-
loading
Só com imagem

Atendente monitoramento


Lista mais vendidos atendente monitoramento

Chapecó (Santa Catarina)
OPERADOR DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações, Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades. Horário de trabalho – Escala Salário 1392,78 + (5%)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação (22,68 /dia trabalhado) Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Tibau do Sul (Rio Grande do Norte)
Construtora em Pipa procura Atendente de Escritório com conhecimentos criar e elaborar anúncios para redes sociais- mídia orgânica e paga, planejar conteúdo, monitoramento de redes sociais e blog,, edição de vídeos e estar antenado nas redes sociais. Habilidades; Photshop; Ilustrator; Instagram Ads; Facebook Ads; -Criação de conteúdo no ambiente digital. -Moderação e monitoramento das redes sociais. (Facebook, instagram, bitrix24, Youtube) e site da empresa. -Entender quem é o público-alvo, e pensar em qual é a melhor forma de passar a mensagem para este público. -Tornando o serviço mais 'humano' para o cliente, criando interatividade, confiança, e engajamento. ATIVIDADES - Responsável pela produção de conteúdo voltado para o construção e arquitetura -Criar conteúdo para as redes sociais -Campanhas de automação de e-mail. Horário a cubrir: segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 16h às 20h / sabados das 8h às 12h salario a combinar os candidatos deverão enviar seu currículo pelo e-mail a cimientosconstrutora@gmail.com
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Restaurante admite Atendente de Lanchonete em Florianópolis (Floripa Shopping) para atuar em Tempo integral, De 13:40 as 22:00, 1 folga/Semana, 1 Domingo/Mês. Atendimento ao cliente. Preparação de Sucos, Smoothies e kalzones, monitoramento da qualidade das frutas. Limpeza e organização da loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902493447
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Loja de informática admite Atendente de Suporte Técnico em Recife (Beberibe) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a clientes por telefone e WhatsApp (HelpDesk). Monitoramento de rotas. Agendamento de ocorrência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499915
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Shopping center admite Atendente de Mall em Pindamonhangaba (Nossa Senhora do Perpetuo Socorro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientação de clientes e lojistas. Auxiliar a central de segurança no monitoramento visual das dependências do shopping. Encaminhar ao setor de achados e perdidos todo e qualquer objeto encontrado nas dependências do empreendimento. Controlar o acesso de lojistas e prestadores de serviço. Controlar os acessos de carga e descarga zelando pelo fiel cumprimento do regime interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510647
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- 01 Vaga para atendente (masculino) - Disponibilidade para trabalhar escala 12x36 NOTURNO - Disponibilidade de horários, trabalha finais de semana e feriados - Não é necessário experiência. - Não é necessário SER VIGILANTE - Salário R$ 1.294,00 + vale alimentação + horas noturnas + periculosidade - Carteira AB mais informações.. ENVIAR CURRICULO COM FOTO PARA [email protected]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Fazer o atendimento à disparos e ocorrências no cliente; Realiza o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação; Realizar a vistoria nos veículos utilizados para o atendimento (Moto e Carro); Realizar a inspeção, verificação de pontos de sensores, câmeras e identificação que não estejam com funcionamento adequado; Fazer a abertura de chamado na polícia quando constatado a violação arrombamento (alteração no Patrimônio do Cliente); Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Fazer o atendimento à disparos e ocorrências no cliente; Realiza o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação; Realizar a vistoria nos veículos utilizados para o atendimento (Moto e Carro); Realizar a inspeção, verificação de pontos de sensores, câmeras e identificação que não estejam com funcionamento adequado; Fazer a abertura de chamado na polícia quando constatado a violação arrombamento (alteração no Patrimônio do Cliente); Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATENDENTE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Fazer o atendimento à disparos e ocorrências no cliente; •Realiza o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação; •Realizar a vistoria nos veículos utilizados para o atendimento (Moto e Carro); •Realizar a inspeção, verificação de pontos de sensores, câmeras e identificação que não estejam com funcionamento adequado; •Fazer a abertura de chamado na polícia quando constatado a violação arrombamento (alteração no Patrimônio do Cliente); •Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Clareza na transmissão de informações; •Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança •Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. •Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. •Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, de forma respeitosa e produtiva. •Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. FORMAÇÃO: BÁSICA: Ensino fundamental completo DESEJÁVEL: Ensino médio completo. Enviar currículo para: rh@patrimonialsegurança.