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Assistente suprimentos


Lista mais vendidos assistente suprimentos

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Auxiliar de Suprimentos: Requisitos/descrição da vaga: Conhecimento em rotinas administrativas básicas (elaboração de planilhas/cotações/arquivos/compras), lançamento de notas fiscais de entrada, emissão de notas fiscais de saída (empresa lucro presumido), fechamentos contábeis, processos de importação.Necessário ter conhecimento básico/experiência na área contábil. email compras@messtechnik.com.br
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Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Assistente de Suprimentos em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cotações e negociações de compras de materiais e suprimentos. Controlar o estoque e fazer o registro de entrada e saída de produtos. Acompanhar prazos de entrega e garantir a reposição adequada dos materiais. Emitir pedidos de compra e fazer o controle de documentação relacionada aos fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499411
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Bauru (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Assistente de Suprimentos em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-Los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Auxiliar e dar suporte na pesquisa de novos fornecedores de produtos diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos. Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Montar e analisar comparativos de preços diversos. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502358
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
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Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Assistente de Suprimentos em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar de licitações eletrônicas. Realizar cotações de preços. Gerar relatórios de fornecedores e acompanhamento de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499466
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Assistente de Suprimentos em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Follow up de pedido de compras. Cotação de materiais básicos da construção civil. Cotação, compra e controle de estoque de materiais do escritório de Goiânia. Emissão de pedido de compras conforme aprovação. Acompanhamento e suporte nas rotinas do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504720
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São Paulo (São Paulo)
Empresa atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria admite Assistente de Compras em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 18h Realizar o planejamento de compras de alimentos e bebidas através do recebimento do inventário. Garantir o cumprimento de todo o processo de compras A&B (solicitações de compra, cotações, aprovações e peddos de compra). Realizar cotação, visando definir o melhor preço de mercado. Entrar e contato com os fornecedores para negociar o melhor preço, forma de pagamento e prazo de entrega. Acompanhar os prazos e entregas dos pedidos de compra. Lançar as notas fiscais recebidas no sistema. Transferir notas fiscais para os setores específicos. Lançar produção no sistema. Defnir junto ao gestor de suprimentos, os indicadores de desempenho do setor. Controlar os indicadores definidos. Acompanhar e gerir curva ABC de compras. Garantir a manutenção do cadastro de fornecedores e produtos no sistema. Gerar relatorios operacionais do setor e enviar para a gerente de suprimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Vale Alimentação / vaga cód:902510055
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Loja de suprimentos agrícolas admite Assistente Fiscal em Rondonópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o lançamento e conferência de documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, verificando a correta aplicação de impostos e a conformidade com a legislação fiscal. Auxiliar na apuração e cálculo de impostos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais da empresa. Realizar o controle e a organização de arquivos fiscais, mantendo os documentos fiscais e comprovantes em conformidade com as exigências legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / vaga cód:902496519
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São Paulo (São Paulo)
Restaurante admite Assistente de Cozinha em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manter todas as superfícies de trabalho da cozinha limpas e higienizadas. Lavar panelas, utensílios e talheres rapidamente para mantê-los disponíveis. Manter organizadas as áreas de alimentos e suprimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498442
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Assistente de Engenharia Técnica em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar acompanhamento e conferência das atividades de produção / campo. Controle e solicitações de materiais no sistema. Planejar a execução, orçamento e solicitar ao setor de suprimentos. Supervisionar a execução de obras e serviços. Atualizar informações no sistema (Diários de obras, relatórios fotográficos), receber e aplicar caixa de obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501020
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Vila Velha (Espírito Santo)
Hospital admite Assistente Administrativo em Vila Velha (Glória) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 08h00 ás 18h00. Gerenciamento de documentos. Atendimento ao público. Agendamento e marcação de consultas. Faturamento e cobrança. Gestão de suprimentos e materiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506200
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São José dos Pinhais (Paraná)
Empresa de suprimentos e equipamentos comerciais admite Assistente de Departamento Pessoal em São José dos Pinhais (Águas Belas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Calculo folha de pagamento, comissões, férias, 13º, impostos, envio e-social. Admissão e rescisões. Controle registros ponto eletrônico. Controle de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507524
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Itajaí (Santa Catarina)
Construtora admite Assistente de Engenharia em Itajaí (Praia Brava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Interpretar projetos e esclarecer dúvidas da equipe de produção auxiliando o engenheiro. Levantar quantitativos de projetos para solicitação de suprimentos. Conferência da qualidade dos serviços executados. Elaboração de planilhas de medição e contratos com empreiteiras. Auxílio nas medições mensais de produção de empreiteiros. Acompanhamento do cronograma da obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902510752
