-
loading
Só com imagem

Assistente contratacao


Lista mais vendidos assistente contratacao

Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de rh/psicóloga Requisitos da vaga: Vaga feminina; Com experiência e formação na função; Segunda à sexta feira, horário comercial; Salário à combinar; Contratação imediata; ????????Gostou da nossa vaga? Entre em contato conosco pelos nossos ??(49)3329-1495 e (49)98437-9672 e agende sua entrevista
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CONTRATAÇÃO - CLT Atendimento receptivo online ao cliente, coleta de informações, cadastro, feedback, acompanhamento, suporte. Diferencial noções de matemática financeira, atualização sobre o área financeira e voltado para o mercado empresarial. Selecione uma faixa salarial De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00 De segunda-feira à sexta-feira de 9:00 às 18:00 h Desejável: Empatia; Cordialidade; Agilidade; Inteligência emocional; Habilidades interpessoais; Trabalho em equipe; Trabalhar sobre pressão; Aprendizado rápido; Organização; Facilidade em solucionar problemas; Ter diversos conhecimentos de informática; Diferencial ter conhecimento na área financeira.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oportunidade de trabalho: Assistente de contratação Estamos selecionando pessoas em busca do primeiro emprego ou oportunidade de recolocação profissional, para realizar recrutamento de pessoas para o Mercado Imobiliário. Somos uma Imobiliária focada em vendas de produtos de lançamentos e trabalhamos com recrutamento de novos associados. Excelente ambiente de trabalho para aprendizado. ganhos e horários a combinar requisitos: ser maior de 18 anos ensino médio completo e ter muita vontade de aprender. Envie whats agendando sua entrevista 11987 395 366
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Preciso de uma assistente de contratação. Postar vaga, subir documentação para o RH, controle de planilhas etc Autônomo Segunda a sexta 1200 + bonificação podendo chegar a 1800$ salário 09h as 17:30 Na Paulista Pagamento via nota
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Indústria admite Assistente de Compras em Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00. Realizar processo de compras da empresa. Realizar contratação de prestadores de serviços de manutenção de instalações, máquinas e equipamentos em geral. Realizar acompanhamento de EPI´s (Aquisição e Entrega a funcionários) e demais ações do PPRA da empresa. Acompanhar nos dias de evento entrega de plug steck mediante recebimento de caução. Acompanhar junto ao departamento operacional estado de conservação das instalações, visando preservar as condições de funcionamento das instalações prediais, móveis, máquinas e equipamentos través do processo de compras / contratação de fornecedores. Realizar periodicamente inventários em áreas pré-determinadas sempre que necessário. Realizar controle de Patrimônio e imobilizado sempre que necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490123
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Turismo admite Assistente de Contratação Júnior em São Paulo (Jardim Paulista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro e Gestão do Portfólio de Produtos Online. Comunicação direta com fornecedores e parceiros. Interação com sistemas de Conectividade e XML. Gestão Analítica e de competitividade dos produtos contratados Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492024
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo contrata ASSISTENTE DE RH - RIO DE JANEIRO. Contratação imediata. Atividades: Assessorar a área de recrutamento e seleção, auxiliar na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e desenvolver relatórios do perfil do candidato; Aplicação de Treinamentos; Assessorar a área de atendimento ao cliente e treinamento; Requisitos: Cursando Ensino Superior: Psicologia a partir do 8º período ou outras áreas correlatas à Recursos Humanos; Enviar o currículo com a informação do último/atual salário e a pretensão salarial no corpo do e-mail com título: ASSRH RJ - (currículos em outros formatos não serão analisados) Enviar currículo..para . rh@capaciterh.com.br
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A FIESC de Chapecó, está com vaga aberta para Assistente Administrativo - Área Financeira– Vaga Nº 00236/2017 Pré-requisito: Ensino Médio completo. Experiência mínima: 06 meses de experiência na área financeira. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido. A Instituição oferece Salário compatível, amplo plano de benefícios, ótimo ambiente e estrutura de trabalho. Os interessados devem acessar o site: http://www.crescemosjuntos.com.br/ Ícone: FIESC. Confira as vagas disponíveis em Chapecó e região. Vaga N° Vaga Nº 00236/2017 Inscrições válidas somente pelo site acima informado, Inscrições até: 15/02/2017 Todas as nossas vagas estão abertas à pessoas com deficiência, e estas tem prioridade na contratação. Qualquer dúvida entrar em contato com os telefones: (49) 3321 7477 ou (49) 3321-7476
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Contrata-se assistente administrativo que seja bacharel em ciências contábeis e que possua experiencia na área financeira e fiscal para contratação imediata. Para participar da seleção, favor encaminhar e-mail com curriculo para cafe cult 1236 @ gmail. com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sobre a empresa Empresa prestadora de serviços, atingindo respaldo de empresas nacionais e multinacionais do mercado brasileiro. Empresa do setor TI, localizada em São José - SC, de porte Grande (acima de 500 funcionários) Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vai realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos e lançamento de notas PARA PCD Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Experiência de menos de 1 ano Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Martins SP contrata assistente adm/logistica: Segue algumas habilidades e conhecimentos necessário: -Conhecimento avançado em informática; -conhecimento em transporte; -Emissão de contratos de frete transporte,emissão de ordem de pagamento. -Controle, conferência e baixa de entregas; -Conferência de mercadoria e logística reversa; Local de trabalho próximo a Massoca; Salário R$ 1390,00 mais ticket alimentação de 370,00 ao mês, enviar curriculum só se tiver conhecimento e interesse na vaga no e- mail leonardo.frighetto@martins.com.br Fone e Watsap 9 9195 -3505 Leonardo Frighetto - Supervisor de Logística Regional Martins. OBS: enviar currículo até 05/04/18 Contratação imediata.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
