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Assistente dp


Lista mais vendidos assistente dp

Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Atuar com o sistema Questor; Fazer cálculo de folha de pagamento, férias e rescisão internamente; E-social; Controle de cartão ponto; Quando necessário apoio ao R&S e demandas administrativas. Requisitos: Experiência na função e com rotinas de DP; Formação em áreas relacionadas. Contato: selecao2@mdrh.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Livraria admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Interlagos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir os fechamentos de caixas e documentos. Fazer conferência de documentos a pagar; entrada de NFs e boletos. Fazer lançamentos e pagamentos de títulos no banco. Conferir documentos com administradoras de cartões. Conferir saldo bancário. Recolher assinaturas de funcionários em documentos de DP. Controle de atestados. Realizar estorno e cancelamentos de venda. Dar apoio as Assistente de Lojas. Abrir, operar o caixa atendendo ao cliente, quando necessário. Controle dos benefícios: Plano de Saúde e Odontológico para funcionários e dependentes e vale alimentação/refeição para os funcionários. Preparação de documentação para envio a Contabilidade. Atender as solicitações dos gestores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502528
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Assistente de DP. Para trabalhar com sistema Domínio e Questor. Horário de segunda a sexta. Fixo mais variável. Salário a combinar Possibilidade de trabalho remoto. Necessário experiência. Interessados enviar currículo para consultoria@visionsolucoestrabalhistas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga de ASSISTENTE DE RH para atuar no ramo de construção civil. Experiência desejada: 6 meses em rotinas de DP e RH. Escolaridade: Ensino superior em andamento em áreas afins. Foco da vaga: conferência de documentação e R&S. Nós envie seu currículo com o nome da vaga no título do e-mail! Estamos ansiosos para lhe conhecer. E-mail: selecao@tectusincorporacoes.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL CONTRATA Dados da Vaga: Assistente de Departamento Pessoal *Experiência: Nas rotinas de Departamento pessoal REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; • CONHECIMENTO EM SISTEMA - QUESTOR ATIVIDADES: Realizar apuração e fechamento de cartão ponto, realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Demais rotinas do departamento pessoal e atendimento ao colaborador. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro Pleno em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle de contas e pagamentos, notas fiscais e lançamentos. Preenchimento de Planilhas Financeiras. Cuidar e revisar as rotinas fiscais. Controle e análise de dados. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Rotinas de DP. Solicitar e avaliar orçamentos diversos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902494788
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Contábil em Belo Horizonte (Santa Lúcia) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Será responsável pelos lançamentos contábeis, conciliações das contas para montagem dos balancetes. Carteira de empresas do lucro presumido, lucro real e Simples Nacional. Conferência das contas provenientes do fiscal e DP. Montagem de balancete, DRE, DMPL e balanço patrimonial. Conferência de imobilizado e lançamento das depreciações. Será responsável pela montagem e conferência da ECD, ECF e IBGE. Atendimento ao cliente para sanar dúvidas do respectivo setor. Atendimento de demandas do escritório relacionadas ao setor. Organização e guarda dos documentos recebidos dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496747
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Chapecó (Santa Catarina)
GRUPO SERVIOESTE CONTRATA - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Responsabilidades: Prestar atendimento as filiais no que se refere a rotinas trabalhistas, benefícios, e normas organizacionais. Requisitos Técnicos: Cursando superior em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins; Experiencia em rotinas de Departamento Pessoal; Experiencia em cálculos trabalhistas e Controle de ponto; Benefícios: Vale alimentação; Transporte próprio pela empresa; Convenio farmácia; Plano de saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
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Ibirité (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente de Recursos Humanos em Ibirité para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de DP (férias, admissão/demissão, controle de ponto, atestado médico e exames periódicos, leis trabalhistas). R&S (divulgação de vaga, agendamento de entrevista e feedback aos candidatos). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902500882
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Mogi Guaçu (São Paulo)
