Atividades emissao
Lista mais vendidos atividades emissao
São Lourenço (Minas Gerais)
1- Um ginásio para que a criança possa brincar sentado e deitados desde nascer. 2- O piano possui emissão de melodias musicais, notas de piano e luzes interativos. A marca desenvolve tudo isso para estimula o desenvolvimento motora, audição e visual das bebês. 3- No arco são pendurado 5 brinquedos com chocalho. Para que a criança puxam com segurança fortalecendo musculatura braçal.
R$ 75
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Financeiro para o setor de condomínios. Atividades: Emissão e conferência de balancetes; Emissão e renovação de certificado digital; Emissão de DIRF,RAIS e Reinf; Geração de guias de impostos; Organização fiscal dos condomínios; Lançamentos de contas a pagar e receber. Requisitos Cursando Contábeis ou áreas afins; Bom relacionamento em equipe; Ser proativa,organizada e responsável. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ECOFLUI CONTRATA: Auxiliar ADM Atividades: emissão de ordem de compra, emissão de NF, relatórios de contas a pagar e relatório de estoque. Atendimento ao fornecedor e controle de entregas de fornecedores. Requisitos necessários: - Experiência em rotinas administrativas - Conhecimento em excel - Iniciativa - Proatividade - Comunicação assertiva Salário: a combinar de acordo com experiência. Interessados devem encaminhar seu curriculo para contato@ecoflui.com.br
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Manaus (Amazonas)
Engenheiro Responsável Técnico atuação em indústrias de saneantes, cosméticos, importadoras, distribuidoras, armazenadoras, produtos para a saúde, farmacêuticas, alimentos, prestadores de serviços de limpeza, dedetizadoras e indústrias químicas em geral nas seguintes atividades: emissão de ART/AFT, Certificado de conformidade ambiental, layout e adequação de instalações, contratos com terceirizadas (dedetização, limpeza de caixa d'água, resíduos, PPRA, PCMSO e análise de água), elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão - POPs, planilhas de controle de qualidade e Manual de Boas Práticas de Fabricação - MBPF, de importação e de distribuição, emissão de Autorização de Funcionamento de Empresa - AFE na Anvisa, Alvará sanitário, Notificação e Registro de produtos na Anvisa, desenvolvimento de produtos, rotulagem, Ficha Técnica e FISPQ, licença e cadastro no MAPA, controle de qualidade, treinamentos e consultoria. Registro no Conselho Regional de Química, DVISA, IPAAM e SEMMAS. Elaboração do Projeto de Combate a Incêndio e Pânico: Memorial Descritivo, memorial de Cálculo do sistema de hidrantes (incluindo cálculo da bomba de incêndio), memorial descritivo do Sistema de Para-raios, Planta de Situação e Locação, planta de Corte e Fachada, planta de Implantação, planta baixa de indicação da Proteção contra incêndio, planta de Gás, planta de SPDA. Tramitação da Aprovação do AVCB junto ao Corpo de Bombeiros. Análises de Água de poço para fins de potabilidade. PMOC + ART Laudo de bebedouro Laudo de limpeza de reservatórios e caixa d'água, Certificado de Controle de Pragas CONTATO: F. de Paula (92) 99125-1874
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente financeiro Atividades Emissão, conferencia e envio de balancetes; Emissão de Reinf, Darf, Rais,impostos; Organização fiscal dos condomínios; Abertura de CNPJ. Requisitos para a Vaga Cursando ou concluído Contábeis ou áreas afins; Conhecimento em práticas e rotinas financeiras; Organizado e comprometido. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Auxiliar administrativo Perfil: Proativo e comprometido. Área e especialização profissional: Contábil, finanças, economia ou administração. Local de trabalho: Campo Grande, MS Atividades: Emissão e baixa de boletos; controle de honorários; dentre outas atividades administrativas. Salário: R$ 1.238,00 + Vale Transporte. (inicial, temos plano de carreira) Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8:00 - 12:00 e 13:00 - 17:00 Enviar currículo para contato@lajir.com.br
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Salvador (Bahía)
