Auxiliar administrativo centro

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VILA THAIS

Centro de bem-estar admite Auxiliar Administrativo em Atibaia (Vila Thais) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento do processo de pagamentos de clientes e cobrança dos pagamentos pendentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód.:1950075
Atibaia (São Paulo)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD) - CENTRO

Loja de materiais de construção admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Nilópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar nfs de saída. Recepcionar e enviar malote. Abrir e arquivar boletos bancários. Redigir e arquivar documentos. Atender cliente interno via telefone. Elaboração de planilhas. Auxiliar na realização de serviços de apoio administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód.:1950506
Nilópolis (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRO

Serviços de Patrimônio Imobiliário admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira. 44 horas semanais. Caberá ao colaborador contratado prestar eventual suporte e atividades técnicas ao setor administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód.:1954195
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRO

Escola de Cursos Profissionalizantes admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 13h as 22h e aos Sábados das 08h às 12h ou das 12h às 16h (Escala) Promover o atendimento e recepção aos alunos, responsáveis e clientes internos e externos da Unidade, pessoalmente ou via telefone, encaminhando aos setores responsáveis e providenciando a resolução da demanda trazida pelos clientes, auxiliar setor de cobrança com atendimento, esclarecimento de dúvidas, negociação, recuperação da carteira de inadimplentes através de ligações e renegociação, realizar rotinas administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód.:1954702
Itajaí (Santa Catarina)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRO

Empresa de medicamentos admite Auxiliar Administrativo em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará na área administrativa. Organização e entrega das contas a pagar e receber, controles diversos e demais tarefas pertinentes a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:1950577
Balneário Camboriú (Santa Catarina)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRO

Empresa de Alimentos admite Auxiliar Administrativo em Navegantes (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar serviços nos setores administrativos, sob orientação. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:1950751
Navegantes (Santa Catarina)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRO

Empresa admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculos, submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos e rotinas de Vendas. Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. Acompanhar processos administrativos e de Vendas: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos. Atender usuários no local ou à distância Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:1951630
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRO

Escritório de Contabilidade admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Caberá ao colaborador contratado realizar atendimento ao cliente utilizando principalmente de e-mail, chat e telefone. Emissão de certidões de toda natureza. Contato com clientes inativos. Controle dos devidos retornos às solicitações realizadas a outros departamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1954272
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRO

Imobiliária admite Auxiliar Administrativo em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá controlar o fluxo de entrada e saída de correspondência, receber e arquivar documentos, cuidar das contas, manter a agenda atualizada, solucionar pendências, manipular fotocopiadoras, usar os principais programas de computador, além de atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód.:1955234
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SETOR FINANCEIRO

Imobiliária no centro de Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Setor Financeiro Salário fixo + Plano de Saúde + Seguro de Vida Horária: comercial (sábado até as 12h) Requisitos básicos: Ensino médio completo ou cursando superior em áreas fins (administração, contábeis, processos gerenciais...); Preferencialmente: com experiência na área financeira. Interessado enviar currículo até dia 15/03 para oportunidades.chapeco@gmail.com
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Duas vagas para auxiliar administrativo em escritório de advocacia localizado no Centro do Recife. Excelente ambiente para pessoas COMPROMETIDAS com o trabalho. Jornada: segunda a sexta feira, horário comercial. Serviço dinâmico que exige boa comunicação e desenvoltura. SE VOCÊ TIVER CURRÍCULO EM VÍDEO, terá prioridade na entrevista. basta gravar um pequeno vídeo, falando sobre você e suas habilidades. Para enviar o currículo (em texto ou em vídeo), acesse o chat e solicite o email
Recife (Pernambuco)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa conceituada no Centro de Chapecó busca: Auxiliar Administrativo Requisitos: Preferencialmente cursando Administração ou Contabilidade Experiência em Contas à Pagar/Receber Rotinas Administrativas Pacote Office Contratação: CLT Remuneração: Na entrevista Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, treinamentos, outros Interessados (as) enviar currícul para o e-mail: vagacco01@gmail.com salário á combinar
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Vaga disponível para Auxiliar Administrativo, sendo as principais atribuições: Cadastramento de produtos e pedidos de compras, conferencia de caixas, lançamentos contábeis, dentre outros. Salário: a combinar Horário de Segunda a Sexta: Das 08:00/12:00 e das 13:45 e 17:45 Sábados: Das 08:00/12:00 Local do estabelecimento: Centro Contato:compras2@calcadosnovohamburgo.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

