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Assistente gestao materiais paulo


Lista mais vendidos assistente gestao materiais paulo

São Paulo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Assistente de Marketing em São Paulo (República) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver layouts pontuais (banners, folders, posts, adesivos, etc). Pesquisar fornecedores, realizar cotação e negociar; produzir e controlar materiais Offline. Apoiar ações comerciais, realizar gestão de brindes, prestar assistência na organização de eventos, acompanhar a montagem e desmontagem; apoiar os times comerciais regionais. Garantir qualidade nas entregas, e que as mesmas aconteçam dentro do período estipulado dentro do cronograma. Apoiar as ações de endomarketing. Realizar manutenção do site, atualização dos blog e redes sociais, interface com assessoria de imprensa. Utilização de plataforma de gestão de atividades como Zoom, RD Station. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902507214
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Macaé (Rio de Janeiro)
Empresa admite Assistente de Logística de Materiais em Macaé para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no controle e registro do estoque de materiais, realizando inventários e atualizando as informações nos sistemas de gestão. Colaborar na organização do armazém, realizando a separação, embalagem e etiquetagem dos materiais de acordo com os procedimentos estabelecidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506632
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Projetos Júnior em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas pertinentes ao processo produtivo, tais como: preparar cartas e relatórios, confeccionar gráficos, manutenção de indicadores de desempenho, planilhas de controles diversas, apontamentos de produção, compra de materiais e outros. Fazer a manutenção (criação/atualização) dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. Acompanhar auditorias internas e externas do Sistema de Gestão da Qualidade. Preencher relatórios de produção, de inspeção e de testes aplicáveis a atividade que está executando e qualquer outro documento. Auxiliar na programação de produção. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491644
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente Comercial em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em Power Point. Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações. Fazer render de ambientes para melhor vizualização do nosso produto aplicado. Prestar atendimento a clientes, arquitetos e engenheiros presencial e online. Cuidar da manutenção e ambiente da loja. Acompanhar e atualizar planilhas de ações de MKT, estoque de materiais de MKT e solicitações de material. Organizar materiais, receptivo e postagens de fotos nas imersões,workshop dos escritórios de arquitetuta. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488456
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Juazeiro do Norte (Ceará)
Escola Particular admite Assistente de Marketing em Juazeiro do Norte (São Miguel) para atuar em Tempo integral, Comercial. Produzir conteúdo fotográfico e em vídeo de atividades pedagógicas e eventos na escola, planejando a pré-produção, roteiros de captação e edição dos materiais. Auxiliar a gestão de comunicação e marketing em planos de materiais para as redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490066
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São Paulo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Assistente Executivo em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Assistência pessoal e profissional ao CEO. Controle de recebimentos e pagamentos de contas. Cotação e compras no geral. Relacionamento com prestadores em contratação de serviços de assistências. Gestão de processos emergenciais. Gestão de orçamentos e despesas. Gestão e organização de agendas profissionais e pessoais. Gestão de reembolsos de assistência médica. Apoio na elaboração de apresentações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493706
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Almoxarifado em São Paulo (Cidade Jardim) para atuar em Tempo integral, Escala: Segunda à Sexta de 7h às 16h48. Controlar entrada e saída de materiais, entregas ou retiradas do estoque. Conferência de nf x pedidos. Envio e recebimento de materiais. Distribuição de Epi’s aos colaboradores. Organização dos materiais e limpeza do almoxarifado. Manter arquivos e cadastros de informações dos materiais atualizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491970
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Saber trabalhar sob pressão. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
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Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente de Logística em Belo Horizonte (Aparecida) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h15 as 17h05 ou 07h30 as 17h20. Acompanhar indicadores de movimentações logísticas, supervisionar movimentações físicas, fiscais e virtuais. Acompanhar níveis de estoques. Fazer gestão de filas de expedição e recebimento (entrada e saída) de materiais para a produção. Atuar na supervisão, implementação e treinamento de novos sistemas de controles logísticos e de estoques. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902499677
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Fortaleza (Ceará)
Distribuidor de serviços alimentícios admite Assistente de Estoque em Fortaleza (Parque Genibaú) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Dar assistência no recebimento de mercadorias e produtos dos fornecedores. Conferir notas fiscais e lotes de produtos recebidos. Prestar assistência durante a carga e descarga dos caminhões e outros transportes. Endereçar produtos para o local devido, realizando a armazenagem. Lançar entradas e saídas em sistemas logísticos de gestão de estoque e planilhas. Separar mercadorias para expedição. Dar suporte com a limpeza e a manutenção do local. Elaborar relatórios de controle e movimentação de materiais da empresa, contribuindo para a padronização dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503483
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente Contábil em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h Auxiliar no registro de todos os eventos contábeis, fiscais e civis, oferecendo suporte ao contador nas demonstrações financeiras da empresa, certificando-se do cumprimento das legislações vigentes. Departamento Fiscal. Cadastro de entrada de documentos. Lançar classificação fiscal (materiais de consumo, matéria prima). Cadastros gerais da área fiscal, bem como, natureza de operação, classificação fiscal e impostos. Apuração de impostos municipais, estaduais e federais. Entrega de obrigações fiscais (declarações demonstrativas). Realizar a retenção de impostos e emitir guias de retenção. Emitir Certidão negativa. Departamento Contábil. Realizar conciliações e classificações. Controle de certidão negativas, procurações. Arquivar documentos do setor. Apoio a todos os setores administrativos. Impressão de relatórios gerenciais e de controles internos. Auxiliar o contador no atendimento a fiscalização e auditoria interna. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902505912
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Brasilia (Distrito Federal)
Loja de marcenaria admite Assistente de RH em Brasília (Vicente Píres) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta 08h ás 18h e sexta das 08h ás 17h Auxiliar no processo de fechamento de folha, colhendo infrmações uteis como ponto, faltas,atestados e enviar para a contabilidade. Fazer gestão dos benefícios Fazer orçamentos e compra de materiais para clentes. Controle de contas a pagar e receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506232
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