Auxiliar administrativo campo

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Construtora admite Auxiliar Administrativo de Obras em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 07:30 ás 17:18. Receber as tarefas de Campo da área Técnica para confecção do planejamento e cronograma de execução. Provisionar e supervisionar a logística dos insumos, equipamentos, ferramentas e demais itens necessários para a execução das atividades de Campo. Programar rotinas, distribuir as atividades e orientar os procedimentos técnicos aos colaboradores de campo. Realizar visitas e inspeções nos canteiros de obras ativas. Realizar medições e relatórios quantitativos. Realizar relatórios fotográficos e técnicos para envio aos clientes. Gerar os orçamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1958739
Campinas (São Paulo)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CAMPO GRANDE

Loja de Informática admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Campo Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira de 8h30 às 18h e 01 sábado ao mês de 9h às 17h Atuará nos processos da área administrativa, com controle e gestão do estoque, emissão de notas fiscais, cotações, compras, financeiro, gestão de plataformas virtuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód.:1957711
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CAMPO GRANDE

Empresa admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Campo Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 12h às 21:48h Monitorar veículos que estão na rua. Responder e-mail´s de forma ágil. Acompanhar ocorrências em tempo real dos motoristas. Atendimento especial aos clientes pelos portais, whatsapp e telefone. Demais outras atividades em logística. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód.:1963246
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - COOPERATIVA

Transportadora admite Auxiliar Administrativo em São Bernardo do Campo (Cooperativa) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 9h às 18h. Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Preencher planilhas e formulários. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Refeição / vaga cód:1964702
São Bernardo do Campo (São Paulo)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CAMPO GRANDE

Empresa admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Campo Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 08:00 ás 18:00. Emissão de nota fiscal, controle de estoque, controle de pagamento, compras e atendimento de telefone. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:1963658
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por realizar a logística de materiais solicitados ao campo para coleta de amostras. Recebimento, cadastro e envio de insumos laboratoriais para análises. Cadastro de amostras no sistema, e realizar retirada de envio de material em aeroportos, rodoviárias e terceirados. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:1960248
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Pessoas que morem próximo a Santa Felicidade e Campo Magro Para trabalhar no setor comercial, com exportação, exigência falar espanhol fluente, tradução de catálogo, envio e recebimento de orçamentos e pedidos. Atendimento ao cliente via tele-atendimento. Horário de trabalho de seg a qui 08H as 18h sexta até as 17h Vale transporte Vale refeição Plano de saúde Plano Odontológico Auxílio Faculdade Interessados enviar o currículo para o e-mail rh03@isoflex.com.br
Brasil

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - VILA CAMPO GRANDE

Hospital admite Assistente Administrativo em São Paulo (Vila Campo Grande) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 8h às 17h. O colaborador irá realizar recebimento de documentos. Alimentar sistema de gestão com dados estatísticos e de custos. Realizar controle de dados estatísticos (digitação, consolidação e envio para órgãos competentes e clientes internos). Solicitar, receber e encaminhar documentos. Auxiliar diretoria administrativa e técnica sobre atividades sob sua responsabilidade. Manter a organização dos processos e realizar os devidos encaminhamentos aos setores responsáveis, caso necessário. Fornecer dados referentes ao hospital para a realização de indicadores (conforme aprovação) Manter atualizado informações referente aos profissionais médicos PJ e CLT. Realizar agendamento de reuniões quando necessário. Auxiliar no levantamento de dados estatísticos na sua área de atuação, conferindo números apresentados e registrando em planilhas próprias de acordo com os centros de custo dos setores e dos critérios e procedimentos estabelecidos. estabelecer comunicação com os médicos diante de novas orientações e diretrizes institucionais. Organizar escala de férias e folgas de profissionais médicos e encaminhar ao RH. Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, assim como retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias. Manter RH/DP informado de todas alterações realizadas com funcionários. Lançar notas fiscais em sistema, garantindo a validação de todas as informações lançadas para submeter ao fluxo de pagamento. Digitar escala medica e encaminhá-las ao RH e setores definidos pela instituição. Receber novos colaboradores, recepcionar documentos e fazer os devidos lançamentos. Garantir de todos os manuais e atividades internas relacionada ao corpo clinico esta de acordo com a necessidade institucional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:1961678
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS CURSOS A DISTANCIA

  Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia - São inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas. Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros. Outras Opções Na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc. Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática.   Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   Curso de Direito Administrativo online  Curso a distancia de Administração Pública Gestão de Pessoas curso pena internet Curso Noções de Administração Pública online Curso a distancia Gestão Administrativa Integrada Administração do Tempo curso pela internet Curso de Desenvolvimento Pessoal na Área Empresarial Curso Licitações e Contratos Administrativos Curso de Crimes Contra a Administração Pública Curso de Administração Contábil Bilíngue Curso de Auxiliar Administrativo Curso Fiscalização de Contratos Administrativos Curso de Administração Educacional Curso Básico em Administração de Empresas   Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia, Administração de Empresas curso online, Administração e Gestão de Empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial
Guarulhos (São Paulo)

BUSCO OPORTUNIDADE COMO SECRETÁRIA PARTICULAR, SÃO

Tenho 38 anos, resido em São Bernardo do Campo, Busco uma oportunidade de emprego como Secretária Particular / Auxiliar Administrativo ou Financeiro, tenho mais de 10 anos de experiência Anunciante: Particular Tipo de posição: Tempo parcial Experiência Desejada (Anos): 10 Salario: 2000,00 Carga: Administrativo Financeiro Disponíveis para resolver: Nacional
São Bernardo do Campo (São Paulo)

ORGANIZE SUA EMPRESA

ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Brasil

PROCURO EMPREGO!!!!. URGENTE

Leila, Campo Grande Curso de Informatica (excel, word, power point, office, br office); Curso Secretariado; Curso Rotinas Administrativas; Curso Prática de Vendas. Experiência Profissinal Arquivista; Secretária; Aux Adm; Caixa; Crediarista; Atividades Desenvolvidas Confecção de dossies, rotinas adminstrativas, serviços bancários, controle de agenda, confecção de relatório, ata, e planilhas. Busco oportunidade para atuar como: Secretária, Telefonista, Caixa,Auxiliar Administrativo, Arquivista, Recepicionista. Disponibilidade para inicio imediato. Contato 969193382
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

OFEREÇO-ME COMO SECRETÁRIA.

Leila, Campo Grande Curso de Informatica (excel, word, power point, office, br office); Curso Secretariado; Curso Rotinas Administrativas; Curso Prática de Vendas. Experiência Profissinal Arquivista; Secretária; Aux Adm; Caixa; Crediarista; Atividades Desenvolvidas Confecção de dossies, rotinas adminstrativas, serviços bancários, caixa, vendedora, controle de agenda, confecção de relatório, ata, e planilhas. Busco oportunidade para atuar como: Secretária, Telefonista, Caixa,Auxiliar Administrativo, Arquivista, Recepicionista Possuo disponibilidade para viagens e inicio imediato. zap 21969193382 Não respondo chat.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

SECRETARIA

Bom dia! Busco vaga na área de secretaria e auxiliar administrativo. Tenho curso e experiência nas áreas. Atualmente resido em Campo Belo - Zona Sul/SP Qualquer coisa chamar no whats ou e-mail (11) 971370239 / luanytata@hotmail.com
São Paulo (São Paulo)

TRABALHO/EMPREGO

A procura de uma oportunidade, Me chamo Sued, Tenho 20 anos, moro no campo grande. 2 grau completo. Tenho experiência como: Vendedora, Atendente, Secretaria Executiva, Auxiliar administrativo, telemarketing, Consultora de vendas e gerente. Contato: (71) 71987268068 whastapp
Salvador (Bahía)

