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Lista mais vendidos atas

Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
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São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - 11-3826-7868. Registro e acompanhamento de Contratos, Alterações e Distratos Sociais em 24 horas. Agilidade e rapidez na confecção do Cadastro WEB e transmissão do DBE (Documento Básico de Entrada) na Receita Federal. Elaboração e registro de Atas, Contratos Sociais, Alterações e Distratos. Assessoria nos registros e elaboração de documentos de Incorporações, Cisões, Transformações e Fusões. Acompanhamento especializado nos negócios empresariais de Sociedades Anônimas, Limitadas, Associações, Consórcios, Empresários Individuais. Suporte durante o tramite dos processos nos órgãos públicos, sempre com muita agilidade e presteza. Análise, elaboração e protocolo de Recursos Administrativos. Pesquisas e Certidões da JUCESP e outros órgãos públicos. Registro em 24 horas.
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Brasil (Todas as cidades)
Contrata-se profissional para departamento SOCIETÁRIO, do escritório, com as seguintes qualificações: Confecção de contratos sociais, transformações, incorporações, estatutos e atas, Análise de processo, de alvarás comercial (localização, funcionamento,sanitário, policial, ambiental) Certidões, negativas (estadual,municipal e federal), Parcelamento de dívidas, (ESTADUAIS,MUNICIPAIS E FEDERAIS) Pleno domínio de empresa fácil Interessados entrar em contato: e-mail erh@gmail.com ou pelo fone 41.99656.5708
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Brasil (Todas as cidades)
Contrata-se profissional para departamento SOCIETÁRIO, do escritório, com as seguintes qualificações: Confecção de contratos sociais, transformações, incorporações, estatutos e atas, Análise de processo, de alvarás comercial (localização, funcionamento,sanitário, policial, ambiental) Certidões, negativas (estadual,municipal e federal), Parcelamento de dívidas, (ESTADUAIS,MUNICIPAIS E FEDERAIS) Pleno domínio de empresa fácil Interessados entrar em contato: e-mail selecao.erh@gmail.com ou pelo fone 41.99656.5708
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Bacharel em direito Disponibilidade para participar de assembleias Domínio em excel Preferências: Experiência em administração de condomínios Atividades: Atendimento de telefone e clientes Realização de regimento interno, atas, circulares, notificações e demais documentos Realização de assembleias Controle de ocorrências Horário comercial de segunda a sexta feira Interessados: Enviar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor societário. Atribuições: Fazer processo de constituição, alteração e baixa de CNPJ na Junta Comercial; Fazer processo de implantação e saída de clientes; Acompanhar liberação do alvará de funcionamento e inscrição estadual; Fazer regularização de pessoa jurídica, atendimento ao cliente. Realizar manutenção dos documentos das empresas. Registro de atas, nas aberturas e alterações. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis, ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio no pacote office (Word, Excel, Internet e Redes Sociais); ? Desejável conhecimento no processo de serviços de legalização de empresas perante órgãos fiscalizadores, solicitação de alvarás: bombeiros, vigilância sanitária, prefeitura e demais órgãos; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho e que goste de atividades burocráticas; Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Societário para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Santos (São Paulo)
Código do anúncio: AP5271 Apartamento no bairro do Jose Menino em Santos!!! Reformado, possui 2 dormitórios com armários embutidos e despensa, sendo 1 dormitório de frente com varanda, sala para 2 ambientes, cozinha americana, 2 banheiros, área de serviço, não possui garagem. Pequena vista para o mar,. Prédio com elevador, portaria 24 horas., com salão de festa - churrasqueira. Fácil acesso e perto de tudo! Mercados, farmácia, padaria, escola, feira, praia, salão de beleza, etc *As ofertas publicadas neste site, prescindem de verificação com proprietário da disponibilidade e valores (sujeito a alteração no ato da proposta). GARAGEM: Sujeito a verificação no local, devendo sempre respeitar as normas, regimento interno e convenção condominial em atas. Venha conhecer! Agende sua visita !!! ClickeDescomplique tel 13 3385-4517 - 17/03/2021
R$ 320.000
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Belém-AL (Alagoas)
TRABALHO COM ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA Se você estiver precisando de alguns serviços no âmbito administrativo, posso te ajudar com serviços diferenciados, rápidos e com muita eficiência. Trabalho com diárias e pacotes de serviços, tanto para pessoa física ou pessoa jurídica (empresa). Serviço home office ou presencial. ALGUNS SERVIÇOS: - Marketing Digital, Gerenciamento de Rede Social; - Assistência Administrativa; - Elaboração e Análise de Contratos; - Organizar rotinas, agenda, contas; - Orçamentar festas; - Redigir atas, fazer compras; - Realizar telefonemas, digitar e enviar documentos, e-mails. MAIS INFORMAÇÕES NO CHAT. Caso queira fechar um contrato, acertar negociação.