Abertura de MEI; Encerramento de CNPJ; Declaração de anual; Declaração de IR; Parcelamento de débitos; Alteração cadastral/ inclusão de Atividades. Emissão de notas fiscal. Serviços a partir de R$30,00 Whatsapp 71 98151-7764
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Chapecó (Santa Catarina)
Excelente oportunidade ATIVIDADES: Emissão de notas fiscais e conhecimentos de transporte eletrônico (CT-e); Cálculo de impostos diretos e indiretos; Análise crítica de processos de faturamento; Conferência de documentos fiscais; REQUISITOS: Conhecimento em cálculo de impostos diretos e indiretos; Habilidade em utilizar sistemas integrados de faturamento; Conhecimento em legislação tributária e fiscal; Habilidade em análise de documentos fiscais; Habilidade em trabalhar em equipe; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de análise crítica; Organização e planejamento; Proatividade e iniciativa; Flexibilidade e adaptação a mudanças. Sua experiência se encaixa com o que buscamos? Então envie seu currículo para o e-mail imt.vagas@gmail.com ou pelo Whats 499 8438 1555 (especificar o nome da vaga “analista de faturamento”)
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Distribuição de Medicamentos admite Aprendiz na área Administrativa em Ribeirão Preto para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 14h as 18h Para atuação na cidade de Ribeirão Preto / SP. Auxiliar nas rotinas dos departamentos administrativos e logística, envolvendo atendimento telefônico auxiliando na resolução de assuntos pertinentes às suas atividades. Emissão de relatórios específicos do setor, elaboração de planilhas. Ser responsável pela confecção e organização de arquivos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505975
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Distribuição de Medicamentos admite Aprendiz na área Administrativa em Aparecida de Goiânia para atuar em Meio-período, Segunda a sexta as 14h as 18h Auxiliar nas rotinas dos departamentos administrativos e logística, envolvendo atendimento telefônico, auxiliando na resolução de assuntos pertinentes às suas atividades. Emissão de relatórios específicos do setor, elaboração de planilhas. Ser responsável pela confecção e organização de arquivos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505972
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Faturamento de pedidos de vendas direto ao cliente; Emissão de Nota Fiscal e boletos; Acertos financeiros; Conferencias de despesas dos motoristas; Conferencias e ajustes das entregas de mercadorias realizadas; Efetuar lançamentos no sistema da empresa Alimentar planilhas de Excel; Emitir relatórios; Requisitos: Escolaridades: Ensino fundamental completo. Cursando ensino superior será uma diferencial; Pacote office- Principalmente Excel Experiência em atividades relacionadas; Facilidade na comunicação e atendimento ao público; Horário comercial de segunda sexta e sábados pela manhã. Salário compatível com função Vale alimentação Seguro de Vida Interessados enviar currículo: rh@alibras.ind.br ou whats 991671775
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realizar emissão de pedidos e notas fiscais para entregas e demais atividades relacionada ao faturamento. Benefícios: Plano de saúde, Seguro de Vida, Vale Alimentação. Horário: Ter flexibilidade de horários. Interessados enviar currículo para rh@fhilippi.com.br ou whats 49 -991544680
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Curitiba (Paraná)
Atividades do cargo: Irá apoiar as atividades empresa, atendimento a cliente e fornecedores de forma presencial ou por telefone e watts. Entrega, recebimento, conferência de mercadorias, embalar e preparar mercadorias pra entrega, organizar e controlar as mercadorias para reposição. Conferência e emissão de notas fiscais. Cadastrar produtos e clientes via sistema. Procuramos alguém proativo, comunicativo, ágil, que saiba trabalhar em equipe, pontual, simpático, organizado e com ótima disposição. Carga horária de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e Sábado até as 12:00. Experiência mínima de 06 meses na função. Ensino médio completo. Informática básica e facilidade de escrita. Preferencia morar na região do Capão da Imbuia/Tarumã. A empresa oferece Treinamento, Salário, VT e VR + comissão. Enviar currículo por e-mail
