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Assistente escrita


Lista mais vendidos assistente escrita

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Não Me Toque (Rio Grande do Sul)
Requisitos: domínio do pacote Office; boa comunicação verbal e escrita; pró-atividade; bom relacionamento em equipe; residir em Joinville. Descrição da oportunidade: dar suporte a equipe comercial na captação de clientes e pós-vendas; auxiliar no atendimento aos clientes; auxiliar o time Comercial; assistência e acompanhamento comercial; assistência e atualização da carteira de clientes. Formação mínima: superior completo ou cursando Logística, administração ou áreas afins. Competências e habilidades desejadas: iniciativa, pró-atividade; boa comunicação verbal e escrita, energia, espírito de equipe. Horário: Comercial Benefícios: Banco de Horas; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR – Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off. Enviar currículo para [email protected] com assunto: ASSISTENTE COMERCIAL – JOINVILLE
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Joinville (Santa Catarina)
Requisitos: domínio do pacote Office; boa comunicação verbal e escrita; pró-atividade; bom relacionamento em equipe; residir em Joinville. Descrição da oportunidade: dar suporte a equipe comercial na captação de clientes e pós-vendas; auxiliar no atendimento aos clientes; auxiliar o time Comercial; assistência e acompanhamento comercial; assistência e atualização da carteira de clientes. Formação mínima: superior completo ou cursando Logística, administração ou áreas afins. Competências e habilidades desejadas: iniciativa, pró-atividade? boa comunicação verbal e escrita, energia, espírito de equipe. Horário: Comercial Benefícios: Banco de Horas; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR – Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off. Interessados enviar currículo para rh.joi@jttlog.com.br com assunto: ASSISTENTE COMERCIAL – JOINVILLE
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São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal Júnior em São Paulo (Vila Mariana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração de documentos de saídas e de entrada. Alocação das notas fiscais de entrada e saída na devida conta contábil. Conhecimento intermediário de CFOP/CST ICMS/CST PIS e COFINS. Cadastro de fornecedores/clientes realizado no Bancadis e no Questor. Escrituração e apuração do diferencial de alíquotas. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de saídas e entrada. Conhecimento processo de sistema operacional de escrita fiscal no módulo de apuração de ICMS e PGDAS. Exportação de entrada do sistema interno operacional Bancadis e Plainness. Apuração do ICMS, crédito 3,9% e do Simples Nacional. Levantamento e envio de pendências aos clientes. Checagem do relatório de notas canceladas e relatório de NFExCFOP. Entrega de obrigação acessória GIA SP e Dipam. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493611
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Desejável experiência em escrita fiscal (Lançamento de Notas, Faturamento) Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida;
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Desejável experiência em escrita fiscal (Lançamento de Notas, Faturamento) Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Desejável experiência em escrita fiscal (Lançamento de Notas, Faturamento) Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Candidate-se Informações: Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Desejável experiência em escrita fiscal (Lançamento de Notas, Faturamento) Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Bauru (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Assistente Fiscal em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 8:00as 18:00. Assistente de Escrita Fiscal. Emissão e lançamento de notas fiscais, apuração dos impostos Simples Nacional e Lucro Presumido. Organizar e classificar documentos contábeis. Emitir e enviar guias de recolhimento. Entendimento de Nota fiscal eletrônica de venda, substituição tributária e antecipação tributária, legislação tributária. Entregas das Obrigações Acessórias, Sintegra, SPED‘s Fiscais, DCTF, Livros Fiscais, Declarações Federais e Estaduais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498410
