-
loading
Só com imagem

Assistente vendas i centro


Lista mais vendidos assistente vendas i centro

Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Comercial em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Responsável por fornecer suporte administrativo ao departamento de vendas. Como assistente comercial, você estará em contato direto com os clientes. Isso pode envolver o atendimento de chamadas telefônicas, responder a perguntas dos clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços, e encaminhar consultas ou problemas para os membros da equipe de vendas apropriados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503447
Ver produto
Poços de Caldas (Minas Gerais)
Clinica Odontológica admite Assistente Comercial em Poços de Caldas (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de planilhas de controle de propostas, elaboração de propostas. Auxiliar o departamento de vendas, emitindo e enviando as propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488081
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo financeiro admite Assistente Comercial em Fortaleza (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08h às 17h30. Irá realizar tratamento de planilhas exportadas da base de dados e envio dos relatórios para a gestão, executar operações da grade de CRM (mailings, fluxos, análises). Elaborar relatórios de produções e de acompanhamento do desenvolvimento das vendas, criar controles de bases a fim de garantir o acionamento pleno. Auxiliar nas estratégias para melhor efetivação dos mix de produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498298
Ver produto
Londrina (Paraná)
Escola de culinária admite Assistente Comercial em Londrina (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a divulgação externa de workshops. Auxiliar o departamento de vendas Prestar um excelente atendimento ao público. Encaixar diariamente visitas de pessoas na franquia (Tour Gourmet). Divulgar parcerias, eventos e promoções. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Transporte / vaga cód:902506543
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Construtora admite Assistente Administrativo em Jacareí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 08h ás 18h e Sexta das 08h ás 17h. Lançamento de notas fiscais. Levantamento de IPTU e condomínios que já foram entregues. Programação de pagamento de IPTU e condomínios em estoque. Programação de taxas ITBI, registros e seguros. Controle de caixinha dos departamentos. Controle de programação de pagamento de premiações ao setor de vendas. Emissão de diversos relatórios aos gestores. Controle de contas fixas. Programação e pagamento de aluguéis. Contato com fornecedores para tramites de notas fiscais e boletos. Atividades voltadas para ramo de construção civil e incorporações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509945
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Supermercado admite Assistente de Vendas em Joinville (Centro) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Auxiliar os vendedores em suas atividades diárias. Além das atividades diretas de vendas, você pode ser solicitado a realizar algumas tarefas administrativas, como verificar e registrar a entrada e saída de mercadorias, auxiliar no controle de estoque, preencher formulários e relatórios, entre outras tarefas relacionadas à área de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503351
Ver produto
Santa Maria-DF (Distrito Federal)
Loja de autopeças admite Assistente de Vendas em Santa Maria (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Mapear região para prospecção de clientes. Contato com potenciais clientes. Atualizações de CRM. Qualificação de leads. Apoio aos consultores de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498013
Ver produto
Juazeiro do Norte (Ceará)
Ótica admite Assistente de Vendas em Juazeiro do Norte (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 13h Prestar suporte a toda a equipe de vendas. Atendimento com foco no cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500777
Ver produto
Votuporanga (São Paulo)
Instituição de Ensino admite Assistente de Vendas em Votuporanga (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Realizar atendimento ao cliente. Atuar com moda e acessórios femininos / masculinos. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902488381
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Assistente Comercial em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Atendimento do cliente via telefone, e-mail, WhatsApp. Envio de propostas e orçamentos. Fechamento de vendas. Acompanhamento do pós venda. Lançamento das informações no sistema. Busca de Leads. Viagens esporádicas para participar de feiras, congressos e eventos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489381
Ver produto
Curitiba (Paraná)
