-
loading
Só com imagem

Auxiliar gerente


Lista mais vendidos auxiliar gerente

Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Auxiliar de Gerente Financeiro em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar o gerente financeiro na elaboração e análise de relatórios financeiros. Realizar atividades de controle financeiro, como conciliação bancária, lançamento de despesas e receitas, organização de documentos e arquivamento de informações. Colaborar no planejamento e controle do orçamento. Prestar suporte na gestão de contas a pagar e a receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496809
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Loja de acessórios de moda admite Gerente de Loja em Brasília (Taguatinga Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamento de equipe de vendas, controle de metas, controle de estoque, treinamento da equipe, atividades administrativas. Abrir e/ou fechar a loja. Acompanhar fechamento do caixa. Auxiliar no controle operacional da loja. Coordenar arrumação em geral, desde a distribuição e reposição de mercadoria, vitrines e cartazes, até a distribuição e tarefas entre as colaboradoras. Auxiliar o controle de estoque. Coordenar equipe de vendas. Autorização de crédito. Treinar equipe e avaliar necessidade de treinamento. Conferir e dar entrada em mercadorias. Avaliar equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498792
Ver produto
Santos (São Paulo)
Loja de Cosméticos em Santos/SP> Procuramos por profissionais orientados a resultados, habituados a trabalhar em equipe, que sejam versáteis, organizados, proativo e com uma VIBE SUPER POSITIVA! Que tenham foco em vendas e habilidades de comunicação. Atividades Responsável pela reposição com base na validade (FIFO), limpeza e ordenação da loja. Receber e separar mercadorias, otimizar e organizar o estoque e propiciar um atendimento ao cliente com excelência. Reposição: garantir que as prateleiras estejam reposta; Rotinas: produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; Facultar feedback ao gerente da loja, sobre necessidades de produtos que os clientes pedem, novas marcas e tendências, além de monitorar a concorrência; Manter a ordem e a limpeza do seu local de trabalho; Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; Facultar feedback do cliente ao gerente da loja; Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; REGIME DE CONTRATAÇÃO CLT jornada 44 horas semanais Remuneração - R$ 1604,80 + Vale transporte Entre em contato por Whatapp 13 97817-5294
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
MASCULINO - Assistente de gerente / atendente - COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE, reposição em buffet quente e frio, atendimento ao cliente, na balança, saiba utilizar máquina de cartão de débito, crédito e tickets refeição, compras, reposição de bebidas e outros serviços pertinentes ao cargo. - É exigido experiência comprovada da função na carteira, E COM REFERÊNCIA DOS LOCAIS TRABALHADOS ANTERIORMENTE. Salário inicial de R$ 1.325,00 líquido, já com os descontos. De 2ª a 6ª feira, de 07:00 às 16:00, no bairro no Santo Agostinho, ao lado do Diamond Mall. Excelente local de trabalho. NÃO FUMANTE. Enviar currículo para o WhatsApp 98811.8895 (falar com Celso). SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE / SELF SERVICE. A VAGA É PARA HOMEM. Obrigado.
Ver produto
Rio Branco-AC (Acre)
Empresa admite Gerente Comercial em Rio Branco para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar o controle e gestão da loja, em todas as suas áreas (administrativa, serviços e comercial). Coordenar as equipes dos departamentos de peças, serviços, vendas e administrativo. Auxiliar nas vendas e negociações dos vendedores e consultores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496046
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de software admite Gerente de TI em Rio de Janeiro (Rio Comprido) para atuar em Tempo integral, Comercial. Promover e adotar medidas necessárias para otimização de processos e melhorias sistêmicas. Fazer a gestão orçamentária de budget do departamento. Mapear os riscos referente a LGPD em sua área de atuação, ajudando a empresa controlar e a identificar, ponto a ponto, quais os processos que devem ser modificados para estar adequada à Lei. Gerenciar as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos. Facilitar a comunicação estratégica e o engajamento das equipes e lideranças sob sua gestão. Fazer a gestão de fornecedores e contratos da área de TI. Participar das negociações de contratos e reestruturação de operações de TI, estabelecendo otimizações/reduções de custo, definindo novos processos e indicadores de performance. Coordenar equipes multidisciplinares de sistemas. Gerenciar projetos de implantação de sistemas, provendo sistemas e tecnologias para otimizar gestão. Auxiliar estratégias empresariais, ideias, inovações, para novos formatos de negócios. Dirigir, coordenar e controlar o levantamento das necessidades dos usuários. Supervisionar o desenvolvimento de projetos de sistemas, observando cronogramas, prioridades e orçamentos aprovados. Acompanhar os resultados dos planos de ação da equipe, assegurando entregas de valor e qualidade, a partir dos objetivos organizacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500152
Ver produto
Varginha (Minas Gerais)
Empresa admite Gerente de Vendas Sênior em Varginha (Santa Luiza) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar a carteira atual de clientes empresariais e a prospecção de novos (foco no Sul de Minas Gerais) de modo a estabelecer parcerias permanentes e rentáveis (relação ganha/ganha). Estruturar, segundo as diretrizes estabelecidas pela Diretoria de Expansão de Mercado, as condições comerciais e conduzir as respectivas negociações contratuais dos produtos do portfólio existente. Assegurar, mediante orientação continua e assertiva de sua equipe de vendas (on line, nos PDVs), que as metas mensais sejam atendidas, bem como o monitoramento e assessoria aos parceiros ativos, aferindo nível de satisfação dos mesmos, solucionando potenciais problemas (risco de ruptura, por exemplo) que possam colocar em risco a continuidade/renovação dos contratos existentes (fidelização). Garantir junto a área de logística que os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega dos produtos) sejam rigorosamente cumpridos. Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, mapeando serviços/produtos ofertados e respectivos preços, elaborando relatórios pertinentes, com sugestões de iniciativas comerciais (‘defesa de território’) a serem discutidas e implementadas. Auxiliar na precificação de produtos, na elaboração de políticas comerciais e acompanhar indicadores, visando maximizar os resultados da empresa. Elaborar estratégias de trade-marketing para alavancar as vendas, fidelizar clientes, pulverizar os produtos e fortalecer a marca no território. Liderar equipe de vendas. Buscar inovações do segmento B2B e prospectar novos fornecedores para otimizar resultados e garantir a satisfação do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Veículo / vaga cód:902502480
