-
loading
Só com imagem

Assistente mercado interno


Lista mais vendidos assistente mercado interno

Americana (São Paulo)
Empresa admite Assistente Comercial Interno em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Inclusão de novos leads no crm. Trabalhar leads pendentes. Monitorar leads qualificados. Retomada de contato com leads rebaixados. Agendamento de visitas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494436
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Comércio admite Assistente Comercial Interno em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, Segunda a Sábado. Realizar prospecção e atendimento da recepção e de clientes, via telefone, redes sociais. Esclarecimento de dúvidas e vendas de produtos, dar suporte a representantes, acompanhar pedidos de vendas e pós vendas, preencher relatórios e cadastros, fazer lançamento do pedido. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509382
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fornecedor de artigos hospitalares admite Assistente Comercial Interno em Goiânia (St. Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cotação de preços junto aos nossos fornecedores. Organizar e manter o arquivo atualizado. Atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498234
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente Comercial Interno em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizará ligações ativas e ofertar primeiro kit de uma grande marca de cosméticos a possíveis revendedores. Fazer a apresentação do modelo de negócio. Dar apoio comercial incentivando a representante a fechar o seu 1º pedido com a receita mínima estipulada. Responder as devolutivas dos canais internos de apoio. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509472
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Vendo açúcar ic 150 e ic 45 mercado interno e externo . Spot e Contrato Ao entrar em contato informar quantidade Atenciosamente
R$ 1
Ver produto
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Oferta de INCUMSA IC 45 até 15 de Novembro de 2017. Oferta para comercialização mercado interno, açúcar INCUMSA IC 45 Origem: Brasil. Embalagem: 50 kg. Termo de Entrega: EXWORK. Inspeção: Vistoria. Quantidade: 100.000 sacas 50 kg (Pedido Mimo). Preço: 65,00 Por Saco. Forma de Pagamento: Transferência Bancária (TED). Procedimento: 1)Assinatura da NCNDA entre as partes. 2)Comprador envia Firme de Compra + POF (Prova de Fundos). 3)Vendedor emite Contrato Compra e venda + IMPFA. 4)Comprador Assina, Carimba e devolve ao Vendedor. 5)Vendedor Agenda Visita. 6)Comprador efetua o pagamento. 7)Inicio do carregamento de acordo com o cronograma acertado em contrato. Nota: 1)Firme de Compra deverá conter todas as informações do comprador (PF.PJ. e Bancária). 2)Prova de fundos deverá ser emitida pelo BANCO do comprador, NÃO ACEITAMOS PRINT DE TELA NEM EXTRATO BANCÁRIO. 3)Não Aceitamos pagamento sobre rodas, o pagamento será integral, (O pedido mensal, o pagamento será apenas da Compra do Mês correspondente). SISTEK TRADE EXPORTA BRASIL Corretora Responsável: Rosane Cristina Petry Silveira – CRECI: 55.849 Skype: sistek24h - Email: sistektradeexportabrasil@gmail.com. Fone: 55(51) 3715.6485 – 55(51) 99666.1709 Whatssapp Santa Cruz do Sul/RS-Brasil.
R$ 65
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATRIBUIÇOES: Apoiar nas atividades de compras de materiais e contratações de serviços no mercado interno e externo, destinados a área fabril e administrativa, visando otimizar custos, qualidade e agilidade nos processos. auxiliar nos processos licitatórios e solicitar orçamentos. REQUISITOS: * Ensino medio completo * experiencia em 01 ano em atividades afins. CONHECIMENTO: * Pacote office * Técnicas de Negociação Interessados deverao levar curriculo ate a empresa situada na Rod. BR 282 km 561 - Nova Itaberaba ou enviar para o e-mail: maria.cararo@farol.ind.br
Ver produto
Itaguaçu da Bahia (Bahía)
assistente da garantia da qualidade. residir de fácil acesso ao tarumã. necessária experiencia. necessário curso técnico de qualidade, experiencia de 1 ano na função. realizar vistorias para controle de pragas interno de terceiros, acompanhar vistorias do produto e garantir qualidade, efetuar manutenção dos sistemas de qualidade, realizar relatórios de visitas, ter conhecimento das normas de qualidade e certificações. salário + benefícios. horário comercial. interessados ligar e agendar entrevistas pelo fone 3023-4072. Nível: Empregos, E, Negocios > Ofertas - De - Emprego Em: Curitiba Phone: 413023407 Anunciante: Particular
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Visual Merchandising Jr Lojas Marisa Chapeco Atribuições da vaga: - Responsável pelas atividades de VM da loja com o apoio de atendentes e supervisor de vendas da loja seguindo as orientações e diretrizes de VM esta estabelecidas; - Responsável pela montagem de cadernos de produtos; - Manutenção de layout das lojas além de promover a montagem de campanhas; - Vitrines e organização das lojas de acordo com as orientações do projeto de visual merchandising da companhia; - Apoio em inaugurações, montagens e projetos; - Atuar como treinador dos assistentes de vendas e VM; - Produção de moda, de acordo com as orientações do VM conceito/ estilo; Pré- requisitos - Agilidade; - Gostar de moda; - Ensino médio completo; - Flexibilidade de horários; - Boa comunicado e relacionamento; - Experiências com Visual Merchandising; - Estar atualizado mas tendências do mercado; - Noções de montagem de vitrine e exposição de produtos; Horário de trabalho: de segunda a sábado das 8:40 até as 16:50 (com flexibilidade de horários devido a demandas operacionais, podendo ter que entrar mais cedo ou sair mais tarde. Empresa trabalha com Banco de Horas, agendado compensação em data de comum acordo); Salário: 1,495,00 + benefícios + premiação Interessados enviar e-mail para vagachapeco@outlook.com
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Mercado de produtos agrícolas admite Assistente de Logística em Rondonópolis (Setor Residencial Granville I) para atuar em Tempo integral, Comercial. Programar a produção e responsabilizar-se pela compra ou importação de materiais para o processo produtivo da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491005
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.