Atividades assistente
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desempenhadas: -Auxiliar no fechamento da folha de pagamento; -Auxiliar no fluxo de informação da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais) e GEFIP (Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social); -Organizar arquivos; -Auxiliar no fluxo da folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; -Atuar na manutenção e atualização do cadastro de funcionários; -Atuar nos fluxos de gestão de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais; -Atuar na organização de controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; -Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; -Atender ao público interno; -Atuar no processo de admissão e rescisão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
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Armação dos Búzios (Rio de Janeiro)
Assistente de Marketing Bilingue Ingles Requisitos: Fluente em Ingles Extremamente Organizado/a Detalhista e perfeccioninsta Experiencia no pacote office Aberto/a a aprender novas atividades Possibilidade de HomeOffice após 3 meses para o candidato certo Enviar currículo e forma de contato Muito Obrigada
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente financeiro Atividades Emissão, conferencia e envio de balancetes; Emissão de Reinf, Darf, Rais,impostos; Organização fiscal dos condomínios; Abertura de CNPJ. Requisitos para a Vaga Cursando ou concluído Contábeis ou áreas afins; Conhecimento em práticas e rotinas financeiras; Organizado e comprometido. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Financeiro para o setor de condomínios. Atividades: Emissão e conferência de balancetes; Emissão e renovação de certificado digital; Emissão de DIRF,RAIS e Reinf; Geração de guias de impostos; Organização fiscal dos condomínios; Lançamentos de contas a pagar e receber. Requisitos Cursando Contábeis ou áreas afins; Bom relacionamento em equipe; Ser proativa,organizada e responsável. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Departamento Pessoal Atividades: Realizar conferência da folha de pagamento, rescisões, cálculo de férias,e demais rotinas relacionadas ao departamento pessoal. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo Experiência na função. Interessados encaminhar e-mail para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Organização, digitação e arquivo do movimento contábil, conciliações de contas e balancetes de verificação, auxiliar na elaboração das demonstrações contábeis e das obrigações acessórias (tais como: DCTF, ECD, ECF e DIMOB), bem como atendimento aos clientes, dentre outras atividades correlatas ao departamento contábil. REQUISITOS: Estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis. HORÁRIOS: Segunda à Sexta-Feira das 07:30 às 12:00 // 13:30 às 17:48 Sem expediente aos Sábados. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo + Vale Alimentação CONTATO: pessoal@cercont.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realizar emissão de pedidos e notas fiscais para entregas e demais atividades relacionada ao faturamento. Benefícios: Plano de saúde, Seguro de Vida, Vale Alimentação. Horário: Ter flexibilidade de horários. Interessados enviar currículo para rh@fhilippi.com.br ou whats 49 -991544680
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de NFs e boletos no sistema, controle de pagamentos, entre outras atividades relacionadas ao setor. Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Jornada: 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 segunda a sexta-feira Número de vagas:1 Salário: a combinar Requisitos experiência na função Domínio Excel Enviar currículo para juliana.vagas@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realizar as atividades de faturamento da empresa, garantindo que todos os clientes sejam atendidos com suas devidas compras realizadas na semana ou quinzenal. Horário de trabalho: ter disponibilidade de horário Benefícios: Vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, vale alimentação. Interessados enviar currículo para o e-mail rh@fhilippi.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: -Atuar na manutenção e atualização do cadastro de funcionários; -Atuar na organização de controle do registro de ponto dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; -Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; -Atuar nos fluxos de gestão de benefícios -Auxiliar no fluxo da folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; -Organizar arquivos e documentos; -Atender ao público interno e externo; Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Conhecimento técnico em legislação trabalhista – CLT; - Vivência nas rotinas de Departamento Pessoal relacionadas a cartão ponto, jornada de trabalho e banco de horas; - Conhecimento da rotina de transmissão de tarefas para o eSocial. Desejável: - Ensino Superior completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Acompanhar determinações legais e Judiciais (executar atos, acompanhar fases dos processos, controlar prazos); Elaborar relatórios estatísticos; Gerenciar atividades técnicas-administrativas (consultar legislação pertinente); Organizar arquivos; Expedir documentos (confeccionar documentos conforme solicitado) Registrar Documentos (registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência) Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado (sempre orientado pelo supervisor imediato); Realizar notificações de cobranças extrajudiciais; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Demonstrar agilidade nos serviços; Capacidade de cuidar da integridade física dos atos e demais documentos; Capacidade de agir com perspicácia; Capacidade de agir com ética; Capacidade de agir com urbanidade; Capacidade de agir com discrição; COMPETÊNCIAS TÉCMICAS: Conhecer o vocabulário jurídico; Buscar aprimoramento técnico; Demonstrar capacidade de análise de documentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Demostrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos; FORMAÇÃO: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. EXPERIÊNCIA:não necessita ter experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: -Atuar na manutenção e atualização do cadastro de funcionários; -Atuar na organização de controle do registro de ponto dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; -Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; -Atuar nos fluxos de gestão de benefícios -Auxiliar no fluxo da folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; -Organizar arquivos; -Atender ao público interno e externo; Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Conhecimento técnico em legislação trabalhista – CLT; - Vivência nas rotinas de Departamento Pessoal relacionadas a cartão ponto, jornada de trabalho e banco de horas; - Conhecimento da rotina de transmissão de tarefas para o eSocial. Desejável: - Ensino Superior completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Seguir o cronograma de instalações e manutenções de CFTV através a ordens de Serviço; Seguir a programação e agenda de execução do serviço; Realizar configurações do CFTV (em novas Instalações); Cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: BÁSICA: Ensino médio completo COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Salário compatível com a função + periculosidade + assiduidade + vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Apoiar a gestão administrativa nas áreas de: serviços gerais, pátio, jardim, portaria, recepção, refeitório, almoxarifado, vestiário, faturamento e custos, visando atender às demandas dos clientes internos e externos REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: *Ensino Médio Completo (mínimo) *Experiência com atuação na área administrativa, faturamento, input de dados em sistemas, conferências e controle de documentos CONHECIMENTOS: *Pacote Office nível intermediário *Rotinas Administrativas BENEFÍCIOS: *Refeição no local *Convênio Médico (em implantação) *Convênio Odontológico (em implantação) *Seguro de Vida *Carão Alimentação Contato: maria.cararo@farol.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de notas; Consultas e emissões de notas; Conferencia de notas de entrada com pedidos; Realizar a conferência e classificação de documentos fiscais; Apoiar nas rotinas de escrituração fiscal; Demais rotinas do departamento fiscal. Requisitos: Residir em Chapecó Afinidade com a área, disposto a aprender Graduação em andamento ou Experiência na função Comprometimento e gostar do que faz Ter conhecimento ou disposto a aprender Excel Enviar currículo com pretensão salarial para fiscal@inovamoveiseletro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Desenvolver materiais de marketing, peças e redações para redes sociais, e-mail marketing, lading page, edição de vídeos, criação em geral; Auxiliar no planejamento e execução de campanhas, eventos e ações estratégicas; Produção e edição de fotografias; REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando, Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins; Enviar currículo para o e-mail mktvidascorridas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realiza análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha. Requisitos: Experiência na área administrativa. Salário: R$ 1.800,00 Horário segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. OBS: Empresa localizada próximo ao centro. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Atividades: Acompanhamento das diaristas diariamente; Acompanhamento do desempenho das diaristas; Feedback sobre desempenhos; Treinamentos; Processo de recrutamento e seleção; Atendimento ao cliente Dias de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:30 Salário: R$1689,00 Bruto Benefícios: VT+ Ticket de R$17,28 dia. Pré-Requisitos: 6 meses de experiência na área; Cursos de Tecnólogo em RH ou Psicologia.
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Contagem (Minas Gerais)
ATIVIDADES Manter o site e as Redes Sociais atualizadas Redes Sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook e Whats App) Criar, propor e executar campanhas promocionais e publicitárias Promover lançamentos Realizar pesquisas de mercado Criar e divulgar mala direta Desenvolvimento de Landing Pages, HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 17:00 com 01:12 de almoço. REOUISITOS 2° grau completo Experiência na área ou estudar Marketing ou ser formado em Marketing Pró-atividade Pacote Office SALÁRIO A combinar BENEFÍCIOS Vale Transporte Comissão Premiações Interessados encaminhar o seu currículo: Para o WhatsApp do atendimento (031) 3150 - 3000
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ATIVIDADES Manter o site e as Redes Sociais atualizadas Criar, propor e executar campanhas promocionais e publicitárias Promover eventos, exposições, lançamentos Realizar pesquisas de mercado Criar e divulgar mala direta Pós Vendas HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a Sexta, de 08:00 as 18:00, com 01:12 de almoço. REQUISITOS 2º grau completo Experiência na área ou estudar Marketing ou ser formado em Marketing Pró-atividade Pacote Office SALÁRIO A combinar BENEFÍCIOS Vale Transporte Almoço Café da tarde
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Joinville (Santa Catarina)
Atividades: Realizar o faturamento dos boletos, emissão de relatórios, controle de entregas de veiculação (checking). Pré-requisitos: Ensino superior na área, cursando ou completo e experiência na área. Salário: R$1600,00 Benefícios: VT + alimentação na empresa. Horário: Comercial, de segunda à sexta. Local: Floresta. Interessados encaminhar o seu currículo atualizado para o contato (47) 98858-7631.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ATIVIDADES Realizar cotações e compras de produtos Cadastrar produtos e fornecedores no software integrado de gestão Dar entrada das Notas Fiscais de compra no software integrado de gestão Controlar o estoque Repor produtos da loja Separar produtos de acordo com pedido Solicitar coleta da transportadora Agendar entregas Executar carga e descarga Emitir Notas Fiscais REQUISITOS 1 ano de experiência Espírito de equipe Pró-atividade Pacote Office HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00 com 01:12 de almoço SALÁRIO A combinar BENEFÍCIOS Vale transporte Almoço Café da tarde
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