Auxiliar documental
Lista mais vendidos auxiliar documental
São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
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Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de serviço de transporte admite Auxiliar Administrativo em Santa Cruz do Sul (Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela emissão e controle do fluxo documental (CT-e e MDF-e) de carregamentos e descarregamentos de cargas. Entre outras atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488382
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de terceirização de serviços admite Auxiliar de Licitação em São Paulo (Rio Bonito) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h. Responsável pela parte documental da empresa quanto as licitações, editais e declarações. Realiza confecções de proposta comercial de acordo com as exigências do edital. Acompanha processos licitatórios e participa da etapa de lances, organizando toda a documentação necessária. Cadastra as propostas. Acompanha e cobra setores envolvidos em notificações recebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494612
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Manaus (Amazonas)
Fabrício Marley da Silva Cavalcante, 31 anos, divorciado. Morador do bairro Petrópolis. Supervisor de Estoque S.G Comércio de Peças e Serviços Automotivos | Março de 2017 ? Abril de 2020 -Responsável pelo controle e abastecimento do estoque de peças, negociar com fornecedores, liderar a equipe de pós-vendas. Manutenção de banco de dados e documentos funcionais e técnicos. Consultor Técnico Casa do Motorista Peças e Serviços | Junho de 2016 - Fevereiro de 2017 -Receber os veículos, identificar os serviços a serem executados, providenciar as peças e realizar a pesquisa de satisfação. Auxiliar Adm e Consultor de Vendas Amud Arquitetura e Engenharia | Junho de 2015 ? Abril de 2016 -Organizar o escritório, capitar os clientes, informar os serviços, prazos, preços, enviar apoio técnico aos locais de obras e fazer a cotação dos materiais, entrada de notas fiscais, receber e despachar os pedidos. Vendedor de Veículos Logos Veículos | Dez de 2014 ? Abril de 2015 -Apresentar os produtos aos clientes, encaminhar propostas aos bancos, prospecção de clientes vendedores e clientes compradores, intermediar vendas, fazer pesquisas de mercado, cotações e cuidar da parte documental até a entrega. Vend. Interno/Estoquista/Repositor Via Marconi Veículos | Julho de 2010 ? Agosto de 2014 -Responsável pelos orçamentos de peças e serviços, conferir e guardar mercadorias, atualizar o banco de dados, dar entrada em mercadorias, protocolar Notas Fiscais, dar apoio no balcão de vendas. FORMAÇÃO ACADÊMICA & CURSOS -Ensino Médio Completo -Serviço Militar cumprido -Cursos de Inglês e Espanhol Básico, Técnicas de Vendas, Brigadista, Primeiros Socorros, Relacionamento interpessoal, Intermediando Conflitos, Agente de Portaria e Fiscal de Loja. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR EM OUTRAS ÁREAS. CONTATO 981369724 OU 999660541
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