 13:00 as 17:30 (não trabalha aos sábados) Requisitos da função: Redação e produção de conteúdo para as redes sociais, blogs, sites, endomarketing e suporte de assessoria de imprensa para as empresas do grupo; Conhecimentos de ferramentas de produção e edição de imagens e vídeos; Salário inicial: 1.200,00 pós experiência R$ 1.500,00 Interessado enviar currículo para o e-mail: anzolin01@gmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Civil; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.020,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.320,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A ECOFLUI CONTRATA: ASSISTENTE COMERCIAL Atividades: Atendimento ao cliente, visitas e prospecção de novos clientes. Requisitos necessários: - Comunicação clara e objetiva. - Simpatia. - Habilidade para negociação. - Desenvoltura na escrita. - Conhecimento básico de orçamentos, máquinas e equipamentos. - Noção de custos. - Experiência em planilhas de orçamentos. - Disponibilidade para viagens. Interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: contato@ecoflui.com.br Salário à combinar. Carga horária: 44 horas semanais.
Ver produto
Brusque (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Logística em Brusque para atuar em Tempo integral, De 8:00 as 18:00 de Segunda à Sexta. Realizar a prospecção e contratação de Transportes (Nacional e Internacional), conforme política estabelecida. Cotar frete nacional, carga fechada e fracionada. Atualizar a tabela de preços. Monitorar a confirmação de carregamento no recinto e acompanhar a previsão de entrega através de rastreio. Receber e lançar as cobranças de fretes. Monitorar Ddr (seguro) das transportadoras mais utilizadas. Cobrar e controlar o recebimento de Ctrc’s (recibos de entrega dos pedidos). Controlar custos de operações de logística. Elaborar relatórios de indicadores. Atuar no remanejamento de rotas. Dar suporte às demais atividades do setor, conforme solicitação do responsável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490527
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Qualidade em Palhoça para atuar em Tempo integral, Carga horária flexível, podendo iniciar das 06:00 até as 08:00 e finalizar as 16:00 até as 18:00 de Segunda à Sexta-Feira. Abertura de ordem de serviço para reparo e manutenção de equipamentos. Arquivar registros de resultados e documentos para auditorias. Acompanhamento dos treinamentos técnicos do setor e controle de prazos e validades. Coleta de materiais e insumos e testagem dos materiais. Registro dos resultados obtidos via sistema e armazenamento de amostras. Demais rotinas pertinentes ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902492985
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa atuante com comércio exterior admite Assistente de Exportação em Santos (Gonzaga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Preparar e conferir a documentação necessária para a exportação de mercadorias, como faturas comerciais, notas fiscais, certificados de origem e documentos de transporte. Coordenar o processo de despacho aduaneiro, incluindo a preparação de declarações alfandegárias e o cumprimento das regulamentações e normas de exportação. Comunicar-se com clientes, fornecedores, transportadoras e agentes de carga para garantir o cumprimento dos prazos de entrega, o transporte seguro e a resolução de quaisquer problemas relacionados à exportação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492664
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Movimentações de Carga admite Assistente Comercial em Guarulhos (Cumbica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção, mapeamento e qualificação de indústrias. Agendamento de visitas para o vendedor key account. Atuação conjunta com o key account no segmento industrial, com foco em contratos de médio e longo prazo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902493882
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Movimentações de Carga admite Assistente Administrativo em Guarulhos (Cumbica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestação de contas. Cotações de viagens. Emissão de notas para remessa de materiais para filiais. Envio de correspondência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902493881
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Papel admite Assistente de Exportação em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar, diariamente, a operação de embarques marítimos. Atuar na confecção e revisão de documentos de exportação. Realizar tratativas com os parceiros da área. Atualizar planilhas e relatórios da área. Negociar fretes marítimos. Gerenciar reunião semanal referente a programação dos embarques. Enviar follow-ups diários aos clientes internacionais. Revisar cobranças de portos, agentes de carga, entre outros parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495689
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa fornecedora de sementes admite Assistente de Faturamento em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir notas fiscais. Criar pedidos de compras de sementes. Lançar compras, retornos e devoluções. Realizar armazenagens, reporte ao Sisdev, transferências ou compras pelo sistema SAP. Monitorar plataforma de cargas (via Safra Control) para execução do faturamento e documentação para a liberação dos veículos. Atender as demandas de solicitações aos parceiros internos e externos, quanto ao status das operações (faturamento e liberação do veículo). Enviar segunda via de documentação de carga, via telefone, e-mail, Teams e via WhatsApp. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496982
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Companhia de gás admite Assistente de Distribuição em Taubaté (Independência) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na programação de distribuição de produtos líquidos ou gasosos. Programação de motoristas para entregas. Contato com clientes para atendimento de demandas. Fazer a conferencia diária dos documentos de carga. Otimização de roteiros e entregas, além de programar o suprimento da unidade. Noções de liberação, atendimento e recebimento de veículos e motoristas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497526