BBC GUINDASTES CONTRATA Assistente/Aux. administrativo Requisitos: Estruturação e organização de arquivos de documentos NFs entrada e saídas Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone, e-mail) Rotinas Administrativas Pacote Office (indispensável) Contratação: CLT Remuneração: Na entrevista Horário comercial. Preferencialmente que more próximo a empresa Centro, Palmital, Santo Antônio... Interessadas enviar currículo para o e-mail: bbc5@bbcguindastes.com.br Aceitamos currículos somente por e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE - 74367-CCÓ / CONTRATAÇÃO - ASSISTENTE FINANCEIRO TOTAL DE VAGAS: 01 Curso(s): Graduação em Andamento em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas; Local: Faxinal dos Guedes Carga horária: 44h/semanais; Remuneração R$: De acordo com a experiência (pode variar entre R$ 1.300,00 e R$1650,00); Benefícios: espaço para alimentação na empresa e auxílio transporte. Requisitos: - Experiência de 6 meses na área financeira; Atividades: - Auxiliar no Contas a pagar e receber; - Auxiliar nas conciliações bancárias; - Auxiliar nas operações com duplicatas; - Auxiliar no preenchimento de planilhas; - Auxiliar na análise de crédito; - Auxiliar nas inclusões de títulos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://sgt.ielsc.org.br. O cadastro e o encaminhamento são gratuitos. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3328-9425/ 49 9181-4734
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de grande porte do Ramo Odontológico em expansão no estado do Rio de Janeiro contrata para trabalhar em: Piabetá, Caxias, Bonsucesso, Madureira. Benefícios: Salário + Comissão + VT + Plano Odontológico + prêmios + plano de Carreira. Contratação imediata. Envie seu Currículo para o seguinte e-mail: felipe@sorriabem.com.br ou Chamar no WhatsApp para enviar seu currículo para o número: (21) 98894-0848... ver número. Contratação imediata!!! Boa sorte
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
A Associação Guarda Mirim de Londrina, Entidade Filantrópica, sem fins lucrativos, vem através deste, divulgar a Abertura de vagas para Contratação para o cargo de Assistente Social Aprendizagem Profissional Para mais informações acesse o site: http://www.guardamirimlondrina.org.br/editais-de-contratacao-2019/
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
A Associação Guarda Mirim de Londrina, Entidade Filantrópica, sem fins lucrativos, vem através deste, divulgar a Abertura de vagas para Contratação para o cargo de Assistente de Projetos Para mais informações acesse o site: http://www.guardamirimlondrina.org.br/editais-de-contratacao-2019/
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata assistente de logística com experiência em todas as rotinas administrativas e rotinas de entrega. Experiência na função e conhecimento avançado em informática serão o diferencial. Horário de segunda a sábado, local de Trabalho/escritório em anexo ao Posto Samuara -Chapecó SC.Favor somente entrar em contato se estiver as atribuições solicitadas e gostar de trabalhar na área de logística. Contato somente pelo Watsap 49 9 9195 3505 Leonardo.Contratação imediata.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A TRANSPORTES MARVEL DISPÕE DE VAGA PARA: Assistente de Faturamento Horário: 44h – Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados conforme escala (4h) Pré-requisitos: - Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. - Experiência mínima de 6 meses na área administrativa/faturamento. Habilidades e atitudes desejadas: - Visão sistêmica. - Organização. - Atenção. - Bom relacionamento interpessoal. A empresa oferece: - Plano de cargos e salários. - Vale alimentação. - Vale transporte. - Bolsa de estudo e auxílio capacitação. - Refeitório. - Convênio com Sest/Senat. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: contratacao@marvel.com.br até dia 05/01/2020
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Empresa em expansão no mercado de agrocommodities seleciona, para contratação imediata: ASSISTENTE COMERCIAL DE COMEX – (M/F) Para trabalhar junto à diretoria comercial - Inglês e Espanhol Fluentes - Dinâmica e pró-ativa - Experiência na área de comércio exterior (exportação) - Capacidade de trabalho em equipe - Acima de 25 anos - Conhecimento em indicadores do mercado de exportação (alimentos e minérios) - Análise e confecção de documentos (contratos, proformas, instrumentos de compra e venda) - Prospecção de novos clientes - Domínio de Internet e pacote office indispensável A empresa oferece: - Salário compatível com o mercado - Possibilidade de crescimento - Ótimo ambiente de trabalho - Benefícios Entrevistas a serem agendadas pelo fone/whats 41-99682-2431 ou email contato@grupofsbr.com.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para a vaga de Assistente de Recursos Humanos, para atuar em Chapecó SC, empresa se localiza próximo a Arena Condá. O profissional será responsável em realizar as rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, admissão, recisão, contratação, cartão ponto), auxílio no recrutamento e seleção e gestão de pessoas. Desejável experiencia em departamento pessoal. Formação em contabilidade, administração ou psicologia. Horário de Trabalho das 7:40 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.De segunda á Sexta, eventualmente aos sábados. Excelente oportunidade de crescimento. contato: suzana.smw@hotmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Enviar currículo para: camila@condorfactoring.com.br Cargo: Assistente de Crédito Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar setor de crédito, cobrança e contratos. Confecção de planilhas avançadas. Formação e experiências desejáveis: Superior concluído em Administração ou áreas afins Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Glória Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:18 (com 01:00 de almoço) Salário: Enviar pretensão salarial Informações Adicionais: Excel avançado (Será testado)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal. Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Salario: Á combinar busca por profissional de Departamento Pessoal para atuar com: Rotinas de DP e RH, recrutamento, contratação, demissão, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto (control ID), organização e controle da documentação. Desejável experiência anterior na função e conhecimentos sobre os processos de legislação trabalhista e Departamento Pessoal. Interessados enviar curriculum para o email: joiceiohana@libertt.com.br ou através do whatsapp: 8005917154
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Principais atribuições da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir orçamentos; - Fazer o atendimento de pós-venda aos clientes; - Dar suporte aos vendedores externos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Grau de Ensino: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: - comercial de segunda a sexta (8:00/12:00 e das 13:30/18:18) Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local de trabalho: Chapecó-SC Salário/benefícios: Salário base, comissões, vale-alimentação e benefícios Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa na Rua Urussanga 674-e, Bairro Cristo Rei Chapecó SC
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Salário R$ 1.552,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Responsável por manter a organização e limpeza do ambiente da loja, fazer café, deixando a loja agradável para receber o cliente. Manter os expositores organizados e abastecidos. Auxiliar nas demais demandas da loja. Atendimento on-line e presencial de clientes para locação de reboques. Cadastro de informações do cliente e emissão de contratos de locação. Divulgação dos produtos no Facebook, Grupo de Whats e outros meios. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência de menos de 1 ano Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte Interessados enviar currículo no numero do anuncio
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sem Experiência - Damos treinamento Cargo: Assistente Comercial & Marketing Regime de Contratação: Temporário Produto: Consórcio, Rastreamento, Plano de Proteção veicular, Consignado, Plano de Saúde. Número de Vagas: 10 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Desenvolvimento, negociação e fechamento de oportunidades, pós-venda, Remarketing, follow-up (acompanhamento de um processo após a execução da etapa inicial.) Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio Pessoa organizada, dinâmica e comunicativa, determinada com foco em crescimento e goste de lidar com público. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Del Castilho Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte - PLR ou Bonificações - Plano de Carreira - Day Off no aniversário - Comissão (após treinamento) - Outros benefícios oferecidos. Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 e Salário: R$1.320,00 + Comissão sobre meta batida, etc? Informações Adicionais: Desejável que more em Del Castilho e adjacências.
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Comércio admite Assistente de Compras em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Abertura e/ou fechamento de loja. Gestão de processos administrativos e comerciais da loja. Responsável por metas e indicadores mensais, contratação e treinamento de equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487939
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Transportadora admite Assistente de Recursos Humanos em Guarulhos (Jardim Brasil) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Auxiliar no recrutamento e seleção de novos colaboradores, desde a divulgação de vagas até o agendamento de entrevistas e o suporte no processo de contratação. Realizar o processo de integração de novos funcionários, fornecendo informações sobre as políticas e procedimentos da empresa, coletando documentos necessários e auxiliando na ambientação dos novos colaboradores. Apoiar a administração de benefícios dos funcionários, como plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros, garantindo o correto registro e controle das informações. Manter registros atualizados dos funcionários, incluindo dados pessoais, informações contratuais, registros de férias, licenças e afastamentos, além de auxiliar na elaboração de relatórios e na gestão de documentos relacionados à área de Recursos Humanos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488097
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Loja de Produtos Naturais admite Assistente Financeiro em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Contas a pagar. Controle de recebimentos. Conferência de vendas. Conferência de DDA, boletos, NF´s. Fechamento de caixa. Recrutamento, seleção e contratação. Pagamento de salários e benefícios. Organização e arquivo de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902487861
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Logística em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará com elaboração de Packing List, acompanhar entrega do produto com o cliente, contratação de transporte, envio de peças, análise de espaço físico da área de expedição, entregar documentação de transporte, auxiliar nas rotinas de planejamento e controle de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490029
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.