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Olinda (Pernambuco)
Processo seletivo de Assistente de Mídias Sociais com conhecimento em redes, criação de artes, boa comunicação verbal e escrita
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO! Assistente de vendas! Cidade: Chapecó Atividades desenvolvidas: Realizar prospecção de vendas e negociações via telefone com clientes PJ. Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento das ferramentas Office; Ter boa escrita e bom nível de comunicação verbal; É desejável ter experiências na área de televendas. A empresa oferece: Salário fixo compatível com a função + variável; VT; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados mandar seu currículo para o e-mail: chapecocontato@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A ECOFLUI CONTRATA: ASSISTENTE COMERCIAL Atividades: Atendimento ao cliente, visitas e prospecção de novos clientes. Requisitos necessários: - Comunicação clara e objetiva. - Simpatia. - Habilidade para negociação. - Desenvoltura na escrita. - Conhecimento básico de orçamentos, máquinas e equipamentos. - Noção de custos. - Experiência em planilhas de orçamentos. - Disponibilidade para viagens. Interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: contato@ecoflui.com.br Salário à combinar. Carga horária: 44 horas semanais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente Comercial para atuar em Chapecó-SC Necessário: - Gostar de falar no telefone - Boa comunicação verbal e escrita - Ensino Médio completo - Agilidade Diferencial: - Cursos e especializações na área Comercial Interessados devem encaminhar currículo para: matieli.021@requimaq.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente Comercial para atuar em Chapecó-SC Procuramos profissionais dinâmicos e comprometidos! Principais Atividades: - Prospectar novos clientes internamente: Pesquisando e efetuando ligações e fazendo contatos - Ofertar nossos produtos e serviços - Elaborar propostas comerciais de acordo com as solicitações dos consultores e clientes e enviar aos clientes - Fazer contato com os clientes para negociar propostas, receber pedidos etc. - Implantar pedidos na junto a fábrica e efetuar o gerenciamento desses pedidos - Auxiliar junto com o vendedor a elaborar as agendas de viagens e visitas comerciais - Pensar em estratégias de marketing e vendas - Recepcionar clientes, e atender telefone, filtrando informações e dando os direcionamentos necessários Necessário: - Gostar de falar no telefone - Boa comunicação verbal e escrita - Ensino Médio completo - Agilidade - Gostar da área Comercial - Experiência com vendas, atendimento ao cliente e CRM Diferencial: - Cursos e especializações na área Comercial Interessados devem encaminhar currículo para: matieli.021@requimaq.com.br Telefone com Whats para contato: (49) 3312-3014 Venha fazer parte do time Requimaq! Somos um dos melhores serviços autorizados (Linde e Still) do Brasil!
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Barueri (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente Comercial em Barueri (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h30 ás 17h30 e Sexta das 7h30 ás 16h30 Abordar novos clientes para fechamento de contratos. Conquistará e fidelizará novos clientes, foco em projetos de Tecnologia. Elaborar planilhas e relatórios. Realizar atividades de pré e pós contrato em geral. Boa capacidade de comunicação escrita e verbal. Realizar atendimento telefônico e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504281
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Chapecó (Santa Catarina)
-Contato com Clientes e elaboração de cotações; - Conhecimento de documentos pertinentes a processos de Importação e Exportação; - Ter experiência em empresas do ramo moveleiro será um diferencial; - Inglês intermediário ou avançado (escrita, leitura e fala). O Candidato deverá ter disponibilidade para mudança de cidade. Esta vaga é para a Cidade de Princesa.
