Atendente call center
Lista mais vendidos atendente call center
Uberlândia (Minas Gerais)
14 vagas para atendente call center salário comissionado de 1.000,00 turno da manhã: das 8 às 13hrs turno da tarde: das 13 às 18hrs Tratar via whatsapp no número 34 9913... ver número com Giovanna para agendamento de entrevistas. NÃO RESPONDEMOS AQUI. Necessário: mais de 18 anos
Ver produto
Ipatinga (Minas Gerais)
Call Center admite Atendente de Call Center em Ipatinga para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 13h ás 19h. Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informar o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de Auditoria Médica, a fim de assegurar a satisfações dos nossos clientes e parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497370
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENDENTE DE CALL CENTER Captação de doações para instituições filantrópicas. Salário: R$1.212,00 + Gratificação. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, auxilio creche, convênios com faculdades e escolas de idiomas, além de descontos diversos, como em lanchonetes, restaurantes, academia, clínica odontológica, clínica de estética, entre outros. 14H ás 20H de segunda a sábado. Belo Horizonte - Centro Interessados devem se cadastra através do site ou enviar o currículo pelo email: https://estilocallcenter.com.br/ [email protected]
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENDENTE DE CALL CENTER - PCD Captação de doações para instituições filantrópicas. Salário: R$1.212,00 + Gratificação. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde, auxilio creche, convênios com faculdades e escolas de idiomas, além de descontos diversos, como em lanchonetes, restaurantes, academia, clínica odontológica, clínica de estética, entre outros. 14H ás 20H de segunda a sábado. Belo Horizonte - Centro. Interessados devem se cadastra através do site ou enviar o currículum no email: [email protected]
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estamos contratando Atendente de Call Center para Vendas Ativa, na região de Cidade Industrial - Curitiba. Com experiencia de no minimo 06 meses na função de Call Center, telemarketing e afins. *que goste de se comunicar e tenha um perfil Dinâmico. *vagas masculino/feminino* Jornada: Segunda a Sexta das 09:00 as 17:15hrs e sábado das 09:00 as 12:00hrs Remuneração: Salário: 1.318,00 inicial; Comissão: em média de 1.000,00 a 2.500,00; Vale Alimentação: 400,00; Vale Transporte; Convênio Farmácia; Campanhas de metas: diárias, semanais e mensais com direito a premiações; Plano de Carreira Promissor; Seguro de vida e Rede de benefícios em mais de 600 estabelecimentos credenciados. Interessadas enviar currículo através do whatssap: (41) 92000-9880 ou (41) 99907-0421.
Ver produto
Londrina (Paraná)
Loja de eletrônicos admite Atendente de Call Center em Londrina (Conjunto Alexandre Urbanas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902489497
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Restaurante admite Atendente de Call Center em Brasília (Lago Sul) para atuar em Tempo integral, Escala 6×1 das 11h às 20h. Recepcionar ligações, agendar atendimentos, dar retornos quando necessários. Auxiliar nas demandas administrativas do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902500784
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Loja de baterias de carro admite Atendente de Call Center em Brasília (Asa Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar Atendimento a clientes por telefone. Realizar vendas por telefone e WhatsApp. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500660
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Clinica odontológica admite Atendente de Call Center em Belém (Batista Campos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico. Marcação e reagendamento de consultas. Confirmações via whatsapp. Atividades correlatas à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500320
Ver produto
Dourados (Mato Grosso do Sul)
Hospital de Olhos admite Atendente de Call Center em Dourados (Vila Progresso) para atuar em Meio-período, Comercial. Atendimento telefônico. Realização de agendamentos de consultas e exames. Repasse de orientações e informações aos pacientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504991
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Recrutamento e Seleção admite Atendente de Call Center portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Belo Horizonte (Barreiro) para atuar em Meio-período, Escala 6x1. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar atendimento receptivo ao cliente, SAC. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902482557
