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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Dados da Vaga: Assistente de TI Experiência: Cursando Ensino Superior Em Sistemas De Informação, Ciências Da Computação ou Análise e Desenvolvimento De Sistemas; Requisitos: Conhecimento Avançado Em Excel; Facilidade Para O Trabalho Em Equipe, Ética Profissional, Boa Comunicação, Organização E Proatividade; Atividades: Suporte técnico de informática; suporte no sistema da empresa e demais atividades rotineiras da área. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Importadora admite Assistente Administrativo em Volta Redonda (Vila Santa Cecília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coletar, organizar e analisar dados, utilizando planilha Excel com tabelas dinâmicas, dashboard, etc. Elaborar relatórios; Auxiliar na tomada de decisões: além de coletar e analisar dados, o assistente administrativo com foco em informações gerenciais também deve ajudar a identificar oportunidades de melhoria e auxiliar os gestores na tomada de decisões importantes utilizando informações precisas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902507717
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Curitiba (Paraná)
Empresa de software admite Assistente de TI em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Prestar suporte à instalação, documentação e manutenção de softwares básicos de apoio, de teleprocessamento e de comunicação de dados instalados na empresa. Garantindo o perfeito funcionamento do ambiente operacional e de comunicação de dados. Atender usuários, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493573
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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Santana de Parnaíba (São Paulo)
Imobiliária admite Assistente Administrativo em Santana de Parnaíba para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de anúncios do imóvel que será locado ou vendido (especificação do preço, endereço metragem, descrição do imóvel), em seguida inserir nos sites. Colocação de placa nos imóveis. Responder os emails aos interessados pelos imóveis por email, com todas as informações para o agendamento de uma visita ao imóvel. Recebimento e conferencia da documentação e das fichas preenchidas pelo postulante ao imóvel, envio para o setor de análise para aprovação e providenciar o contrato de locação. Planilha em Excel dos inquilinos inadimplentes para cobrança por email e telefone. Rescisão de Imóvel Residencial, Comercial, juntando os dados entre eles: boletos de pagamento, contrato do imóvel, contas em aberto da Eletropaulo, Sabesp e Comgás, quando caução verificar o valor atualizado, calcular as proporcionalidades, contas em aberto e multa quando necessário. Com todos os dados montar a rescisão em World,para a assinatura na data previamente estabelecida. Cotação e compra para instalação de itens necessários quando algum problema ocorrer no imóvel (janelas, portas, piso etc.) Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495919
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Transportadora admite Assistente de Sistemas em Rondonópolis (Parque Industrial Vetorasso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e avaliar sistemas existentes para identificar oportunidades de melhoria. Propor soluções inovadoras e eficientes para problemas complexos de TI. Desenvolver e manter rotinas de bancos de dados Oracle, garantindo a integridade dos dados e a segurança das informações. Criar e atualizar Views para melhorar a performance e a usabilidade dos sistemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497506
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Curitiba (Paraná)
Indústria admite Assistente de Compras em Curitiba (Pinheirinho) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 e Sábado das 08h00 às 12h00. Controlar material de expediente. Controlar material do estoque; lista de compras; cotações presenciais e/ou on-line. Buscar fornecedores que apresentem melhores condições de negociação e preços; acompanhar pedidos de compra. Identificar irregularidades nos documentos. Solicitar cópias de documentos. Acompanhar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Fazer follow-up com fornecedores. Elaborar correspondência. Auxiliar na avaliação de pessoal. Administrar banco de dados com informações de fornecedores, dados, contatos, preços. Contratar transportadoras. Controlar expedição de malotes e recebimentos; entre outras atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498904
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Londrina (Paraná)
Escola de Gastronomia admite Assistente de Mídias Sociais em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502051
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja de Cosméticos admite Assistente de Mídias Sociais em Belo Horizonte (Santa Amélia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902505688
