-
loading
Só com imagem

Atendimento unidade


Lista mais vendidos atendimento unidade

Brasil (Todas cidades)
O CURSO ATENDIMENTO AO TRAUMATIZADO COM EXCELÊNCIA veio para ter dar toda segurança necessária para realizar um atendimento ao paciente que sofreu um trauma independente de sua origem, pois aqui você irá aprender como abordar está vitima de forma correta e fazer todo o passo a passo necessário para estabilizar e manter o sinais vitais do paciente até a chega do suporte ou até mesmo transporta-lo para unidade de referencia.DESCUBRA DE FORMA DESCOMPLICADA COMO DOMINAR OS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO AO TRAUMATIZADO E ELIMINE SEUS MEDOS.
R$ 197
Ver produto
Brasil
Empresa de grande porte contrata jovens para treinamento em atendimento ao cliente. Oferecido bolsa($$) + Vt Interessados devem se inscrever por chat. Idade entre 14 à 24 anos. Informações no chat devem conter nome, idade, telefone para contato, nome do responsável, turno escolar e bairro onde reside. VAGA VÁLIDA PARA MORADORES DE TODA A ZONA OESTE! APENAS ZONA OESTE! (Onde existem unidade parceiras)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Os postos avançados de atendimento da Desentupidora Zona Norte estão estrategicamente posicionados em toda a região: Santana, Casa Verde, Limão, Vila Maria, Imirim, Mandaqui, Jardim São Paulo, Tucuruvi, Jaçanã, Tremembé, Cantareira e outros bairros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projetamos unidades hidráulicas de diversos tamanhos e modelos, para diversas aplicações indústrias. Solicite o seu orçamento! Sem compromisso. Estamos aqui para lhe ajudar com suas especificações técnicas e tirar todas as suas dúvidas! Prestamos consultoria por apenas R$ 10,00 Não inclui Atendimento Presencial
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Unidade Móvel de Exames de raios-x em domicílio qualidade, segurança Faça seu exame radiológico sem sair de casa Exames radiológicos no conforto do seu lar Exames de RAIOS-X Empresarial FIXO: (21) 3165... ver número WHATS: (21) 9649... ver número Atendimento de 08h às 18h Realizamos atendimento radiológico domiciliar Home Care desde 2009 com conforto e qualidade e segurança
Ver produto
Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Restaurante admite Gerente de Unidade em São Bernardo do Campo para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar a unidade operacional (gestão de pessoas, custos, procedimentos operacionais de qualidade e atendimento ao cliente). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493053
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Restaurante admite Gerente de Unidade Jr em Piracicaba (Piracicamirim) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07h ás 16:48h. Gerenciar todas as operações diárias da unidade do restaurante, incluindo supervisão da equipe, controle de estoque, controle de qualidade e atendimento ao cliente. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação dos clientes, otimizar os processos operacionais e alcançar metas de vendas e lucratividade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507611
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Coordenador de Atendimento em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e recepcionar o cliente com cordialidade. Solucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral). Supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradores. Supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons. Verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno. Supervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimento. Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento. Verificar indicadores de atendimento ao cliente. Atingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimento. Gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidade. Manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo. Acompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencer. Ser exemplo para os demais colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497787
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vamos trabalhar juntos em 2020? Inscreva-se para a Vaga de Auxiliar de Departamento Pessoal na Unidade de Chapecó/SC. Requisitos: formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos; Oportunidades para pessoas com e sem experiência na área. No nosso dia a dia, você terá as seguintes funções: • Cálculo de Folha de Pagamento e seus impostos; • Cálculo de Rescisões; • Cálculo de Férias; • Realização de Admissões; • Lançamento de Afastamentos; • Demais Rotinas de Departamento pessoal; • Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta ou 07:45 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Benefícios: Vale transporte, Convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, Convênio com o Sindicont, Convênio com o SIMEC, Convênio com o Sescon, Plano de saúde Unimed, Vale alimentação, Universidade Corporativa Contassesc, café da manhã, auxilio pós-graduação (na área). Remuneração será negociada. Está interessado? Envie seu currículo até 15/01/2020 para: eddy@contassesc.com.br O Título do e-mail deve ser: Vaga de Auxiliar de Departamento Pessoal Conheça mais sobre nossa empresa em: www.contassesc.