VAGA ASSISTENTE VENDAS SEM EXPERIÊNCIA R$ 1.300,00 + vt + vr + saúde HORÁRIO: 13 AS 22H LOJINHA CENTRO CURITIBA Localizado RUA RIACHUELO Enviar currículo, foto, idade e bairro que mora. Disponibilidade também de hora extra remunerada. Falar com Larissa no whatsapp: 41984726528
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa de Instalação de Energia Solar admite Assistente de Vendas Pleno em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de contratos de vendas. Realiza orçamentos e propostas da equipe externa. Contato com clientes quando necessário. Atender telefone. Cria e alimentar planilhas de controles do setor comercial. Efetuar atividades e rotinas de escritório. Fazer lançamentos em sistemas e softwares. Auxilia a gerência comercial nas demandas. Realiza cotações e pesquisas de preços de matérias para o setor. Apoia a equipe externa de vendas. Utiliza plataformas de financeiras para simular financiamentos para os clientes. Verifica e encaminhar pedidos aos fornecedores de produtos (Distribuidoras). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504319
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Escola de Cursos Profissionalizantes admite Assistente de Cobrança em Cuiabá (Centro Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Fazer negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, Atuar no setor de cobrança, com emissão de extrato e conciliação, baixa de títulos, lançamento de tarifas bancárias envio de e-mail para a equipe de vendas e geração de remessa. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495579
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Indústria têxtil admite Assistente Comercial Júnior em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte em vendas. Fazer cadastro no sistema. Colocar pedido no sistema. Dar atendimento aos representantes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505231
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Importação e Exportação admite Assistente de Faturamento em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará na rotina de faturamento (emissão de nota fiscal), contas a receber, controle de estoques (registro de entradas e saídas), vendas internas e atendimento a clientes, GNRE, emissão de boletos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902506367
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa atuante no segmento de telecomunicações localizada no centro de Chapecó contrata Assistente Comercial E Marketing. ATIVIDADES: • Responsável pelas Mídias Sociais da empresa; • Criação de e-mail marketing e funil de vendas; • Manutenção de Site; • Auxílio nas campanhas de Marketing; • Auxílio direto ao Diretor da empresa; • Contato com clientes da base para avaliar a satisfação. • Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00 12:00 13:30 18h00; • Salário a combinar Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutarchapeco@bol.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atendimento de clientes via telefone e email, atendimento de representantes via telefone e email, venda direta via telefone e ou email, pré e pós venda, emissão de nota fiscal, faturamento, contratação de frete e acompanhamento de embarques. Necessario conhecimento com excell, facilidade de comunicação, ja ter tido experiência com vendas ou televendas, boa redação, com ensino medio completo Para trabalhar de segunda a sexta-feira em horario comercial na regiao do Centro Civico. Interessados enviar curriculo para o email recrutamento@avicenarh.com.br ou ligar para 3352... ver número no periodo da manhã.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, nas segundas-feiras a tarde e nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras pela manhã e tarde.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção concentrada; • Organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: • Acompanhar o fluxo da loja (área de vendas), dos estacionamentos e do circuito interno de câmeras; • Controlar entrada e saída de funcionários e promotores; • Atendimento telefônico (ligações internas e externas); • Acompanhar o recebimento de mercadorias (depósito) quando houver intensidade de fluxo. Requisitos: • Boa comunicação e postura; • Atenção e organização; • Bom relacionamento interpessoal; • Ser maior de 21 anos; • Desejável ensino médio completo. Interessados deverão comparecer ao RH do Celeiro, localizado no Celeiro Center (Rua Rui Barbosa, 441-E, Centro), com carteira de trabalho em mãos, de segunda a sexta-feira pela manhã e tarde. Comparecer com antecedência. Entrevistas por ordem de chegada.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa localizado no centro de Florianópolis contrata vaga; vendedor externo e assistente de vendas para trabalhar com abordagem e captação de novos clientes, no centro de florianópolis! Buscamos pessoas dinâmicas que busquem crescimento e que já tenham trabalhado com vendas. carga horária; 6 HORAS SALARIO; 1410,00 na carteira +Va+ VT + bônus Damos crescimento dentro da empresa entrar em contato quem realmente tiver interesse. Mande seu currículo via Whatsapp 48-988368328
