Atividades
Lista mais vendidos atividades

Brasil (Todas as cidades)
Inclui São mais de 200 Atividades Pedagógicas realizada por Professora. Conteúdo: Vogal, Alfabeto, Sílabario, Números, Matemática entre outros. Atividades destinada a crianças de 2 à 8 anos, ajudando na dificuldades escolar e introdução escolar. Você recebo no seu e-mail, imprime e realiza com seu filho(a) aluno (a). Não inclui São atividades para auxiliar seu pequeno na sua casa ou escola. São enviadas por e-mail, prontas para ser impressa.
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atividades para coordenação motora conhecimento em cores e leitura infantil de 2 a 5 anos contém 50 atividades Não inclui Frete isento envio via e-mail todos em pdf
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui ATIVIDADES COM GENÊROS TEXTUAIS 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, 30 PÁGINAS, COM LETRAS BASTÃO OU IMPRENSA. PODE SER EDITADA. ENVIO O MATERIAL COMPLETO VIA EMAIL. Não inclui MATERIAL DIGITAL, NÃO IMPRESSO
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui 20 arquivos com: Apostilas de alfabetização Livro de Magda Soares "Alfaletrar". Total de mais de 2 mil atividades prontas para imprimir do pré escola ao 5° ano. Envio grátis pelo e-mail assim que confirmar o pagamento. Não inclui Não cobramos frete! Enviamos no seu email! Arquivos em PDF
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Mais de 100 atividades para educação infantil e +2 bônus ********CONTEÚDO DIGITAL *********** Não inclui 02 Bônus
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atividades de matemática muito bem elaboradas e alinhadas à BNCC, assim seu planejamento fica mais prático para ensinar e encantar seus alunos. Não inclui Não inclui material impresso, somente arquivo digital.
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui 2 apostilas + 1 álbum de colorir à escolha (super heróis ou princesas) Não inclui Entrega em mãos
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Mais de 300 atividade para crianças e professores. Não inclui Material físico.
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Apostilas de Alfabetização Personalizadas em pdf Não inclui.
Ver produto

Brasil (Todas cidades)
Não fique mais preocupado com a alfabetização do seu filho! Com o ALFABETINHO, você terá acesso a um material completo com mais de 1500 atividades para tornar o aprendizado do seu pequeno ainda mais eficaz e divertido. Nossas apostilas abrangem diversos temas como Matemática, Libras, Coordenação Motora, Emoções e Sentimentos, Higiene Pessoal e Alimentação Saudável, entre outros. Além disso, oferecemos atividades para casa, leituras, interpretação de texto, vocabulário, caligrafia e muito mais! Com a ajuda do ALFABETINHO, seu filho terá a oportunidade de se desenvolver de forma lúdica e interativa, garantindo que retorne às aulas com facilidade e entusiasmo pelos estudos. Não perca essa chance e adquira já o nosso material, com 3 bônus exclusivos para complementar a aprendizagem. Alfabetize seu filho de forma completa e eficiente com o ALFABETINHO!Com base nas informações fornecidas, aqui está uma descrição para o seu produto de alfabetização com mais de 1500 atividades: "Desenvolva o potencial de aprendizado do seu filho de forma completa e divertida com nossa apostila de alfabetização, repleta de mais de 1500 atividades educativas. Desde Matemática, Libras, Coordenação Motora, até Emoções e Sentimentos, nossa apostila abrange uma variedade de temas essenciais para o desenvolvimento infantil. Com seções dedicadas a Higiene Pessoal e Alimentação Saudável, Sílabas Simples e Complexas, e Inclusão Social, garantimos uma abordagem abrangente para garantir que seu pequeno aprenda de forma eficaz e inclusiva. Além disso, oferecemos atividades de Alfabetização em Casa, Datas Comemorativas, e Alfabeto em Letras Bastão para fortalecer ainda mais o aprendizado. Não para por aí! Nossa apostila também inclui atividades de Formando Sílabas, Casinha do Alfabeto, Tarefas para Casa, Pequenas Leituras, Interpretação de Texto, Vocabulário, Caligrafia, e Alfabeto Lúdico, proporcionando uma experiência educativa completa e enriquecedora. E como se não bastasse, ainda oferecemos um Alfabeto de Parede, Sons dos animais, Sons das letras, atividades de sustentabilidade, educação financeira, alfabeto dos bichos, figuras geométricas, jogos educativos, cruzadinhas, caça palavras, e tabuadas. E para tornar a experiência ainda mais especial, incluímos 3 bônus exclusivos para complementar o aprendizado. Invista no futuro educacional do seu filho com nossa apostila de alfabetização com mais de 1500 atividades e proporcione a ele uma base sólida para um aprendizado significativo e divertido. Adquira já e veja o progresso de perto!"para adquirir, o link está aquihttps://alfabetinho.com.br/1500atividades2024?ref=N92993787K
R$ 57
Ver produto

