Ativacoes
Lista mais vendidos ativacoes
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Amparo de São Francisco (Sergipe)
x ⁞⁞⁞⁞⁞⁞⁞⁞⁞⁞ TUDO AUTOMÁTICO ⁞⁞⁞⁞⁞⁞⁞⁞⁞⁞ FILA ÚNICA - POR ORDEM DE ATIVAÇÃO. LOGIN LIBERADO SOMENTE APÓS DOAÇÃO. R$ 35,00 pela conta super ou sistema da cielo. LINK DE CADASTRO. http://www.projetodoabrasil.com/luizlima Receba 10% de todas as doações obrigatórias que SEU INDICADO fizer para ciclar em todos os ciclos infinitamente, único projeto de doação com bônus de 10% na indicação. Fazer primeira doação R$ 35,00 pela conta super, bcash ou depósito em conta. Ciclos infinitos que te qualifica para próximo somente 05 pessoas atrás de você e seu ganho dobra a cada ciclo, fila única quem entra depois de você se torna seu doador, e agora com o PDB375 mais uma ferramenta de alavancagem, a velocidade dos ciclos dobraram, não perca tempo você esta perdendo o melhor negócio da atualidade. O sistema foi criado para formar uma rede global em fila única, por ordem de ativação. Isto significa que todos fazem parte de uma mesma equipe dentro do sistema. Todos que entrarem no sistema depois de você, não importam em que posição, vão lhe impulsionar nos ciclos acima, mesmo que estes não sejam seus indicados diretos ou indiretos. E você ao ciclar para o próximo nível impulsionará os que entraram depois de você a ciclar também. (Veja na aba Como Funciona). Você recebe o acesso VIP a um aplicativo de postagens automáticas para ajuda-lo a promover e indicar o Projeto Doa Brasil para outras pessoas mesmo com seu computador desligado. Não precisa entrar em contato com pessoa que vai receber sua doação, nem com a que vai doar para você, pois Sistema Projeto Doa Brasil é completamente automatizado com o banco e faz as ativações por compensação bancária ou conta super ou bcash e também usa o sistema da cielo. Recebe 5 de 30,00 = 150,00 reentra com 1 de 30 para ajudar a base e sobe com 60 reais. Recebe 5 de 60,00 = 300,00 reentra com 2 de 30 para ajudar a base e sobe com 120 reais. Recebe 5 de 120,00 = 600,00 reentra com 4 de 30 para ajudar a base e sobe com 240. Assim vai até o infinito. VÍDEO DE APRESENTAÇÃO. Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?t=100&v=mrVIow32pF0 Faça seu cadastro aqui: www.projetodoabrasil.com/luizlima Sala de conferência todos os dias as 21:00h, participe http://login.hotconference.net.br/conference,projetodoabrasil Contato; luizcarlos1133 Luizaju@bol.com.br Tel,VIVO (79) 99942-9176 OI(79)988362336 Não precisa convidar,mais se convidar você vai ganhar 10% todas ás vezes que seu indicado ciclar é fantástico.
