-
loading
Só com imagem

Auxiliar faturamento hospitalar


Lista mais vendidos auxiliar faturamento hospitalar

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A innova gestão em saÚde é uma empresa que se especializou nos conceitos de faturamento hospitalar, ambulatorial, terceirizado, consultoria, assessoria e treinamento dos profissionais de recepção. No sistema de parceria procuramos assimilar a rotina e normas de procedimentos dos nossos clientes, proporcionando, assim, um serviço de qualidade voltado para suas necessidades. Contamos com profissionais altamente capacitados. Serviços oferecidos no contrato de terceirização analise e faturamento das guias ambulatoriais e cirúrgicas. Orientação de pré faturamento na empresa contratada. Cronograma de entrega e recebimento das faturas. Revisão de glosas nas empresas conveniadas. Estatísticas de faturamento e de produção mensal. Conferência de extratos de pagamento. Orientação quanto as rotinas de cada operadora para faturamento. Orientar a contratante quanto as normas que regem os contratos dos convênios, bem como, as regras de faturamento em vigor, para que sejam reduzidas a percentuais mínimos as glosas nas faturas.  , serviços oferecidos no contrato de consultoria de faturamento 1. Apresentação de relatório e estatísticas de produção. 2. Supervisão do setor de faturamento. 3. Treinamento dos novos funcionários. 4. Análise dos demonstrativos de pagamento das operadoras. Vantagens na terceirização redução de custos operacionais redução de custos trabalhistas moto boy para serviços de entrega de guias curso de atualização para recepcionistas e outras vantagens contato léa lima da silva horário de atendimento: segunda à sexta-feira as sábado: 08:00 as 20:00 horas.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Auxiliar Faturamento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atuará na rotina de faturamento (emissão de nota fiscal), contas a receber, controle de estoques (registro de entradas e saídas), vendas internas e atendimento a clientes, GNRE, emissão de boletos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902493156
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O faturamento de contas médicas consiste em relacionar os procedimentos realizados no período em que o paciente esteve internado, nas consultas e na realização de exames. Após o levantamento [procedimentos], é feito o enquadramento pela tabela TUSS - terminologia unificada da saúde suplementar. Tabela onde apresenta uma séria de procedimentos descritos, acompanhado por código (numeração), de oito dígitos. O serviço do faturista é levantar e codificar os procedimentos realizados na internação, consultas e exames. O Analista busca maximizar as contas, realizando uma cobrança eficaz. Entretanto, a falta de conhecimento poderá acarreta percas, causando prejuízos à instituição de saúde. Nós da KR Contas Médicas, entendemos a necessidade do conhecimento aprofundado sobre o assunto faturamento hospitalar, e depois de muitas pesquisas, resolvemos desenvolver um material que pudesse colaborar com o desenvolvimento do Analista de Faturamento, inclusive para aqueles que estão iniciando. Nesse material nossa primordial intensão, não foi apenas desenvolver uma apostila teórica que acarretaria apenas em mais confusão, ainda mais por se tratar de assuntos muitos técnicos. Então junto com o material teórico também desenvolvemos um sistema em Excel. Assim o profissional que pretende aprofundar na área de Faturamento Hospitalar, além de estudar toda a parte teórica, poderá praticar com o sistema, simulando a cobrança de uma conta hospitalar. O material é didático e de fácil aprendizado. O material é composto por: - 02 Apostilas faturamento convênios uma com 178 páginas e a outra com 308 páginas em formato PDF; - 01 Apostila faturamento SUS (Sistema Único de Saúde), com 72 páginas formato PDF; e - 01 Sistema desenvolvido em Microsoft Excel 97-2003 com 15,2 MB. Preço: R$ 45,00 (envio via e-mail).
R$ 45
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos a procura de um profissional para a vaga de Analista de Faturamento/Fiscal. Desejável ter Dinamicidade; Pró-atividade; Organização; Noções de pacote Office básico; Excel básico a intermediário; Superior em andamento em administração, contabilidade, economia ou áreas afins; Experiência na área é um diferencial. Responsabilidades Rotinas Administrativas e Fiscais no sistema ERP e em controles em excel; Horário: Segunda a sexta: 07:30h às 17:30h