São Luís (Maranhão)
Resolução de atividades escolares Resolução de atividades universitárias Resolução de atividades EaD Tenho mais de vinte anos de experiência Já cursei sete cursos na UFMA Cursei engenharia mecânica engenharia elétrica química industrial e economia Me graduei em matemática licenciatura física licenciatura e química licenciatura Aulas presenciais ou via Whatsapp em São Luís Maranhão Aulas de matemática física e química Aulas via Whatsapp apenas 30 reais Contatos Whatsapp 98 98324 8322. Whatsapp 98 98265 8636. 98 99606 9663. Entre em contato de segunda a domingo vinte e quatro horas por dia
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Livros infantil, atividades Pedagógicas, jogos, planejamentos e brincadeiras em formato digital, envio via email ou whats Não inclui Que tal uma boa leitura ? Temos diversos livros infantis e também adultos e juvenil, atividades escolares. E também material para professores. Tudo no formato digital envio imediato via email ou whats na compra de qualquer item leva de brinde um jogo pedagógico digital.
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Material de atividades para professores, nas disciplinas de História, Geografia, Projeto de Vida e Ensino Religioso. Todo o material é articulado com a BNCC Não inclui Atividades para alunos
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui COLETÂNEA (PDF E WORD) DE MATERIAIS PARA ALFABETIZAÇÃO, ENSINO INFÂNTIL, FUNDAMENTAL I e II. NESSA COLETÂNEA VOCÊ ENCONTRARÁ PLANOS DE AULA, ATIVIDADES E EXERCÍCIOS, BRINCADEIRAS, PRINTÁVEIS PARA COLORIR, E DIVERSOS MATERIAIS COMPLEMENTARES. O ENVIO SERÁ POR E-MAIL (GOOGLE DRIVE) OU POR OUTRO MEIO DIGITAL DE PREFERÊNCIA DO COMPRADOR. Não inclui NÃO INCLUI MATERIAS PARA ENSINO MÉDIO
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Livro com 40 questões + gabarito, em PDF entrega após confirmar pgto, via email ou ZAP, não tem frete... Não inclui Inclui 40 questões + gabarito
Ver produto