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó. Atividades desenvolvidas: Realizar ligações para clientes empresariais com objetivo de realizar venda de produtos e serviços, etc. Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento das ferramentas Office; Ter boa escrita e bom nível de comunicação verbal; É necessário ter experiências na área de vendas A empresa oferece: Salário fixo compatível com a função + variável; VT; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira Interessados mandar seu currículo para o e-mail: oestecontato1@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó. Atividades desenvolvidas: Realizar ligações para clientes empresariais com objetivo de realizar venda de produtos e serviços, etc. Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento das ferramentas Office; Ter boa escrita e bom nível de comunicação verbal; É necessário ter experiências na área de vendas A empresa oferece: Salário fixo compatível com a função + variável; VT; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados mandar seu currículo para o e-mail: oestecontato1@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó Atividades desenvolvidas: Realizar prospecção de vendas e negociações via telefone com clientes PJ. Qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimento das ferramentas Office; Ter boa escrita e bom nível de comunicação verbal; É necessário ter experiências na área de vendas A empresa oferece: Salário fixo compatível com a função + variável; VT; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados mandar seu currículo para o e-mail: chapecocontato@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Função:Desenvolver e implementar de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas, elaboração de material publicitário, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Mobilizar recursos de comunicação interna para o desenvolvimento das atividades setoriais. Realizar ações de pré-venda SDR. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Conhecimento em marketing digital, funil de vendas. -Conhecimento em planejamento estratégico de marketing e posicionamento. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. Ser: -Criativo. -Proativo. -Comunicativo. -Dinâmico. ?Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Competências para Função: Atividades relacionadas à área fiscal (faturamento, entrada de NFs, atendimento ao cliente, etc) e atividades de suporte nas áreas de Compras, Financeiro e RH Experiência nas áreas citadas serão um diferencial Requisitos: Conhecimento em Escrita fiscal ou Contabilidade. Pacote Office.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD´s) Principais Atividades: Realizar monitoramento e atualização das redes sociais com interação junto aos seguidores (Facebook, LinkedIn); Proceder com monitoramento e manutenção do site da empresa; Responsabilizar-se pelo planejamento da publicação de conteúdos; Realizar interface com demais para geração de conteúdo e publicação no site e em redes sociais; Conduzir comunicação Interna, padronizar informativos, gerar infográficos; Perfil desejado: Facilidade na comunicação escrita e verbal; boa capacidade de síntese; criatividade; habilidade de organização e planejamento; criatividade; Requisitos: Desejável conhecimento em wordpress. Conhecimento de mídias sociais (Linkedin, principalmente);
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação em expansão contrata moça a partir de 18 anos, com ou sem experiência para: - Atendimento telefônico a clientes (suporte técnico, venda e financeiro). - Atendimento por e-mail e whatsapp. - Apoio a equipe de campo. - Cadastro de dados em sistema e registro de informações. - Controle de estoque. - Assessorar a supervisão e diretoria. - Conhecimento no Windows e pacote Office. - Saber enviar, receber e-mail e anexar arquivo. - Boa comunicação verbal e escrita. - Gostar de aprender e superar desafios. - Saber trabalhar sobre pressão e gostar de metas. - Dinamismo, proatividade e desenvoltura para lidar com varias pessoas ao mesmo tempo com diferentes necessidades e perfis. - Paciência, controle emocional e resiliência para lidar com clientes difíceis e irritados. - Disponibilidade de horário. - Fácil acesso ao local. Benefícios: - Registro em carteira - Almoço, vale transporte *Salario: 1.100,00
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Chapecó (Santa Catarina)
Se você gostaria de fazer parte de um ambiente DINÂMICO e COLABORATIVO, essa oportunidade é para você! Principais atribuições: • Atendimento (por telefone, e-mail, whats) aos clientes para resolução de possíveis problemas, sanar duvidas e orientar. Requisitos: • Formação: Ensino Médio Completo; • Experiência: Com atendimento ao cliente e serviços administrativos; • Conhecimentos: Excel básico; • Boa comunicação verbal e escrita; Salario: 1.800,00 Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 13:30 às 18:00 Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Sorocaba (São Paulo)
?TRABALHAR NO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE: Deverá elaborar/revisar procedimentos da qualidade, instruções de trabalho e ppap; acompanhar auditorias externas e internas; validar aferição de instrumentos de medição; e dar treinamentos relativos aos processos de qualidade; periodicamente elaborar/apresentar demonstração de resultados. NECESSÁRIO: Conhecimento das normas de Qualidade ISO9000 e CQI12 Conhecimento de elaboração da PAPP, FMEA, Planos de Controle, Controles estatísticos. DESEJAVEL: Possuir certificado Auditor Interno ISO9000, Auditor CQI12, Ferramentas da Qualidade Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel Conhecimentos na língua Inglesa para leitura, escrita e conversação?
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