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: *Curso Superior em Administração, Logística, Adm. Comercio Exterior, Economia, Gestão de processos e afins. *Conhecimento em Excel; *Conhecimento sistema ERP; *Responsável, dinâmico e pró ativo; *Bom relacionamento interpessoal. Atribuições: *Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. *Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. *Negociar com os fornecedores, melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. *Emitir os pedidos de compra e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. *Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. *Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. *Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. *Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. *Benefícios: Alimentação na empresa, Plano de saúde (após experiência), Transporte da empresa, Seguro de vida, Vale alimentação. Interessados, favor enviar currículo para dp@apcdobrasil.com.br Enviar pretensão salarial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidade: Auxiliar as áreas: Contas a receber, Faturamento e Suprimentos. Requisitos: • Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Interessados enviar currículo: recrutamento@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir pedidos e orçamentos; - Fazer o atendimento de pós venda aos clientes; - Realizar todo o processo de suprimentos/compras e acompanhar pedidos; - Atuar pesquisa de preços e ofertas diretamente com fornecedores; - Acompanhar o fluxo de entregas; - Preparar relatórios e planilhas de controle; - Dar suporte aos vendedores externos e internos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Idade entre 23 e 34 anos - Residir em bairros próximos ao Quedas do Palmital Turno: Integral Horário de Trabalho: comercial de segunda a sexta (8:30/11:30 e das 13:00/18:00) Grau de Ensino: Ensino superior em andamento em áreas afim Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local: Chapecó-SC Interessados enviar currículo para o e-mail almaq@almaq.ind.br
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Compras em geral, suprimentos, gerenciamento de contrato de terceiros e outras atividades pertinentes à função. Experiência na função. Desejável ensino superior em administração, contabilidade ou afins. Pacote office intermediário. Local de trabalho: Aparecida de Goiânia/GO. Benefícios: Café da manhã, VR, VA, VT, plano de saúde e seguro vida. Salário: Compatível com à função Horário: De segunda a sexta, das 07:30 às 17:18 Interessados enviar currículo para: trabalheconosco@grupocesar.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ATIVIDADES Realizar cotações e compras de produtos Cadastrar produtos e fornecedores no software integrado de gestão Dar entrada das Notas Fiscais de compra no software integrado de gestão Controlar o estoque Repor produtos da loja Separar produtos de acordo com pedido Solicitar coleta da transportadora Agendar entregas Executar carga e descarga Emitir Notas Fiscais REQUISITOS 1 ano de experiência Espírito de equipe Pró-atividade Pacote Office HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00 com 01:12 de almoço SALÁRIO A combinar BENEFÍCIOS Vale transporte Almoço Café da tarde
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Assistente Financeiro: Atuação: Empresa de grande porte no ramo de Suprimentos Industriais Chapecó/SC. Requisitos: Ensino superior concluído em Ciências Contábeis e/ou afins Experiência na área. Principais Atribuições: Fazer abertura de caixa Fazer pagamento das empresas do grupo Efetuar emissão de relatórios e de contas a pagar Realizar lançamento de cheques Organizar documentos Efetuar baixa no sistema de controle bancário Benefícios: Salário compatível com a função Periculosidade
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável pelo Controle de Estoque e Almoxarifado; - Auxiliar na área de Compras (cotações, orçamentos, envio e recebimento de documentos de fornecedores e clientes, entre outros); - Responsável pelo controle de estoque, controle de manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; - Preenchimento de planilhas de controle, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; Requisitos básicos: - Experiência anterior nas áreas de compras / suprimentos ou administrativo ou almoxarifado / controle de estoque; - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, horário comercial. Possuo experiência nas áreas, administrativa, financeiro,cobrança,vendas, telemarketing, assistente de faturamento. Segue abaixo meu currículo para análise,visando minhas qualificações e experiências.Deixo meus contatos a disposição. _________Adriana Rodrigues de França ______ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 23 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone:49 98816 4886 (Whatsapp) 49 98927-8350. E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Atuar no mercado de trabalho, visar minhas experiências e conquistar novas oportunidades. 1.FORMAÇÃO •Ensino Médio Completo 2.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4.Informações Complementares Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
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Chapecó (Santa Catarina)
______Adriana Rodrigues de França_____ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 22 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone: 49 98816 4886(Whatsapp)//49 98927-8350 E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Em busca de novas oportunidades 1. FORMAÇÃO • Ensino Médio Completo 2. QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro Emprego Urgente, segue abaixo currículum 1.DADOS PESSOAIS: Nome: Adriana Rodrigues De França Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 21 anos Habilitação: AB Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Artur João Lara, Bairro: Presidente Medice Município: Chapecó/SC Fone: 0xx49 98816 4886 // 0xx49 3323 9368 (Mari) E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com 2.FORMAÇÃO: •Ensino Médio Completo 3.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal 4.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) 5. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe são qualidades Marcantes. Chapecó,Sc
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro Emprego Urgente, segue abaixo currículum 1.DADOS PESSOAIS: Nome: Adriana Rodrigues De França Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 22 anos Habilitação: AB Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina, Bairro: Presidente Medice Município: Chapecó/SC Fone:0xx49 98816 4886 //0xx49 988374989 (Mari) E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com 2.FORMAÇÃO: •Ensino Médio Completo 3.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal 4.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee),Telefonista,Atendimento ao Público,Auxiliar Departamento Financeiro Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (CEBRAC) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) 5. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe são qualidades Marcantes. Chapecó,Sc
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Chapecó (Santa Catarina)
Viviane Pasin Fone: (49) 9963-5200 e-mail: viviane_fat_cco@hotmail.com Formação: 2º Grau completo; Gestão Financeira (primeiro período)SENAC Trancado Experiência Profissional: Secretária; Telefonista; Instrutora de Trânsito; Compradora; Auxiliar Administrativo; Atividades realizadas: Controle de agenda técnico; Controle agenda de testes; Compra para suprimentos de uso; Controle de equipamentos; Controle de lacres fiscais; Digitação de resultados de provas Execução de aulas teóricas; Compras de produtos para supermercado; Agenda dos Diretores; Cursos Profissionalizantes: Qualificação Secretariado – NET Center; Assistente Administrativo – SENAC; Computação Básica - NET Center; Instrutora de Transito Centec – PR; Técnicas em Negociação SICOM; Empresas onde efetuei as tarefas: CSP Automação Comercial Ltda; CAC Centro de Avaliação de Condutores; CFC Centro de Formação de Condutores LP; Brasão Supermercados S.A. Cooperhaf – Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares;
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