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa de logística admite Assistente de Logística em Contagem (Inconfidentes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contratação de veículo e motorista dedicado para prestação de serviço, análise de carga para veículo adequado, análise de PGR (plano de gerenciamento de risco) para seguro, controles de documentos internos relacionados ao transporte e logística. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503672
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Distribuidor de serviços alimentícios admite Assistente de Estoque em Fortaleza (Parque Genibaú) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Dar assistência no recebimento de mercadorias e produtos dos fornecedores. Conferir notas fiscais e lotes de produtos recebidos. Prestar assistência durante a carga e descarga dos caminhões e outros transportes. Endereçar produtos para o local devido, realizando a armazenagem. Lançar entradas e saídas em sistemas logísticos de gestão de estoque e planilhas. Separar mercadorias para expedição. Dar suporte com a limpeza e a manutenção do local. Elaborar relatórios de controle e movimentação de materiais da empresa, contribuindo para a padronização dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503483
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculo e controle de férias. Conferência de folha de pagamento e guias. Controle de faltas, folgas e carga horária. Compra de benefícios. Rotinas de admissão e rescisão. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902508085
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Empresa de Logística admite Assistente de Importação em Vitória (Enseada do Suá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rastreamento da carga. Preenchimento de sistema. Controle de agenda de tarefas operacionais. Follow up. Conferência de documentos. Acompanhamento de desatracação de processos FCL. Acompanhamento de desova de processo LCL. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508743
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Fabricante de alojamento móvel admite Assistente de Operações em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Segunda à sábado das 15h50 as 23h55. Registrar entrada e saída de cargas (contêineres ou carga geral) realizar controle de acesso de veículos por sistema, controle documental, atendimento à clientes (transportadoras, despachantes, motoristas). Elaboração de relatórios em planilha eletrônica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509938
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Trabalhar de acordo com as determinações do POP - Procedimento Operacional Padrão, no embarque/desembarque, acondicionamento e armazenamento das cargas respeitando dessa forma a simbologia, quantidade, volume, peso e tipo de carga, sendo no caminhão, na plataforma, em paletes, em gaiolas ou de forma avulsa; Responsabilizar-se pela arrumação da cargas dentro dos veículos, acondicionando-as de forma que tenham o máximo de aproveitamento, de maneira segura, organizada e respeitando a Legislação de Pesos e Dimensões; Priorizar as mercadorias que devem ser movimentadas para o carregamento; Na ausência eventual do conferente, realizar leitura de mercadorias por meio do coletor de código de barras no embarque e desembarque; Verificar se existem mercadorias avariadas no carregamento do veículo; Verificar se existem mercadorias avariadas ou carga mal acondicionada na chegada do caminhão; Outras atividades correlatas. Necessário ter Ensino fundamental de 5° a 8° série. Deve ter de 1 ano a 2 anos de experiência. Horário Noturno. Contato: Fabiane Fagundes Horn - fabiane.horn@rte.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. SALÁRIO MENSAL R$1880,00 Mensais CARGA HORÁRIA SEMANAL 40 Horas Semanais SELEÇÃO Para seleção e informações, procure no Google por (CSPS Vagas de Emprego GRÁTIS). Acesse e participe da seleção
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
ofereço cargo em empresa recém-criada localizada na avenida otávio rocha (centro de porto alegre) cep 90020-150 carga horária diária = 8 horas salário = 1.800 + benefícios faixa etária ideal = 18 até 32 anos admissão imediata enviar currículo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Rotina de Trabalho Verificar a organização do estoque, fazer a manutenção do estoque através de relatórios e registros diários, realizar a preparação de embalagens, fazer a assistência durante carga e descarga, facilitar o manuseio das mercadorias estocadas, realizar a montagem dos pedidos, preencherem laudos de entrada e saída, realizar triagem de mercadorias danificadas, auxiliar no recebimento e conferência de produtos, organização e controle de material no estoque. Essencial que possua desenvoltura no atendimento a clientes, dinamismo, proatividade, organização, comprometimento e boa comunicação, Habilitação AB. Nível de qualificação: Técnico, informática intermediário em Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Remuneração a combinar. Enviar currículo para contato@commetro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
INFORMAÇÕES DA OPORTUNIDADE: Perfil: Maior de 18 anos, Masculino. Conhecimento Necessário: Informática (sistema office e preferencialmente contato com qualquer Aplicativo Comercial) Rotinas administrativas Atendimento ao cliente Conhecimento Desejável: Elaboração de propostas comerciais de prestação de serviços Emissão de Nota Fiscal (impostos e rotinas) Na área de pós-vendas Atividades a Serem Desenvolvidas: Digitação e digitalização de relatórios técnicos Elaboração de propostas comerciais de prestação de serviços Atendimento ao cliente Recebimento de Ordens de Compra e encaminhamento para faturamento Demais atividades da função A oportunidade: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada que nos auxilie neste processo interno de Pós-Vendas, interagindo com nossos Técnicos, Clientes e demais colaboradores da equipe. Oportunizando ao candidato um contato prático com catálogo de peças e funcionamento de oficina auto mecânica em geral, além de treinamentos internos. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salário: A combinar de acordo com a experiência. CANDIDATO: A empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritos. Encaminhar para: contato@requimaq.com.br Dúvidas pelo Telefone: 49 3312-3006
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.