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Atendimento chamados


Lista mais vendidos atendimento chamados

Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
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Curitiba (Paraná)
Hospital admite Operador de Atendimento ao Cliente em Curitiba (Jardim das Américas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento receptivo de clientes, pacientes e fornecedores via telefone e chat, direcionamento de chamados e resolução de demandas na área da saúde. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493352
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de Recrutamento e seleção admite Operador de Atendimento portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Meio-período, 07h00 às 13h20 em escala 6x1. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Auxiliar os pacientes na navegação do portal de agendamento de consultas e exames e no aplicativo ADMA. Registro de chamados para área de TI / Service Desk. Realizar testes online, via telefone e outros canais com os pacientes. Sugestão de melhorias nos procedimentos / processos adotados a fim de obter maior eficiência no atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501297
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Cobertura do contrato: • *Elétrica • *Hidráulica • *Reparos em serralheria e marcenaria • *Reparos em gessos, pinturas e alvenaria • *Telhas e *cerâmicas quebradas • *Limpeza de caixas d’água,cx de gordura e calhas • *Instalações • *Reparos obs: atendimento apenas na área de cobertura Não inclui Os materiais necessarios para manutenção. Não esta incluso tambem serviços maiores do que um pequeno reparo.
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Palhoça (Santa Catarina)
Atendimento todos os dias (e feriados). Transporte próprio. Fazemos do mais simples ao complexo (desde a troca de uma lâmpada até a completa instalação elétrica de todo o seu patrimônio). * Realizo a troca completa de fiações elétricas * Readequação de circuitos * Também executo trabalhos luminotécnicos * Iluminação em gesso, móveis e perfilados * Atuo na preparação e instalação de eletrodutos embutidos, externos e elétrocalhas. * Meu trabalhos envolvem a instalação de: - Tomadas e interruptores - Ventiladores de teto e parede - Lustres, lâmpadas, fitas de Led e refletores - Passagem de circuito para novos equipamentos - Chuveiros e torneiras elétricas - Dispositivos de segurança Disjuntor, DPS e DR - Instalação e distribuição de aterramento ORÇAMENTO: ATENÇÃO: (Cobramos a visita (entre R$ 30,00 até R$ 70,00). O valor do serviço sendo aceito, não precisa pagar a visita.) Como atendemos: 1 - O cliente solicita o orçamento. 2 - Agendamos uma data e horário para visita técnica. 3 - Vamos até o local solicitado. 4 - Identificamos o problema ou necessidade do cliente e fazemos o levantamento de materiais. 5 - Dentro de 24 horas enviamos ao cliente o orçamento. 6 - Se aprovado o orçamento, agendamos uma data e horário para realização do serviço. 7 - ATENDEMOS CHAMADOS DE URGENCIA TAMBEM. Não fazemos /
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Recepcionista em Itajaí (Fazenda) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08h às 12h e das 13h12 às 18h. Recepção e atendimento aos clientes: Receber os clientes, seja pessoalmente ou por telefone, e fornecer suporte e assistência, respondendo a perguntas, fornecendo informações e resolvendo problemas. Realizar atendimento telefônico e abertura de chamados: Atender chamadas telefônicas, registrar informações dos clientes e abrir chamados para que os problemas sejam solucionados pela equipe técnica. Atendimento aos técnico para liberação de atendimentos aos chamados. Realizar a separação de suprimentos para atendimentos e vendas. Realizar a logística e formulação de rotas para os atendimento e entregas. Apoiar em outras tarefas relacionadas a área, conforme a demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902496979
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Construtora admite Estagiário na área de Técnico em Edificações em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento de assistência técnica ao cliente no pós obras. Abrir chamados de assistência técnica, entrar em contato com os clientes que abriram chamados, acompanhar o atendimento e a resolução dos chamados abertos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496939
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Sistemas e Serviços admite Estagiário na área de Suporte Técnico em Campinas (Jardim Santa Genebra) para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitoramento de chamados. Relacionamento com o cliente (atendimento de chamados e participação em reuniões). Apoio ao time técnico no atendimento de chamados. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496764
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Software admite Analista de Suporte ERP em Belo Horizonte (Barro Preto) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta 08:00 às 18:00. Plantões rotativo aos sábados. Suporte Técnico remoto a usuários do sistema ERP. Treinamentos remotos ou presenciais para novos clientes. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações. configurações do sistema e auxilio aos clientes da base. Abertura e acompanhamento de chamados. Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495046
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Belford Roxo (Rio de Janeiro)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Belford Roxo (Centro) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 16h Realizar atendimento ao cliente. Realizar abertura e registro de chamados em sistema. Direcionar tickets de chamados aos técnicos. Acompanhar tickets e o tempo de espera de atendimento (resolução). Acompanhar o devido fechamento do ticket pós atendimento. Auxiliar o setor de operações de forma geral. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902502701
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de software admite Estagiário na área de Turismo em São Paulo (Centro) para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar suporte operacional da ferramenta completa Omnibees e Bee2Bee através de todos os canais de atendimento. Apoiar o cliente em dúvidas básicas dos sistemas. Atendimento prioritário e exclusivo do chat e telefone dentro dos padrões de SLA esperados. Resposta aos chamados de solução simples de todas as áreas (Hotel e Corporativo) dentro do SLA definido. Correta classificação e direcionamento de chamados mais complexos às demais áreas de tratativa (N2, Backoffice, CSM ou outras áreas Omnibees). Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902505602
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Tecnologia admite Suporte ao Cliente em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentos. Atendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistema. Efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área. Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506105