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Brasil (Todas as cidades)
ASSESSORIA DE LICITAÇÕES CRIAÇÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Elaboração e interpretação de editais diversos. Elaboração de propostas, organização e documentos licitatórios e acompanhamento de lances em licitações. Criamos e organizamos sua micro e pequena empresa e tomamos todas as providencias para você trabalha despreocupado. Elaboramos e redigimos as atas para facilitar do o seu trabalho
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); • Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; • Organizar arquivos; • Confeccionar documentos conforme solicitado pelo advogado responsável; • Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; • Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável • Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Assistente Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: ·Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); ·Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; ·Organizar arquivos; ·Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; ·Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável; ·Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais; Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Niterói (Rio de Janeiro)
Fogões, domesticos, industrial, fornos. Brastemp, continental, esmaltec, ge dako, atas, semer, eletrolux, boiler. Aquecedores todas as marcas. Bombeiro gasista e hidralico. Atendimento,niteroi e são gonçalo,itaborai,ilha,ICARAI,INGA,PIRATININGA,ITACATIARA,TODA NITEROI
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www. espacodacomputacao. com. br Siga-nos no facebook: https://www. facebook. com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig. gmail. com Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal!!! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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Brasil (Todas as cidades)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade.                               Executamos serviços de digitação em geral tais como:  - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos.  - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf.  - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato;  - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino.   - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas;  - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente.  - Digitação em geral em Banco de dados.  - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc.  - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados.  - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares.  - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais.  - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens.  - Transcrições de áudio para formato de texto.  - E muitos outros.  Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo.   Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!!   Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!  Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio.  Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário.  Emitimos Nota Fiscal!!!  Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio.  Acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br   Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig                                             Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: [email protected]   Telefones para contatos:  (11) 5068-2144 (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Realizar suporte à área comercial quanto ao envio de propostas, acompanhamento dos processos de financiamento e consórcio, atendimento a clientes e manutenção do material de vendas atualizado. Suporte direto ao Gerente da filial quanto a relatórios gerenciais, atas, planos de ações, eventos e viagens. Responsável por entrada e saída de veículos novos e usados do estoque, faturamento, fichas de rentabilidade e buscar continuamente a diminuição do período entre o início de uma negociação e o faturamento do bem. Pré-requisitos: - 2º grau completo ou cursando ensino superior; - Domínio pacote office; - Experiência na função; - Comprometida; - Simpática - Não serão repassadas informações por telefone. -Empresa localizada no bairro Líder, próximo ao Posto Delta. - Interessadas enviar currículo, para o e-mail: alessandra.chiarello@grupocarboni.com.br
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João Pessoa (Paraíba)
Estamos Contratando profissionais nas seguintes área: 1- Aux. Administrativo (COM EXPERIÊNCIA NA AREA APENAS. 2- Telemarketing (Menor Aprendiz) 3- Marketing com experiência em redes sociais Enviar Currículo: ?83 99653?3557? Requisito para vaga de Auxiliar Administrativo: Realizar atividades administrativas, auxiliar na gestão das redes sociais, prestar suporte aos setores comercial, financeiro e marketing. Controlar documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Pré-requisitos: Organização, dinamismo, simpatia (o), comprometimento, excelente comunicação, ser responsável e pontual. Domínio do pacote Office e habilidade em redes sociais. Agendamento de Consultas Médicas e prontuário eletrônico Elaboração de Planilhas em excel Recepção de pacientes Faturamento de convenio Médico Serviços em geral.