Brasil
Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain Cadeia de Suprimentos: Como Gerenciar Melhores Práticas Aplicadas à Gestão de Supply Chain 31 de Agosto e 1 de Setembro de 2016 Sumário: Atualmente as organizações encontram-se bastante preocupadas com todos os aspectos de custos em seus negócios e sendo a cadeia de suprimentos responsável por até 80% do valor de um produto, a especialização e a correta identificação de pontos de melhoria e oportunidades, acaba sendo fator imprescindível para a sobrevivência do negócio e adequado posicionamento mercadológico. O entendimento correto de toda atividade empresarial e de como otimizar todas as atividades fazendo com que o processo de movimentação e atendimento melhore, que o custo envolvido seja aperfeiçoado nas atividades de compras, gestão de materiais, logística e mercados é o grande fundamento desta atividade. O treinamento busca ensinar os profissionais envolvidos como analisar as atividades de uma Cadeia de Suprimentos e como colocar em prática os melhores modelos a fim de alcançar os melhores resultados. Objetivo: · Apresentar aos participantes todos os conhecimentos teóricos e práticos sobre a gestão estratégica da Cadeia de Suprimentos nas organizações empresariais; · Analisar as atividades logísticas relacionadas à Cadeia de Suprimentos; · Demonstrar o sincronismo necessário para a aplicação do Supply Chain Management e os benefícios possíveis com a aplicação desta estratégia; · Introduzir os caminhos para aplicação destes conceitos com sucesso; Publico Alvo: · Profissionais atuantes em todos os níveis hierárquicos nas áreas de Logística, Transportes, Compras, Suprimentos, Produção, Marketing, Distribuição e Comercial. Programa: Logística: Históricos conceitos e aplicações, · O que é logística? · Características · Relacionamento com as demais áreas de uma empresa As atividades logísticas nas empresas, Fatores que afetam a logística; · O impacto no negócio de empresa · Flexibilidade na prestação de serviços Cadeia de Suprimentos – Supply Chain Management e seus fatores, Objetivos do Supply Chain, · Gestão por função x gestão por processos · Resultados esperados O Supply Chain Management como diferencial competitivo, · Adequação de estratégias empresariais · Convergência x divergência empresarial Sincronismo Técnico e analítico, · Gestão da informação para correta operacionalização · Entendendo as diferentes necessidades para melhor aderência Tipos de cadeia de suprimentos · Cadeia Eficiente · Cadeia Responsiva · Diferenças e modelos de serviços de cada tipo Trade Offs existentes entre as atividades envolvidas, Estratégias para montagem da Cadeia de Suprimentos · Etapas de montagem · Montagem de cenários · Adequação do melhor modelo x necessidades empresariais Atividades aplicadas: Gestão de Materiais e estoques · Estoques · Armazenagem · Métodos de controle · Administração de Pedidos; · O Serviço de atendimento ao cliente Gestão de Compras · Atividades relacionadas · Modelo de identificação das necessidades · Tipos de compras · Documentos de compras · Planejamento de compras · Fluxo operacional · Análise de propostas · Negociação com fornecedores baseada em perfis Gestão de Transportes · Modais de transportes · Características de cada modal · Vantagens e desvantagens de cada modal · Como escolher o modal adequado Gestão de Demanda · Modelos de previsão · Média móvel · Alisamento exponencial · Modelos aditivos e multiplicativos · Curva ABC Tecnologia de Informação Aplicada ao SCM, · Entendimento das necessidades e funcionalidades · Ferramentas modernas no mercado e benefícios Estratégias de montagem da cadeia de suprimentos Indicadores de performance aplicados ao SCM, · Como implantar o mais adequado · Valor · Tempo · Produtividade · Qualidade Estudos e exercícios práticos Professor: Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, com especialização em Logística de Transportes e Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuando há mais de 29 anos em Supply Chain, Logística, Compras e Estratégias empresariais com experiências, inclusive internacionais, em posições executivas, em empresas como Souza Cruz S/A e Cia. Ultragaz S/A (Grupo Ultra). Informações Úteis: Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2016 Horário: 1o. Dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 – Curso 2o. Dia - 8h30 às 17h30 Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavancisca, 365, Moema Investimento: R$ 3280,00 (três mil, duzentos e oitenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 17 de Agosto de 2016: R$2990,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e – mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/melhores-praticas-aplicadas-a-gestao-de-supply-chain/
Ver produto