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de roupas admite Gerente Operacional em Porto Alegre (Chácara das Pedras) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09:00 as 18:30 Atendimento ao cliente. Abertura e fechamento de caixa. Processar e administrar pagamento. Auxiliar a equipe. Manter organizada e em funcionamento a loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Auxílio Combustível / Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902508289
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de automação empresarial admite Gerente Administrativo Financeiro em Belo Horizonte (Santa Amelia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar da Elaboração do Plano Estratégico. Planejar o Processo Orçamentário Anual e Plano Financeiro, bem como as respectivas atualizações, elaboração de Forecastings e Projeções. Trabalhar em conjunto com as áreas internas visando maximizar as métricas de negócio, especialmente Receita e Ebitda. Auxiliar nas tomadas de decisão com base em dados e informações tempestivas. Revisar, gerenciar e propor melhorias nas políticas, processos, normas e procedimentos referentes às atividades administrativas, financeiras, contábeis, fiscais e de folha de pagamento. Assegurar a conformidade das obrigações estatutárias locais. Liderar relacionamento e gerir operações junto às instituições financeiras. Liderar processos de auditorias contábeis. Apoiar na melhoria dos sistemas financeiros e contábeis. Revisar e garantir que os reports financeiros e contábeis sejam entregues nos padrões de qualidade e prazos estipulados pelo Grupo. Revisar e conduzir sessões de apresentação de resultados para Liderança e demais stakeholders. Liderar e desenvolver as equipes contábil/fiscal, faturamento e financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510151
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Restaurante próximo ao metrô de Botafogo contrata rapazes ligeiros e responsáveis para auxiliar de serviços gerais. Interessados enviar foto e currículo para o gerente Guilherme no whatsapp 979642535.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Loja de sucos admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (Setor Urias Magalhães) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com rotinas administrativas, auxiliando no controle de contas a pagar, contas a receber, fechamento de caixa e controle de compras. Se reportará ao Gerente Administrativo, para suas funções operacionais e questões administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496845
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Papelaria admite Auxiliar de Loja em Bauru (Shopping) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Realizar a organização da loja, reposição de mercadorias e precificação. Direcionamento dos clientes caso necessário e atendimento nos caixas. Apoio no estoque. Limpeza e organização de seu local de trabalho, organização dos setores e auxílio ao gerente nas diversas operações de loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902500624
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS ENSINO SUPERIOR COMPLETO CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIA, CÁLCULO E GESTÃO ATIVIDADES GERENCIAR ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL ACOMPANHAR E AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO E FECHAMENTO DE IMPOSTOS, ASSIM COMO TODOS OS DEMAIS PROCESSOS DO SETOR GERIR PROCESSO DE SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS ORGANIZAR AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO PESSOAL COMO CONTROLE DE FÉRIAS, ADMISSÕES E RESCISÕES ELABORAR RELATÓRIOS E CONTROLES PARA PROGRAMAS DE ASSITÊNCIA MÉDICA, SEGURO, BENEFÍCIOS, CONVENÇÕES, AFASTAMENTOS E DEMAIS PRESTAR SUPORTE E ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS À DIREÇÃO, BEM COMO AUXÍLIO NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO DIA A DIA DOS FUNCIONÁRIOS IMPLEMENTAR MELHORIAS E ELABORAR NOVOS PROJETOS ASSESSORAR A DIREÇÃO GERAL NOS ENTENDIMENTOS COM REPRESENTANTES DE ORGANIZAÇÕES TRABALHISTAS, ASSEGURANDO AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS. Contato: pessoal@cercont.com.br
Ver produto
Santos (São Paulo)
Procuramos por profissionais orientados a resultados, habituados a trabalhar em equipe, que sejam versáteis, organizados, proativo e com uma VIBE SUPER POSITIVA! Que tenham foco em vendas e habilidades de comunicação. Atividades Responsável pela reposição com base na validade (FIFO), limpeza e ordenação da loja. Receber e separar mercadorias, otimizar e organizar o estoque e propiciar um atendimento ao cliente com excelência. ? Reposição: garantir que as prateleiras estejam reposta; ? Rotinas: produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Facultar feedback ao gerente da loja, sobre necessidades de produtos que os clientes pedem, novas marcas e tendências, além de monitorar a concorrência; Manter a ordem e a limpeza do seu local de trabalho; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 ? Vale transporte Requisitos Será considerado diferencial: curso de técnicas de vendas, atenção ao cliente, logística e ou almoxarifado. Conhecimento e experiência em processo de vendas; Conhecimento do processo de estoque; ? Habilidades matemática básicas; ? Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança; Disponibilidade e flexibilidade de horários; Conhecimento básico de informática Entre em contato 13978175294 Whatsapp
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Boca do Forno Savassi. Vaga para fritar salgados balcão e festas e embalar para os clientes. Trabalho seg a sexta 11:40 as 20h e sábado a gerente alterna, sendo que fecha as 18h. Salário 1338,00 + Vale transporte + ticket refeição + bonus assiduidade por mês + plano de saúde coparticipativo + dental.