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Foz do Iguaçu (Paraná)
Vaga para secretária no centro de Foz em escritório de advocacia. Funções: Fazer e atender telefonemas, anotar e transmitir recados, administrar a agenda de clientes, fazer e administrar a agenda profissional dos advogados, fazer contratos e petições, servir água e café, tirar xerox, fazer scanners, agendar pagamentos, fazer atas de reuniões. Interessadas enviar currículo para 45 988264548
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc.), digitação de apostilas, livros, cadernos. - digitação de arquivos pdf para o formato word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em word ou outro formato para o formato pdf. - digitação de tabelas em geral em qualquer formato, - digitação de trabalhos acadêmicos como tcc, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas abnt ou seguindo as normas exigidas pela instituição de ensino. - digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas, - digitação de fichas, cupons, notas e etc. Para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - digitação em geral em banco de dados. - atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - pesquisa de dados na internet para tabulação de dados. - digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - transcrições de áudio para formato de texto. - e muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas. Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos nota fiscal. Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro ? whatsapp).
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Acompanhar determinações legais e Judiciais (executar atos, acompanhar fases dos processos, controlar prazos); Elaborar relatórios estatísticos; Gerenciar atividades técnicas-administrativas (consultar legislação pertinente); Organizar arquivos; Expedir documentos (confeccionar documentos conforme solicitado) Registrar Documentos (registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência) Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado (sempre orientado pelo supervisor imediato); Realizar notificações de cobranças extrajudiciais; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Demonstrar agilidade nos serviços; Capacidade de cuidar da integridade física dos atos e demais documentos; Capacidade de agir com perspicácia; Capacidade de agir com ética; Capacidade de agir com urbanidade; Capacidade de agir com discrição; COMPETÊNCIAS TÉCMICAS: Conhecer o vocabulário jurídico; Buscar aprimoramento técnico; Demonstrar capacidade de análise de documentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Demostrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos; FORMAÇÃO: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. EXPERIÊNCIA:não necessita ter experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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São Paulo (São Paulo)
ESTAGIO DIREITO - HOME OFFICE Estagio voluntário (não remunerado) 20 horas semanais - manhã ou tarde 1° ao 3o ano Áreas Civil e Trabalhista ****** - Boa escrita - Domínio Word, Excel, PDF, Google Drive - Elaboração de procurações, declarações, atas, requerimentos - Preparação de documentos para protocolo eletrônico (EPROC, ESAJ, TRT) - Acompanhamento processual - Arquivamento de documentos em pastas no Google drive - Elaboração de planilhas, relatórios, etiquetas - Peticionamento de baixa / média complexidade - Controle de pendências de documentos - Participação em audiências virtuais (preposto)
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Lauro de Freitas (Bahía)
Prestação de serviços na área imobiliária Documentação imobiliária Certidões Escrituras públicas Atas notariais Certidões TJ Revisões tributárias Trabalho de despachante na área imobiliária Entre em contato através do WhatsApp 71 997371619 Mariah Freitas Atuando em Salvador, Lauro de Freitas, linha verde
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Secretário Executivo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de Projetos: Será responsável por acompanhar e monitorar o andamento dos projetos em andamento. Isso inclui garantir que as tarefas estejam sendo concluídas no prazo estabelecido, identificar possíveis atrasos e buscar soluções para mantê-los no caminho certo. Elaboração de Relatórios: Coletar informações e preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetos. Esses relatórios devem ser precisos, concisos e fornecer informações relevantes aos stakeholders envolvidos nos projetos. Comunicação: Facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe de projetos, fornecedores e outras partes interessadas. Garantir que as informações sejam transmitidas de maneira clara e oportuna, tanto oralmente quanto por escrito. Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter registros, arquivos e documentos relacionados aos projetos. Isso inclui garantir que toda a documentação esteja atualizada, acessível e arquivada corretamente. Suporte Administrativo: Prestar apoio geral à equipe de projetos, como agendamento de reuniões, preparação de atas, gerenciamento de correspondências, entre outras atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487859