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Diurno das 8h às 18h com 1h12 de intervalo. Realizar o cadastro e atualização de dados no Sistema e gerar relatórios. Acompanhar as operações dos Portos (programação de carregamento, vencimento de armazenagens, devolução de containers), agindo proativamente na solução dos problemas, bem como apoiar a equipe de Importação no que se refere ao transporte internacional, realizando o acompanhamento da solicitação de booking fornecedor X embarque efetivo (FOB) / coleta (EXW). Apoiar a área de Expedição e Filiais, em todo o fluxo logístico (outbound). Apoiar a equipe de Programação no acompanhamento da operação de coleta e entrega. Realizar a interface entre a empresa e a Seguradora, suporte ao DALG no recebimento de materiais com avaria e acompanhamento de emissão de carta protesto e o ressarcimento. Solicitar a cotação para o cadastramento do custo de frete de novas cidades no Sistema. Apoiar a Gestão nos processos de concorrências, analisando cenários, copilando dados e contribuindo na tomada de decisão. Fazer o controle e acompanhamento da Avaliação de Fornecedores de transporte, acompanhando os resultados e propondo ações de melhorias de menor complexidade. Acompanhar e controlar as divergências de Frete, entre tabelas negociadas X conhecimento de transporte, assim como as divergências entre o orçado X realizado por obra. Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão. Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510552
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Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Salário: R$ 1.460,20 + assiduidade + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de almoxarifado até 21/08/2020
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: GRUPO ISO VAGA: ASSISTENTE DE VENDAS E-MAIL: adm@grupoiso.com.br Whats 49 930258722 Função: Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular, Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade, Enviar para um vendedor fazer o atendimento, Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento. Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra. Realizar pesquisa junto a clientes que não fecharam vendas. Realizar suporte aos vendedores: cotação de fretes, acompanhamento de pedidos na transportadora. Prospectar novos clientes quando se fizer necessário atráves das midias socias, entre outros. Horário: de segunda a sexta – 08:00 as 12;00 / 13:12 as 18:00. Salário: normativo Benefício: possui convênio com farmácia, sesc, vale refeição ou transporte, entre outros.
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Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL CONTRATA Dados da Vaga: Assistente de Departamento Pessoal *Experiência: Nas rotinas de Departamento pessoal REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; • CONHECIMENTO EM SISTEMA - QUESTOR ATIVIDADES: Realizar apuração e fechamento de cartão ponto, realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Demais rotinas do departamento pessoal e atendimento ao colaborador. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade contrata: Assistente Administrativo (Financeiro) Descrição sumária das atividades: • Prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária; • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. • Controlar, monitorar e conferir o fluxo de caixa. Realizar levantamento e acompanhamento das transações financeiras, e programação do pagamento de contas. • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, e realizar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa. • Preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados. Requisitos: • Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Técnico em Contabilidade; • Conhecimento Pacote Office; • Desejável experiência anterior no setor financeiro. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano de Saúde; • Convênio Educacional; • Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para selecao@triadeinspecoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL CONTRATA - URGENTE Dados da Vaga: Assistente de Departamento Pessoal Necessário experiência nas rotinas de Departamento pessoal, indispensável conhecimento no sistema QUESTOR. REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; ATIVIDADES: Realizar apuração e fechamento de cartão ponto, realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Demais rotinas do departamento pessoal e atendimento ao colaborador. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Florianópolis (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA VAGA Local de trabalho: Costeira, Florianópolis. Jornada de trabalho: segunda à sábado das 10h40 até 19h. Salário: R$ 1.500,00 Diversos benefícios Aqui suas principais atividades serão: Atender aos clientes por chat ou presencial criando relações produtivas e de confiança; Auxiliar nas negociações com clientes afins de reduzir inadimplência e liquidar no sistema; Realizar uma venda ativa e de qualidade, identificando as necessidades dos clientes, demostrando característica e benefícios dos produtos e serviços; Garantir a qualidade dos dados preenchidos dos clientes no sistema da empresa; Apoiar a equipe em dúvidas técnicas e operacionais. Para a vaga, precisamos que você: Goste de se relacionar com pessoas; Facilidade em análise crítica de dados; Capacidade de realizar negociação; Facilidade em comunicação.
