Assistente marketing digital

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ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL - SACO GRANDE

Empresa na área da Saúde admite Assistente de Marketing Digital em Florianópolis (Saco Grande) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia com a construção da imagem da marca no mercado. Auxílio no planejamento e execução das campanhas de marketing digital e captação de clientes, através da criação de landing pages/conteúdos, e-mail marketing, site, blog, links patrocinados, SEO e Analytics. Inserção e monitoramento de conteúdos nas redes sociais, e-mail marketing, newsletter, blog, site e canais de comunicação institucional. Gerir o software de gestão, captação de leads. Realizar produção e edição de materiais gráficos. Realizar edição de vídeos. Realizar contato/relacionamento com a assessoria de imprensa ou redatores, a fim de produzir conteúdos para publicações. Auxiliar na análise das campanhas e ações digitais, através de benchmarking. Auxiliar na análise das tendências do mercado digital, sugerindo melhorias. Auxiliar na análise de produtos concorrentes através de benchmarking. Auxiliar na execução da pesquisas de mercado. Auxiliar na organização de eventos da área. Auxiliar na produção de relatórios. Executar atividades correlatas. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Transporte / vaga cód:1963597
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL - TAGUATINGA

Empresa do ramo de saúde admite Assistente de Marketing Digital em Brasília (Taguatinga) para atuar em Tempo integral, 44 horas semanais Promover ações de lançamentos de serviços. Providenciar pesquisas de mercado. Redigir materiais de propaganda e divulgação. Analisar os resultados das ações de marketing. Atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1960686
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL

Agência de viagens admite Assistente de Marketing Digital em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Ficará responsável com toda a estratégia de marketing da empresa dando ideias de publicações e ações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:1964237
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

ASSISTENTE MARKETING

Requisitos: Graduação ou estar cursando Marketing, Comunicação Social ou PP; Ter excelente comunicação e persuasão; Ter experiência com Marketing Digital; Ter excelente relacionamento interpessoal e pró-atividade; Função: Desenvolver e acompanhar execução de planejamento de marketing, elaborar relatórios de resultados e performance, acompanhamento de metas de marketing, organizar e executar marketing para público interno. Desenvolvimento e companhamento do processo de pós vendas. * Ter vivência na função é um diferencial; * Conhecimentos em RD station, Pipe drive, Exact sales, inbound e outbound marketing serão diferenciais. Caso preencha todos os requisitos envie e-mail para adm@viaceltelecom.com.br no assunto coloque a vaga a qual esta se candidatando.
Chapecó (Santa Catarina)

ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL

Atua no operacional de sites de e-commerce, cadastro de produtos e atualização do site. Desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais.
São Paulo (São Paulo)

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS E MARKETING DIGITAL

Serviço de assistente virtual em: - mídias sociais - gerenciamento total, desde a criação do post, com imagens legalizadas, frases de efeito e hashtags pesquisadas (instagram, facebook, pinterest e twitter) - sites e blogs - criação, personalização e otimização (seo). - confecção de catálogo, portfólio e cardápios virtuais. - campanhas estratégicas em anúncios patrocinados. - consultoria em marketing digital para profissionais liberais e lojas virtuais. - criação de e-book para isca digital. - revisão de textos para blog com inserção de palavras chaves para melhorar o ranqueamento da página. Profissional com mais de 10 anos de experiência em marketing de lojas virtuais. Solicite agora mesmo seu orçamento pelo site ou pelo whatsapp. Atendemos virtualmente a todo Brasil e exterior.
São Paulo (São Paulo)

AUXILIAR DE MARKETING DIGITAL

Funções: Atualizar diariamente as mídias sociais da empresa, respondendo a posts e divulgações de produtos, atualizar e elaborar imagens e fotos para divulgação, apoiar na elaboração e execução de projetos de Endomarketing. Desejável experiência como assistente de marketing digital. Criação e manutenção de campanhas no Google Adwords, Facebook Ads, Analytics. Criação de imagens e banners de sites e conhecimento em e-mail marketing. Tipo de vaga: Tempo Integral Salário: a combinar Interessados envia currículo para rhchape@bol.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

