-
loading
Só com imagem

Atendente pos


Lista mais vendidos atendente pos

Araguaína (Tocantins)
Clínica de Estética de Depilação admite Atendente Comercial em Araguaína para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com atendimento a cliente, controle de agenda de atendimento, vendas e pós vendas, operações de caixa, relatório de atendimentos e outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491724
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa no segmento de estética admite Atendente Técnico em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Atendimento de depilação a laser em clientes. Executar e finalizar o atendimento de acordo com o POP. Auxiliar o cliente nos pós atendimento quando necessário. Realizar a evolução e check-list de finalização, limpeza de acessórios, equipamentos e espaço utilizado na casa do cliente. Realizar controle de agendamento no momento da sessão através de App. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Veículo / vaga cód:902498768
Ver produto
Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)
Loja de materiais de construção admite Atendente em Cabo de Santo Agostinho (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelo atendimento ao cliente. Cadastro, acompanhamento de vendas. Lançamentos de pedidos. Organização e seleção de produtos. Abastecer os setores da loja. Pós vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502167
Ver produto
Brasil
Atuará com atendimento telefônico, atendimento por e-mails; Fará retorno de contato a empresas ou o cliente final; Atendimento pós venda e fidelização; Salário R$ 1.800,00 + benefícios. Contato: Whatsapp: 83 99330 8815
Ver produto
Águas Lindas de Goiás (Goiás)
atendente de padaria limpeza pós obra Rejunte serviço gerais não precisa ser fichado nao zap 61992477937
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Roberta, tenho 21 anos, resido no bairro São Cristóvão. Tenho experiência em atendente de consultório, recepção de escola de pós graduação e auxiliar de projetos. Conhecimento em AutoCad. Estou em busca de uma oportunidade de emprego em qualquer área, pois tenho muita vontade em aprender e desenvolver meu potencial, inicio imediato. Tenho o ensino médio completo e estou cursando arquitetura e urbanismo, no período noturno. e-mail para contato: beta.oviedo@gmail.com
Ver produto
Salvador (Bahía)
oi meu nome é denilson tenho 19 anos estou em busca de um oportunidade o que vier pra mim eu aceito desde que seje um trabalho humilde tenho experiencia com cliente ja ja trabalhei fazendo lanche, atendente de caixa, sorveteiro a ultima empresa que eu trabalhei foi a mc donalds.tanbem aceito trabalha como ambulante pos eu mesmo ja trabalhei.caso apareça uma vaga mim fale no chat ou zap, 71987749159 desde ja obrigado
Ver produto
Águas Lindas de Goiás (Goiás)
serviço gerais, atendente,e limpeza pós obras sou muito comunicativa tenho facilidade no aprendizado etc
Ver produto
Teresina (Piauí)
Estou a procura de um trabalho como telemarketing, recepcionista, atendente,auxiliar administrativa, faxineira, babá etc, tenho curso de telemarketing, informática essencial, assistente administrativo, administração de finanças, contabilidade básica e gerencial, administração de RH, ingles e alemão, capacitação que é o treinamento preparatório para o mercado de trabalho, tenho experiência com criança pós tenho 4 irmãos menores na qual sempre cuidei. irei fazer 16 anos e estou cursando o 9· ano do ensino fundamental, estou disponível para entrevista de emprego! contato (86) 994242624 email: laira.mieth2915@Outlook.com.interessados em meu serviços chamar no chat. ou whatsapp!!!
Ver produto
Cabedelo (Paraíba)
sou Wilma. tenho 26anos. tenho 1filho. sou casada. moro em Jacaré cabedelo. tenho o ensino médio concluído. curso técnico de atendente de farmácia. básico em informática. curso básico de empreendedorismo. já trabalhei de serviços gerais, em padaria e limpeza pós obra. já fiz diárias de faxina. e no momento faço um extra,num box de lanches(ajudante de cozinha) preciso de oportunidade. sou bem focada e aprendo rápido. pode ser em qualquer área. só não posso trabalhar a noite. meu contato (83)986339253. este tbm zap,respondo chat. obs: Para se ter experiência, é necessário oportunidade.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.