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Chapecó (Santa Catarina)
"- Profissional responsável por fazer o primeiro ATENDIMENTO aos clientes que chegam até a empresa por inbound (e-mails, ligações, cadastro no site, comentários em publicações nas midias sociais). Sua função é de suma IMPORTÂNCIA pois trata-se da primeira IMPRESSÃO que o cliente terá da empresa. "- Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular - Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade - Enviar para um vendedor fazer o atendimento - Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento - Atingir as metas dias / mes /ano. Atualizando e se mantendo fiel aos indicadores " "- Receber os contatos de clientes que vieram via midias sociais, e-mail, fone e whatsapp - Lançar no CRM com todas as informações recebidas - Entrar em contato com o cliente fazendo a triagem, com objetivo de identificar a real necessidade do cliente - Atualizar os dados no CRM e direcionar para um vendedor - de acordo com a regra (um para cada) - Acompanhar se o cliente foi atendido - analisando as atividades e anotações" "- Acompanhar via CRM e pesquisa no whatsapp se o cliente foi atendido em até 24 horas após enviar ao vendedor - Gerar atividade para retorno do vendedor ao verificar """"falhas"""" no contato - Compartilhar indicadores e informações pertinentes com coordenação e direção - Enviar e compartilhar conteudos para clientes, movimentando os contatos " - Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área. "- Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra
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Curitiba (Paraná)
Compilar diariamente uma lista de novos contatos e passá-los ao departamento comercial Manter arquivos organizados e acessíveis para o departamento comercial e o administrativo Lidar com todas as tarefas administrativas para a organização e agendamento de conferências e reuniões com clientes Fazer o acompanhamento com os clientes ao telefone para fins administrativos Fornecer assistência administrativa para executivos e membros da equipe de gestão conforme necessário Compilar e inserir dados que dizem respeito a vendas, métricas e outras áreas importantes Criar e processar pedidos de venda em tempo hábil Reportar atividades suspeitas para supervisores Acelerar as solicitações para ordens urgentes e alterar pedidos de venda e dados de frete conforme necessário
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Boa Vista-PB (Paraíba)
Contrata-se Assistente de Compras (Comprador). A função exige transporte próprio, possuir carteira AB, disponibilidade de horário e conhecimento avançado em Informatica. As principais tarefas inerente ao cargo são, realizar todas as compras do restaurante (mercados, feiras e etc), controlar e organizar estoque, alimentar dados de compras em sistema. Os interessados na vaga, favor enviar msg no chat que passamos o e-mail e informações sobre a seleção da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: VAGA: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Suporte aos usuários da empresa; Controle de equipamentos de TI, telefonia e etc; Organização, instalação, configuração e atualização de programas; Manutenção em hardware; Instalar e manter os diversos sistemas computacionais; Manter a comunicação digital; Configuração das contas de correio eletrônico e demais serviços oferecidos aos colaboradores da empresa; Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança de dados armazenados; Acompanhar gestão de controles de contingência (Energia e Equipamentos). REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Servioeste contrata: Assistente Financeiro RESPONSABILIDADES: Inclusão de dados em software de gestão; Rotinas administrativas em geral; Elaboração de relatórios. Alimentação de planilhas. REQUISITOS TÉCNICOS: Ensino médio completo ou cursando superior em administração/ contabilidade ou áreas afins. Experiência na área administrativa; EXCEL NIVEL AVANÇADO. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
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Sumaré (São Paulo)
Empresa de Logística admite Assistente de Exportação em Sumaré (Jardim Dall/'orto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle de documentos e coordenação de registros, realizar lançamentos de dados em sistema, solicitação de faturamento, abertura de processos, follow-up com clientes, rotinas gerais de escritório. Recebimento, confirmação e abertura de processos I-Broker, acompanhamento das parametrizações via e-mail e via e-broker ou mantra, lançamento de invoice, acompanhamento de todo processo de exportação, garantindo realização de todos os procedimentos em conformidade e atendendo as expectativas do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488673
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Itajaí (Santa Catarina)
Concessionária de veículos admite Assistente Financeiro em Itajaí (Fazenda) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamentos, conciliações, contas a pagar, contas a receber, caixas e faturamento, garantindo o cumprimento de prazos e das obrigações fiscais. Responsável por alimentar os dados financeiros dentro do sistema ERP Totvs Protheus. Emissão de boletos bancários, alimentar sistema de contas a receber e baixar de recebimentos e suporte aos analistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488600
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Rolândia (Paraná)
Empresa admite Assistente Financeiro em Rolândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamentos, conciliações, contas a pagar, contas a receber, caixas e faturamento, garantindo o cumprimento de prazos e das obrigações fiscais. Responsável por alimentar os dados financeiros dentro do sistema ERP Totvs Protheus Emissão de boletos bancários, alimentar sistema de contas a receber e fazer baixas de recebimentos e suporte aos analistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488558
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Paulista (Pernambuco)
Clínica Oftalmologista admite Assistente de Faturamento em Paulista para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a conferência e análise de documentos fiscais, garantindo a correta emissão de notas fiscais e documentos relacionados. Efetuar o lançamento de informações fiscais e financeiras no sistema, assegurando a precisão e integridade dos dados. Emitir boletos, controlar e acompanhar o faturamento, verificando prazos de pagamento e cobranças pendentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488205
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