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Assistente logistica vale


Lista mais vendidos assistente logistica vale

Chapecó (Santa Catarina)
Para realizar conferência e separação de pedidos, pequenas manutenções, atividades no estoque, recebimento e acondicionamento de produtos, carregamento de veículos e roteirização. Conhecimento básico de informática REQUISITOS: vivência com logística/ conferência interessados enviar o currículo:patricia@miltex.com.br
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Curitiba (Paraná)
# Ter conhecimento em Excel # Enternder de roteirizacao # Disponibilidade de Horários (10h as 20h) # Ser dinâmico # Segundo grau completo (mínimo) # Morar próximo a Colombo
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades Principais: • Realizar o Faturamento da empresa • Atender solicitação de amostras; • Receber pedidos; • Enviar pedidos para produção; • Realizar a gestão de Manutenção de veículos • Realizar orçamento e contratação de terceiros; • Realizar check list de veículos; • Realizar cotação de serviços e peças para logística; • Realizar translado de pessoas; Competências técnicas: TÉCNICAS: • Formação Desejável (Escolaridade): Administração, Ciências Contábeis, Técnico em Logística e áreas afins. Interessados enviar currículo para: divulgavaga12@outlook.com
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Marília (São Paulo)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, esta com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convenio medico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT e salário fixo. Aos candidatos solicito que envie o currículo para: corporativo.leticia07 @ gmail.com para analise. Após envio do currículo o responsável ira entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Cuiabá (Mato Grosso)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, esta com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio medico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT e salário fixo R$ 1681,06. Aos candidatos solicito que envie o currículo para vagasurgentesrh1003@gmail.com para analise. Após envio do currículo o responsável ira entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Assistente técnico - Instalação de alarmes Salário: R$ 1.252,47 Benefícios: Assistência médica – Unimed coparticipativa + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Vale Transporte. Local de trabalho: Palmeiras Horário: Segunda a sexta das – 08:30 às 18:00 e Sábado das 8:30 às 11:00 Atividades: Realizar instalações, visitar clientes, fazer a manutenção dos equipamentos e sistemas, atuar com instalação de alarmes em apartamentos, residências, conferir o disparo deles, fazer vistoria dos alarmes instalados, instalar câmeras de CFTV, configurar os sistemas, cercas elétricas, sensor de incêndio, realizando a manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos, quando necessário efetuar a troca de peças com defeitos. Mais informações na CBDV
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSISTENTE DE VENDAS Idade: 23 a 37 anos – PREFERENCIALMENTE Feminino Pré-Requisitos: Necessária experiência com vendas e prospecção de clientes em escritório. ATENÇÃO!! Os interessados devem enviar currículo acessando o site: empregorio. com. br ESCOLARIDADE: Técnico AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL E/OU ELÉTRICA (cursando) e/ou SUPERIOR NA ÁREA Necessário experiência om sistema ERP ou CRM *Desejável conhecimento ou experiência em automação ou elétrica. *Desejável Pacote Office intermediário Boa fluência e ser dinâmica. Atividades: *Fazer ligação aos clientes ofertando produtos para automação industrial *Confecção e cobrança de cotações *Lidar com clientes a todo instante buscando marcação de visitas dos vendedores externos *Outras atividades operacionais referentes a Back Office de vendedores Observações: Após prazo de experiência terá metas a serem cumpridas. Ser bom em atingimento de metas e organizado Horário: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. Local: Freguesia (Jacarepaguá) Salário: Entre 1.200 e 2.000 + COMISSÃO POR VENDAS Benefícios: Vale transporte, vale refeição, comissão sobre pedidos realizados, plano de saúde (após experiência)
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Departamento Pessoal -Ensino superior completo ou cursando; -Experiência mínima de 2 anos na função; -Conhecimento em admissão de funcionários, rescisões de contrato de trabalho, cartão ponto, folha de pagamento, férias, impostos e outras atividades inerentes a função; -Horário de trabalho: 07:45-12:00/13:30-18:03 de segunda a sexta-feira; -Salário a combinar, refeitório na empresa, seguro de vida, vale alimentação, auxílio educação; -Interessados enviar currículo para franciele@apti.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL Perfil e Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Conhecimento em digitação e lançamentos contábeis. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado. Desejável: Experiência no sistema Questor Atribuições: Organizar e classificar documentos, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na conciliação e conferência de contas contábeis e realizar o arquivamento dos documentos lançados. Salário e benefícios: Salário R$ 1.600,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL ATIVIDADES: Auxiliar na análise dos relatórios e demonstrativos contábeis; Realizar os lançamentos contábeis (atos e fatos), Auxiliar na conciliação das contas contábeis; Auxiliar na apuração dos impostos Federais, Estaduais e Municipais, Taxas e Mensalidades a entidades; Auxiliar na geração de arquivos e conferência do fechamento contábil com o terceiro (contabilidade externa) COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Contabilidade e Análise de custos, Análise de balanços. Conhecer o Sistema Informatizado Módulo Financeiro (ERP) e Excel Básico. Conhecimento em Auditoria contábil. FORMAÇÃO: Cursando superior em Ciências Contábeis. EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área Contábil e/ou fiscal. Salário compatível com a função, prêmio assiduidade, vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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