Assistente escrita
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal Júnior em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de documentos de saídas e de entrada. Alocação das notas fiscais de entrada e saída na devida conta contábil. Conhecimento intermediário de CFOP/CST ICMS/CST PIS e COFINS. Cadastro de fornecedores/clientes realizado no Bancadis e no Questor. Escrituração e apuração do diferencial de alíquotas. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de saídas e entrada. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de apuração de ICMS e PGDAS. Exportação de entrada do sistema interno operacional Bancadis e Plainness. Apuração do ICMS, crédito 3,9% e do Simples Nacional. Levantamento e envio de pendências aos clientes. Checagem do relatório de notas canceladas e relatório de NFExCFOP. Entrega de obrigação acessória GIA SP e Dipam. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493611
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Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Bauru (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Assistente Fiscal em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 8:00as 18:00. Assistente de Escrita Fiscal. Emissão e lançamento de notas fiscais, apuração dos impostos Simples Nacional e Lucro Presumido. Organizar e classificar documentos contábeis. Emitir e enviar guias de recolhimento. Entendimento de Nota fiscal eletrônica de venda, substituição tributária e antecipação tributária, legislação tributária. Entregas das Obrigações Acessórias, Sintegra, SPED‘s Fiscais, DCTF, Livros Fiscais, Declarações Federais e Estaduais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498410
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Chapecó (Santa Catarina)
A ECOFLUI CONTRATA: ASSISTENTE COMERCIAL Atividades: Atendimento ao cliente, visitas e prospecção de novos clientes. Requisitos necessários: - Comunicação clara e objetiva. - Simpatia. - Habilidade para negociação. - Desenvoltura na escrita. - Conhecimento básico de orçamentos, máquinas e equipamentos. - Noção de custos. - Experiência em planilhas de orçamentos. - Disponibilidade para viagens. Interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: contato@ecoflui.com.br Salário à combinar. Carga horária: 44 horas semanais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente Comercial para atuar em Chapecó-SC Necessário: - Gostar de falar no telefone - Boa comunicação verbal e escrita - Ensino Médio completo - Agilidade Diferencial: - Cursos e especializações na área Comercial Interessados devem encaminhar currículo para: matieli.021@requimaq.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente Comercial para atuar em Chapecó-SC Procuramos profissionais dinâmicos e comprometidos! Principais Atividades: - Prospectar novos clientes internamente: Pesquisando e efetuando ligações e fazendo contatos - Ofertar nossos produtos e serviços - Elaborar propostas comerciais de acordo com as solicitações dos consultores e clientes e enviar aos clientes - Fazer contato com os clientes para negociar propostas, receber pedidos etc. - Implantar pedidos na junto a fábrica e efetuar o gerenciamento desses pedidos - Auxiliar junto com o vendedor a elaborar as agendas de viagens e visitas comerciais - Pensar em estratégias de marketing e vendas - Recepcionar clientes, e atender telefone, filtrando informações e dando os direcionamentos necessários Necessário: - Gostar de falar no telefone - Boa comunicação verbal e escrita - Ensino Médio completo - Agilidade - Gostar da área Comercial - Experiência com vendas, atendimento ao cliente e CRM Diferencial: - Cursos e especializações na área Comercial Interessados devem encaminhar currículo para: matieli.021@requimaq.com.br Telefone com Whats para contato: (49) 3312-3014 Venha fazer parte do time Requimaq! Somos um dos melhores serviços autorizados (Linde e Still) do Brasil!