ASSISTENTE DE INBOUND MARKETING - CAPOEIRAS

Marketing Digital admite Assistente de Inbound Marketing em Florianópolis (Capoeiras) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta das 09:00 às 18 horas Estamos em busca de uma pessoa engajada, comprometida e responsável para reforçar o nossa equipe, atuando como Assistente de Inbound Marketing. Mas, antes de qualquer coisa, é preciso que você se identifique (e vice-versa) com o perfil da empresa, nosso propósito e código de cultura, pois somos um time 100% engajado e unido, o que nos qualifica como uma agência de resultados e hoje reconhecida como uma das agências de maior performance de SC. O que esperamos de você: Deverá o profissional desenvolver LP’s, e-mails marketing, campanhas de fluxo de nutrição de leads, realizando o seu desenvolvimento na ferramenta RD Station. Além de executar e implementar a estratégia elaborada previamente, deverá através da ferramenta acompanhar a performance e entregar relatórios.​ Entendimento de criação de fluxos de automação. Acompanhar métricas de fluxos criadosNoções de métricas de Inbound Marketing.​Entender de Personas, jornada de compra e planejamento/produção de conteúdo.​ Além destas, disparo de news, landing pages, lead scoring e lead tracking. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1963258
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE MARKETING

Instituto de Beleza admite Assistente de Marketing em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com mídias sociais, marketing digital, photoshop, pacote office, prospecção de clientes e alunas, vendas de cursos, criação de conteúdo digital. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1958708
Balneário Camboriú (Santa Catarina)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE MARKETING

Imobiliária admite Assistente de Marketing em Brasília para atuar em Tempo integral, 44 horas semanais. Desenvolver estratégias de marketing digital, acompanhar métricas e resultados. Elaborar relatórios analíticos. Acompanhar agência de publicidade (criação, produção e promoção). Acompanhar agência de inboud marketing (aprovação de pautas, correção de textos e publicações em blog). Criação e elaboração de e-mails mkt. Criar e acompanhar as estratégias de prospecção e relacionamento com clientes. Elaborar apresentações. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód.:1957016
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE MARKETING

Empresa Constrtora admite Assistente de Marketing em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta em horário comercial. Criação de peças gráficas para o site, portais e redes sociais. Criação de animação de banners, folhetos, cartões de visita, placas outdoors e vídeos. Criação de logotipos residenciais e promocionais. Apoio no gerenciamento de sites e redes sociais. Relatórios mensais de acompanhamento de obra. Criação e adaptação de peças gráficas para divulgação de campanhas e produtos da construtora nas mídias digitais com a velocidade que a área precisa. Acompanhar as novidades do mercado de marketing digital e sugerir abordagens e assuntos com criatividade. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1961453
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE MARKETING E CRIAÇÃO

Empresa admite Assistente de Marketing e Criação em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará com o marketing digital da empresa, campanhas de vendas, dentre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1961178
Ribeirão Preto (São Paulo)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE MARKETING E CRIAÇÃO

Empresa admite Assistente de Marketing e Criação em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará com o marketing digital da empresa, campanhas de vendas, dentre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1960210
Ribeirão Preto (São Paulo)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA

Agência de marketing digital admite Assistente de Controladoria em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte a vários aspectos do gerenciamento contábil. Analisar as informações contábeis da empresa para identificar e solucionar imprecisões e disparidades. Ajudar na formulação de controles internos. Implantar gerenciar o controle Patrimonial (Imobilizado) e o processo de compras (relacionamento com fornecedores). Conciliação, contas a receber. Auxiliar nas demais atividades financeiras quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:1961332
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

OFEREÇO-ME COMO ASSISTENTE VIRTUAL

Observações do Vendedor: No mercado de hoje em dia, onde tudo é visto nas redes sociais, as empresas tem buscado se adequar a isso, ou não são vistas. E muitas vezes o empresário não tem tempo ou experiência para fazer o trabalho de marketing digital do seu negócio. Por este motivo tem até surgido novas carreiras nesta área. O ASSISTENTE VIRTUAL, este se encarrega de fazer o trabalho de maior alcance de pessoas para sua empresa através de redes sociais. Trabalho este desenvolvido remotamente, ou seja, o assistente virtual, poderá executar seu trabalho de dentro da sua casa, ou onde ele bem entender. Esta forma de parceria é interessante para ambos os lados, pois o empresário não precisa assinar carteira e pagar todos os encargos que teria um funcionário, e por outro lado, o funcionário não precisa de sair de sua casa e cumprir obrigatóriamente os horários estabelecidos pela empresa. Podendo o assistente virtual, cumprir suas tarefas, dentro de seu próprio planejamento pessoal, importando apenas que ele cumpra com o objetivo beneficiando a empresa. O acordo é estabelecido por meio de contrato, como estes que se fazem entre aluguéis de casas. O assistente pode fechar por mês, ou por trabalho executado (ex: edição de videos). Contato whats 67 99189-7228
Brasil (Todas as cidades)

PAPEL ESTRATÉGICO DE SECRETÁRIOS E PERSONAL ASSISTANTS NO NOVO CONTEXTO EMPRESARIAL

Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
Brasil

R$ 2.150


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