-
loading
Só com imagem

Auxiliar administrativo presidente sp


Lista mais vendidos auxiliar administrativo presidente sp

Londrina (Paraná)
Fornecedor de artigos hospitalares admite Auxiliar Administrativo em Londrina (Jardim Presidente) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará na estruturação e organização de arquivos de documentos. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Controlar contas a pagar e receitas, emitir notas fiscais, junto na elaboração de relatório financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495091
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice está com vaga em aberto para o Setor Societário/Financeiro. Função: Auxiliar Administrativo/financeiro. Atividades realizadas: - Financeiro: Auxilio em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos como: - Emissão de notas e boletos dos honorários; - Fazer retorno do banco, - Controlar honorários pagos, - Fazer cobranças; - Emitir de relatórios, - Organizar documentos, - Contas a pagar; - Realizar processos de recebimento; - Verificar casos de inadimplência; - Requisitar e encaminhar ao motoboy os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos; - Controlar todos os processos de pagamento (fornecedores); - Conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes; - Societário: Auxilio nas rotinas deste setor como: viabilidade, coleta de documentos, elaboração de contratos; Requisitos: • Escolaridade exigida: Superior completo em Administração ou áreas afins; • Desejável: Formação em Administração ou Ciências Contábeis; • Experiência de no mínimo 6 meses na função comprovado em carteira; • Domínio de informática (Windows, Word, Excel); • Domínio de matemática básica e financeira; Habilidades: Comunicativo, ter habilidade para lidar com situações de conflitos, ser proativo, organizado, paciente, humilde, concentrado, saber trabalhar em equipe, e ter conscientização para qualidade; Salário: compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte a combinar na entrevista. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7:42 às 12:00h e das 13:30 as 18:00h. Ótima oportunidade para quem deseja entrar na área e adquirir conhecimento no ramo da contabilidade. Interessados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmail.com com o título “Auxiliar Administrativo/Financeiro” até o dia 10/05/2020, serão analisados e selecionados os Currículos de acordo com perfil descrito na vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Jacareí (Jardim Florida) para atuar em Tempo integral, Comercial. Pesquisar licitações em aberto, solicitar processo administrativo da licitação (edital e anexos), conforme a qualificação técnica da empresa. Verificação e atualização de certidões a qual empresa é cadastrada. Aprender/notar a diferença entre as modalidades Tomada de Preços, Compra Eletrônica, Convite, Pregão Eletrônico, Pregão Presencial e Tomada de Preços, verificar sob qual lei as licitações são abertas. Confirmar via e-mail e telefone com Prefeituras as respectivas datas de licitações. 5. Elaborar o cadastro da empresa; verificar, separar e despachar a documentação para emissão do Certificado de Registro Cadastral (CRC), caso seja solicitado no respectivo edital. 6. Registrar a movimentação e a situação dos processos em andamento no sistema (Diário Oficial de SP ou Diário do respectivo municipio da licitação). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501875
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
Ver produto
Guararapes (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Guararapes para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação na cidade de Guararapes / SP. Realizar organização de arquivos. Recepção e envio de documentos. Criação de planilhas. Cotações, pesquisa de mercado. Organizações Internas. Controle de Pagamentos. Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir. Conferir notas fiscais, faturas e controle de pagamentos. Dará apoio quanto às análises relativas aos documentais relativos à área de Facilites e Qualidade (SGQ) Existente em todas as áreas da empresa, visando á sua padronização e formalização e correta aplicação. Fazer a distribuição de documentos do sistema da qualidade. Realizar atividades relacionadas ao setor de Facilities em geral. Realizará controle diverso em planilhas de Excel e elaboração de gráficos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489649
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia sediada em SP / Bairro Tatuapé precisa para trabalho administrativo com exclusividade em home office de forma remota. Precisa experiência anterior em área administrativa. Estabilidade. Necessário Smartphone para 2 chips + CPU ou note book + impressora + scaner + internet banda larga + espaço reservado na residência para desenvolver o trabalho. Semana de 5 dias (segunda até sexta-feira) das 08h00 até 18h00 com intervalo de almoço. Salário de R$ 1.500,00 mensais com pagamentos quinzenais. Me chama Whats App 9 4502-9351 Falar com Raquel