Brasil
CUIDADOR INFANTIL / AGENTE AUXILIAR DE CRECHE DESCRIÇÃO SUMÁRIA Prestar apoio e participar do planejamento, execução e avaliação das atividades sociopedagógicas e contribuir para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional das crianças nas dependências das unidades de atendimento da rede municipal ou nas adjacências. RESPONSABILIDADES GENÉRICAS - manter-se atualizado quanto às modernas técnicas profissionais; - requisitar e manter o suprimento necessário à realização das atividades; - zelar pela higiene e limpeza do ambiente e dependências sob sua guarda; - observar as condições de funcionamento dos equipamentos, instrumentos e bens patrimoniais, solicitando os reparos necessários, para evitar riscos e prejuízos; - utilizar com racionalidade e economicidade e conservar os equipamentos, materiais de consumo e pedagógicos pertinentes ao trabalho; - observar regras de segurança no atendimento às crianças e na utilização de materiais, equipamentos e instrumentos durante o desenvolvimento das rotinas diárias; - acompanhar e participar sistematicamente dos cuidados essenciais referentes à alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer das crianças; - participar de programas de capacitação co-responsável. ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS - participar em conjunto com o educador do planejamento, da execução e da avaliação das atividades propostas às crianças; - participar da execução das rotinas diárias, de acordo com a orientação técnica do educador; - colaborar e assistir permanentemente o educador no processo de desenvolvimento das atividades técnico-pedagógicas; - receber e acatar criteriosamente a orientação e as recomendações do educador no trato e atendimento à clientela; - auxiliar o educador quanto à observação de registros e avaliação do comportamento e desenvolvimento infantil; - participar juntamente com o educador das reuniões com pais e responsáveis; - disponibilizar e preparar os materiais pedagógicos a serem utilizados nas atividades; - auxiliar nas atividades de recuperação da auto-estima, dos valores e da afetividade; - observar as alterações físicas e de comportamento, desestimulando a agressividade; - estimular a independência, educar e reeducar quanto aos hábitos alimentares, bem como controlar a ingestão de líquidos e alimentos variados; - responsabilizar-se pela alimentação direta das crianças dos berçários; - cuidar da higiene e do asseio das crianças sob sua responsabilidade; - dominar noções primárias de saúde; - ajudar nas terapias ocupacionais e físicas, aplicando cuidados especiais com deficientes e dependentes; - acompanhar a clientela em atividades sociais e culturais programadas pela unidade; - executar outros encargos semelhantes, pertinentes à função. QUALIFICAÇÃO INDISPENSÁVEL Formação de Nível Fundamental Completo. INVESTIMENTO: R$50,00 matricula + R$150,00 da primeira mensalidade que inclui apostila e uniforme + 4 x R$150,00 (para os cinco primeiros inscritos em cada turma será concedido o desconto R$100,00 mensais com descontos para quem efetua o pagamento até o dia 5 de cada mês) + R$150,00 referente certificado. CARGA HORÁRIA TOTAL COM O *ESTÁGIO (ES) 300h *ESTÁGIO GARANTIDO NA CRECHE AMIGUINHOS DO REI PARA ALUNOS DA SEDE - ES SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98589-5411 EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR
R$ 750
Ver produto

Brasil
Descrição CUIDADOR INFANTIL / AGENTE AUXILIAR DE CRECHE DESCRIÇÃO SUMÁRIA Prestar apoio e participar do planejamento, execução e avaliação das atividades sociopedagógicas e contribuir para o oferecimento de espaço físico e de convivência adequados à segurança, ao desenvolvimento, ao bem-estar social, físico e emocional das crianças nas dependências das unidades de atendimento da rede municipal ou nas adjacências. RESPONSABILIDADES GENÉRICAS - manter-se atualizado quanto às modernas técnicas profissionais; - requisitar e manter o suprimento necessário à realização das atividades; - zelar pela higiene e limpeza do ambiente e dependências sob sua guarda; - observar as condições de funcionamento dos equipamentos, instrumentos e bens patrimoniais, solicitando os reparos necessários, para evitar riscos e prejuízos; - utilizar com racionalidade e economicidade e conservar os equipamentos, materiais de consumo e pedagógicos pertinentes ao trabalho; - observar regras de segurança no atendimento às crianças e na utilização de materiais, equipamentos e instrumentos durante o desenvolvimento das rotinas diárias; - acompanhar e participar sistematicamente dos cuidados essenciais referentes à alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer das crianças; - participar de programas de capacitação co-responsável. ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS - participar em conjunto com o educador do planejamento, da execução e da avaliação das atividades propostas às crianças; - participar da execução das rotinas diárias, de acordo com a orientação técnica do educador; - colaborar e assistir permanentemente o educador no processo de desenvolvimento das atividades técnico-pedagógicas; - receber e acatar criteriosamente a orientação e as recomendações do educador no trato e atendimento à clientela; - auxiliar o educador quanto à observação de registros e avaliação do comportamento e desenvolvimento infantil; - participar juntamente com o educador das reuniões com pais e responsáveis; - disponibilizar e preparar os materiais pedagógicos a serem utilizados nas atividades; - auxiliar nas atividades de recuperação da auto-estima, dos valores e da afetividade; - observar as alterações físicas e de comportamento, desestimulando a agressividade; - estimular a independência, educar e reeducar quanto aos hábitos alimentares, bem como controlar a ingestão de líquidos e alimentos variados; - responsabilizar-se pela alimentação direta das crianças dos berçários; - cuidar da higiene e do asseio das crianças sob sua responsabilidade; - dominar noções primárias de saúde; - ajudar nas terapias ocupacionais e físicas, aplicando cuidados especiais com deficientes e dependentes; - acompanhar a clientela em atividades sociais e culturais programadas pela unidade; - executar outros encargos semelhantes, pertinentes à função. QUALIFICAÇÃO INDISPENSÁVEL Formação de Nível Fundamental Completo. INVESTIMENTO: R$50,00 matricula + R$150,00 da primeira mensalidade que inclui apostila e uniforme + 4 x R$150,00 (para os cinco primeiros inscritos em cada turma será concedido o desconto R$100,00 mensais com descontos para quem efetua o pagamento até o dia 5 de cada mês) + R$150,00 referente certificado. CARGA HORÁRIA TOTAL COM O *ESTÁGIO (ES) 300h *ESTÁGIO GARANTIDO NA CRECHE AMIGUINHOS DO REI PARA ALUNOS DA SEDE - ES SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113 98589-5411
R$ 150
Ver produto

