Atendimento cliente sp
Lista mais vendidos atendimento cliente sp
São Paulo (São Paulo)
A Barcala Imóveis tem como objetivo transformar o mercado imobiliário através do uso de tecnologia e, principalmente, da profissionalização da mão de obra. Acreditamos que é possível revolucionar o mercado através da valorização das pessoas. Estamos Contratando Consultores Imobiliários, não é necessário ter experiência, pois buscamos profissionais para serem treinados como Especialista de Locação. Esse profissional é a pessoa responsável por assessorar nossos clientes de locação/ REQUISITO Foco no cliente, senso de urgência, humildade, atitude de dono, simplicidade (seja claro e direto). Não é necessário e nem é uma diferencial experiência com mercado imobiliário. Conhecimento em Informática para trabalhar com nosso sistema de CRM e Veiculo próprio Moto ou Carro. Regime de contratação: Autônomo, estagiário. HORÁRIO Em horário comercial. REMUNERAÇÃO Bolsa ou mínimo garantido + comissão.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. CARGO: Especialista em atendimento receptivo - PCD LOCAL: São Bernardo do Campo - SP SALÁRIO: R$ 1.100,00 (nos primeiros 30 dias 900,00) HORÁRIO: das 15:40 às 22:00 - Escala 6x1 com folgas alternadas aos sábados ou domingos BENEFÍCIOS: vale transporte; vale refeição e/ou vale alimentação; seguro de vida; auxílio funeral; auxílio creche / auxílio criança com deficiência; desconto em produtos; assistência odontológica; assistência médica; descontos em academias / práticas esportivas; parcerias educacionais com descontos em cursos; plano de carreira. REQUISITOS: ter no mínimo o ensino médio completo; boa comunicação; será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente; conhecimentos básicos de informática e digitação. Interessados entrar em contato (11) 99583-7316.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hamburgueria admite Atendimento ao Cliente em São Paulo (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Terça á quinta 16:30 ás 23:00 sexta a domingo 11:00 ás 23:00 1 domingo do mês. Irá atuar com atendimento ao cliente, recepcionar, apresentar os produtos. Realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Atendimento de mesas Abordagem e conhecimentos de cárdapio Limpeza e organização geral do salão Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495913
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para trabalhar com atendimento ao cliente por telefone. As atividades consistem em realizar pesquisa de satisfação do cliente pós vendas. Deve ter experiência em atendimento ao público e pacote office. Anúncio em anexo. Interessados enviar currículo no email: selecao@gruposperandio.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de assistência e manutenção de celulares, notebooks, PC, games com 10 anos de mercado contrata: Atendente e vendedor 2 vagas para Curitiba 2 para São José dos Pinhais 2 para Piraquara Responsabilidades: atendimento, organização e cuidado com a loja O que buscamos: * responsabilidade * honestidade * pro atividade * disponibilidade de horários * idade entre 20 e 35 * more próximo ao local de trabalho * comunicativo * bom atendimento ao cliente Ofertamos: Inicial R$1.525,00, após experiencia R$ 1.700,00 Beneficios: Vale-aalimentação, Vale-transporte e Comissão (podendo chegar a R$2.200,00 + bonificação de metas) Enviar curriculos para: 99803-5722 a/c Cleide
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Estou disponível para o mercado de trabalho, busco uma oportunidade de emprego na área de atendimento ao cliente e já trabalhei como caixa, auxiliar de loja, operadora de telemarketing, auxiliar administrativo, atendente e supervisora de lanchonete. Contato: (98) 982065191 whats.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contrato pessoas com experiência em atendimento ao cliente e auditoria para trabalhar com auditoria produto Vivo Salário Fixo, vale refeição e vale transporte Segunda a sexta e sábados alternados Trabalhar próximo a estação Paraíso 1199220-1721
