Assistente comercial pcd
Lista mais vendidos assistente comercial pcd
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Assistente comercial com experiência em vendas interna e externa. Ensino médio completo Disponibilidade de viajar Pacote Office Interessados enviar currículo para:maiasousa304@gmail.com
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Redação e digitação de documentos e comunicados Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505485
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Assistente Operacional portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta- feira. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Separação de pacotes, recebimento, armazenamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902488538
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Telecomunicações admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Salvador para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h12 as 17h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realização de auditorias baseadas na análise comparativa entre o sistema de gestão de ponto eletrônico e os demais sistemas operacionais utilizados para controle das atividades operacionais de campo. Elaboração dos dossiês apresentando as evidências que embasarão as medidas disciplinares correspondentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489617
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, A combinar. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável pela digitação no sistema referente aos serviços executados nas oficinas de manutenção, visando a fidelidade nas apropriações de tempo e recursos nos sistemas internos da empresa, utilizados na manutenção, requisição de materiais bem como a negociação com PCM e operação no posicionamento de ativos para a manutenção no trecho e/ou oficinas da empresa. Manutenção atualizadas dos bancos de dados (Dificuldade de obter informações dos diversos locais no tempo e precisão necessários). Elaboração de relatórios gerenciais (As informações recebidas devem ser analisadas com precisão, comparadas para garantir a confiabilidade da informação no tempo exigido). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490233
Ver produto
São João del Rei (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São João del Rei para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-Feira de 07h00 às 16h40. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável pelo controle e acompanhamento da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (Custeio e Investimento) da Gerência, visando atingir as previsões orçamentárias dos serviços administrativos da Gerência, visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas. Conferir, solicitar retificações e processar documentos fiscais nos sistemas Operacionais. Diversas atividades de acesso e utilização de sistemas informatizados (BaaN, Datasul, Viagem e outros). Movimentar contabilmente materiais através dos sistemas Operacionais. Controlar e acompanhar os orçamentos de custeio e investimento da Gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Cesta Básica / Notebook / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503138
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Escola de Idiomas admite Assistente Comercial em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Tarefas pertinentes a rotina de Assistente Comercial fazendo Prospecção de leads e alimentação de sistema interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493392
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Forma Contrata: Assistente Comercial. • Contratamos Assistente Comercial • Ensino Médio Completo • Conhecimento básico com pacote Office • Conhecimento em AUTO CAD/ERP. • Período de trabalho 7:30 até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira. • interessados enviar currículo para o e-mail: rh@forma.ind.br Forma trabalha com Corte Laser e Água e Dobra de Materiais. • Estamos localizados no DISTRITO INDUSTRIAL. (Rua Fiorelo Badalotti – Lote 15, Distrito Industrial Flávio Baldissera).
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Comercial em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por fornecer suporte administrativo ao departamento de vendas. Como assistente comercial, você estará em contato direto com os clientes. Isso pode envolver o atendimento de chamadas telefônicas, responder a perguntas dos clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços, e encaminhar consultas ou problemas para os membros da equipe de vendas apropriados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503447
Ver produto
Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Manutenção admite Assistente Comercial em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento comercial internamente aos clientes (telefone, WhatsApp e e-mail). Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda. Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente. Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis. Elaborar proposta comercial para o cliente. Cadastrar novos clientes, mantendo-os atualizados. Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas. Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados. Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável. Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplicável. Preparar documentação para processos de licitação e concorrência, quando aplicável. Apoiar o setor dos Gestores, no que tange às atividades comerciais. Conhecimento em portais de vendas e prospecções. Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial. Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502623
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa de Cosméticos admite Assistente Comercial BackOffice em Vila Velha (Jardim Colorado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por prestar apoio administrativo a área comercial e executar as solicitações de serviços recebidas pela área de Atendimento Comercial, visando fluidez operacional do processo. Fará verificação para o cumprindo dos procedimentos preestabelecidos, garantindo comunicação as áreas de negócio para cumprimento de prazos e comunicação aos clientes de forma ativa e proativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503155
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Alimentos admite Assistente Comercial em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o cadastro dos clientes no sistema com as informações necessárias para que os pedidos sejam faturados. Acompanhar o status das mercadorias quando necessário. Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, datas de vencimento, emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessário e dar suporte ao time comercial. Elaborar relatórios. Contatar áreas internas para sanar possíveis dúvidas ou resoluções no fluxo comercial. Ocasionalmente dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505565
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente Comercial para atuar em Chapecó-SC Procuramos profissionais dinâmicos e comprometidos! Principais Atividades: - Prospectar novos clientes internamente: Pesquisando e efetuando ligações e fazendo contatos - Ofertar nossos produtos e serviços - Elaborar propostas comerciais de acordo com as solicitações dos consultores e clientes e enviar aos clientes - Fazer contato com os clientes para negociar propostas, receber pedidos etc. - Implantar pedidos na junto a fábrica e efetuar o gerenciamento desses pedidos - Auxiliar junto com o vendedor a elaborar as agendas de viagens e visitas comerciais - Pensar em estratégias de marketing e vendas - Recepcionar clientes, e atender telefone, filtrando informações e dando os direcionamentos necessários Necessário: - Gostar de falar no telefone - Boa comunicação verbal e escrita - Ensino Médio completo - Agilidade - Gostar da área Comercial - Experiência com vendas, atendimento ao cliente e CRM Diferencial: - Cursos e especializações na área Comercial Interessados devem encaminhar currículo para: matieli.021@requimaq.com.br Telefone com Whats para contato: (49) 3312-3014 Venha fazer parte do time Requimaq! Somos um dos melhores serviços autorizados (Linde e Still) do Brasil!
Ver produto
-
Próximo →