Ver produto
Brasil
Local: São Paulo/SP Salário de R$ 1.200 + VT + VR. Atribuições: Atende telefone; Arquivar documentos; Fazer cópias de notas fiscais e entregar ao encarregado. Para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Deve residir na zona leste em local de fácil acesso à Anhaia Melo (imediações hospital da Vila Alpina). para se candidatar, por favor entre no site de juntamo, procura esta vaga e candidate-se online.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
empresa importadora de material eletrico e eletronico localizada na vila jaguara zona oeste de SP esta admitindo jovem para a vaga acima, que residam proximo a empresa para rotinas gerais de escritorio, enviar email para teresete@starlux.com.br para agendar entrevista
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Precisa-se de auxiliar administrativo para ótica Comparecer no end. Av. Presidente Castelo Branco, 5050 - Aviação - a partir das 10h - munidas de currículo e-mail: contato@imobiliariajmendes.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Temos diversas vagas para São Paulo e grande SP, precisamos de agentes de almoxarifados e auxiliar, porteiros, secretárias, auxiliar administrativo, chefe de departamento pessoal com experiência, auxiliares de limpeza, e encarregado, atendimento ao cliente, soldador para obra, ajudante de pedreiro, motorista particular com experiencia, vagas de motorista categoria D, e com categoria B, armador para obra, carpinteiros para obra, balconistas,vendedor(a) para loja, vendedores(as) para vendas internas, vendedor externo para SP e grande SP, e vendedores com carro para SP e interior excelentes comissões ajuda de custo e diaria, motoristas carreteiro categoria e e experiencia, temos diarias em diversos predios em todas as regiões de SP de 140,00 a 260,00 dependendo o tamanho e região, vagas ajudante de carga e descarga sem ou com experiencia, auxiliar de rh, vagas para primeiro emprego varias areas na empresa, vagas para telefonista com experiencia, vagas de ajudante de loja sem experiencia, e outras vagas. somos uma empresa de recrutamento por meio de assessoria comercial, nossas vagas são próprias e com encaminhamento imediato, sistema revolucionário enviamos uma pessoa por entrevista. atenção: cobramos a taxa de R$ 7,00 em parcela unica, e direcionamos a emprego por um periodo de ate 2 anos, senão concordar em pagar a taxa peço a gentileza de não fazer contato, o pagamento é adiantado e por meio de depósito. Nao encaminhamos de nenhum modo sem o envio do comprovante de depósito. Aos interessados entre em contato pelo chat, temos vagas com entrevista imediata.
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Agência de locação de equipamentos admite Assistente Administrativo em Aparecida de Goiânia (Parque Industrial Vice Presidente José Alencar) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 07:30h às 17:18h. Auxiliar nas atividades administrativas de gestão de equipe, como controle de ponto, hospedagens, acerto de viagens, controle de abastecimento e banco de horas. Atendimento e suporte aos colaboradores da equipe externa. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507209
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estágio Administrativo - Centro Salário: R$ 750,00 Benefícios: VT Local de trabalho: REPÚBLICA – CENTRO SP Horário: A combinar Atividades: Auxiliar na rotina administrativa, elaborar e alimentar planilhas de controle no Excel, digitalizar documentos. Mais informações na CVSP
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
______Adriana Rodrigues de França_____ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 22 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone: 49 98816 4886(Whatsapp)//49 98927-8350 E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Em busca de novas oportunidades 1. FORMAÇÃO • Ensino Médio Completo 2. QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, horário comercial. Possuo experiência nas áreas, administrativa, financeiro,cobrança,vendas, telemarketing, assistente de faturamento. Segue abaixo meu currículo para análise,visando minhas qualificações e experiências.Deixo meus contatos a disposição. _________Adriana Rodrigues de França ______ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 23 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone:49 98816 4886 (Whatsapp) 49 98927-8350. E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Atuar no mercado de trabalho, visar minhas experiências e conquistar novas oportunidades. 1.FORMAÇÃO •Ensino Médio Completo 2.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4.Informações Complementares Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.