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vamos trabalhar juntos em 2020? Inscreva-se para a Vaga de Auxiliar Fiscal/Contábil na Unidade de Chapecó/SC. Requisitos: formado ou cursando Ciências Contábeis; Oportunidades para pessoas com e sem experiência na área. No nosso dia a dia, você terá as seguintes funções: • Cálculo de Impostos; • Lançamento/Conferência de notas de entrada; • Lançamento/Conferência de notas de saída; • Lançamento/Conferências contábeis; • Envio de impostos e Demonstrativos aos clientes; • Envio de Declarações; • Atendimento a clientes; Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta ou 07:45 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Benefícios: Vale transporte, Convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, Convênio com o Sindicont, Convênio com o SIMEC, Convênio com o Sescon, Plano de saúde Unimed, Vale alimentação, Universidade Corporativa Contassesc, café da manhã, auxilio pós-graduação (na área). Remuneração será negociada. Está interessado? Envie seu currículo até 15/01/2020 para: eddy@contassesc.com.br O Título do e-mail deve ser: Vaga de Auxiliar Fiscal/Contábil Conheça mais sobre nossa empresa em: www.contassesc.com.br
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Oficio da pizza: Unidade Av Itamarati Vaga para Líder de atendimento com experiência -Escala 6x1 - Regime CLT Requisitos Mínimos: - Experiência na área - Maior de 18 anos - Ter disponibilidade de dias e horários - Residir em Santo André, de preferência próximo ao Parque Jaçatuba Interessadas enviar um currículo para o nosso e-mail: oficiodapizzarh@hotmail.com.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 19/11/2022 Rechaud novo para buffet somente 750 reais a unidade. Rechaud de uma cuba 9 litros. Rechaud de duas cuba 8 litros. Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 750
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 18/03/2023 Cesto Expositor somente 28 reais a unidade. Largura 57 cm Altura 28 cm Profundidade 42 cm Carga Maxima 40 kg Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 28
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Clínica de Depilação admite Consultor de Atendimento em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e fechamento de unidade. Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação de leads em loja. Cadastro e atualização de dados no sistema. Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508731
Ver produto
Poá (São Paulo)
Profissional qualificado com grande vivência em unidade básica de saúde e hospitalar. Realizo procedimentos a domicilio como exemplo administração de medicamentos e curativos além de procedimentos pertinentes a enfermagem
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
ULTIMAS UNIDADES CORRE E APROVEITA PRA SER SUA Consulte valores 984847115 Vendedora Natália Loja Refrishop Melhor atendimento Melhores preços Melhor qualidade Confira! Estamos prontos para negociar: Valor promocional a vista Consulte para parcelamento Trabalhamos com toda linha de equipamentos gastronomicos (industriais) desde cervejeiras, freezer, mesas, pias, estufas, vitirnes, balcoes, liquidificadores
R$ 2.799
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CONHEÇA FACILIDADES DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE. VOCÊ PODE ADQUIRIR SEU SEMINOVO CONOSCO SEM SAIR DE CASA, COM SEGURANÇA E A TRANSPARÊNCIA QUE SÃO COMPROMISSOS DO CARBIG.COM. ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP ? 32809700 E VIVA A EXPERIÊNCIA CARBIG.COM! PREÇO PROMOCIONAL PARA PAGAMENTO À VISTA SEM CARRO NA TROCA. Alarme, Direção hidráulica, Travas elétricas, Vidros elétricos
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CONHEÇA FACILIDADES DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE. VOCÊ PODE ADQUIRIR SEU SEMINOVO CONOSCO SEM SAIR DE CASA, COM SEGURANÇA E A TRANSPARÊNCIA QUE SÃO COMPROMISSOS DO CARBIG.COM. ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP ? 32809700 E VIVA A EXPERIÊNCIA CARBIG.COM! PREÇO PROMOCIONAL PARA PAGAMENTO À VISTA SEM CARRO NA TROCA. Air bag motorista Air bag passageiro Ar condicionado digital Ar quente Bancos em couro Central multimídia Câmera de Ré Desembaçador traseiro Direção elétrica Entrada USB Farol de milha Freio ABS GPS Limpador traseiro Retrovisores elétricos Rodas de liga leve Travas elétricas Vidros elétricos
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CONHEÇA FACILIDADES DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE. VOCÊ PODE ADQUIRIR SEU SEMINOVO CONOSCO SEM SAIR DE CASA, COM SEGURANÇA E A TRANSPARÊNCIA QUE SÃO COMPROMISSOS DO CARBIG.COM. ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP ? 32809700 E VIVA A EXPERIÊNCIA CARBIG.COM! PREÇO PROMOCIONAL PARA PAGAMENTO À VISTA SEM CARRO NA TROCA. Air bag lateral Air bag motorista Air bag passageiro Alarme Ar condicionado digital Bancos em couro Central multimídia Computador de bordo Câmera de Ré Desembaçador traseiro Direção hidráulica Farol de milha Freio ABS Retrovisores elétricos Rodas de liga leve Sensor de estacionamento Travas elétricas Vidros elétricos Volante com regulagem de altura
