-
loading
Só com imagem

Assistente tecnico vendas areas


Lista mais vendidos assistente tecnico vendas areas

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSISTENTE DE VENDAS Idade: 23 a 37 anos – PREFERENCIALMENTE Feminino Pré-Requisitos: Necessária experiência com vendas e prospecção de clientes em escritório. ATENÇÃO!! Os interessados devem enviar currículo acessando o site: empregorio. com. br ESCOLARIDADE: Técnico AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL E/OU ELÉTRICA (cursando) e/ou SUPERIOR NA ÁREA Necessário experiência om sistema ERP ou CRM *Desejável conhecimento ou experiência em automação ou elétrica. *Desejável Pacote Office intermediário Boa fluência e ser dinâmica. Atividades: *Fazer ligação aos clientes ofertando produtos para automação industrial *Confecção e cobrança de cotações *Lidar com clientes a todo instante buscando marcação de visitas dos vendedores externos *Outras atividades operacionais referentes a Back Office de vendedores Observações: Após prazo de experiência terá metas a serem cumpridas. Ser bom em atingimento de metas e organizado Horário: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. Local: Freguesia (Jacarepaguá) Salário: Entre 1.200 e 2.000 + COMISSÃO POR VENDAS Benefícios: Vale transporte, vale refeição, comissão sobre pedidos realizados, plano de saúde (após experiência)
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente Técnico Comercial em Bauru (Distrito Industrial Domingos Biancardi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atuar no Departamento de Engenharia de Vendas. Apoiar o trabalho,realizando vendas via contato telefônico, em suporte às equipes de supervisores comerciais. Elaborar a lista de preços, em conformidade com as políticas internas da empresa, para utilização da área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902500616
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de viagens admite Assistente de Vendas e Operações em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar as áreas de Vendas e Operações. Alterar e reconfirmar reservas aéreas e terrestres. Fazer checklists em hotéis nacionais e internacionais. Consultar websites de fornecedores. Lançar no sistema informações complementares de operações. Manter os cadastros atualizados no CRM (clientes, agências e oportunidades). Montar roteiros, apresentações para clientes e materiais de viagem. Verificar disponibilidades e solicitar amenidades aos hotéis. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902492934
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Comércio e serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores admite Assistente de Vendas em Betim (Jardim Alterosas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h e sábado das 08h as 12h Atender os clientes de forma cortês e profissional, seja pessoalmente, por telefone ou por e-mail. Oferecer suporte técnico aos clientes, ajudando-os a encontrar as peças corretas ou a solucionar problemas relacionados a veículos. Identificar as necessidades dos clientes e recomendar os serviços adequados, com base em seu conhecimento especializado em serviços de injeção diesel. Processar pedidos de vendas, assegurando que todas as informações estejam corretas e que os prazos sejam atendidos. Acompanhar o status dos serviços e fornecer atualizações aos clientes, garantindo uma comunicação clara e precisa. Colaborar com a equipe da oficina para garantir um atendimento de qualidade e a satisfação dos clientes. Garantir o lançamento correto dos dados dos serviços e clientes, mantendo o sistema de gestão atualizado. Conhecimento em softwares de rotina (excel, word, internet). Conhecimento de redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Participação nos Lucros / vaga cód:902506576
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa multinacional de tecnologia a laser e automação admite Assistente Técnico Comercial em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h00 ás 18h00 e Sexta das 08h00 ás 17h00. Dar apoio ao setor comercial, realizando assistência em todos os processos de vendas. Efetuar contatos com clientes (distribuidores de equipamentos solar). Captação e controle de leads no setor solar. Controle de agenda e tabelas de controle. Controle de insumos e cronograma para eventos do solar. Apoio com atendimento ao cliente. Apoio a análise de mercado. Apoio na elaboração de relatórios e CRM. Efetuar contato direto com clientes para oferecer produtos e sanar algumas dúvidas. Trabalho em equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902497109
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Conhecimento ou familiaridade com processos de soldagem, abrasivos e linhas industriais. Desejável: Experiência em vendas, negociação Vendas ao telefone Atendimento ao cliente Cursos e formações na área de vendas Formação em técnico mecânico. Atribuições: Fazer atendimento ao cliente Auxiliar o cliente na escolha de produtos Acompanhar andamento dos pedidos e prazos de entrega Realizar vendas, auxiliar no pós-vendas. Remuneração: Salário compatível com a função Auxilio capacitação Treinamentos Cartão de crédito ACIC e UtilCard Convênio médico, odontológico e SESC Desconto na mensalidade da chapecoense Banco de horas Plano de saúde Polymed Desconto e benefícios na compra de produtos. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SGI Sistemas, contrata: Assitente de vendas Descrição das atividades: Acompanham clientes no pós-venda; contatam áreas internas da empresa. Sugerem políticas de prospecções e participam de eventos. Realizam rotinas burocráticas do setor comercial. Realizar atividades de marketing e prospecção de produtos e serviços. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, vacina da gripe, seguro de vida e opção de trabalhar home office ou presencialmente. Interessados enviar currículo para: sgi.rh@sgisistemas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Experiência mínima em prospecção de clientes de seis meses; Estar cursando ou ter cursando ensino superior em áreas afins; Ter trabalhado em modelo de CRM; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção ativa de novos clientes; Atualização de CRM; Agendamento de reuniões com leads qualificados; Iniciar relacionamento com clientes via fone e e-mail. Benefícios: Plano de cargos e salários; Vale alimentação; Vale transporte; Salário de acordo com a experiência; Interessados enviar currículo para e-mail: rh@sgsconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino técnico completo em eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica e áreas afins; Atividades: Realizar testes e consertos em equipamentos; Realizar atendimento técnico a clientes; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira em horário comercial; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
VAGA DE EMPREGO Loja de celular e Distribuidora de Acessórios Precisa-se de atendente e vendedor Local: Barra Funda (Próximo a estação) A oportunidade de emprego para vendas e processo de vendas, ou seja, cuidar da rede de lojas de acessórios de celular e assistência, efetivar manutenção em celulares, vendas em atacado e varejo, prospectar clientes em outros estados, fazer compras com fornecedores e cuidar de toda parte logística da empresa. Salário 950,00 Com possível comissão de vendas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
1. Atuar na área comercial focado no atendimento de vendas de peças de reposição para os equipamentos fornecidos pela empresa. 2. Atendimento direto ao cliente via fone, e-mail dentre outros canais de comunicação na sede da empresa. 3. Conhecimento e interatividade para trabalhar com o pacote office, com mais ênfase em Word, Excel e Outlook. 4. Desenvoltura para comunicação com o cliente via escrita e verbal. 5. Habilidade de negociação. 6. Agilidade e facilidade de assimilação, interpretação e raciocínio logico. 7. Analise e interpretação de desenho técnico mecânico. 8. Senso de organização e trabalho em equipe. 9. Senso de responsabilidade e comprometimento. 10. Disponibilidade para trabalhar em tempo integral de segunda-feira a sexta-feira nos horários de 7:30 a 11:50 e 13:20 a 17:48. Beneficios: Vale-Alimentação Unimed Vale transporte Currículos para selecao@semil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável pelo Controle de Estoque e Almoxarifado; - Auxiliar na área de Compras (cotações, orçamentos, envio e recebimento de documentos de fornecedores e clientes, entre outros); - Responsável pelo controle de estoque, controle de manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; - Preenchimento de planilhas de controle, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; Requisitos básicos: - Experiência anterior nas áreas de compras / suprimentos ou administrativo ou almoxarifado / controle de estoque; - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.