TRABALHE NA AABB CHAPECÓ! A AABB Chapecó abre vaga de emprego para o setor administrativo do clube. ???? Principais atividades: atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. ????? Requisitos: Ensino Médio completo, preferencialmente cursando nível superior. Experiência na área administrativa, conhecimento em informática (especialmente Pacote Office) e experiência em atendimento ao público. Desejável profissionalismo, pontualidade, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, comprometimento, organização. ? Horários: de terça a sexta-feira das 9h às 13h e das 14h às 19h. Nos sábados, das 8h às 11h e das 12h às 17h. ???? Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, plano odontológico. ???? Salário: a combinar. ???? Interessados devem encaminhar currículo na empresa (Rua Índio Condá 230E Centro) ou via e-mail: chapeco@aabb.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Início 10 de Junho, que tenha disponibilidade de horário, saiba digitar, e de segunda a sexta, salário 1,200,00rs, almoço, que more perto do centro de Itumbiara, enviar currículo pelo zap 62 9983... ver número, falar com António.
Itumbiara (Goiás)

OPORTUNIDADE DE EMPREGO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Oportunidade de Emprego - Auxiliar Administrativo Escolaridade: Curso concluído em Administração; Administração EAD. Local: Centro - Chapecó/SC Horário: De segunda à Sexta. Atividades: -Desenvolvimento de Memorandos. -Representar empresa em orgaos publicos -Registro das escrituras de compra terrenos. Benefícios: Aproximadamente R$1800,00 * Requisitos: - Possuir domínio do pacote office; Realize seu cadastro no site http://sgt.ielsc.org.br/, verifique as informações e se candidate na vaga 69189. Mais informações através do e-mail iel.chapeco@ielsc.org.br ou telefone (49)3328-9425 ou (49) 99181-4734.
Chapecó (Santa Catarina)

CONTRATA-SE AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Proibido LIGAR Qualquer dúvida mande mensagem e assim que possível irei responder. Favor enviar currículo com foto para o e-mail jardimdaservasselecao@gmail.com. Horário de trabalho será de segunda a sábado para trabalhar no centro de Curitiba no escritório. Salário de R$ 1.500,00 registrado mais vr e vt. É muito trabalho e precisamos de alguém com agilidade. Somos muito exigentes. Toleremos 3 faltas no ano. Requisitos: Ter segundo grau completo Ser ágil em datilografia Organizado(a) Esforçado(a) Perfectionista
Curitiba (Paraná)

AABB CHAPECÓ CONTRATA – AUXILIAR ADMINISTRATIVO

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, enviar comunicados via e-mail, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo ou Superior completo em Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Terça-feira a Sexta-feira: 09:00hs às 13:00hs / 14:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 11:00hs / 12:00 às 17:00 Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail aabbchapeco@desbrava.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO

Vaga para Centro de Controle Operacional (Monitoramento e Rastreamento) Horário 1 vaga) 18h às 00h 2 vaga) 00h às 6h Pré-requisitos: - Ensino Médio completo. - Idade acima de 18 anos. - Identificação com a área de transportes. - Conhecimento em informática. Habilidades e atitudes desejadas: - Pró-Atividade, organização, atenção, responsabilidade. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: contratacao@marvel.com.br até o dia 13/12/2019
Chapecó (Santa Catarina)

CURRÍCULO - ADMINISTRATIVO

MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
Chapecó (Santa Catarina)

AUX ADMINISTRATIVO, OPORTUNIDADE!!

Venha fazer parte da nossa equipe. Estamos contratando para inicio imediato: - AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos: Ser simpática, ter disponibilidade de horários, ser proativa e ter vontade de aprender. Vaga para Unidade Efapi e Unidade Centro. OFERECEMOS: - ÓTIMA REMUNERAÇÃO - TREINAMENTOS CONSTANTES NA ÁREA - BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL NA NOSSA ESCOLA - PLANO DE CARREIRA. Envie seu currículo para: chapecocentro@knnidiomas.com.br ou entregue pessoalmente na Unidade Centro ou na Unidade Efapi fone: 30256421/30256424.
Chapecó (Santa Catarina)

AUX. ADMINISTRATIVO

Estamos com vaga em aberto para auxiliar administrativo. Salário de acordo com a função (considerando a experiência do candidato); Horário: comercial segunda a sexta-feira; Local de trabalho: Centro Chapecó SC. Interessados enviar currículo para dpchapeco@bol.com.br com o titulo ADM
Chapecó (Santa Catarina)

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO - CENTRO

Estágio Administrativo - Centro Salário: R$ 750,00 Benefícios: VT Local de trabalho: REPÚBLICA – CENTRO SP Horário: A combinar Atividades: Auxiliar na rotina administrativa, elaborar e alimentar planilhas de controle no Excel, digitalizar documentos. Mais informações na CVSP
São Paulo (São Paulo)

VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA CLÍNICA

Vaga de Assistente Administrativo para Clínica Odontológica Estamos contratando profissional para operar como assistente administrativo em Clínica Odontológica de alto padrão. O profissional será responsável pela rotina no consultório, auxílio nas demandas de esterilização, anotações nas cirurgias, pastas dos pacientes, orçamentos, compras, contratos e primordialmente pelo relacionamento com os clientes. Clinica situada no centro de Chapecó, salário compatível com a função sendo acordado conforme as qualificações. Requisitos da vaga: - Idade mínima 21 anos;’ - Experiência de trabalho comprovada em consultórios ou clinicas da área de saúde, será um diferencial se for na área odontológica; - Será um diferencial estar cursando ou ter formação como auxiliar odontológico; - Conhecimento em gestão e rotinas administrativas; - Pontualidade, atenção, comunicação eficaz, pro atividade, responsabilidade, e organização; -Capacidade de negociação; - Habilidade de atendimento ao público. Estamos procurando um profissional qualificado para essa função, até pela proposta salarial que a clínica oferece. Então pedimos que estejam atentos a descrição dos pré-requisitos, aqueles que atenderem aos mesmos, e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Chapecó (Santa Catarina)

PACOTE ADMINISTRATIVO

? PACOTE ADMINISTRATIVO + FINANCEIRO VENHA EM BUSCA DO SUCESSO PROFISSIONAL !!! 1- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO; 2 - AUXILIAR DE CONTABILIDADE; 3 - DEPARTAMENTO PESSOAL; 4 - ATENDIMENTO AO PÚBLICO; 5 ? RECURSOS HUMANOS. Segunda a sexta 08hs as 11 hs Valor Promocional 59,00 >> Inscrição R$ 10,00 Certificado e Carta de Recomendação inclusos VENHA AGORA MESMO EM NOSSA UNIDADE E GARANTA SUA VAGA !!! Você pode vir fazer sua inscrição e já fica para o curso !!! Avenida Constantino Nery, nº 940 ? Centro, esquina com Av. Ayrão fica por trás da Caixa D´água do Boulevard, em frente ao semáforo à 200m do Terminal 1. (92) 99153-8856... ver número / 99153-8860... ver número / 99209-5655... ver número
Manaus (Amazonas)

ANALISTA ADMINISTRATIVO - CENTRO

Empresa de TI admite Analista Administrativo em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Administrar sistema de gestão, parametrizando tabelas, imputando informações, analisando dados e relatórios. Controlar estoque de categoria de uso e consumo e realizar cotações e aquisições de produtos. Efetuar pesquisas direcionadas para as áreas de negócio para produção de relatórios, estudos de apoio a decisões de negócios. Auxiliar na análise e implantação de aplicações ou sistemas, estudando e recebendo capacitação na ferramenta, planejando e executando as rotinas e processos para a melhor tomada de decisão dos negócios da empresa. Analisar e interpretar dados, usando as ferramentas disponíveis, como sistema de gestão ou planilhas. Gerir processos de locação imobiliária, desde a fase documental, laudos e contratual, até o processamento do faturamento através de sistema próprio. Produzir documentação e manuais diversos, mapeando o processo e criando a documentação descritiva correspondente, objetivando padronizar e formalizar as rotinas e procedimentos para todos os interessados. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:1953376
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

ESTAGIÁRIO NA ÁREA ADMINISTRATIVA - CENTRO

Escritório Contábil admite Estagiário na área Administrativa em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Meio-período, Receber, separar e distribuir documentos e correspondências. Recepcionar clientes e visitantes procurando identificá-los, verificando suas pretensões para prestar-lhes informações e encaminhá-los a pessoas ou setor desejado. Colaborar com a limpeza e organização do ambiente de trabalho. Auxiliar em serviços de escritório e tarefas de apoio administrativo. Controlar agenda da sala de reuniões. Anotar recados. Arquivar protocolos e demais documentos necessários. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:1954293
Balneário Camboriú (Santa Catarina)