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Com pratica emissão de NF, conhecimento básico Fiscal, Cadastro de clientes, indispensável Informática, enviar currículo detalhado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Há mais de 25 anos no mercado a Profiline, distribuidor de produtos das multinacionais Diversey e Tork, contrata AUXILIAR DE FATURAMENTO para Chapecó: Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 Requisitos necessários: Principais Atividades: Ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadorias. Conhecimento em Excel em nível Intermediário. Possuir espírito de equipe, ser proativo Ferramentas Necessárias: Word, Excel, Powerpoint em usuário nível intermediário Salário / Benefícios: Salário compatível com a função + Vale Refeição + seguro de vida Preferencial para os cursos: Administração Ciências Contábeis Ciências Econômicas Contato: Enviar C.V. para rh@profiline.com.br com Título "Auxiliar faturamento - Chapecó" no Assunto.
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Auxiliar de faturamento e as demais atividades da área, com experiência, planilhas excel. VT VR - Parque Novo Oratório- Santo André. salário a combinar. e-mail: otaviohjh@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis Conhecimento básico em Notas Fiscais, Faturamento, tipos de operações entradas e saídas, tributos, ICMS, IPI, ISS, PIS COFINS, IR, CSLL, apurações fiscais e/ou contábeis. Demonstrar agilidade, comprometimento, seriedade, desempenhar trabalho em equipe, organização, boa comunicação, resiliência, empatia e ética profissional. Atribuições: •Faturamento, emissão de Notas fiscais de venda e outras operações (transferências, consertos, garantias, devoluções, etc) •Geração de manifesto eletrônico •Lançamentos de Notas Fiscais de entradas e CTEs •Apurações fiscais mensais e trimestrais •Contabilizações e demais rotinas contábeis, rateios financeiros, gerenciais e controle de centro de custos •Cópias, impressões, scanners, organização e arquivo de documentos de modo geral Salário e benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde participação de 50% após 6 meses de empresa Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa. Atribuições desejadas: Desejável experiência de no mínimo 01 ano como auxiliar administrativo e financeiro; Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); Conhecimento avançado em Word/ Excel; Boa capacidade de dicção e desenvoltura; Capacidade de trabalho em equipe; Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função; Possibilidade de crescimento; Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa, fornecendo informações e auxiliando a empresa de contabilidade que presta serviços. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento avançado em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE ESTOQUE - Recebimento, armazenamento e conferência de mercadorias - Alimentar planilhas - Distribui os EPI’s (equipamentos de proteção individual) - Solicita notas fiscais de faturamento a fim de liberar os produtos para as transportadoras - Organiza rota dos caminhões - Baixar em sistema os pedidos já entregues - Cheklist caminhões Contato: rh@plagesso.com.br
Ver produto
Timóteo (Minas Gerais)
Hospital admite Auxiliar de Higienização Hospitalar em Timóteo para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a limpeza e desinfecção de áreas e superfícies hospitalares, seguindo os protocolos e normas de segurança estabelecidos. Coletar e descartar corretamente resíduos hospitalares. Abastecer os estoques de materiais de higienização e realizar a reposição de itens necessários em cada área do hospital. Auxiliar na organização de equipamentos e utensílios utilizados na limpeza, mantendo-os em condições adequadas de uso. Colaborar com a equipe multidisciplinar, fornecendo suporte e apoio nas atividades relacionadas à higienização hospitalar. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497349
Ver produto
Ipatinga (Minas Gerais)
Hospital admite Auxiliar de Higienização Hospitalar em Ipatinga para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a limpeza e desinfecção de áreas e superfícies hospitalares, seguindo os protocolos e normas de segurança estabelecidos. Coletar e descartar corretamente resíduos hospitalares. Abastecer os estoques de materiais de higienização e realizar a reposição de itens necessários em cada área do hospital. Auxiliar na organização de equipamentos e utensílios utilizados na limpeza, mantendo-os em condições adequadas de uso. Colaborar com a equipe multidisciplinar, fornecendo suporte e apoio nas atividades relacionadas à higienização hospitalar. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497346
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Auxiliar de Faturamento em Goiânia (Santa Genoveva) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 Auxiliar no cadastro de clientes e emissão e lançamento de notas fiscais de produtos e serviços. Acompanhar a liberação de pedidos para faturamento. Auxiliar nos processos de faturamento dos pedidos da empresa, entre outras atividades da área Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510220
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.