Ver produto
José Bonifácio (São Paulo)
A SPXTEL está contratando! Entrar em contato via ligação pelo número de (21) 96424-2908 a partir da ligação, iremos orientar quais os seguintes passo para contratação. Carga horária diária de 6 horas Salário por volta de 1900 + benefícios
Ver produto
Curitiba (Paraná)
*** VAGAS DE ATENDENTE DE COBRANÇA PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE*** PROCESSO SELETIVO DIA 01/11 AS 9:30H E AS 14H. Com ou Sem Experiência; Ensino Médio Completo; Fácil Acesso ao Centro de Curitiba; Disponibilidade de Horário; INTERESSADOS COMPARECER DIA 03/11 A 9:30H E AS 14H NA AV. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 306 - 3º ANDAR. CENTRO. *INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O EMAIL Recrutamento02@grupooportunityrh.com.br O
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga Para Atendente De Telemarketing Em Call Center RIO DE JANEIRO (Telemarketing Receptivo 5x2 RJ) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Voss Telemarketing OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) ATIVIDADES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + Bônus Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde LOCALIZAÇÃO: Rio De Janeiro - RJ - BAIRRO: Copacabana ESCALA SEMANAL: 5x2 (Segunda a Sexta) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL: OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) Vaga Para Telemarketing no RIO DE JANEIRO Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego no RIO DE JANEIRO - RJ HASHTAGS: #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj TAGS: vagas telemarketing rj segunda a sexta, vagas telemarketing rj - comparecer, vagas telemarketing receptivo rj manhã, vagas telemarketing rj noturno, vagas telemarketing rj home office, vaga telemarketing rj, TAGS: telemarketing receptivo rj 5x2, telemarketing vagas rio de janeiro, operador de call center vagas, call center rj, TAGS: vagas de emprego rj urgente 2022 vagas de emprego comparecer amanhã rj, vagas de emprego rj urgente, TAGS: olx empregos rj, rio vagas segunda a sexta, vagas de emprego rj, rio vagas, TAGS: call center rio trabalhe conosco, call center rio copacabana, primeiro emprego telemarketing, telemarketing rio jovem aprendiz, vaga telemarketing rj, operador de call center vagas, call center rio de janeiro, call center rio de janeiro trabalhe conosco,
R$ 1.610
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga Para Operadora (or) De Telemarketing Call Center RIO DE JANEIRO (Telemarketing Receptivo 5x2 RJ) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Voss Telemarketing OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat. - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + PPR Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde CIDADE / LOCAL: Rio De Janeiro - RJ - BAIRRO: Copacabana ESCALA SEMANAL: (Segunda a Sexta) - 5x2 REQUISITOS: - Conhecimento Básico Em Informática - Morar No Rio Ou Região Metropolitana Do Rio De Janeiro - Disponibilidade De Segunda A Sexta ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL: OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) Vaga Para Telemarketing no RIO DE JANEIRO Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego no RIO DE JANEIRO - RJ TAGS: vagas telemarketing rj segunda a sexta vaga de telemarketing receptivo rj telemarketing receptivo rj segunda a sexta vagas telemarketing rj comparecer vagas telemarketing receptivo rj manhã vagas de telemarketing rj - home office vagas telemarketing receptivo rj home office telemarketing vagas TAGS: telemarketing receptivo rj 5x2, telemarketing vagas rio de janeiro, operador de call center vagas, call center rj, TAGS: vagas de emprego rj urgente 2022 vagas de emprego comparecer amanhã rj, vagas de emprego rj urgente, TAGS: olx empregos rj, rio vagas segunda a sexta, vagas de emprego rj, rio vagas, TAGS: call center rio trabalhe conosco, call center rio copacabana, primeiro emprego telemarketing, telemarketing rio jovem aprendiz, vaga telemarketing rj, operador de call center vagas, call center rio de janeiro, call center rio de janeiro trabalhe conosco,
R$ 1.695
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto
2 fotos
Brasil (Todas as cidades)
ESTILO SOLUÇÕES EM CALL CENTER VAGA: OPERADOR DE TELEMARKETING - ATIVO Local: BH - Centro. Salário: R$1.212,00 + Gratificação até R$180,00. Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS. HORÁRIO: 14H às 20H - segunda a sábado. Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas. Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email: https://estilocallcenter.com.br/ [email protected] Obs: Vaga presencial!
Ver produto
-
Próximo →