R$ 0,0

VAGAS DE EMPREGO CRH

CRH - CENTRAL DE RECURSOS HUMANOS Data da Emissão: Sabado 02/12/2016 – 08:50:05 RUA ITAPORANGA Nº 470 – VIZINHO A OSAF - CENTRO Relatório de Vagas Ultima de hoje 02/01/2016 VAGAS DE EMPREGO NOVA RELAÇÃO ATUALIZADA HOJE REPASSE PARA SUA FAMILIA, COLEGAS E AMIGOS, ALGUÉM PODE ESTA NECESSITANDO DE UMA DESSAS VAGAS. ATENDENTE COMERCIAL ATENDENTE DE RESTAURANTE AUXILIAR ADMINISTRATIVO / PNE AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR CONTABIL AUXILIAR DE COZINHEIRO AUXILIAR DE COZINHEIRO / PNE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / PNE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, VI e XI AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / PNE AUXILIAR DE SETOR PESSOAL AUXILIAR TÉCNICO DE ELETRÔNICA AUXILIAR TECNICO CAMAREIRA CHAPEIRO CHURRASQUEIRO I COBRADOR DE ÔNIBUS COBRADOR DE ÔNIBUS / PNE CONFERENTE CONSULTOR COMERCIAL CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL CONSULTOR DE VENDAS CONSULTOR TÉCNICO COZINHEIRO DESPACHANTE ELETRICISTA DE LINHA VIVA ESTOQUISTA GARÇOM GERENTE DE LOJA GERENTE GERAL LAVADOR DE CAIXA D´ÁGUA MANOBRISTA CAT D ou E - URGENTE MECÂNICO AUTOMOTIVO MOTOBOY MOTORISTA DE ÔNIBUS - URGENTE PEDREIRO PIZZAIOLO PIZZAIOLO ENCARREGADO PROFESSOR UNIVERSITARIO ADMINISTRAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS PROFESSOR UNIVERSITARIO ECONOMIA PROFESSOR UNIVERSITARIO FÍSICA PROFESSOR UNIVERSITARIO ENGENHARIA PROFESSOR UNIVERSITARIO MATEMÁTICA PROFESSOR UNIVERSITARIO SOCIOLOGIA PROGRAMADOR EM DELPHI RECEPCIONISTAS II, V e X SUPERVISOR DE ASSISTENCIA TECNICA SUPERVISOR DE LOJA TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO VENDEDOR EXTERNO VENDEDOR INTERNO VAGAS DE ESTÁGIO ATENDENTE / ESTAGIO AUXILIAR PEDAGÓGICO / ESTÁGIO DESIGNER DE INTERIORES / ESTÁGIO RECEPCIONISTA / ESTAGIO AUXILIAR DE SECRETARIA / ESTAGIO site: www.centralrh.com.br email: atendimento@centralrh.com.br contatos: (79) 3302-8487 2105-0110 3221-2024 3302-8488
Brasil

VAGAS DE EMPREGOS CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

??Aproveite cada oportunidade, pois muitos lutam uma vida inteira por sonhos que você pode conquistar a qualquer momento.! 05- Frentista? 06- Serviços Gerais? 05- Atendente? 05- Caixa? 02- Motorista Entregador? 01- Auxiliar de açougue? 03- Auxiliar Operacional de Trafego? 08- Vendas? ??Vagas que continuam aberta (em andamento). 23- Assistente de negócios 01- Promotor de vendas 04- Conferente / Expedição) 05- Atendentes (Ambos) 05- Cuidador de Idoso 02- Entregador 06- Repositor 06- Op. Caixa 05- Auxiliar de Loja 02- Técnico em Refrigeração 02- Auxiliar de escritório 01- Rh 01- Auxiliar Financeiro 02- Aux de bar 08- Garçom/ GARÇONETE 16- Aux de Garçom 03- vendedora 08- Promotora de abordagens 01- Assistente financeiro 03- Motorista de caminhão 02- Jovem Aprendiz 05- Auxiliar de estoque 01- Analista Desenvolvedor 01- Analista de Negócios 03- Consultor Comercial 02 - Estagio Nível Superior 01- Gerente de Loja 01- Psicologa 15- Jovem Aprendiz 04- Motorista 01- Recursos Humanos 02- Ajudante geral 05- Vendas 02- Lavadeira 02- Costureira 03- Pcd 02- Controle de Qualidade 02- Estagio em Administrativo 02- chapeiro 01- Estagio em contábeis 04- Balconista 02- Estagio Nível Médio 04- Repositor 03- Consultor de vendas 04- Auxiliar de deposito 02- Departamento pessoal 03- Motorista Munk 02- Eletricista 01- Soldador 01- Auxiliar Administrativo (PCD) 02- Op de Maquina 02- Consultor Técnico 03- Assistente comercial 05- Consultor de vendas de Seguro 05- Consultor de vendas de Consorcio 05- Consultor de Vendas Semi novos 02- Costureiras 05- Vendas externas 02- Analista de sistemas 10- Técnico de enfermagem 03- Comercial 05- Enfermeiro (a) 05- Manicure 05- Cabeleireira ??Contato ? 65 3927 -4577 / 65 9920... ver número.??? Email- balcaodeempregositeps@gmail.com ??Rua 25 de Dezembro,nº 420 Centro Sul Várzea Grande.VAGAS ATUALIZADAS ? CUIABÁ E VÁRZEA
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)


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