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: atendimento ao público, agendar e confirmar agenda, emissão de Nfes e auxiliar nas atividades administrativas da empresa. Horários: segunda à sexta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 19h sábado das 8h às 12h Desejável disponibilidade de horário. Enviar currículo para iodvagaadm@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de empresas do SIMPLES, Lucro Real e Lucro Presumido; Lançamentos de NF entrada e saída; Envio de declarações: DIME; Sintegra; Betha; Auxílio na transmissão de DCTF quando solicitado; Emissão de guias de Substituição Tributária; Apuração de impostos federais, estaduais, municipais; Acompanhamento e conferência mensal por empresa; Atendimento ao Cliente; Requisitos: Experiência em escritório contábil ou empresa com contabilidade interna; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00. Benefícios: Uniforme, seguro de vida, até 50% plano de saúde (Polymed/Unimed), convênio com SESC, Convênio farmácia.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: • Auxiliar no controle de estoque • Auxiliar na organização e embalagens de produtos • Auxiliar no controle de entrada e saída de produtos • Emissão NF CARGA HORÁRIA: 44h semanais HORÁRIO: 07:30 às 11:48h e das 13:00 as 17:30 A empresa oferece: • Vale transporte • Após experiência Plano de Saúde • Seguro de Vida em Grupo • Salário compatível com a Função. • Oportunidade de Crescimento Currículos para o e-mail: mali@tectru.com entraremos em contato após análise dos mesmos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: • Atender os clientes; • Efetuar admissões, rescisões, férias, 13º salário, afastamentos, entre outros; • Gerar e transmitir declarações acessórias (DIRF, e-Social, DCTF Web, RAIS, SEFIP, e outras); • Gerar folha de pagamento e guias de impostos; • Emissão de parcelamentos. Horário de trabalho: 8h às 12h - 13h15 às 18h Vínculo: CLT Benefícios: Seguro de Vida em grupo; 50% de Plano de Saúde; Uniforme; SESC e demais convênios. Remuneração: à combinar. Ficou interessado? Envie o seu currículo no e-mail recrutamento@contaseg.com.br ou pelo WhatsApp (49) 98818-8464.
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Joinville (Santa Catarina)
Atividades: Realizar o faturamento dos boletos, emissão de relatórios, controle de entregas de veiculação (checking). Pré-requisitos: Ensino superior na área, cursando ou completo e experiência na área. Salário: R$1600,00 Benefícios: VT + alimentação na empresa. Horário: Comercial, de segunda à sexta. Local: Floresta. Interessados encaminhar o seu currículo atualizado para o contato (47) 98858-7631.
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Técnico de Segurança do Trabalho em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Colaborar na elaboração e execução de projetos e normas de segurança, estudando instalações, materiais e processos de fabricação, visando determinar as necessidades de controle, referentes a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Inspecionar estabelecimentos e atividades, avaliando os riscos e propondo medidas preventivas e corretivas. Desenvolver ou indicar equipamentos de segurança e proteção para os colaboradores. Executar campanhas educativas sobre prevenção de acidentes, organizando palestras, seminários, divulgando recomendações e informações gerais, assim como os desenvolver diálogos diários de segurança. Executar o controle de atividades inerentes à avaliação de agentes químicos existentes nos processos produtivos. Elaborar minutas de documentos para cumprimento da legislação vigente, realizando inspeções técnicas e auditorias e acompanhando a emissão de relatórios, pareceres técnicos e outros relacionados à área de atuação da empresa e seu desdobramento na Política de Segurança, Meio Ambiente e Saúde – SMS. Preservar a integridade dos colaboradores em face dos fatores desfavoráveis de ambientes ocupacionais, mensurando efeitos, fiscalizando os aspectos de segurança nas obras e instalações industriais. Realizar levantamento de dados e manter estatísticas de acidentes e indicadores de segurança. Elaborar e executar programas de treinamento em português e inglês. Elaborar programas e procedimentos conforme legislação vigente visando a mitigação de acidentes e doenças ocupacionais. Controlar e zelar pelo cumprimento e aplicação das Normas de Segurança do Trabalho e procedimentos de segurança internos. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores,Practices/complies with Safety, Security, isso 9001 and isso 14001 rules. Coordenar o cumprimento integral das orientações do PCMSO/PGR/PGRO, bem como cumprir com a emissão de PPP e atendimento aos requisitos do e-Social. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497005