Empresa admite Assistente Contábil em Mogi Guaçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração/Contabilização de extratos bancários. Importação e conferência do resumo da Folha de Pagamento e demais relatórios do DP. Importação e conferência do resumo de Acumuladores e Impostos do Fiscal. Contabilização/Conferência da depreciação mensal dos Ativos. Contabilização da apropriação de despesas de seguros e afins. Conferência de Notas Fiscais de Serviços Tomados/Prestados Conciliação geral do Balancete mensal. Elaboração de reports para clientes. Atendimento aos clientes. Apuração de Receitas Financeiras das empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507309
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de trabalho: Escritório Contábil Requisito: ter pleno conhecimento das rotinas do departamento pessoal, como admissões, rescisões, férias, afastamentos, conferencias de Gfips, envios para o eSocial. Horário de trabalho de segunda a sexta 07:42 as 12:00 e da 13:30 as 18:00 Currículo para: dp@cordisgerencial.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório Contábil contrata: Requisitos: - Ensino superior em andamento ou concluído em ciências contábeis; - Facilidade para o trabalho em equipe; - Boa comunicação, organização, concentração, responsabilidade; - Ser dinâmico, ter iniciativa, ter comprometimento; - Preferencialmente conhecimento no sistema domínio. Atividades: - Atendimento ao cliente; - Realizar lançamentos e conferências Contábeis; - Conciliação bancária e contábil; - Fechamento e conferência de balancetes; - Transmissão de declarações contábeis, SPED contábil, SPED ECF, DEFIS. Horário: Segunda a Sexta-feira. Salário: a combinar. Interessados enviar currículo para: dp.habilcontabilidade@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal. Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Salario: Á combinar busca por profissional de Departamento Pessoal para atuar com: Rotinas de DP e RH, recrutamento, contratação, demissão, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto (control ID), organização e controle da documentação. Desejável experiência anterior na função e conhecimentos sobre os processos de legislação trabalhista e Departamento Pessoal. Interessados enviar curriculum para o email: joiceiohana@libertt.com.br ou através do whatsapp: 8005917154
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível em nosso setor de Gestão de Pessoas, atuando no Departamento Pessoal. Atuação em Chapecó-SC. Você se encaixa em nosso perfil? Então venha fazer parte do nosso #Team e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Informações sobre a oportunidade: Procuramos uma pessoa que possua: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal; - Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo; - Conhecimento referente as rotinas de DP. Você será responsável por toda a rotina de Departamento pessoal da Amo, envolvendo: - Fechamento e conferência de folha de pagamento mensal, bem como folhas referentes ao 13°; - Efetuar de forma completa o processo e rotinas de admissão e demissão de colaboradores; - Acompanhamento e controle de período de experiência, sinalizando aos gestores responsáveis; - Controlar vencimentos de férias e fazer a solicitação destas à contabilidade; - Fazer a gestão dos benefícios da empresa (inclusões, exclusões e recargas); - Manter as documentações relativas ao setor em dia e organizadas. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde Unimed; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.   Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias. -Conhecimento básico de rotinas de DP. -Desejável experiência de 6 meses na função. ? Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista.  Organizado. Remuneração: R$2.500,00 Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
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Chapecó (Santa Catarina)
iD 7760 Local de atuação: Chapecó SC PRINCIPAIS ATIVIDADES: Admissão, demissão, folhas de pagamentos, guia, suporte no RH; REQUISITOS - Experiência na área; Formação desejada: Ensino médio completo – ou superior afins. Horário de trabalho: Expediente Comercial; Salário compatível com a função; R$ 2000,00 (em média) Benefícios: VR, VT Vaga sem custos ao candidato. Evolucao RH 49 98416 1473 / 49 98833-7631 atendimentoevolucaorh@gmail.com
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Araruama (Rio de Janeiro)
Procuro Estágio na área administrativa, na cidade de Araruama. Podendo ser um estágio NÃO REMUNERADO, pois tenho como objetivo apenas adquirir mais conhecimento. Cursando a faculdade de administração. Cursos complementares; assistente administrativo, assistente de recursos humanos, informática básica entre outros...
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Joinville (Santa Catarina)
Ter conhecimento em todos os subsistemas de DP e RH, estar familiarizado com o e-Social, ser comunicativa, proativa, empática, diferencial ja ter trabalhado com o sistema Domínio. Vaga para Joinville/SC, preferencialmente que more na zona sul da cidade. Interessados encaminhar currículo para vkochtavares@gmail.com ou pelo telefone (47) 99200-7723.
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