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Recepção à cliente, apresentação de cardápio, anotação de pedidos, Atividade diária de 6 ou 8 horas. Alimentação no local. Vtransporte.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone, auxiliar em rotinas financeiras e administrativas (fechamento de contratos, recebimentos, emissão de boletos e notas fiscais; lançamento de controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; entre outras rotinas administrativas). REQUISITOS: idade mínima 20 anos; experiência com atendimento; A empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, criativas, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, diferencial já ter atuado nas rotinas citadas. Horário: 8h às 17h. Sábados por escala das 8:00 às 17h. - Empresa no Centro Contato: empregos@cebracchapeco.com.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Junior desentupidora Informações: 98544-9540 98617-0345 99118-4470 Temos Melhores Serviços de Desentupimento com Qualidade e Garantia Gerando Maior Comodidade Todos os Dias. Atendimento 24 Horas em Todos os Bairros de Manaus. Desentupidoras e Desentupimento Nossa Empresa Atua com Seriedade no Trabalho e Sempre Garantimos a Satisfação do Nosso Cliente com Serviços Limpos e Honestos. Somos Especializados em Serviços de Desentupimento, como: - Desentupimento de Esgoto - Desentupimento de Pia - Desentupimento de Ralo - Desentupimento de Tanque - Desentupimento de Vasos Sanitários - Desentupimento de Esgotos - Desentupimento de Caixas de Gordura - Desentupimento de Caixas de Passagem - Desentupimento de Miquitório - Desentupimento de Calhas - Desentupimento de Tubulação de Esgoto - Desentupimento de Tubulação de Água Conserto de: - Troca de Torneira - Reparo de Válvulas - Registro - Sifão - Engate - Bóia Orçamento sem compromisso Atendimento a Domicílio, Empresa e Emitimos Recibo. com Garantia de 60 Dias Produtos e Serviços Desentupimento de Esgoto Desentupimento de Pia Desentupimento de Ralo Desentupimento de Tanque Higienização de Reservatório Desentupimento Desentupimento de Emergência Desentupimento de Pias e Ralos Desentupimento de Tanques e Lavatórios Desentupimento de Tubulações Desentupimento de Vasos Sanitários Limpeza e Desentupimento de Caixa de Gordura Limpeza e Desentupimento de Esgotos Limpeza e Desentupimento de Sistemas Sépticos
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Vaga para atendimento (delivery) Alimentação no local Fixo inicial 1000$ com passagens Passando o período de experiência comissionamento e CLT assinada. Horário 15:20 as 23:30hrs. Ser ágil Ter boa gramática Saber manusear um pc A vaga em si se resume em fazer rotas para motoboy, falar com o cliente nas plataformas ifood e WhatsApp resolvendo problemas caso apareça Morar próximo a granja Portugal a loja se localiza lá. Encaminhar currículo para Whatsapp 98694:8327
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga para atendimento pós vendas em ótica. Jornada de seg a sab das 09:00 as 17hs ou das 10hs as 18hs Público masculino. Requisitos: Ter entre 18 e 25 anos Ensino médio completo Informática básico Excelente comunicação Goste de trabalhar com pessoas Não seja tímido. Vaga para início imediato. Para a zona sul de São Paulo, Santo Amaro Enviar currículo nos whatsapp 11969218043 Falar com Douglas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
WhatsApp (11) 3042 2401 Salário 3500,00 /Mês Descrição Estamos em busca de um atendente de loja virtual para se juntar à nossa equipe em regime de home office. O candidato ideal será responsável por atender os clientes da nossa loja virtual, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco em proporcionar a melhor experiência de compra possível. É necessário ter um computador com boa conexão de internet para desempenhar as atividades de forma eficiente. Responsabilidades: Atender clientes via chat, e-mail e telefone Auxiliar clientes na navegação pelo site Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, trocas e devoluções Atualizar informações dos clientes em nosso sistema Dar suporte aos clientes em relação a produtos e promoções Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente em lojas virtuais Habilidade em comunicação escrita e verbal Conhecimento básico em informática e tecnologia Ter um computador próprio e conexão de internet estável Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana Oferecemos: Salário de R$ 3500,00 mensais Ajuda de custo para despesas de internet e energia elétrica Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa Se você atende aos requisitos e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e desafiador, envie seu currículo para nós e faça parte da nossa equipe! Código #BR106072
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atender e prospectar clientes, auxiliando na escolha de produtos. Regime de contratação: Autônomo. Empresa disponibiliza treinamentos constante, plano de carreira. Exigências: Ensino médio completo.