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Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
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Brasil
ESCOPO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Lucélio Reis Químico Industrial - CRQ II Região/MG Consultor Técnico Autônomo – 26 anos de experiência lucelio.reis@oi.com.br - lucelio.reis@bol.com.br http://adosreis.wix.com/consultoria-tecnica Cel./ WhatsApp: 31 9-9243.9853 – Tim IBAMA • Inscrição de Empreendedor e Empreendimento, • Certidão Regularidade Técnica Federal, • Atividades Potencialmente Poluidoras, • Relatórios Atividades da Lei 10.165/00, • Declaração de Resíduos Industriais (Sólidos, Líquidos, Efluentes) e outros, • Quadro de Destinatários e Emissários, • Certidão Negativa de Débito CND, • Licença Transporte Carga Perigosa, SEGURANÇA QUÍMICA • Riscos dos produtos químicos • Manuseio seguro de produtos químicos • Operação segura no ambiente de trabalho • Tratamento de efluentes industriais • Métodos análises químicas diversas • Compatibilidade entre produtos químicos • Lay-out almoxarifados p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Embalagens compatíveis p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Segregação e descarte correto de resíduos químicos • Plano de Contingência em casos de derramamentos de produtos químicos ASSUNTOS REGULATÓRIOS • Obtenção da Autorização Ambiental de Funcionamento AAF, junto à Fundação Estadual de Meio Ambiente FEAM • Obtenção da Licença de Transporte de Carga Perigosa Classe I, junto à FEAM e IBAMA • Cadastro Técnico Federal da Empresa • Obtenção do Certificado de Regularidade Técnica CRT, junto ao IBAMA, para Atividades Potencialmente Poluidoras • Entrega de Relatórios conforme Lei 10.165/00 • Elaboração Quadro de Destinatários e Emissários – Obtenção CND, etc. ASSUNTOS CORRELATOS • Levantamento, Planilhamento e Classificação de Resíduos Industriais, de acordo com a Norma ABNT NBR 10.004/04 • Elaboração de Relatório Técnico Anual de Destinação de Resíduos industriais gerados pela Empresa • Monitoramento de Condicionantes de Licença Ambiental • Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS, conforme Lei 12.305/10 • Elaboração de Fichas e Rótulos de Segurança para Resíduos Perigosos, conforme Norma ABNT NBR 16.725/14 • Indicação de Prestadores de Serviços para: coleta e destinação de efluentes industriais e sanitários (com emissão de certificado ambiental) – adequações e emissão de certificado de inspeção de frotas de caminhões conforme exigências Inmetro • Elaboração de Descritivos Técnicos do Empreendimento • Elaboração de Relatório de Controle Ambiental RCA e Plano de Controle Ambiental PCA. PRODUTOS QUÍMCOS A GRANEL • Lay-out de área de armazenamento e estocagem de produtos químicos a granel, recebidos através de carretas e caminhões trucks • Padrão da estrutura física, equipamentos e acessórios para descarga de líquidos corrosivos diversos • Bombas de transferência química, mangotes flexíveis, válvulas, tanques de estocagem, contentores IBC, bombonas, conexões, etc. • Sinalização de segurança • Equipamentos de proteção individual e coletiva • Procedimentos de operação padrão • Check-list para descarga a granel DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA • Plano Gerenciamento de Resíduos – PGRS conforme Lei 12.305/2010 - PNRS • Fichas de Dados de Segurança Resíduos –FDSR conforme ABNT NBR 16.725 • Fichas de Emergência de Produtos Químicos conforme ABNT NBR 7.503 • Fichas de Informação Segurança Produtos Químicos FISPQ´s conforme ABNT NBR 14.725 • Boletins Técnicos de Produtos • Inventário e Relatório