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Assistente pre sc


Lista mais vendidos assistente pre sc

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Agência de marketing digital admite Assistente de Pré Vendas em Mossoró (Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Das 08:00h às 17:00h. Extrair e validar leads de ferramentas. Organizar e alimentar o CRM. Efetuar ligações para os prospects. Cultivar relacionamento com os prospects. Agendar reuniões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493848
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Assistente de Pré Vendas em Goiânia (Jardim Atlântico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar pesquisas e análises de mercado para identificar potenciais clientes. Elaborar propostas comerciais e apresentações para os clientes. Realizar o contato inicial com os leads, fornecendo informações sobre os produtos/serviços oferecidos. Agendar e acompanhar reuniões e demonstrações de produtos com os clientes interessados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510764
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Viana-ES (Espírito Santo)
Vaga para Assistente de Ecommerce Salário + benefícios + comissão nas vendas Pré requisitos: - Experiência em Web designer - Experiência em edição de fotos - Experiência em edição de vídeos - Experiência com marketplaces Enviar currículo para o e-mail abaixo: autopecaspesadas@gmail.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa agropecuária admite Assistente Administrativo em Porto Alegre (Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de documentos físicos para correta categorização. Organização dos documentos físicos da empresa, para que possam ser encontrados de forma acessível e rápida. Digitalização de documentos físicos. Arquivamento dos documentos digitalizados, classificação e indexação deles, de acordo com critérios pré definidos pela empresa. Realização de manutenção de arquivos físicos e digitais para facilitar sua localização. Lançamento de notas fiscais em sistema de gerenciamento. Realizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresa. Apoio as áreas administrativas da empresa, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494038
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Barueri (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente Comercial em Barueri (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h30 ás 17h30 e Sexta das 7h30 ás 16h30 Abordar novos clientes para fechamento de contratos. Conquistará e fidelizará novos clientes, foco em projetos de Tecnologia. Elaborar planilhas e relatórios. Realizar atividades de pré e pós contrato em geral. Boa capacidade de comunicação escrita e verbal. Realizar atendimento telefônico e presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504281
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidade a atribuições: Monitorar e controlar devoluções; Auxiliar nas negociações; Cadastrar promoções, tabelas e ações comerciais. Pré requisitos: Ensino Médio Completo. Contato: andreia.boller@schumann.com.br
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Campinas (São Paulo)
EMPRESA: Indústria gráfica especializada em sinalização há mais de 25 no mercado. FUNÇÕES: Manter carteira existente e captar novos clientes, negociar e fechar vendas. PRÉ REQUISITOS: Necessita experiência com vendas corporativas (de empresas para empresas) Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Windows Goste de trabalhar em equipe Goste de trabalhar com metas Trabalho presencial na sede da empresa no horário comercial de seg. a sexta BENEFÍCIOS: Contratação CLT Fixo e comissionamento nas vendas Vale transporte / Vale refeição / Vale alimentação Premiações por metas batidas (comissionamento escalável) Crescimento por meritocracia. Interessados entrar em contato via chat para detalhes e instruções de envio de currículo
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para fazer parte de nossa equipe. Pré requisitos: 2º Grau completo – Excel nível intermediário. Experiência em telemarketing, televendas, negociação, vendas internas, etc. Atribuições: Prospecção de novos clientes. Realizar orçamentos diversos. Negociação com clientes. Lançamento de pedidos. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira 08 as 12 / 13:12 às 18hs.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para a vaga de Assistente de Recursos Humanos, para atuar em Chapecó SC, empresa se localiza próximo a Arena Condá. O profissional será responsável em realizar as rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, admissão, recisão, contratação, cartão ponto), auxílio no recrutamento e seleção e gestão de pessoas. Desejável experiencia em departamento pessoal. Formação em contabilidade, administração ou psicologia. Horário de Trabalho das 7:40 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.De segunda á Sexta, eventualmente aos sábados. Excelente oportunidade de crescimento. contato: suzana.smw@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Civil; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.020,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.320,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Principais atribuições da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir orçamentos; - Fazer o atendimento de pós-venda aos clientes; - Dar suporte aos vendedores externos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Grau de Ensino: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: - comercial de segunda a sexta (8:00/12:00 e das 13:30/18:18) Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local de trabalho: Chapecó-SC Salário/benefícios: Salário base, comissões, vale-alimentação e benefícios Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa na Rua Urussanga 674-e, Bairro Cristo Rei Chapecó SC
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Administrar ambientes informatizados (servidores, desktop, e notebooks); Manutenção da rede da empresa; Prestar treinamento e suporte técnico ao usuário de forma presencial e remota; Elaborar documentação técnica, atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de T.I; Estabelecer padrões, acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, pesquisar tecnologias e ferramentas de informática; Conhecimento em micro informática, conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Conhecimento em ambiente windows server, active directory, GPO´s, noções de segurança da informação. REQUISITOS TÉCNICOS: Cursando ou superior completo na área de atuação. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER - Local: CHAPECÓ/SC RESPONSABILIDADES: Cobranças via ligações telefônicas; Atendimento a clientes via plataforma eletrônica; Realização de negociações conforme política da empresa; REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em pacote office; Facilidade em se comunicar por telefone; Desejável estar cursando ou ter formação em Administração e/ou áreas correlatas. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: VAGA: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Suporte aos usuários da empresa; Controle de equipamentos de TI, telefonia e etc; Organização, instalação, configuração e atualização de programas; Manutenção em hardware; Instalar e manter os diversos sistemas computacionais; Manter a comunicação digital; Configuração das contas de correio eletrônico e demais serviços oferecidos aos colaboradores da empresa; Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança de dados armazenados; Acompanhar gestão de controles de contingência (Energia e Equipamentos). REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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Timbó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa que seja organizada e pró ativa para atender clientes (telefone, e-mail, whatsapp) e cadastrar pedidos e tarefas em um sistema de gestão de tarefas. Além disso, terá que organizar as tarefas para definir as prioridades. O local de trabalho será em Timbó/SC. Interessados devem encaminhar currículo com experiência profissional e pretensão salarial para atendimento@midiati.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Função:Desenvolver e implementar de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas, elaboração de material publicitário, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Mobilizar recursos de comunicação interna para o desenvolvimento das atividades setoriais. Realizar ações de pré-venda SDR. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Conhecimento em marketing digital, funil de vendas. -Conhecimento em planejamento estratégico de marketing e posicionamento. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. Ser: -Criativo. -Proativo. -Comunicativo. -Dinâmico. ?Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
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