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPERADOR DE MONITORAMENTO pessoas com deficiência): ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; Técnicas de atendimento ao Cliente; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) ESCOLARIDADE: Ensino médio completo Interessados deverão enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br ou entregar na recepção da empresa
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA PCD: ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; Técnicas de atendimento ao Cliente; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) ESCOLARIDADE: Ensino médio completo Interessados deverão enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br ou entregar na recepção da empresa
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Atendente de Monitoramento Horista. Atividades: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; Realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação. Competências Comportamentais: Clareza na transmissão de informações; Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Competências Técnicas: Possuir Habilitação para conduzir veículos (moto e carro); Conhecimento em direção defensiva. Formação: Básica: Ensino Fundamental Completo Desejável: Ensino Médio Completo Salário: Hora trabalhada + 30% Periculosidade + Vale Alimentação + Assiduidade + Gratificação Transitória. Email para envio do curriculo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza na transmissão de informações, Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades. Horário de trabalho – Escala Salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentação. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br ou deixar na recepção da Patrimonial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Atendente de Monitoramento Horista. Atividades: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; Realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação. Competências Comportamentais: Clareza na transmissão de informações; Atuação voltada para a satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Competências Técnicas: Possuir Habilitação para conduzir veículos (moto e carro); Conhecimento em direção defensiva. Formação: Básica: Ensino Fundamental Completo Desejável: Ensino Médio Completo Salário: Hora trabalhada + 30% Periculosidade + Vale Alimentação + Assiduidade + Gratificação Transitória. Email para envio do currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema de Senhas com chamada na TV; Múltiplas filas e priorização de atendimento; Monitoramento das filas em tempo real; Eficiência dos atendentes; Relatórios estatísticos para tomada de decisões. Benefícios do AeTI – Senhas Gerenciar filas por setor e especialidades (Criar e gerir diversas filas, organizando por setor, especialidade e prioridade) Chamar senha pela TV (Em quantos televisores forem necessários) A senha pode ser chamada por voz e exibir o nome do cliente. Gerir filiais (Monitorar os atendimentos em mais de um estabelecimento) Encaminhamento de senhas (Transferir o atendimento para outro setor ou atendente) Recurso fura fila (Possibilita chamar senha fora da ordem) Configurar mais de um emissor de senha (A senhas podem ser emitidas em mais de um local) Gerir permissões (Configurar permissões para os atendentes, tipo de fila que cada atendente pode ou não atuar) Monitoramento (Monitorar as filas em tempo real) • Senhas em espera • Tempo médio de espera • Senhas preferenciais • Eficiência dos atendentes • Etc. Relatórios por período (Relatórios Estatísticos) • Quantidade de senhas atendidas • Quantidade de desistências • Tempo médio até o cliente ser chamado • Horário de pico • Etc. Aplicativo (Facilidades para os clientes do seu estabelecimento) • Emitir senha • Acompanhar painel de senhas • Ver tempo médio de atendimento • Etc. V2. Chat - Interno (Comunicação com todos os atendentes) Chat interno que permite comunicação entre os atendentes e setores. V2. Captura foto do cliente. (Ao emitir a senha uma foto é tirada para referenciar os atendentes) Todos os módulos citados fazem parte de um único sistema integrado. Não inclui Equipamentos.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