Brasil (Todas cidades)
Não perca essa oO KIT SÓ ESCOLA foi desenvolvido para auxiliar no desenvolvimento da alfabetização de crianças de 1 a 10 anos e engloba um material super lúdico e atualizado, promovendo assim um aprendizado divertido para as crianças. O KIT vai trabalhar desde a coordenação motora até a leitura, escrita e interpretação de textos, além de atividades com numerais e continhas das quatro operações matemáticas. São centenas de atividades que podem ser utilizadas por professores ou pais/responsáveis que desejam reforçar o aprendizado do seu filho ou aluno, tais como: Alfabeto; Vogais; Caligrafia com Letra Bastão e Cursiva com atividades; Autoditado Ilustrado; Família Silábica com Atividades; Fichas de Leitura Sílabas Simples e Complexas com Textinhos; Atividades com Sílabas Simples e Complexas; Atividades de Leitura e Interpretação de Pequenos Textos; Fábulas para Leitura; Apostila de Matemática com Atividades; Caderno das Cores em Português e Inglês; Coordenação Motora: Pontilhados; E muito mais.
Grátis
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
NECROPSIA Faz parte das atribuições: Encaminhar pacientes com diagnósticos mal definidos para o Instituto Médico Legal. Lavar e reconstituir o cadáver, após a necropsia. Executar tarefas técnicas de necropsia, preparando todas as fases de abertura, dissecação e separação das partes, catalogação e armazenamento, com vistas à pesquisa e análise técnicas dos elementos. •Auxiliar na preparação de relatórios e material didático, bem como no registro de atividades da área. •Orientar usuários e auxiliares no que se refere à atividade do serviço de verificação de óbitos. •Preparar peças anatômicas e órgãos para o desenvolvimento de aulas práticas, retirando-as dos arquivos e colocando-as a disposição dos docentes, pesquisadores e alunos. •Efetuar preservação das peças anatômicas e órgãos, mantendo-as em soluções específicas, para serem utilizadas em aulas práticas e estudos científicos. •Efetuar a conservação, limpeza e descontaminação da sala de necropsia e equipamentos utilizados. •Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar apronta localização de dados. •Zelar pela segurança individual e coletiva… de proteção apropriados, quando da execução dos serviços. •Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. •Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. •Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. •Efetuar tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho. •Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento. •Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.Além do conhecimento e desenvolvimento das atividades da faixa I, o funcionário deve: •Auxiliar no treinamento dos funcionários da faixa I do grupo Técnico e os do Grupo Básico. •Orientar os serviços dos técnicos da faixa I de sua área de Atuação. •Organizar arquivos e orientar o envio e recebimento de documentos pertinentes de sua área de atuação. Além do conhecimento e desenvolvimento das atividades das faixas I e II, o funcionário deve: •Colaborar com os técnicos do grupo superior na elaboração de relatórios dos seus setores de atuação. •Participar sob orientação de cursos para formação dos recursos humanos visando simplificar e aumentar a eficácia das atividades funcionais. •Realizar sob orientação treinamentos de técnicos das faixas I e II e dos básicos de sua área de atuação. OBS: O MEC autoriza e regulamenta todos os cursos que não sejam livres e profissionalizantes. Cursos livres são cursos que não tem a exigencia de certificados de conclusão expedidos pelo MEC. Pré-requisito: 18 anos e Ensino Médio. Cópia simples documentos abaixo: RG / CPF Carteira de vacinação Comprovante de Residência (com CEP) Histórico Escolar (Ensino Médio) 2 fotos 3x4 PROMOÇÃO: UNIDADE REPUBLICA - FONE: 11 41124214
R$ 180
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
R$ 3.380
Ver produto

Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31 adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170/988411858 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DEPARTAMENTO COMERCIAL (COMPRAS) DEPARTAMENTO PESSOAL (TODO ACOMPANHAMENTO) DEPARTAMENTO COMERCIAL (COMPRAS) – METAL INFRAESTRUTURA LTDA ANO 2018 ATÉ O MOMENTO. Principais atividades: Toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logística, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etc. Acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médios. GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008
Grátis
Ver produto

Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui CONTEÚDO DO MATERIAL: -Alfabeto Aprendendo e se familiarizando com o alfabeto. -Vogais Aprendendo as Vogais. -Silabário Introdução ás Sílabas. -Juntando Consoantes e Vogais. -Formando Palavras Introdução á formação de palavras, -Números Introdução aos Números. -Matemática Pequenas Operações Matemáticas -Pontilhados Atividades Pontilhadas. -Recorte e Cole Atividades com Tesoura e Cola -Diversas Atividades Variadas -Desenhos para Colorir Diversos Desenhos para Colorir -BÔNUS São mais de 200 atividades + 3 bônus sensacionais. Não inclui Entregam na minha casa? O produto é físico? NÃO, nada será enviado para sua residência. O produto é TOTALMENTE DIGITAL e será enviado para o seu e-mail. Qual é a idade indicada?
Ver produto

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Livro de atividades e alfabetização. São atividades de alfabetização com textos. Todas as atividades tem relação com o texto. A apostila contém: ???? 61 páginas; ???? 30 textos, com 2 folhas de atividades cada um; ????30 fichas de textos coloridos na letra bastão; ????30 fichas de textos coloridos na letra cursiva. Você compra e recebe a atividade no seu e-mail pronta para imprimir. ✨O livro é apenas uma ideia, vocês podem utilizar as folhas em separado ???? Valor: R$12,00 Para adquirir o material me chama no WhatsApp (21)98911-0463 ou me chama no chat. Não esqueça de me seguir no Instagram @professorarayanearaujo Não inclui Apostila impressa.
Ver produto

Curitiba (Paraná)
LivroLandia.com.br - Livros didáticos, livros para-didáticos, livros educacionais, jogos didáticos, jogos educacionais, livro didático, livro educacional, software educacional, jogos educativos, livros educativos, apostilas de informática, Livros didáticos de informática educacional, Jogos educacionais para crianças, Softwares educacionais interativos, Ensino de informática para crianças, Aprendizado de tecnologia para crianças, Livros de pensamento computacional, livros de lógica para crianças, Desenvolvimento de habilidades tecnológicas em crianças, Atividades digitais para o ensino infantil e fundamental, Aprendizado lúdico de informática, Ferramentas educacionais de informática para escolas, material lúdico para escolas, livros educacionais para escolas, Ensino de robótica para crianças, Desenvolvimento de habilidades em robótica em crianças, Atividades de robótica para o ensino infantil, Ferramentas educacionais de robótica para escolas, apostila de informática para crianças, caderno de atividades para crianças, livros educacionais para professores, livros educacionais para alunos, apostila de conteúdos para professores e alunos, apostila de atividades para alunos, educação financeira e empreendedorismo para crianças. Encontre na https://livrolandia.com.br/
Ver produto

