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Assistente crm belo


Lista mais vendidos assistente crm belo

Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSISTENTE DE VENDAS Idade: 23 a 37 anos – PREFERENCIALMENTE Feminino Pré-Requisitos: Necessária experiência com vendas e prospecção de clientes em escritório. ATENÇÃO!! Os interessados devem enviar currículo acessando o site: empregorio. com. br ESCOLARIDADE: Técnico AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL E/OU ELÉTRICA (cursando) e/ou SUPERIOR NA ÁREA Necessário experiência om sistema ERP ou CRM *Desejável conhecimento ou experiência em automação ou elétrica. *Desejável Pacote Office intermediário Boa fluência e ser dinâmica. Atividades: *Fazer ligação aos clientes ofertando produtos para automação industrial *Confecção e cobrança de cotações *Lidar com clientes a todo instante buscando marcação de visitas dos vendedores externos *Outras atividades operacionais referentes a Back Office de vendedores Observações: Após prazo de experiência terá metas a serem cumpridas. Ser bom em atingimento de metas e organizado Horário: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. Local: Freguesia (Jacarepaguá) Salário: Entre 1.200 e 2.000 + COMISSÃO POR VENDAS Benefícios: Vale transporte, vale refeição, comissão sobre pedidos realizados, plano de saúde (após experiência)
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sobre a empresa: Startup de software de contabilidade, esta localizada em Belo Horizonte - MG. Atuação híbrida, buscam profissionais engajados e movidos a novos desafios. Atividades Acompanhamento e atualização das reuniões comerciais na ferramenta CRM; Prospecção de novos clientes Realizar apresentações/reuniões de impacto; Mostrar os melhores benefícios e valores; Envio de proposta comerciais e fechamento das mesmas através do envio de contrato e formas de pagamento; Munir a área de Sucesso do cliente de informações para o devido onboarding e ongoing do cliente. Monitoramento do primeiro pagamento e assinatura do contrato. Requisitos* Ótima comunicação/oratória e habilidade de persuasão; Ser movido por metas e objetivos; Responsabilidade e pró-atividade; Ter Disciplina e saber trabalhar com metas; Gostar de Trabalhar em equipe; Facilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos. Bom controle emocional. Diferenciais Experiência com mercado contábil (softwares contábeis, empresas contábeis e afins); Experiência com vendas B2B Conhecimento em Marketing; Conhecimento do CRM Hubspot. Inscrevam-se:
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Chapecó (Santa Catarina)
"- Profissional responsável por fazer o primeiro ATENDIMENTO aos clientes que chegam até a empresa por inbound (e-mails, ligações, cadastro no site, comentários em publicações nas midias sociais). Sua função é de suma IMPORTÂNCIA pois trata-se da primeira IMPRESSÃO que o cliente terá da empresa. "- Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular - Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade - Enviar para um vendedor fazer o atendimento - Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento - Atingir as metas dias / mes /ano. Atualizando e se mantendo fiel aos indicadores " "- Receber os contatos de clientes que vieram via midias sociais, e-mail, fone e whatsapp - Lançar no CRM com todas as informações recebidas - Entrar em contato com o cliente fazendo a triagem, com objetivo de identificar a real necessidade do cliente - Atualizar os dados no CRM e direcionar para um vendedor - de acordo com a regra (um para cada) - Acompanhar se o cliente foi atendido - analisando as atividades e anotações" "- Acompanhar via CRM e pesquisa no whatsapp se o cliente foi atendido em até 24 horas após enviar ao vendedor - Gerar atividade para retorno do vendedor ao verificar """"falhas"""" no contato - Compartilhar indicadores e informações pertinentes com coordenação e direção - Enviar e compartilhar conteudos para clientes, movimentando os contatos " - Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área. "- Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra
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Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
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Vinhedo (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Relacionamento em Vinhedo para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar nas atividades de atendimento ao cliente pelos canais de comunicação da empresa. Prospecção de novos clientes, trabalhar com carteiras de clientes existentes. Fechando de vendas, identificar oportunidades de negócio, acompanhamento das metas de vendas, preencher controles específicos do departamento. Contribuir para evolução das metas da área, cadastro de clientes no Crm e fechamento de vendas no Erp. Acompanhamento do funil de vendas pelo CRM. Elaboração de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489461
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Experiência mínima em prospecção de clientes de seis meses; Estar cursando ou ter cursando ensino superior em áreas afins; Ter trabalhado em modelo de CRM; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção ativa de novos clientes; Atualização de CRM; Agendamento de reuniões com leads qualificados; Iniciar relacionamento com clientes via fone e e-mail. Benefícios: Plano de cargos e salários; Vale alimentação; Vale transporte; Salário de acordo com a experiência; Interessados enviar currículo para e-mail: rh@sgsconstrutora.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistente com atendimento remoto na área de atendimento ao cliente e admnistrativa. Conte com a experiência de nos últimos 10 anos trabalhar com: Atendimento ao público; Gestão; CRM; Telemarketing; Back Office; Coordenação. Agora toda esta experiência está disponível para você! De forma objetiva, prática, responsável e eficiente. Foco em autonomia nos processos, facilitar o seu cotidiano e entregar um serviço de qualidade. Buscamos ser assertivos e dar feedbacks para você (gostamos de contribuir). Resumo da experiência profissional: PRESTO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE: - via chat em plataforma de sites online da sua loja ou em outra plataforma que deseje utilizar; - via atendimento telefônico ativo e receptivo (a ser acordado); - No messenger da sua página oficial no Facebook; - No direct do instagram; - Via email para viabilizar e profissionalizar suas respostas e contatos com seus clientes; - Pelo seu whatsapp. - Daremos preferência para trabalhos de longo prazo. - Redatora: Criar conteúdos/artigos para redes sociais e blogs (com ou sem inclusão de palavras chave); - Escritora: desenvolver textos criativos e sem plágios sobre o tema solicitado; - Clipping (buscar na internet notícias relacionadas à área do seu interesse); - Reescrever textos; - Transcrever áudios/vídeos em textos; - Transcrever textos de pdf/slides p/word; - Preencher formulários de contato em sites. Não inclui Nenhum atendimento presencial; Não inclui nenhum tipo de plataforma; Vínculo; Trabalhos físicos.