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Manaus (Amazonas)
Empresa segmentos de serviços Portuário e logística admite Analista Administrativo em Manaus (Colônia Oliveira Machado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar eventos corporativos (contato direto com fornecedores para orçamento e execução do evento ou viagem). Controlar atas de reuniões com que a diretoria participa. Receber demandas da diretoria o direcionar para os principais responsáveis, cobrando a realização e o resultado da atividade. Acompanhar processos operacionais junto aos líderes de todos os setores da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489490
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Piracicaba (São Paulo)
Hospital admite Enfermeiro Auditor em Piracicaba (Jardim Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auditoria de contas conforme regras pré estabelecidas e manuais em vigência. Analisar prontuários. Elaborar relatórios com as informações coletadas, bem como intercorrências e informações relevantes. Conhecer os contratos, tabelas, acordes ATAS dos comitês e manuais. Entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489294
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Secretária Executiva em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas do trabalho de secretaria. Atendimento ao público. Rotinas de contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e “internet banking”. Cotação de preços. Cartas comerciais. Elaboração de Atas. Arquivar documentos. Realizar agendas de eventos. Realizar análise prévia de documentos para assinaturas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491829
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Curitiba (Paraná)
Hospital admite Estagiário na área de Direito em Curitiba (Rebouças) para atuar em Meio-período, 12:00 as 18:00 Solicitar e organizar documentos e subsídios para as defesas trabalhistas. Apoiar na elaboração das pautas mensais e nos preparativos para as audiências trabalhistas. Atuar como preposto do Hospital, quando necessário, em audiências iniciais e de conciliação. Realizar a degravação de depoimentos prestados em audiências trabalhistas. Auxiliar na triagem das publicações judiciais e nos agendamentos de prazos. Realizar a digitalização de documentos físicos e arquivamento nas respectivas pastas. Auxiliar na elaboração de medidas disciplinares e cobrar a devolução pelos gestores. Apoiar na busca de jurisprudência e nas pesquisas jurídicas para a elaboração de peças processuais, respostas a consultas, pareceres jurídicos, comunicados e treinamentos. Levar documentos físicos ao Financeiro, Medicina do Trabalho e demais setores. Apoiar na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos visando a formalização de orientações jurídicas em geral. Emitir guias judiciais (custas, depósitos recursais, depósitos judiciais na fase de execução etc), de acordo com prazos legais e procedimento interno da Instituição. Outras atividades correlatas e inerentes ao aprendizado para o exercício da advocacia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493528
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Fortaleza (Ceará)
Fornecedor de ovos admite Auxiliar de Recursos Humanos em Fortaleza (Mondubim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo acompanhamento dos aniversariantes do mês, como também realização das festas comemorativas mensais. Colocar em prática ações e eventos organizados pelo RH. Orçar valores de treinamentos junto às instituições de ensino e realizar matriculas dos funcionário nos respectivos cursos. Realizar registro de atas das reuniões. Manter banco de candidatos disponíveis para as vagas de maior turnover (promotores, intermitentes, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902494261
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos. Acompanhar a participação em assembleia geral de debenturistas (AGDs), consulta formal de fundos, alterações de regulamento. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495047
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Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área de Direito em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Auxiliar na elaboração de petições (iniciais, contestação e recursos), protocolar documentos/processos nos sistemas jurídicos e administrativos. Realizar atendimento presencial/telefônico/app de mensagens. Solicitar documentos ao cliente e aos órgãos competentes. Dar retornos, prestar informações do andamento processual ou administrativo. Elaborar comunicado, atas, edital, notificação extrajudicial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494912
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