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos e qualificações: Experiência em infraestrutura de rede TCP/IP e ambiente Windous; Nível superior concluido ou cursando na área de TI; Conhecimento em Hardware (computadores, notebooks, tabletes e impressoras); Conhecimento em Software (windous e linux); Conhecimentos em redes cabeadas e sem fio. Responsabilidades e atribuições: Monitorar chamados abertos com os fornecedores para atendimento dos SLAs; Gerenciar o ambiente de rede e de segurança da informação; Auditar, inventariar, realizar a manutenção corretiva e preventiva nas estações de trabalho; Realizar atendimento local ou remoto dos chamados aberto pelos usuários; Instalar softwares homologados e configurar impressoras; Monitorar links, firewall e serviços de terceiros. Interessados enviar currículo para o e-mail: keila.cabral@jaw.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Monitorar chamados abertos com os fornecedores para atendimento dos SLAs; Gerenciar o ambiente de rede e de segurança da informação; Auditar, inventariar, realizar a manutenção corretiva e preventiva nas estações de trabalho; Realizar atendimento local ou remoto dos chamados aberto pelos usuários; Instalar softwares homologados e configurar impressoras; Monitorar links, firewall e serviços de terceiros
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Barueri (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Implantação TI em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar as implantações de sistemas, suporte ao cliente e operação para otimização dos processos. Buscar novas tecnologias para melhoria dos processos operacionais. Realizar o atendimento de chamados de suporte dos sistemas aos clientes. Realizar o cadastro dos clientes nos sistemas pertinente as operações. Elaboração de tutoriais e treinamentos dos sistemas. Realizar treinamento para os clientes das plataformas. Pro atividade e espírito autodidata para buscar soluções onde elas estiverem. Suporte aos clientes e acompanhamento nas implantações de novos sistemas. Gerenciamento e segurança de perfis e usuários de acesso aos sistemas. Implantação de empresas nos sistemas contábeis. Configurações e parametrizações dos sistemas e acompanhamento das implantações dos sistemas e plataformas. Gerenciamento de chamados e acompanhamento das implantações de novas empresas. Prestar suporte aos clientes de como manusear o sistema e efetuar a implantação de novos cientes, elaborando treinamentos de utilização da plataforma. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902502891
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável por prestar suporte técnico através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail). Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente. Necessário: - Conhecimento médio em informática/Windows - Conhecimento médio em redes de computadores - Acesso remoto a computadores - Configuração de e-mail - Configuração de roteadores sem fio (troca de senha, SSID, configuração de IPs, PPPoE) - Ser comunicativo e ter espírito de equipe - Será diferencial conhecimento em Mikrotik e Linux Interessados enviar currículo para andre@interone.com.br com a pretensão salarial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Assistente de SAC Atividades: * Realizar atendimento ao cliente; * Gestão de atendimentos telefônicos e atendimentos através de redes sociais; * Abertura de chamados para resolução de problemas; * Monitorar entrega de chamados; * Apresentar soluções rápidas e eficientes ao cliente; * Acompanhar o lançamento de novos empreendimentos. Requisitos desejáveis: * Cursando administração, publicidade e propaganda ou comunicação; * Ter boa comunicação. Interessados podem encaminhar seu currículo para selecao@tectusincorporacoes.com.br #VEMSERTECTUS
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Service Desk Júnior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365. Prestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operação. Tratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagens. Instalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados. Atendimento na URA, Teams, Blip e E-mail. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495936
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); •Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; •Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; •Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); •Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; •Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) EXPERIÊNCIA: NÃO É NECESSÁRIO INTERESSADOS ENVIAR PARA O EMAIL: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; • Técnicas de atendimento ao Cliente; • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa no ramo de estacionamento admite Encarregado Operacional em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, 16h às 00h em escala 6x. Irá abrir chamados para manutenção. Acompanhar faturamento (Rotativo / mensalista / captação de novos clientes / convênios). Acompanhar movimentação da região / concorrência e polo gerador. Atendimento de cliente. Atendimento SAC. Atendimento Sinistro. Elaborar escala de trabalho. Conferir caixa. Conferir equipamentos e infra estrutura. Conferir pátio. Gestão de equipe de manobra, pátio e caixa. Preencher planilha de faturamento. Realizar análise de fluxo / ocupação / ociosidade. Realizar Check-list operacional. Realizar controle de materiais escritório / bobinas e limpeza. Realizar gestão do fundo de troco. Realizar prestações de contas (fechamento de Caixa diário). Realizar tratativa de inadimplência de mensalista e convênios. Tratar folha de ponto. Tratar solicitações dos contratantes/ interlocutor. Treinamento de equipe de manobra, pátio e caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500529
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Chapecó (Santa Catarina)
Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes. Encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; Salário Compatível com a Função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade + Periculosidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Salário Compatível com a Função + Prêmio Assiduidade + Vale Alimentação + Periculosidade. Interessador encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes. Salário Base 1533,00 + 30% de Periculosidade + Vale Alimentação de 24,96 o dia trabalhado + 5% de Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br Jornada de Trabalho 12x36
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa de internet banda larga admite Suporte Técnico em João Pessoa (Alto do Mateus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realização de suporte. Atendimento remoto e telefônico. Abertura e encerramentos de chamados. Configuração de roteadores, ONTs e Switchs. Atendimento e suporte a técnicos de campo. Monitoramento de ativos de rede Zabbix. Procedimentos inerentes a redes de computadores. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495440
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de software admite Analista de Software em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Suporte a sistemas de ponto e acesso. Atendimento técnico remoto e presencial. Abertura e acompanhamento de chamados e tickets de atendimento. Testes em ambiente de homologação. Implantação de projetos. Configuração de ambientes de dados. Treinamentos e viagens a serviço. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498816
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Fast Food admite Agente de SAC em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente. Atualização de relatórios. Atendimento de chamados internos através de Chat ou e-mail. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505671
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