RedCode Portaria Remota e Monitoramento contrata serviços terceirizados (apenas PJ) para: 1. Atendente de alarme externo com experiência 2 Atendente de alarme interno com experiência comprovada 3. Porteiro remoto / virtual 4. Televendas de portaria remota e monitoramento de alarme Não contratamos funcionário CLT Pagamento contra emissão de NF Contratação imediata Pagamento pontual Remuneração de acordo com a função Horário de acordo com a demanda do serviço junto ao cliente final Ótimo ambiente de trabalho e também home office Interessados enviar currículo completo para supervisao@coopservices.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Câmera IP Wifi Ipega ? Entrega grátis (91)98015-1764 Características: - Marca: Knup - Modelo: KP-CA127 Especificação: - Dispensa o Uso de DVR - Sensor de imagem de alta definição CMOS - Resolução da tela: 720p HD - Lentes: F 3.6mm - Iluminação mínima: 0.5 Lux - Antena: 3 Antena com 13cm de Altura - Formato de Compressão de Vídeo: 1.3MP - Resoluções: (1280 x 720) (VGA 640x480p) (QVGA 320x240p - Sensor de Movimento: Recebe Alerta por E-mail; - Sirene de Alta Potência: Em caso de Invasão - Visualize até 9 Câmeras ao Mesmo Tempo no PC / Notebook Lente -Tipo: Lente de vidro -Rotação: 350° - Horizontal / 120º Vertical - Ângulo de visão: 75º Áudio - Entrada: Microfone embutido - Saída: Auto falante embutido - Áudio IN/OUT - Compressão: ADPCM - Monitoramento de Áudio Bidirecional - Dimensões: 11 x 12,5 x 13,5cm - Peso: 290g Itens Inclusos - 1 Câmera ip Wifi Kp-ca127 Ípega Hd 720p Visão Noturna 3 Antenas - 1 Fonte de Energia BIVOLT (Fio com 95cm) - 1 Suporte para Parede - 2 Parafusos - 2 Buchas - 1 Manual de Instruções VENHA E GARANTA JÁ O SEU! REALIZAÇÕES DE PEDIDOS ATRAVÉS DO WHATSAPP: (91)98015-1764 - CONTATOS: 3225-6170 OU 3226-6660 TELEFONE FIXO (91)98229-3000 ATENDENTE GERAL (PIX) (91) 98015-7425 ATENDENTE EDUARDO (91) 98015-7424 ATENDENTE BEATRIZ (91) 98015-1764 ATENDENTE HELENA (91) 98326-9776 ATENDENTE JENNYFER ENTREGA GRÁTIS EM BELÉM, ANANINDEUA E MARITUBA, APARTIR DE BENEVIDES NA BR COM TAXA. ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CREDITO (COM ACRESC.) E DÉBITO. [novos, na caixa e com garantia] Rod. Transcoqueiro 230A - Mangueirao. Atrás da churrascaria boi D? ouro ? a 30 metros da Augusto Montenegro. Pesquise Loja Utilissima e Veja Nossos Produtos. Loja Utilissima Delivery Express.
R$ 240
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PATRIMONIAL SEGURANÇA SELECIONA: OPERADOR DE BASE I: OPORTUNIDADE PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); •Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; •Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; •Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: •Clareza na transmissão de informações, •Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança •Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. •Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. •Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados, fornecedores e clientes de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: Ensino médio em andamento. SALARIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPERADOR DE BASE (CFTV) ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; Técnicas de atendimento ao Cliente; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); •Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; •Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; •Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); •Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; •Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) EXPERIÊNCIA: NÃO É NECESSÁRIO INTERESSADOS ENVIAR PARA O EMAIL: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; • Técnicas de atendimento ao Cliente; • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos no sistema; Horário: escala 12x36 (diurno/ noturno) Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes. Encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; Salário Compatível com a Função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade + Periculosidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Salário Compatível com a Função + Prêmio Assiduidade + Vale Alimentação + Periculosidade. Interessador encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes. Salário Base 1533,00 + 30% de Periculosidade + Vale Alimentação de 24,96 o dia trabalhado + 5% de Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br Jornada de Trabalho 12x36
Ver produto
Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
Ver produto
Cotia (São Paulo)
"Preciso urgente, de uma nova vaga de emprego, possuo experiência como caixa, atendente, recepção, monitoramento interno, porém aceito vagas para eventos, freelance temporários ou efetivos, também aberta a novas oportunidades e experiências. Tenho total disponibilidade de horário, e se necessário também viagens. Obs: ###Sem Propostas Pessoais, por Gentileza###, estou a procura de *Emprego, Trabalho e Henes.* Contato no chat
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.