Técnico de Destinação de Resíduos Químicos • Plano de Ação Emergencial – PAE • Elaboração de Memorial Técnico Descritivo do Empreendimento • Elaboração de RCA e PCA conforme Termo Referência Padrão FEAM • Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão POPs SISTEMAS DE CLORAÇÃO • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água potável (consumo humano) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água industrial (descarte ou reuso) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água para os setores de avicultura, frigorífico, fazendas, sítios, laticínio, consumo de aves, suínos, bovinos, outros. EQUIPAMENTOS & PRODUTOS • Pastilhas-tabletes de Cloros Secos • Dosadores de Cloro pressurizados e não pressurizados TRABALHOS REALIZADOS COM COMPETÊNCIA PROFISSIONAL - SATISFAÇÃO GARANTIDA -
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Administração EAD, Administração/EAD Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (Horário: das 07:30 as 13:30) Valor da bolsa R$: 800,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 150,00 Atividades: -Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Tecnólogo em Processos Gerenciais Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (das 17:00 as 22:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 12:00) Valor da bolsa R$: 900,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00 Atividades:-Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino médio ou cursando técnico em logística, administração ou áreas afins; habilidade com Excel; afinidade com sistemas; experiência na função. Principais atividades: contato e agendamento com transportadoras, cotação e contratação de fretes; emissão de relatórios, conferência e emissão de notas fiscais, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED; plano de cargos e salários; Currículos no email: rh@rzrezzadori.com.br
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Senador Canedo (Goiás)
Requisitos: Proatividade, organização, boa comunicação, capacidade para resolução de problemas, disciplina, capacidade de planejamento, possuir meio de transporte e habilidade com informática (excel, word, e-mail, etc); Formação: Formado ou cursando gestão ambiental, engenharia ambiental ou sanitária, biólogo e áreas afins. ATIVIDADES: Controle de documentação e procedimentos; Protocolo de documentação e acompanhamento junto aos órgãos ambientais e entre outros; Lançamento e controle de produção; Contato com cliente; Emissão de certificados; Planejamento logístico e controle; Emissão de relatórios e entre outras atividades Interessados deverão encaminhar currículos para: operacionalprestserv02@gmail.com e informar o nome da vaga no campo assunto, no whatsapp: 62 9192-4179 ou em nosso endereço: Av. Dinah de Freitas Castro Gleba 4C - Distrito Agroindustrial, Sen. Canedo - GO
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Função: - Lançamentos de notas fiscais de entrada, Conhecimento de fretes e etc; - Atendimento ao cliente, cadastro e auxiliar na emissão de notas fiscais de saída; - Atender ligações e também TRABALHAR NO CAIXA, emissão de cupom fiscal; e fechamento do caixa; -Verificar a entrada de dados no sistema contábil para garantir exatidão da fatura final; - Emitir faturas e contas e enviá-las aos clientes por meio de diferentes canais (correio, e-mail etc.) - Receber pagamentos por meio de diferentes métodos (dinheiro, pagamentos on-line etc.) e verificar a credibilidade - Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contato com os clientes quando necessário - Atualizar os registros contábeis com novos pagamentos, saldos, informações de clientes etc. - Responder a perguntas e lidar com reclamações de clientes a respeito de faturas e entregas; - Apresentar relatórios sobre atividades à alta gestão e auxiliar nas demais atividades do departamento administrativo. REQUISITOS: - Ser dinâmica, simpática e sigilosa; - Cursando ou formado em Contabilidade; - Trabalhar com normas fiscais e tributárias do setor, - Curso de informática e trabalhar com Excel. Interessados(as) enviar currículo com URGÊNCIA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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