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Barueri (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente Comercial em Barueri (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h30 ás 17h30 e Sexta das 7h30 ás 16h30 Abordar novos clientes para fechamento de contratos. Conquistará e fidelizará novos clientes, foco em projetos de Tecnologia. Elaborar planilhas e relatórios. Realizar atividades de pré e pós contrato em geral. Boa capacidade de comunicação escrita e verbal. Realizar atendimento telefônico e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504281
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Chapecó (Santa Catarina)
Função:Desenvolver e implementar de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas, elaboração de material publicitário, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Mobilizar recursos de comunicação interna para o desenvolvimento das atividades setoriais. Realizar ações de pré-venda SDR. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Conhecimento em marketing digital, funil de vendas. -Conhecimento em planejamento estratégico de marketing e posicionamento. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. Ser: -Criativo. -Proativo. -Comunicativo. -Dinâmico. ?Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Competências para Função: Atividades relacionadas à área fiscal (faturamento, entrada de NFs, atendimento ao cliente, etc) e atividades de suporte nas áreas de Compras, Financeiro e RH Experiência nas áreas citadas serão um diferencial Requisitos: Conhecimento em Escrita fiscal ou Contabilidade. Pacote Office.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD´s) Principais Atividades: Realizar monitoramento e atualização das redes sociais com interação junto aos seguidores (Facebook, LinkedIn); Proceder com monitoramento e manutenção do site da empresa; Responsabilizar-se pelo planejamento da publicação de conteúdos; Realizar interface com demais para geração de conteúdo e publicação no site e em redes sociais; Conduzir comunicação Interna, padronizar informativos, gerar infográficos; Perfil desejado: Facilidade na comunicação escrita e verbal; boa capacidade de síntese; criatividade; habilidade de organização e planejamento; criatividade; Requisitos: Desejável conhecimento em wordpress. Conhecimento de mídias sociais (Linkedin, principalmente);
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação em expansão contrata moça a partir de 18 anos, com ou sem experiência para: - Atendimento telefônico a clientes (suporte técnico, venda e financeiro). - Atendimento por e-mail e whatsapp. - Apoio a equipe de campo. - Cadastro de dados em sistema e registro de informações. - Controle de estoque. - Assessorar a supervisão e diretoria. - Conhecimento no Windows e pacote Office. - Saber enviar, receber e-mail e anexar arquivo. - Boa comunicação verbal e escrita. - Gostar de aprender e superar desafios. - Saber trabalhar sobre pressão e gostar de metas. - Dinamismo, proatividade e desenvoltura para lidar com varias pessoas ao mesmo tempo com diferentes necessidades e perfis. - Paciência, controle emocional e resiliência para lidar com clientes difíceis e irritados. - Disponibilidade de horário. - Fácil acesso ao local. Benefícios: - Registro em carteira - Almoço, vale transporte *Salario: 1.100,00
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Chapecó (Santa Catarina)
Se você gostaria de fazer parte de um ambiente DINÂMICO e COLABORATIVO, essa oportunidade é para você! Principais atribuições: • Atendimento (por telefone, e-mail, whats) aos clientes para resolução de possíveis problemas, sanar duvidas e orientar. Requisitos: • Formação: Ensino Médio Completo; • Experiência: Com atendimento ao cliente e serviços administrativos; • Conhecimentos: Excel básico; • Boa comunicação verbal e escrita; Salario: 1.800,00 Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 13:30 às 18:00 Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Sorocaba (São Paulo)
?TRABALHAR NO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE: Deverá elaborar/revisar procedimentos da qualidade, instruções de trabalho e ppap; acompanhar auditorias externas e internas; validar aferição de instrumentos de medição; e dar treinamentos relativos aos processos de qualidade; periodicamente elaborar/apresentar demonstração de resultados. NECESSÁRIO: Conhecimento das normas de Qualidade ISO9000 e CQI12 Conhecimento de elaboração da PAPP, FMEA, Planos de Controle, Controles estatísticos. DESEJAVEL: Possuir certificado Auditor Interno ISO9000, Auditor CQI12, Ferramentas da Qualidade Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel Conhecimentos na língua Inglesa para leitura, escrita e conversação?
