-
loading
Só com imagem

Assistente implantacao sistemas


Lista mais vendidos assistente implantacao sistemas

Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente de Sistemas em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Operar serviços de redes. Configurar e executar manutenções corretivas e preventivas de software, hardware e rede. Prestar suporte técnico aos usuários. Administrar recursos de rede. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508513
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Transportadora admite Assistente de Sistemas em Rondonópolis (Parque Industrial Vetorasso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e avaliar sistemas existentes para identificar oportunidades de melhoria. Propor soluções inovadoras e eficientes para problemas complexos de TI. Desenvolver e manter rotinas de bancos de dados Oracle, garantindo a integridade dos dados e a segurança das informações. Criar e atualizar Views para melhorar a performance e a usabilidade dos sistemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497506
Ver produto
Teresina (Piauí)
Escola Particular admite Assistente de Sistemas em Teresina (Jóquei) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar a manutenção dos módulos TOTVS RM. Controlar o cadastro de alunos e professores no TOTVS. Desenvolver relatórios, cubos, fórmula visual e demais ferramentas de saídas. Suporte aos usuários (pedagógico e administrativo). Realizar alinhamento entre as squads acadêmicas e tecnologia educacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501310
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE TÉCNICO: Receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; Verificar as configurações do CFTV; Responsável pelo controle das fichas instalação; Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: Ensino médio completo e/ou cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Cursos em dia. Benefícios: Salário inicial: R$ 1550,00 (Periculosidade, Assiduidade, VA) Plano de Cargos e Salários. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com assunto: Assistente Técnico até 20/09/2019.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Assistente técnico - Instalação de alarmes Salário: R$ 1.252,47 Benefícios: Assistência médica – Unimed coparticipativa + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Vale Transporte. Local de trabalho: Palmeiras Horário: Segunda a sexta das – 08:30 às 18:00 e Sábado das 8:30 às 11:00 Atividades: Realizar instalações, visitar clientes, fazer a manutenção dos equipamentos e sistemas, atuar com instalação de alarmes em apartamentos, residências, conferir o disparo deles, fazer vistoria dos alarmes instalados, instalar câmeras de CFTV, configurar os sistemas, cercas elétricas, sensor de incêndio, realizando a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos, quando necessário efetuar a troca de peças com defeitos. Mais informações na CBDV
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Itaguaçu da Bahia (Bahía)
assistente da garantia da qualidade. residir de fácil acesso ao tarumã. necessária experiencia. necessário curso técnico de qualidade, experiencia de 1 ano na função. realizar vistorias para controle de pragas interno de terceiros, acompanhar vistorias do produto e garantir qualidade, efetuar manutenção dos sistemas de qualidade, realizar relatórios de visitas, ter conhecimento das normas de qualidade e certificações. salário + benefícios. horário comercial. interessados ligar e agendar entrevistas pelo fone 3023-4072. Nível: Empregos, E, Negocios > Ofertas - De - Emprego Em: Curitiba Phone: 413023407 Anunciante: Particular
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Implantação TI em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar as implantações de sistemas, suporte ao cliente e operação para otimização dos processos. Buscar novas tecnologias para melhoria dos processos operacionais. Realizar o atendimento de chamados de suporte dos sistemas aos clientes. Realizar o cadastro dos clientes nos sistemas pertinente as operações. Elaboração de tutoriais e treinamentos dos sistemas. Realizar treinamento para os clientes das plataformas. Pro atividade e espírito autodidata para buscar soluções onde elas estiverem. Suporte aos clientes e acompanhamento nas implantações de novos sistemas. Gerenciamento e segurança de perfis e usuários de acesso aos sistemas. Implantação de empresas nos sistemas contábeis. Configurações e parametrizações dos sistemas e acompanhamento das implantações dos sistemas e plataformas. Gerenciamento de chamados e acompanhamento das implantações de novas empresas. Prestar suporte aos clientes de como manusear o sistema e efetuar a implantação de novos cientes, elaborando treinamentos de utilização da plataforma. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902502891
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Apoiar a gestão administrativa nas áreas de: serviços gerais, pátio, jardim, portaria, recepção, refeitório, almoxarifado, vestiário, faturamento e custos, visando atender às demandas dos clientes internos e externos REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: *Ensino Médio Completo (mínimo) *Experiência com atuação na área administrativa, faturamento, input de dados em sistemas, conferências e controle de documentos CONHECIMENTOS: *Pacote Office nível intermediário *Rotinas Administrativas BENEFÍCIOS: *Refeição no local *Convênio Médico (em implantação) *Convênio Odontológico (em implantação) *Seguro de Vida *Carão Alimentação Contato: maria.cararo@farol.ind.br
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Hospital admite Assistente de Suporte Técnico portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São José dos Campos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar ou apoiar as atividades de manutenção, suporte técnico, implantação de infraestrutura física e de hardware, auxiliar na instalação e configurar sistemas de monitoramento, visando à segurança e a continuidade dos negócios da instituição. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489421
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Hospital Veterinário admite Assistente de TI em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelo suporte e cadastro de usuários. Acompanhamento e implantação de sistemas e instalação de software. Dentre outras atividades relacionadas a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492548
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Instituição financeira admite Assistente Financeiro em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais, boletos, notas de débito, etc. Controle de contas a pagar e a receber. Conciliação bancária e de cartões. Relacionamento com clientes em atividades de follow-up e cobranças administrativas. Relacionamento com fornecedores. Análise e envio de relatórios de fechamentos aos clientes. Apoio nas atividades de consultoria de implantação de sistemas financeiros (Omie, Bom Controle, Conta Azul, etc.). Empresa oferece contrato Home Office, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498917
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional responsável por prestar assistência na área de TI, restaura suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, ser pontual, trabalhar em equipe... entre outros. contato: adm@grupoiso.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.