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhamos com as mais modernas ferramentas do mercado incluindo microscópios, cuba ultrassônica para limpeza profunda de peças, estações de solda e retrabalho. Limpeza Preventiva e corretiva Restauração de Sistemas e Hds Instalação de programas e jogos Formatações e ativações Consertos de placa mãe de notebooks e desktop Remoção de vírus e adware Vendas de acessórios para celulares e computadores, bem como insumos e peças para tecnicos Laboratório completo Não inclui Não trabalhamos com celulares, tablets e afins
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ---- Neste kit esta incluso ----- A instalação de um sistema operacional, seja ele windows 7, 8, 10 ou linux. A instalação do Pacote Office. E todas as ativações necessárias. Todo esse processo será realizado pelo proprietário do equipamento, que será auxiliado por um técnico. Tire todas as duvidas necessárias antes da compra. Não inclui Chave de ativação do office nem o Windows.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Rede de restaurante japonês esta com uma vaga aberta para Analista de Marketing. A oportunidade é para o Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, próximo ao Metrô da Siqueira Campos. O candidato deve ter boa dicção, saber se comunicar com diferentes públicos, ser proativo, organizado e gostar de trabalhar em equipe. Ah, precisa ser descolado e amar as redes sociais Atividades previstas: ?Planejamento sazonal; ?Participação no planejamento estratégico, desenvolvimento e implementação de ações para as marcas do Grupo; ?Gerenciamento de projetos, criação, produção e ativações das marcas; ?Monitoramento da marca junto a plataformas como iFood, Rappi e Uber Eats; ?Relacionamento com clientes e fornecedores; ?Elaboração de propostas e apresentações, identificação de custos e elaboração de cardápio; Requisitos: - Formação em Publicidade / Marketing; - Conhecimento de pacote Office; - Especializações serão levadas em consideração. Disponibilidade para início imediato. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Empresa de telecomunicação admite Gestor de Projetos em Pouso Alegre (Santa Rita II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a gestão dos projetos especiais da empresa (ativações atacado, projetos de infraestrutura, swaps, integrações e alta escala) com definição de orçamentos, envolvidos e cronograma e reports. Apoiar a Gerência e Diretoria. Controlar do Orçamento da área. Controlar os projetos de inovação da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487868
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Consultor de Vendas em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificar oportunidades em prédios e empresas para expandirmos nossa fibra e aumentarmos nossas ativações. Se manter atualizado com os principais produtos e serviços ofertados pela empresa. Conhecer os principais concorrentes e seus pontos fracos e fortes. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / Veículo / vaga cód:902488836
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Telecomunicações admite Auxiliar de Infraestrutura em Bauru (Vila Engle) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Auxiliar nas manutenções corretivas e preventivas relacionadas a infraestruturas da rede. Auxiliar na identificação de falhas, lançamento de cabos para recuperação de redes. Realizar manutenções e/ou novas ativações nos POP’s. Acompanhar troca de postes junto a companhia elétrica dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492789
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de telecomunicação admite Assistente de Marketing em Navegantes (Gravatá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Zelar pelos processos das áres de branding, marketing, comunicação e trade. Garantir a implementação do planejamento estratégico. Desenvolver campanhas de potencialização das vendas. Planejar e dar suporte ao lançamento de produtos B2B e B2C. Suporte a criação, produção e execução de conteúdos de comunicação de produto e promocionais a serem implementados junto aos varejistas parceiros. Definições de briefing, organização da demanda de conteúdos, aprovação de artes, contato com as áreas internas. Fazer fallow up e compilar informações relacionadas a planos e relatórios da área de trade. Auxilio na compra de brindes, criação, orçamento, produção e gestão do estoque. Fornecer suporte a eventos e ativações em loja. Ajudar no controle do orçamento da área. Visitas e monitoramentos as ações dos concorrentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Notebook / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495415
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Fabrica de pasta de amendoim admite Analista Social Media em Curitiba (CIC) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar cronograma editorial periódico. Benchmarking, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar o time criativo a para produção de conteúdo e layouts. Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca. Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos. Planejamento e estratégia de conteúdo semanal/ mensal das redes sociais (Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, TikTok, LinkedIn e Pinterest), além de analisar e acompanhar temas atuais e insights relevantes a serem aproveitados. Criação de conteúdo e copyright para publicações. Atuar com ativações em eventos, fazendo cobertura de conteúdo e ações para alcance de marca. Participação nas estratégias para gerar engajamento e conexão com o público-alvo. Gestão de relacionamento com clientes e seguidores através das plataformas. Estudo e implementação de novos formatos de conteúdo. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495036
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de software admite Designer Gráfico Pleno em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação e planejamento de peças institucionais para mídias on e off. Elaboração de layouts para sites, materiais impressos e outros. Atuar em projetos internos e externos de ativações e lançamentos. Colaborar com equipe de marketing e gerência na discussão sobre a criação de conteúdo e aplicar feedbacks para aprimorar materiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505648
Ver produto