PROCURO EMPREGO MANUTENÇÃO INDUSTRIAL E

Telefone para contato: 41 9844 6510 FORMAÇÃO ESCOLAR. Escolaridade: Ensino fundamental e Médio- Completo. Colégio Estadual Professora Maria Luiza Franco Pacheco – Balsa Nova –Pr. CURSOS COMPLEMENTARES • Curso Técnico em Mecânica Industrial –Concluído Entidade IEP - Instituto de Educação Profissional • Curso de Assistente Administrativo com Informática. Entidade: Diapar – Curitiba – PR • Curso Eletricista predial e industrial Profissionalizante - Concluído Entidade: ETI – Escola de Treinamento Industrial – Campo Largo– PR. • Curso de NR10 Entidade Cenaic – Campo Largo – PR • Curso de Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico – Concluído Entidade:IFPR – CAMPO LARGO • Curso NR 33 e 35 Entidade: Habilitare – Curitiba –PR EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Empresa Engemil Montadora Industrial. Cargo Inicial: Ajudante de Mecânico Cargo Atual: Mecânico Montador Tempo de Serviço:23/07/2013 Montagem de estrutura, manutenção preventiva, corretiva, preditiva. Fabricação de peças, alinhamento e manutenção de bombas, manutenção de equipamentos mecânicos, soldas. • Empresa: Spack Usinagem Cargo: Auxiliar de Produção (função: aprendiz de freza e torno) Tempo de Serviço:10/12/2012 a 16 /07/2013 Descrição: freza e torno • Empresa: Seind Soluções. Cargo: Eletricista Montador Tempo de Serviço:10/08/2010 a 31/05/2011 Montagem de eletrodutos, calhas, leitos, montagem de painel, elétrica predial, comandos. • Empresa Engemil Montadora Industrial. Cargo: Auxiliar de eletricista e mecânico Tempo de Serviço:30/06/2009 A 26/02/2010 Montagem de eletrodutos, calhas, leitos, montagem de painel, elétrica predial, comandos. OBJETIVO • Responsável (horários e tarefas); • Fácil relação com os colegas • Organizado
Chapecó (Santa Catarina)

VÁRIAS OPORTUNIDADES

Hoje 07/06/2018 anunciamos as seguintes vagas: TéCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 LAVADOR DE VEíCULOS AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL MECâNICO DE MOTOS ANALISTA FINANCEIRO ELETROMECâNICO MOTOBOY ESTÁGIO PÓLO AUTOMOTIVO VENDEDOR PÓS VENDA AUXILIAR MECÂNICO ASSISTENTE DE CONSULTOR TÉCNICO TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO - Salário R$ 1.611,33 TÉCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Salário R$ 957,00 SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL TELEMARKETING - Salário R$ 963,00 ESTÁGIO PCP CONSULTOR DE VENDAS TéCNICO DE SEG. DO TRABALHO - Salário R$ 2.000,00 COMPRADOR PL ANALISTA DE TI SêNIOR SECRETARIA ANALISTA DE PLANEJAMENTO EM MANUTENçãO ADVOGADO DIAGRAMADOR/WEB TÉCNICO SUPORTE DE INFORMÁTICA - Salário R$ 1.350,00 CONSULTOR COMERCIAL - Salário R$ 954,00 ESTOQUISTA (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) GERENTE DE CLíNICA MéDICA POPULAR - Salário R$ 1.500,00 MOTORISTA COBRADOR COMPRADOR BIOMéDICOS(AS) ESTETICISTAS ASSISTENTE COMERCIAL PROJETISTA VENDEDOR DE CAMINHÃO ANALISTA DE MANUFATURA PLENO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ESTáGIO EM PSICOLOGIA SUPERVISOR(A) DE CAMPO - Salário R$ 1.500,00 LIDER DE RECEPÇÃO ASSISTENTE FISCAL/CONTÁBIL - Salário R$ 1.500,00 AUXILIAR ADMMINISTRATIVO OPERADOR(A) DE CAIXA GERENTE DE LOJA Mais informações sobre as vagas pesquise no Google por: " empregospernambuco1 "
Recife (Pernambuco)


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