-
loading
Só com imagem

Auxiliar controladoria


Lista mais vendidos auxiliar controladoria

Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo cursando Adm ou Contábeis, com experiência em controladoria. Horário: Segunda a sexta das 07:45 às 11:45 e das 13:15 às 18:03 Empresa oferece vale transporte, refeitório próprio, bônus assiduidade/pontualidade. Interessados devem encaminhar curriculum para rh@metalcon.ind.br. Maiores informações pelo telefone 3199-2020
Ver produto
Maracanaú (Ceará)
Supermercado admite Auxiliar de Controladoria em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na análise e controle dos indicadores financeiros, elaborando relatórios e apresentações para a gestão. Realizar o controle e registro das movimentações financeiras, como pagamentos, recebimentos e conciliações bancárias. Auxiliar no processo de fechamento contábil e fiscal, garantindo a conformidade das informações e o cumprimento das obrigações legais. Colaborar na elaboração do orçamento e no acompanhamento do desempenho financeiro, identificando oportunidades de melhoria e redução de custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498246
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: AUXILIAR DE CONTROLADORIA: Descrição das atividades: - Realizar escrituração de notas fiscais; - Realizar lançamentos fiscais e contábeis; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência em rotinas fiscais e contábeis. - Noções de impostos e apurações. - Formação em Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Organização - Responsabilidade - Dinamismo - Trabalho em Equipe Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (Assunto do e-mail, descrever o título da vaga).
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar em Controladoria Jurídica em Nova Lima (Vale do Sereno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle e verificação de prazos. Controle de audiências. Agendamento de prazos. Realização de protocolos. Contratação de correspondentes jurídicos em diversas localidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501015
Ver produto
Formiga (Minas Gerais)
Holding admite Auxiliar Administrativo em Formiga para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Confeccionar e analisar planilhas diversas. Analisar pedidos de peças junto a concessionária. Controlar transferência de peças entre as filiais. Auxiliar o departamento de controladoria e logística nos processos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489981
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
para trabalhar em escritório de advocacia, imprescindível experiência com sistema de gerenciamento de escritório. Salário: R$ 1570,00+VT+VA. De segunda a sexta horário comercial. Currículos para admissao.ga@outlook.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hospital admite Analista de Controladoria em Rio de Janeiro (Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar controle de gastos e analisar as despesas, identificando oportunidades de melhoria para otimizar os recursos aplicados e permitir as unidades de negócio e empresa operar com eficácia por meio de análises vertical, horizontal e comparativa. Adequar e manter a estrutura de custos organizada e atualizada para agrupar e visualizar as informações das unidades de negócio e empresa conforme necessidade da gestão através da definição de critérios de rateio, centros de custos e centros de lucro ou outros elementos organizacionais utilizados pelos sistemas e controles. Análise de custos fixos e estoques, identificando pontos de atuação, analisando os desvios de preço, custo e mix para direcionar os gestores. Desenvolvimento de indicadores necessários para análises, liderando trabalhos de melhoria entre setores e áreas, revisando os processos existentes, analisando a necessidade de criação de um novo KPI ou análise pontual, através do Excel ou em interface com TI, a fim de auxiliar a companhia na tomada de decisões. Analisar o custeio dos produtos e insumos adquiridos, visando assegurar que todos os incrementos e deduções (logísticos, tributários, comercial) estão sendo considerados, quando for o caso. Contribuir para o cumprimento das metas de custos e despesas através da análise do resultado mensal. Acompanhar as ações para redução de custos e despesas. Controlar os custos diretos e indiretos. Elaborar as apresentações de resultado mensal. Simplificar e automatizar as rotinas de controladoria do Grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504405
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Controladoria em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controladoria de Incorporações imobiliárias e gestão de contratos. Consolidar e estruturar dados financeiros. Acompanhar as despesas de empreendimentos na fase de pré-obra. Acompanhar o fluxo financeiro dos empreendimentos. Confeccionar estudos de viabilidade para auxiliar na tomada de decisão. Elaborar minutas de contratos de empreitada das obras. Elaborar termos de quitação e/ou distrato dos contratos. Acompanhar fluxo de aprovações e assinaturas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505791
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de transporte rodoviário admite Assistente de Controladoria em Santos (Gonzaga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na formulação de controles internos e políticas para estar em conformidade com a legislação e melhores práticas estabelecidas. Conferência dos valores cobrados x acordados pelo cliente. Suporte em lançamentos diários, faturas, etc. Reconciliar contas para o fechamento mensal ou anual. Auxiliar no desenvolvimento de relatórios para a gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488115