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Chapecó (Santa Catarina)
Se você gostaria de fazer parte de um ambiente DINÂMICO e COLABORATIVO, essa oportunidade é para você! Principais atribuições: • Atendimento (por telefone, e-mail, whats) aos clientes para resolução de possíveis problemas, sanar duvidas e orientar. Requisitos: • Ensino Médio Completo; • Experiência com atendimento ao cliente e serviços administrativos; • Excel básico; • Boa comunicação verbal e escrita; Salário: a combinar Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 13:30 às 18:00 Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br ou whats para (49)988887666
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias. -Conhecimento básico de rotinas de DP. -Desejável experiência de 6 meses na função. ? Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista. Organizado. Remuneração: R$2.500,00 Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Revisão da apuração de PIS/Cofins: Conciliação fiscal versus contábil; Conciliação da receita fiscal versus receita contábil; Análise de cadastro (NCM); Análise e aplicação da tributação de PIS/Cofins para entradas, saídas, imobilizado e serviços; Pesquisa e desenvolvimento de alinhamentos de tributação de PIS/Cofins. REQUISITOS: Conhecimento em escrita fiscal e contábil: Conciliações e lançamentos fiscais e contábeis; Análise de NCM e CFOP; Obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, ECD); Apuração de impostos; Graduação em Ciências Contábeis. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Auxilio Educação; Auxilio Creche; Uniforme.
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Chapecó (Santa Catarina)
A SERVIOESTE contrata ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER Você é uma pessoa que gosta de desafios? Tem habilidade em atendimento ao público? Sabe se comunicar bem de forma verbal e escrita? Venha fazer parte do nosso time! Do teu dia a dia: - Realizar Ligações Ativas e atender as demandas Receptivas. - Atendimento através de atendimentos telefônicos, e-mails e WhatsApp. - Acompanhamento da nossa carteira de clientes, entender e atender as necessidades dos clientes, reenvio de notas fiscais e boletos. - Negociação dentro da alçada previamente estipulada, conforme regras da empresa. E quais são os benefícios? - Salário Base - Vale alimentação - Plano de Saúde com o custo de apenas 50% do valor, após experiência. Interessados enviar currículo para: rh02@servioeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
1. Atuar na área comercial focado no atendimento de vendas de peças de reposição para os equipamentos fornecidos pela empresa. 2. Atendimento direto ao cliente via fone, e-mail dentre outros canais de comunicação na sede da empresa. 3. Conhecimento e interatividade para trabalhar com o pacote office, com mais ênfase em Word, Excel e Outlook. 4. Desenvoltura para comunicação com o cliente via escrita e verbal. 5. Habilidade de negociação. 6. Agilidade e facilidade de assimilação, interpretação e raciocínio logico. 7. Analise e interpretação de desenho técnico mecânico. 8. Senso de organização e trabalho em equipe. 9. Senso de responsabilidade e comprometimento. 10. Disponibilidade para trabalhar em tempo integral de segunda-feira a sexta-feira nos horários de 7:30 a 11:50 e 13:20 a 17:48. Beneficios: Vale-Alimentação Unimed Vale transporte Currículos para selecao@semil.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O monografis é uma plataforma online que serve como assistente de escrita dissertativa na elaboração do TCC, projeto,artigo científico e artefatos mais complexos e dissertação e tesse. O acesso é vitalício, isso significa que o seu acesso, no caso do aluno, é pelo tempo que o projeto durar. Tudo nas regras da ABNT quantidade de trabalhos é ilimitada O programa tem a funçao de adicionar 3 colegas, formar um grupo online. Conta ainda com um certificado de 30 hotas complementares Não inclui Nao inclui o TCC pronto, esta é a plataforma de formataçao de tcc
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Assistente de Marketing, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento sobre marketing digital; Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, etc); Conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; Boa comunicação oral e escrita; Experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais. ?? Formação: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda; Design; Marketing ou áreas afins. ?? Principais atividades: Atendimento interno; Planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; Monitoramento de redes sociais; Criação de peças publicitárias; Criação e envio de e-mail marketing. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. ?? Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e para parte de uma empresa GPTW. ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
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