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 12/11/2022 Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 120
Ver produto
Campos do Jordão (São Paulo)
Vaga para Vendedor interno para Alvarenga Extintores unidade Campos do Jordão
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 10/12/2022 Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 32
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 18/03/2023 Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Emissão de Fichas com Código de Barras Controle dos Produtos Vendidos, Estoque Validador de Ficha na entrega do Produto Controle dos Produtos entregues Rastreabilidade, segurança e produção dos vendedores Controle Financeiro, Estoque e Produção Não inclui ATIVAÇÃO E TREINAMENTO É TRATADO EM CONTRATO.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Atendimento: 92 986237091 Aceitamos cartões de crédito ou débito, parcelamos em até 6x, aceitamos pix. ATENDIMENTO TODOS OS DIAS, PRODUTOS NOVOS!! UNIDADE DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: 92 986237091 Atendimento:92 986237091
R$ 80
Ver produto
Manaus (Amazonas)
ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA Qualifique-se na área de grande importância no mercado de trabalho. CURSO PROFISSIONAL 4 EM 1. 1- Atendimento ao Público; 2- Recepcionista; 3- Noções de Call Center; 4- Noções de Informática; PERÍODO: 1 semana. Turma1: De Segunda à Sexta das 9:00h às 12:00h. Turma2: de Segunda à Sábado das 18:30hs às 21:30hs Inscrição: R$10,00 VALOR: R$ 59,00 à vista Custo da Apostila de R$ 10,00 Grátis: Certificado Reconhecido + Carta de Recomendação. VENHA AGORA MESMO EM NOSSA UNIDADE E GARANTA SUA VAGA !!! Salas de aulas climatizadas com ar condicionado e cadeiras confortáveis AQUI O ALUNO TEM DIREITO à MEIA PASSAGEM !!! Melhore seu currículo e tenha mais oportunidades em vagas de emprego. Local: Avenida Constantino Nery, nº 940 ? Centro, esquina com Av. Ayrão fica por trás da Caixa D´água do Boulevard, em frente ao semáforo à 200m do Terminal de ônibus T1. Se você vier de carro ou moto pode estacionar na av. Ayrão. Ligue para um de nossos telefones celulares ou chame pelo WhatsApp: (9 2) 3020-0407... ver número 99153-8856... ver número 99153-8860... ver número 99209-5655... ver número
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Unidade compacta para atendimento delivery, atualmente 3.000 clientes, faturamento $60mil mensal, rentabilidade 20% Pratos fitness e tradicionais Excelente negócio venda $200mil, ou parte de um dos sócios $100mil
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Atendimento consultores whatsapp- (21) 98489-5570 (21) 99815-6629 Tel - (21) 2717-6465 Rua Visconde de Uruguai, 403. Centro - Niterói Rua da Carioca, 08. Centro - Rio de Janeiro. (21) 2719-8480 valor para pagamento à vista. Pedal Boss Delay Efeito Para Guitarra DD-8 Analógico DD8 CARACTERÍSTICAS: - Nível de entrada nominal: -20 dBu - Impedância de entrada: 1 M ohm - Nível de saída nominal: -20 dBu - Impedância de saída: 1 k ohm - Impedância de carga recomendada: 10 k ohms ou maior - Bypass: Buffered bypass - Controles: MODE knob; TIME knob; FEEDBACK knob; E.LEVEL(Effect Level) knob; CARRYOVER switch; Pedal switch - Indicador: Indicador CHECK (usado para indicação de bateria de verificação) - Conectores: Conector INPUT-A (MONO) / INPUT-B: fone de 1/4 de polegada OUTPUT-A (MONO) / Conector OUTPUT-B: Conector TEMPO / EXP de 1/4 de polegada: fone TRS de 1/4 de polegada tipo DC IN jack - Fonte de energia: Adaptador AC de bateria alcalina (9 V, 6LR61) (série PSA: vendido separadamente) - Sorteio Atual: 65 mA - Vida útil esperada da bateria sob uso contínuo: Alcalino: Aprox. 5 horas - Acessórios: Folheto do manual do proprietário (USANDO A UNIDADE COM SEGURANÇA, NOTAS IMPORTANTES e Informações); Bateria seca (9 V, 6LR61) TAMANHO: - Largura: 73 mm - Profundidade: 129 mm - Altura: 59 mm - Peso (incluindo bateria): 440 g Apresentamos o DD-8, o delay compacto da BOSS com mais sons e mais recursos de todos os tempos. Este pedal entrega tudo e mais um pouco sons incríveis, tempo de delay, opções de controle e conectividade. E ele faz tudo isso num formato de pedal BOSS compacto que trabalha facilmente numa configuração mono ou estéreo. Tem onze modos e fornecem texturas de delay, desde o básico ao exótico, mais um Looper com capacidade de Overdubs ilimitados e suporte pra controle externo. Pra versatilidade máxima num espaço mínimo, não há delay compacto melhor do que o DD-8. É equipado com diversos modos de delay, o DD-8 tem uma gama sonora impressionante dentro de um pedal compacto. Estão disponíveis delays digitais cristalinos, tipos Tape e Analog Vintage, e Modulation Echo, além de delays especiais como Shimmer e Reverse. Há um novo tipo Warm pra timbres de echo mais suaves, e um tipo +RV que mistura um delay e um reverb juntos. Warp é perfeito para ambiências com texturas dinâmicas, enquanto o novo tipo GLT é perfeito para efeitos rítmicos picotados.
R$ 1.664
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.