-
loading
Só com imagem

Assistente tecnico vendas areas


Lista mais vendidos assistente tecnico vendas areas

Bauru (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente Técnico Comercial em Bauru (Distrito Industrial Domingos Biancardi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atuar no Departamento de Engenharia de Vendas. Apoiar o trabalho,realizando vendas via contato telefônico, em suporte às equipes de supervisores comerciais. Elaborar a lista de preços, em conformidade com as políticas internas da empresa, para utilização da área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902500616
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de viagens admite Assistente de Vendas e Operações em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar as áreas de Vendas e Operações. Alterar e reconfirmar reservas aéreas e terrestres. Fazer checklists em hotéis nacionais e internacionais. Consultar websites de fornecedores. Lançar no sistema informações complementares de operações. Manter os cadastros atualizados no CRM (clientes, agências e oportunidades). Montar roteiros, apresentações para clientes e materiais de viagem. Verificar disponibilidades e solicitar amenidades aos hotéis. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902492934
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Comércio e serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores admite Assistente de Vendas em Betim (Jardim Alterosas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h e sábado das 08h as 12h Atender os clientes de forma cortês e profissional, seja pessoalmente, por telefone ou por e-mail. Oferecer suporte técnico aos clientes, ajudando-os a encontrar as peças corretas ou a solucionar problemas relacionados a veículos. Identificar as necessidades dos clientes e recomendar os serviços adequados, com base em seu conhecimento especializado em serviços de injeção diesel. Processar pedidos de vendas, assegurando que todas as informações estejam corretas e que os prazos sejam atendidos. Acompanhar o status dos serviços e fornecer atualizações aos clientes, garantindo uma comunicação clara e precisa. Colaborar com a equipe da oficina para garantir um atendimento de qualidade e a satisfação dos clientes. Garantir o lançamento correto dos dados dos serviços e clientes, mantendo o sistema de gestão atualizado. Conhecimento em softwares de rotina (excel, word, internet). Conhecimento de redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Participação nos Lucros / vaga cód:902506576
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa multinacional de tecnologia a laser e automação admite Assistente Técnico Comercial em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h00 ás 18h00 e Sexta das 08h00 ás 17h00. Dar apoio ao setor comercial, realizando assistência em todos os processos de vendas. Efetuar contatos com clientes (distribuidores de equipamentos solar). Captação e controle de leads no setor solar. Controle de agenda e tabelas de controle. Controle de insumos e cronograma para eventos do solar. Apoio com atendimento ao cliente. Apoio a análise de mercado. Apoio na elaboração de relatórios e CRM. Efetuar contato direto com clientes para oferecer produtos e sanar algumas dúvidas. Trabalho em equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902497109
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SGI Sistemas, contrata: Assitente de vendas Descrição das atividades: Acompanham clientes no pós-venda; contatam áreas internas da empresa. Sugerem políticas de prospecções e participam de eventos. Realizam rotinas burocráticas do setor comercial. Realizar atividades de marketing e prospecção de produtos e serviços. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, vacina da gripe, seguro de vida e opção de trabalhar home office ou presencialmente. Interessados enviar currículo para: sgi.rh@sgisistemas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Experiência mínima em prospecção de clientes de seis meses; Estar cursando ou ter cursando ensino superior em áreas afins; Ter trabalhado em modelo de CRM; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção ativa de novos clientes; Atualização de CRM; Agendamento de reuniões com leads qualificados; Iniciar relacionamento com clientes via fone e e-mail. Benefícios: Plano de cargos e salários; Vale alimentação; Vale transporte; Salário de acordo com a experiência; Interessados enviar currículo para e-mail: rh@sgsconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino técnico completo em eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica e áreas afins; Atividades: Realizar testes e consertos em equipamentos; Realizar atendimento técnico a clientes; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira em horário comercial; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável pelo Controle de Estoque e Almoxarifado; - Auxiliar na área de Compras (cotações, orçamentos, envio e recebimento de documentos de fornecedores e clientes, entre outros); - Responsável pelo controle de estoque, controle de manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; - Preenchimento de planilhas de controle, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; Requisitos básicos: - Experiência anterior nas áreas de compras / suprimentos ou administrativo ou almoxarifado / controle de estoque; - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
1. Atuar na área comercial focado no atendimento de vendas de peças de reposição para os equipamentos fornecidos pela empresa. 2. Atendimento direto ao cliente via fone, e-mail dentre outros canais de comunicação na sede da empresa. 3. Conhecimento e interatividade para trabalhar com o pacote office, com mais ênfase em Word, Excel e Outlook. 4. Desenvoltura para comunicação com o cliente via escrita e verbal. 5. Habilidade de negociação. 6. Agilidade e facilidade de assimilação, interpretação e raciocínio logico. 7. Analise e interpretação de desenho técnico mecânico. 8. Senso de organização e trabalho em equipe. 9. Senso de responsabilidade e comprometimento. 10. Disponibilidade para trabalhar em tempo integral de segunda-feira a sexta-feira nos horários de 7:30 a 11:50 e 13:20 a 17:48. Beneficios: Vale-Alimentação Unimed Vale transporte Currículos para selecao@semil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Manutenção admite Assistente Comercial em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento comercial internamente aos clientes (telefone, WhatsApp e e-mail). Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda. Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente. Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis. Elaborar proposta comercial para o cliente. Cadastrar novos clientes, mantendo-os atualizados. Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas. Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados. Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável. Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplicável. Preparar documentação para processos de licitação e concorrência, quando aplicável. Apoiar o setor dos Gestores, no que tange às atividades comerciais. Conhecimento em portais de vendas e prospecções. Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial. Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502623
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Confidencial: Estamos com vaga aberta para Assistente de Obras. Atividades: - Auxiliar o setor de obras controlando a frequência de mão-de-obra; - Controle e conferência de alocação de colaboradores; - Realizar envio e conferência de documentação a clientes; - Realizar a emissão de relatórios e planilhas de controle de colaboradores; - Responsável pela compra de passagens e deslocamentos de colaboradores; - Auxilia na comunicação referente as obras com os encarregados e demais colaboradores. Requisitos: - Conhecimento em SEFIP, DCTFWeb, Pacote Office; - Diferencial: experiência com rotinas de Departamento pessoal e Administrativo de obras; - Disponibilidade de horários. Formação: - Graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Técnico em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas afins.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Brasmo contrata assistente de qualidade Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Técnico de qualidade, Gestão de Qualidade, Engenharia de Produção, Engenharia Química e/ou áreas afins Benefícios: Participação em Lucros e Resultados Cesta básica (em dinheiro) Uniformes Meritocracia Plano de Saúde Horário: segunda a sexta. Enviar currículos apenas por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.