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
contrato para início imediato assistente de vendas. o selecionado fará contato com o cliente e atendimento presencial.Vagas para o centro de guarulhos em escola de cursos rápidos. Interessados comparecer na avenida esperança 389, centro de guarulhos Dia 19/04 às 10horas Falar com Heitor. Dúvidas ligar: 2441.5866
Ver produto
Boa Vista-PB (Paraíba)
Estamos procurando profissional para atuar na assistente comercial, que tenha perfil analítico e comunicativo. Desenvolvendo as principais atividades: - Gestão da carteira de clientes Pós Venda - Acompanhamento da satisfação do cliente ao longo do projeto - Relatórios de acompanhamento para o Comercial - Relacionamento com outras áreas da empresa visando o sucesso do cliente - Engajamento do Cliente - Reuniões de qualificação de Leads para vendas complexas e consultivas - Pesquisa de mercado: benchmarks, concorrentes e tendências - Mapeamento de processos e organogramas - Apresentação de andamento de projeto com clientes - Elaboração de relatório final Requisitos: Vivência na área comercial/atendimento ao publico. Ser uma pessoa comunicativa; com boa dicção, engajamento, pro atividade, gosto por desafios; Disponibilidade de horário. Habilidades com pacote Office Enviar currículo: thyago.moraes@taurusfinanceira.com.br Informações: 95 991409580 Endereço: Av. Benjamin Constant, 1627, Centro.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CONTRATA-SE ASSISTENTE DE VENDAS - Carteira Assinada CLT - Início Imediato. centro de Belo Horizonte.Entrar em contato com o Whatsapp: 31 98316-9163
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
??Aproveite cada oportunidade, pois muitos lutam uma vida inteira por sonhos que você pode conquistar a qualquer momento.! 05- Frentista? 06- Serviços Gerais? 05- Atendente? 05- Caixa? 02- Motorista Entregador? 01- Auxiliar de açougue? 03- Auxiliar Operacional de Trafego? 08- Vendas? ??Vagas que continuam aberta (em andamento). 23- Assistente de negócios 01- Promotor de vendas 04- Conferente / Expedição) 05- Atendentes (Ambos) 05- Cuidador de Idoso 02- Entregador 06- Repositor 06- Op. Caixa 05- Auxiliar de Loja 02- Técnico em Refrigeração 02- Auxiliar de escritório 01- Rh 01- Auxiliar Financeiro 02- Aux de bar 08- Garçom/ GARÇONETE 16- Aux de Garçom 03- vendedora 08- Promotora de abordagens 01- Assistente financeiro 03- Motorista de caminhão 02- Jovem Aprendiz 05- Auxiliar de estoque 01- Analista Desenvolvedor 01- Analista de Negócios 03- Consultor Comercial 02 - Estagio Nível Superior 01- Gerente de Loja 01- Psicologa 15- Jovem Aprendiz 04- Motorista 01- Recursos Humanos 02- Ajudante geral 05- Vendas 02- Lavadeira 02- Costureira 03- Pcd 02- Controle de Qualidade 02- Estagio em Administrativo 02- chapeiro 01- Estagio em contábeis 04- Balconista 02- Estagio Nível Médio 04- Repositor 03- Consultor de vendas 04- Auxiliar de deposito 02- Departamento pessoal 03- Motorista Munk 02- Eletricista 01- Soldador 01- Auxiliar Administrativo (PCD) 02- Op de Maquina 02- Consultor Técnico 03- Assistente comercial 05- Consultor de vendas de Seguro 05- Consultor de vendas de Consorcio 05- Consultor de Vendas Semi novos 02- Costureiras 05- Vendas externas 02- Analista de sistemas 10- Técnico de enfermagem 03- Comercial 05- Enfermeiro (a) 05- Manicure 05- Cabeleireira ??Contato ? 65 3927 -4577 / 65 9920... ver número.??? Email- balcaodeempregositeps@gmail.com ??Rua 25 de Dezembro,nº 420 Centro Sul Várzea Grande.VAGAS ATUALIZADAS ? CUIABÁ E VÁRZEA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Lucas André Meister Brasileiro, casado, 24 anos Data de Nascimento: 21/10/1991 Telefone: (49) 9948-4987 E-mail: lucasmeisterr@gmail.com Endereço: Rua Nilo Peçanha, número 486 - E São Cristóvão – Chapecó – SC FORMAÇÃO 2° grau completo - Centro Educacional Contemporâneo. Curso Técnico de Práticas Administrativas - CEBRAC EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2 anos – Mastercont Contabilidade Cargo: Setor Fiscal Principais atividades: Lançar notas fiscais, gerar faturas de impostos entre outras atividades. 1 ano e 6 meses – Battiston Celulares (Franquia Oi) Cargo: Vendedor e Assistente Administrativo. Principais atividades: Apoio a práticas financeiras, atendimento aos clientes, vendas internas e externas. 3 anos e 4 mêses – RBS TV Cargo: Operador de Controle Mestre Principais atividades: Exibidor de programação e edição de materiais. Cargo: Assistente de Operações Comerciais Principais atividades: Encaixe de mídias, revenda, faturamento, analise de materiais, contato direto com o cliente, confecção de roteiros, entre outras atividades. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS Experiência com Práticas Contábeis, Vendas, Atendimento ao Cliente, Internet, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Com espírito de equipe, iniciativa, responsabilidade, agilidade, organização, pontualidade e boa comunicação. Carteira de motorista AB.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.