Grátis
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Início imediato Captação de clientes Vaga externa O perfil procurado é de pessoas que tenham facilidade em aprender, boa dicção, PESSOAS DISPOSTAS A BATER METAS, com espírito de equipe, focado(a), extrovertido(a). Horário das 14:00 ás 20:00 seg a sábado Salário: Fixo1100,00+VT+VR + bonificação Ganhos em média de 1600,00 + VT + VR. Envie o currículo com o assunto Captação de Clientes para 998160250
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Agencia de publicidade e propaganda Contrata para: CAPTAÇÃO DE CLIENTES Vaga externa O perfil procurado é de pessoas que tenham facilidade em aprender, boa dicção, PESSOAS DISPOSTAS A BATER METAS, com espírito de equipe, focado(a), extrovertido(a). Horário das 14:00 ás 20:00 Salário: Fixo1100,00+VT+VR + bonificação Ganhos em média de 1600,00 + VT + VR. Envie o currículo com o assunto Captação de Clientes para 998160250
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
Descrição: Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens, além de atender clientes externos e internos, controlar documentos e correspondências. Benefícios: Salário Comissão Treinamento Café Da Manhã Requisitos: Ativo Comunicativo Com/Sem Experiência Agende a sua entrevista WhatsApp: (45) 99923-2618
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Vaga ainda esta Disponível, mande seu currículo no WhatsApp 71 98460 3158 rhrecrutamento409@gmail.com Ter fácil acesso Lauro (Centro) Você que é Dinâmico, boa dicção e tem muita MUITA FORÇA DE VONTADE PARA CRESCER PROFISSIONALMENTE. Descrição do Cargo / Responsabilidades: Entrar em contato por telefone e chat com clientes potenciais, oferecer produtos bancários. Trabalhamos nível Brasil Formação e experiências desejáveis: Ensino Médio Completo; Ser ágil e proativo. Ter idade entre 18 a 28 anos. Ser comunicativo e criativo. Noções em informática; Obrigatório ter vivência em vendas (presenciais ou por telefone) Ter fácil acesso a Lauro de Freitas (Centro) Experiência na área comercial em vendas por telefone e chat Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 02:00 de almoço) Sábado 08:00 às 12:00
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
# Atenção, não respondemos mensagens ou e-mail, deve enviar currículo via whatsapp 085 3295 0999 # Alguns pré-requisitos: Boa comunicação: tendo em vista que na maioria dos casos ela terá contato direto com o público, é preciso ser alguém que se comunique de maneira adequada com os clientes; Ensino Médio completo. - Perfil da vaga A função vem ganhando espaço no mercado de trabalho e o desafio é fazer bom uso de uma ferramenta desenhada para o pessoal. /
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
somos uma Rede de Franquias: Escola de Gastronomia. Estamos contratando profissionais que tenha paixão pela área comercial, que seja Proativo, Ambicioso com sede de crescimento na empresa! Buscamos profissionais: as Atividades incluem: Prospecção de novos clientes por telefone Oferecemos: Inclui Fixo + comissão+Vale Transporte e +Vale Alimentação) Período: Manhã ou Tarde - Carga horaria semanal: 39 horas de segunda a sexta Empresa com fácil localização, próximo ao Metrô Giovani Gronchi (Morumbi) interessados marcar entrevista no whatsapp 11 91700-6181 tratar com Daniele
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atendimento ao cliente Início imediato Vaga externa / pode ser primeiro emprego O perfil procurado é de pessoas que tenham facilidade em aprender, boa dicção, com espírito de equipe, focado(a), extrovertido(a). Horário das 14:00 ás 20:00 Salário: Fixo 1212,00 bonificação Ganhos em média de 1700,00 + VT + VR, localização região central de Curitiba Envie o currículo para 041998160250
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
-
Próximo →