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Clínica oftalmológica admite Estagiário na área de Controladoria em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta das 08h ás 16h. Auxiliar na coleta de dados econômicos, financeiros e operacionais. Auxiliar na elaboração de relatórios para a tomada de decisões, dentre outras atividades pertinentes a função. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502904
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Agência de locação de equipamentos admite Estagiário na área de Controladoria em Olinda (Aguazinha) para atuar em Meio-período, Comercial. Realiza classificação contábil e conciliação financeira. Presta assistência na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, suporte no processamento dos cálculos trabalhistas e previdenciários bem como na manutenção do cadastro de funcionários e do ponto eletrônico. Auxiliar na regularização dos procedimentos fiscais e societários da empresa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902492608
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Controladoria em Santo André para atuar em Tempo integral, Comercial. Definir formas de controle contábil e financeiro para a empresa. Auxiliar no controle e análise de custos e despesas da empresa. Colaborar na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras. Realizar o registro e classificação de documentos contábeis. Apoiar na elaboração de orçamentos e projeções financeiras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493502
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área de Controladoria em Goiânia para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar nas informações de viabilidades financeiras dos empreendimentos. Coletar informações do mercado imobiliário. Lançar informações em planilhas. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498464
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Controladoria em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realização e acompanhamento do processo orçamentário de acordo com a estratégia da empresa (budget, forecast e revisões de longo prazo). Controle de custos, receitas, despesas e investimento. Interagir com demais departamentos e times locais para auxiliar na solução de problemas financeiros internos e externos, e novas iniciativas/investimentos. Controlar procedimentos contábeis e aplicação das normas contábeis nos processos financeiros. Analisar se as contas contábeis de resultado estão de acordo com sua natureza. Elaboração de relatórios e KPI’s para acompanhamento e melhorias. Atender as áreas operacionais e suporte quanto a processos de alocação de despesas e receitas. Garantir a qualidade dos números contabilizados e report. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503311
Ver produto
Embu (São Paulo)
Escritório Contábil admite Analista de Controladoria Sênior em Embu das Artes para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análises detalhadas de custos, identificando e avaliando os componentes de custos, como matéria-prima, mão de obra, despesas operacionais, entre outros. Definir preços competitivos para nossos produtos, levando em consideração a estratégia da empresa, a concorrência, a demanda do mercado, as margens de lucro desejadas e o valor percebido pelos clientes. Monitorar a rentabilidade dos produtos ou serviços ao longo do tempo, analisando relatórios financeiros, identificando variações de margem e lucratividade, e recomendando ações para otimizar a rentabilidade. Participar da análise de viabilidade de projetos e lançamento de novos produtos, avaliando os custos envolvidos, realizando projeções de vendas e contribuindo para a tomada de decisão estratégica. Colaborar com outras equipes, como vendas, marketing e produção, fornecendo insights sobre os custos e preços para auxiliar na tomada de decisões comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510163
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atividades de apoio as áreas de Recursos humanos, controladoria, financeiro e administrativo de modo geral. COMPETÊNCIAS Planejamento; Organização; Trabalho em equipe; Comunicação; Pensamento Crítico; Orientação para resultados. BENEFICIOS - Alimentação na empresa; - Vale Alimentação; - Plano de Saúde; - Transporte da Empresa; - Convênio Farmácia; - Seguro de Vida; - Plano Odontológico; Envie seu currículo em recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Hug Baby está aceitando currículos para arquivo em seu banco de dados. Abaixo funções disponíveis: - Auxiliar de Expedição - Auxiliar de Produção - Almoxarife - Analista de Crédito - Analista de RH - Analista de TI - Assistente Administrativo - Assistente de Cobrança - Assistente de Faturamento - Assistente de Marketing - Assistente de Vandas - Assistente Financeiro - Auxiliar Comercial - Auxiliar de Almoxarifado - Auxiliar de Limpeza - Auxiliar de Operadora de Maq. de Bordar - Auxiliar de PCP - Comprador - Cronometrista - Engenheiro de Produção - Estilista - Gerente de Produção - Gerente Administrativo - Inspetor de Qualidade - Líder de Costureira - Líder de Expedição - Mecânico - Modelista - Operador de Maq. de Corte - Operador de Maq. de Bordar - Programador de Encaixe - Revisor de Controle de Qualidade - Técnico de Controladoria Algumas vagas serão fechadas a partir de janeiro/2016. Salário a combinar de acordo com a função. Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@hug.ind.br colocando a função desejada no assunto do e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DADOS PESSOAIS ANTONIO CARLOS SILVA DOS SANTOS Brasileiro, casado, 33 anos. Rua Borges de Medeiros 204D, Bairro Santa Maria. Chapecó- SC Tel. (49)991244650 E-MAIL: antoniocarlos201022@gmail.com FORMAÇÃO • Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões Campus de Frederico Westphalen- RS. Cursando: MBA Finanças, controladoria e Gestão tributária. UCEFF CHAPECÓ. • Contador: CRC-RS: 094431 EXPERIENCIA PROFISSIONAL • GTEK Informática Eireli (Revenda Domínio Sistemas Ltda.) Função: Suporte Técnico (03/10/2016- 07/04/2017) • Moraes Assessoria e Consultoria Ltda. Função: Escriturário Contábil (02/02/2015- 30/09/2016) • Pastifício RS Ltda. Função: Departamento De Pessoal (08/07/2013- 31/01/2015) • Planta sul Insumos Agrícolas Ltda. Função: Auxiliar Administrativo (04/06/2013- 03/07/2013) • Fink Contabilidade Função: Auxiliar de Contabilidade (03/09/2012- 30/05/2013) • Escritório Contabil e Despachante do Ivo Função: Auxiliar de Contabilidade (03/12/2008- 31/08/2012) PRETENSÃO SALARIAL: a Combinar Programas usados e serviços desempenhados no escritório: Abertura, extinção, alteração de empresas e representantes junto a Receita Federal, Jucergs, Sefaz- RS. SEFIP- cadastramento de empresas, funcionários, guias do FGTS, guias do INSS, GRRF através da conectividade social online ou manual. Domínio Contábil Plus- Escrita Fiscal, Folha, Contabilidade, Lalur, Patrimônio, Atendimento, etc. Programas da Receita Federal- DIRPF, DIPJ, DCTF, DASN, DITR, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECD, ECF. Programas da Receita Estadual- GIA, GMB, GIA-SN. Programas do M.T. E- caged, rais negativa e com empregados. Elaboração de diversos tipos de documentos: contratos, declarações, procurações, requerimentos, etc. Experiência com Word, Excel e PowerPoint 2010. Agrótis Gerencial- lançamento de pedidos, faturamento de notas, emissão de relatórios. Suporte técnico a escritórios que utilizam o sistema Domínio.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área de Direito em Recife (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nas execuções trabalhistas e previdenciárias, e nas conferências de processos. Auxiliar na realização de diligências diversas. Suportar às demandas da área de controladoria jurídica. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902504796
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Incorporadora admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Aparecida de Goiânia (Parque das Nações) para atuar em Meio-período, Comercial. Colher informações de controle de material. Conferência de aplicação de material. Controle de produtividade das atividades da equipe. Levantamento de dados da obra. Acompanhamento das frentes de trabalhos (garantir a eficiência de trabalho, tendo um apontamento das equipes). Alimentação da planilha de controle com os dados. Auxiliar na implantação de métodos e técnicas que visam melhorar e otimizar o processo de produção/controladoria. Auxiliar na criação de ferramentas de melhoria continua. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902509516
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Formado em ciências contábeis com pós graduação em controladoria e finanças, experiência como Contador em empresa do ramo imobiliário, auxiliar contábil em escritório de contabilidade e empresa do ramo farmacêutico.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas Fiscal/Contabilidade/Financeira Sou formado em contabilidade com Pós Graduação em Controladoria e Finanças, experiência como Contador do ramo imobiliário e construção civil, auxiliar contábil em empresa do ramo farmacêutico e escritório de contabilidade.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
VAGAS QUENTES TERMINOU DE CHEGAR AUX de serviços gerais Asistente de manutenção predial Operador de máquina bangaleira Auxiliar de Confeiteira Analista de comunicação Engenheiro de telecomunicação Gerente de controladoria PORFAVOR NÃO LIGUE para maiores informações manda msg no whatsapp 98144-1754 PORFAVOR NÃO LIGUE
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência em atendimento ao público Possuir veículo Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Desejável: Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício. Principais Atribuições: Atendimento ao cliente Coordenar operação e equipe Atuar no caixa Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Compatível com a função Possibilidade de crescimento. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica e/ou de Produção Especialização em controladoria, finanças, marketing, gestão Empresarial e/ou da Produção Conhecimento em sistema ERP, orçamento financeiro, plano de contas, indicadores de Resultados, formação de preço de venda e custos, implantação de ISO 9000, metodologia da pesquisa, planos de ação, diretrizes estratégicas e PDCA Foco, disciplina, organização, determinação, comunicação, flexibilidade, proatividade e relacionamento interpessoal. Desejável: Mestrado em áreas relacionadas a gestão empresarial Excel nível intermediário. Principais Atribuições: Efetuar diagnóstico empresarial Implantar projetos Desenvolver orçamento econômico e indicadores de resultado Estruturar organograma da empresa Descrever as funções de nível estratégico e tático Conduzir reuniões Envolver a equipe e auxiliar na montagem de plano de ação. Remuneração: Contratação PJ R$ 10.000,00 e variável. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.