Assistente vendas tecnicas
Lista mais vendidos assistente vendas tecnicas
Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Prestação de serviço de RH admite Assistente Vendas em Campinas (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h as 18h Irá atuar com vendas internas, por telefone, WhatsApp e outros meios de comunicação (não presencial). Realizar o envio e acompanhamento de propostas. Prospecção de novos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Comissão / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902502342
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de assistente de vendas para financiamento de veiculos. É necessário ter experiência em vendas. desejavel conhecimento na área de veículos, financiamento ou seguros. disponibilidade para viagens.
Ver produto
Pedro Leopoldo (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Engenheiro de Vendas Técnicas em Pedro Leopoldo para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 07:00 às 17:00 e sexta-feira das 07:00 às 16:00. Realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos. Leitura e interpretação de especificações técnicas. Análise de aplicação e seleção de equipamentos de processo. Elaboração de planilha de custos e definição da margem e preço de venda. Elaboração de propostas técnicas e comerciais. Visitas técnicas à campo. Negociação com clientes internos e externos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902500717
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
SOBRE NÓS: A Cardella Automation, é uma empresa fornecedora de equipamentos de automação industrial de nível internacional. Somos o distribuidor nacional para a linha de equipamentos da Novotechnik. Precisamos de um Profissional de Vendas Técnicas para apoiar no desenvolvimento de nossa Estratégia Nacional de Desenvolvimento de Mercado. Como parte de nossa equipe, sua função será responsável por desenvolver novos mercados, acompanhar a carteira de clientes ativos, monitorar oportunidades, fomentar receitas, maximizar a margem operacional, gerenciar o sistema de relacionamento com clientes, buscando sempre atender a todas as expectativas do cliente. ATRIBUIÇÕES: Realizar operações referentes à vendas técnicas: contatar clientes, criar cotações, realizar follow-up, cadastrar pedidos. Criar oportunidades a partir do fomento de novos clientes, através de contato ativo da base de cadastro. Ampliar nossa base de clientes através de pesquisas setoriais e operações de Marketing Realizar análises de situações de mercado que tragam oportunidades para o negócio Estruturar e monitorar o Portfólio de clientes cadastrados. HABILIDADES REQUERIDAS: Estar cursando algum curso técnico ou de nível superior das áreas de gestão comercial, marketing ou engenharia (mecatrônica, automação ou Elétrica) Possuir Inglês básico Desejável Espanhol Conhecimentos em Informática (office, sistemas CRM) ------- Junte-se a nós para juntos realizarmos o futuro hoje enquanto desenvolvemos tecnologias inovadoras para um impacto positivo na sociedade e na preservação da natureza global. Nosso objetivo é proporcionar oportunidades de desenvolvimento e carreira para todos os candidatos. Todas as candidaturas serão analisadas, mesmo para cargos ainda não divulgados. Envie seu currículo para vagas@cardella.com.br
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Suprimentos Industriais admite Auxiliar de Vendas Técnicas em Bauru (Presidente Geisel) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Irá atuar com o atendimento, montagem de orçamentos, emissão de notas fiscais, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488763
Ver produto
Curitiba (Paraná)
VAGA ASSISTENTE VENDAS SEM EXPERIÊNCIA R$ 1.300,00 + vt + vr + saúde HORÁRIO: 13 AS 22H LOJINHA CENTRO CURITIBA Localizado RUA RIACHUELO Enviar currículo, foto, idade e bairro que mora. Disponibilidade também de hora extra remunerada. Falar com Larissa no whatsapp: 41984726528
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Codecal Home Center, uma das mais históricas empresas familiares de Chapecó-SC e Grande Região, em expansão, oferece oportunidade profissional na Área Comercial Vendas Cargo: Vendedor(a) Local: Centro – Chapecó-SC Regime: CLT Efetivo Jornada: Período Integral Escala Comercial Serviços e Funções Básicas: Prospectando, Recepcionando, Atendendo, Administrando, Negociando, Positivando Vendas Técnicas e Comportamentais Também ao que lhe cabe, Responsável pela Organização e Harmonização de Produtos, Serviços, Equipe e Ambientes, entre outras atividades pertinentes. Perfil Profissional Respeitoso, Proativo e Resiliente, em constante auto-aprimoramento Segmento: Materiais Construção Civil, do simples ao alto padrão Benefícios: Uniforme, Vale Transporte, Base Salarial Comercial, Comissões por Liquidez Contato: enviar curriculum para, comercial@codecal.com.br, a/c Ger. Com. Bem Vinda
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Assistente de Vendas Favor entrar em contato com o Whatsap (81)99654-1769
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Assistente Administrativo Financeiro – Código 22840 Local: Canoas, RS Resumo da oportunidade: Você é organizado(a), gosta de atuar na integração entre áreas e quer começar ou fortalecer sua carreira em administração financeira? Temos uma vaga para Assistente Administrativo Financeiro em uma empresa em Canoas. Se você está cursando Superior (completo ou em andamento) e tem interesse em atuar com planejamento, compras, financeiro e controle de documentos, venha fazer parte do nosso time! O que você vai fazer: - Administrativo e organização: auxiliar no planejamento e execução de rotinas administrativas, organização e controle de documentos e arquivos, suporte às demais áreas. - Compras e estoque: apoiar o controle de estoque, planejar e realizar compras de materiais-prima e itens diversos, buscando novos fornecedores para reduzir custos. - Financeiro: auxiliar na gestão do fluxo de caixa, controle de contas a pagar e receber, realizar conciliações bancárias e acompanhar pagamentos, com foco em controle de custos e orçamentos. - Fiscal/Documentos: emitir e ajustar notas fiscais de serviços/vendas, garantindo informações corretas. Requisitos: - Escolaridade: Superior incompleto (há flexibilidade para quem está cursando). - Experiência desejada (diferenciais): atuação em rotinas administrativas, compras, controle de estoque, financeiro (conciliar bancos, contas a pagar/receber), emissão de notas fiscais. - Perfil: proativo(a), organizado(a), boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe. Horário de trabalho: - Segunda a sexta-feira - 07:42 às 12:00 e 13:30 às 18:00 Remuneração e benefícios: - Salário: R$ 2.250,00 - Benefícios: Vale-transporte, Auxílio combustível, Vale alimentação (R$ 30,00 por dia, sem desconto), Cozinha no local, Plano de saúde Doctor Clinic após período de experiência, Prêmio de assiduidade (R$ 150,00) Como se candidatar: Se você tem interesse, envie seu currículo atualizado para: - E-mail: pontosegurorh@pontosegurorh.com.br - WhatsApp: (51) 98191-6660
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vendas Internas Oportunidade de trabalho para vendas Internas. Elaboração de orçamentos, propostas técnicas e comerciais; Prospecção de novos clientes; Auxiliar na organização da loja; Promover o melhoramento continuo do departamento de vendas. Preferencialmente que já tenha trabalhado com vendas. Experiência na área de tecnologia. Preferencialmente feminino. Salário a combinar. enviar curriculo para financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Assistente comercial com experiência em vendas interna e externa. Ensino médio completo Disponibilidade de viajar Pacote Office Interessados enviar currículo para:maiasousa304@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Ver produto
-
Próximo →