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: GRUPO ISO VAGA: ASSISTENTE DE VENDAS E-MAIL: adm@grupoiso.com.br Whats 49 930258722 Função: Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular, Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade, Enviar para um vendedor fazer o atendimento, Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento. Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra. Realizar pesquisa junto a clientes que não fecharam vendas. Realizar suporte aos vendedores: cotação de fretes, acompanhamento de pedidos na transportadora. Prospectar novos clientes quando se fizer necessário atráves das midias socias, entre outros. Horário: de segunda a sexta – 08:00 as 12;00 / 13:12 as 18:00. Salário: normativo Benefício: possui convênio com farmácia, sesc, vale refeição ou transporte, entre outros.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente Comercial para atuar em Chapecó-SC Procuramos profissionais dinâmicos e comprometidos! Principais Atividades: - Prospectar novos clientes internamente: Pesquisando e efetuando ligações e fazendo contatos - Ofertar nossos produtos e serviços - Elaborar propostas comerciais de acordo com as solicitações dos consultores e clientes e enviar aos clientes - Fazer contato com os clientes para negociar propostas, receber pedidos etc. - Implantar pedidos na junto a fábrica e efetuar o gerenciamento desses pedidos - Auxiliar junto com o vendedor a elaborar as agendas de viagens e visitas comerciais - Pensar em estratégias de marketing e vendas - Recepcionar clientes, e atender telefone, filtrando informações e dando os direcionamentos necessários Necessário: - Gostar de falar no telefone - Boa comunicação verbal e escrita - Ensino Médio completo - Agilidade - Gostar da área Comercial - Experiência com vendas, atendimento ao cliente e CRM Diferencial: - Cursos e especializações na área Comercial Interessados devem encaminhar currículo para: matieli.021@requimaq.com.br Telefone com Whats para contato: (49) 3312-3014 Venha fazer parte do time Requimaq! Somos um dos melhores serviços autorizados (Linde e Still) do Brasil!
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de equipamentos admite Assistente Técnico Comercial em Florianópolis para atuar em Tempo integral, De 8:00 as 18:00 de Segunda a Sexta-Feira. Emissão de propostas. Controle Crm de clientes. Controle dos chamados de Assistência Técnica. Programação da agenda dos técnicos. Controle e solicitação de peças da assistência. Atendimento a clientes e a fornecedores. Organização de documentos dos atendimentos realizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489698
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Consultoria Empresarial admite Assistente Comercial em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de clientes, controle de clientes planilha Excel e Sistema CRM. Atendimento ao cliente através de telefone e WhatsApp. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491938
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente Comercial em São Paulo (Tatuapé) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:30 ás 17:30 Prospectar empresas, identificar oportunidades e qualificar leads. Interagir com Prospects via Linkedin, telefone, whatsApp e e-mail, agendar reuniões entre o potencial cliente e os Consultores de venda mediante o banco de dados. Gerar interesse e desenvolver leads para fornecer mais oportunidades para o time de vendas. Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes. Atualizar as informações no CRM manager, interagir com o time Comercial e mapear as oportunidades de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493246
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São Paulo (São Paulo)
Agência de viagens admite Assistente de Vendas e Operações em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar as áreas de Vendas e Operações. Alterar e reconfirmar reservas aéreas e terrestres. Fazer checklists em hotéis nacionais e internacionais. Consultar websites de fornecedores. Lançar no sistema informações complementares de operações. Manter os cadastros atualizados no CRM (clientes, agências e oportunidades). Montar roteiros, apresentações para clientes e materiais de viagem. Verificar disponibilidades e solicitar amenidades aos hotéis. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902492934
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Agência de marketing digital admite Assistente de Pré Vendas em Mossoró (Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Das 08:00h às 17:00h. Extrair e validar leads de ferramentas. Organizar e alimentar o CRM. Efetuar ligações para os prospects. Cultivar relacionamento com os prospects. Agendar reuniões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493848
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