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Atendimento excepcional suporte


Lista mais vendidos atendimento excepcional suporte

Chapecó (Santa Catarina)
Ótima empresa para se trabalhar: - Vaga Atendimento e Suporte Técnico - Desejável experiência com atendimento e com TI. Requer conhecimentos em internet, instalações e configurações de software. Atendimento aos clientes para suporte técnico, tirar dúvidas e realizar treinamentos. Ótima empresa para se trabalhar, horário de segunda a sexta, 8h30-12h00 e 13h30-18h00. Envie seu currículo para rh@eloideias.com, entrevistas iniciam esta semana!
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Contagem (Minas Gerais)
Empresa de Turismo admite Suporte Comercial em Contagem para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, auxiliando na elaboração de documentos e apresentações. Prestar suporte aos executivos de vendas no relacionamento com os clientes, garantindo um atendimento excepcional e satisfatório. Realizar a criação e atualização de cadastros em geral, garantindo a integridade e precisão das informações. Gerenciar e acompanhar leads, identificando oportunidades de negócios e auxiliando na conversão de prospects em clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507263
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa de internet banda larga admite Suporte Técnico em João Pessoa (Alto do Mateus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realização de suporte. Atendimento remoto e telefônico. Abertura e encerramentos de chamados. Configuração de roteadores, ONTs e Switchs. Atendimento e suporte a técnicos de campo. Monitoramento de ativos de rede Zabbix. Procedimentos inerentes a redes de computadores. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495440
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
* Procuramos por Pessoas para trabalhar com Atendimento de Suporte. Trabalho totalmente online. ** Interessados me chama 13981964943
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São Paulo (São Paulo)
Nao necessita experiencia Para mais informacoes chamar no whatzap 11959469375
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São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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Joinville (Santa Catarina)
?Suporte de T.I para micro-empresas. ?Planos Mensais!! ?Consultoria ?Atendimento emergencial. ?Serviço de Qualidade. ?Help Desk. Uma empresa com bom desempenho tem resultados ainda maiores!!! Tel. (47) 3437... ver número Cel. (47) 9841... ver número Solicite um agendamento e conheça nosso suporte!
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
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Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico/Geral, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. ?? Formação e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Experiência com provedor de internet será um diferencial. ?? Suas habilidades serão necessárias para: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW! ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui ● Manutenção de sistema operacional ● Instalação de programas ● Suporte à dificuldades de acesso aos navegadores. ● Suporte à instalação de impressoras ● Suporte à instalação de token's e certificado digital ● Suporte à instalação e configuração de roteadores Não inclui Atendimento presencial. Se for preciso ser presencial somente naa cidades abaixo. Belém/PA Ananindeua/PA
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
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