São Luís (Maranhão)
Reforço escolar de matemática física e química em domicilio em São Luís Maranhão ou via Whatsapp Professor Mauro Resolução de atividades universitárias Resolução de atividades escolares Resolução de atividades EaD Tenho mais de vinte anos de experiência Já cursei sete cursos na UFMA Cursei engenharia mecânica engenharia elétrica química industrial e economia Me graduei em matemática licenciatura física licenciatura e química licenciatura Aulas de matemática para concursos via Whatsapp As aulas via Whatsapp apenas 30 reais Contatos Whatsapp 98 98324 8322 Whatsapp 98 98265 8636 98 99606 9663 Entre em contato de segunda a domingo vinte e quatro horas por dia
Ver produto

Brasil (Todas cidades)
Reforço escolar de matemática, física e química em domicílio em São Luís Maranhão ou via Whatsapp. Professor Mauro. As aulas presenciais em domicílio 35 reais por hora. As aulas via Whatsapp 25 reais por duas horas de aula. Tenho mais de vinte anos de experiência. Faço você aprender do zero mesmo que você não saiba de nada. Matemática para concursos. Resolução de atividades e pesquisas escolares. Atividades EaD ajudo você na resolução de atividades. As aulas via Whatsapp funcionam assim: eu vou fotografando em folhas em branco exercícios e questões resolvendo etapa por etapa cada questão explicando passo a passo através de mensagens de texto e mensagens de áudio interagindo com o aluno através de mensagens de texto e mensagens de áudio. Whatsapp 98 98265 8636 Whatsapp 98 98324 8322. Entre em contato de segunda a domingo vinte e quatro horas por dia.
R$ 35
Ver produto

Taboão da Serra (São Paulo)
O curso de formação de bombeiro civil da academia smart é um curso profissionalizante que atende os descritos na nbr 14.608 (bombeiro profissional civil). A formação do bombeiro civil aborda temas como teoria do fogo, prevenção e combate a incêndio, equipamentos de proteção individual e coletiva, atividades operacionais de bombeiro, salvamento terrestre, produtos perigosos, emergências em elevadores, prevenção em área de pouso de helicópteros, resgate de vítimas em espaços confinados e em alturas entre outras. Ao término do curso o aluno será submetido a um campo prático onde, através de atividades práticas poderá testar todos os seus conhecimentos em atendimento a ocorrências, realizando atividades de combate a incêndio, vivenciando as situações demonstradas em sala de aula.
R$ 1
Ver produto

Arujá (São Paulo)
Espaço Infantil Boa Standard ,é um espaço que une a comodidade Apropriada com recreação em um ambiente saudável para crianças de 3 a 9 anos.O principal objetivo é proporcionar tranquilidade aos pais para deixarem seus filhos com segurança e conforto.Sistema leva e trás. 11957702660 - Infraestrutura propícia com diversos ambientes sendo eles: sala de TV e DVD, sala de brinquedos, sala para refeições, dois quartos, banheiros, amplo local externo para atividades ao ar livre. - Funcionamento 12 horas por dia. das 07:00 as 17 30 com flexibilidade de Horário para pais que precisam . até as 19:00 a combinar . - Supervisão pedagógica. (Roseli V. Portugal). A criança de hoje .Está em constante transformação, sendo interativa e produtora do seu próprio conhecimento, obtido a partir de suas vivências de cunho familiar e escolar. Por isso, a RecreaçãoInfantil do Espaço Infantil STANDARD , valoriza ao máximo as capacidades e potencialidades da criança. A faixa etária é respeitada e as atividades são sempre interativas e dinâmicas. Através de jogos e brincadeiras, as crianças são integradas nos aspectos físicos, cognitivos, éticos, estéticos, afetivos e de relação interpessoal e inserção social. Muitos desses jogos têm regras, de maneira que as crianças podem exercitar seus direitos e pontos de vista, buscando o exercício da autonomia.
R$ 350
Ver produto
-
Próximo →