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Estamos contratando cozinheira, gerente, atendente e auxiliar de cozinha para restaurante Self-service em Morada de Laranjeiras. Horário de segunda à sábado de 7h às 15h Oferecemos carteira assinada, salário comercial, vale transporte e almoço no local. Favor enviar currículo, vaga pretendida e um breve relato sobre sua experiência profissional para o WhatsApp 997956055
Ver produto
Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
Estamos contratando frente de caixa e gerente no ramo do delivery principalmente Loja fica no centro de Cabo Frio Mais informações chamar no zap 21-96445-8877
Ver produto
Salvador (Bahía)
Nova startup do ramo de vendas online está iniciando em salvador, busco um líder, um gerente de e-commerce para poder auxiliar e virar uma liderança para os demais funcionários do ramo, experiência em marketing digital será um diferencial Whatsapp 71991283991
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
COMPMASTER parceiro autorizado da VIVO, contrata: Gerente de Negócios Descrição da vaga: -Garantir superação dos objetivos da loja; -Garantir a satisfação dos clientes que passem nas lojas; -Garantir a qualidade nas vendas, atendimentos e na execução das vendas; -Monitorar atendimentos, auxiliar equipe na conversão de vendas; -Treinar e garantir adesão da equipe e a sua capacitação nos treinamentos oferecidos; Obs:Empresa possui plano de carreira. ENVIE SEU CURRICULUM E PARTICIPE! https://www.crmcompmaster.com.br/trabalhe_conosco.php ou no e-mail assistenteadmchapeco@grupocompmaster.com.br (Informar o nome da vaga no título do E-mail)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gostou da nossa vaga ? Entre em contato pelos nossos ?? (49) 33291495 (49) 984379672 e agende a sua entrevista Vagas Selecionar Rh atualizadas 26/05/2022 • Soldador • Motorista c • Consultor comercial • Auxiliar adm • Caixa de lotérica • Técnico em informática • Eletromecânico • Auxiliar de montador • Atendente/garçonete • Vendedora • Auxiliar de produção • Motorista D • Secretária • Auxiliar de produção • Ajudante geral • Vendedora • Auxiliar de cozinha • Marceneiro • Pedreiro • Vendas/comercial • Montador mecânico • Montador de sistemas • Auxiliar técnico de manutenção • Supervisor técnico • Auxiliar adm • Auxiliar contábil • Caixa para posto • Motorista Ac • Auxiliar adm • Vendedora de móveis • Motorista C • Representante comercial • Auxiliar comercial • Vendedor externo • Mecânico linha leve • Assistente de expedição • Cozinheira • Auxiliar de produção • Suporte técnico • Atendente/vendas • Tele vendas • Agente de relacionamento • Instrutor de academia • Auxiliar de limpeza • Gerente • Telemarketing • Auxiliar de montagem • Doméstica • Técnico em segurança do trabalho • Auxiliar de processos e controle de manutenção • Auditor interno • Auxiliar de eletricista • Jardineiro • Soldador • Monitor(a) • Gerente • Caixa de lotérica • Cobrador interno • Assistente de marketing • Analista de mídias sociais • Gerente • Auxiliar mecânico • Auxiliar de vendas • Motorista C • Vendedor externo
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Procuramos perfis pró ativos para preencher as seguintes vagas em aberto Gerente operacional Gerente comercial Auxiliar de serviços gerais Auxiliar administrativo Assessor comercial Salario compatível com seus respectivos cargos Auxilio alimentação e refeição Plano de saúde Enviar currículo e mais informações no e-mail grupometasolutions@gmail.com Grata pela atenção de todos.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
vaga de Vendedor de carros Everton Automóveis WhatsApp: 21 97324-8447 Ganhos de 1300 á 6500 mensal Construir conhecimento profundo sobre nosso estoque atual de carros e usar este conhecimento para incentivar os clientes a realizar a compra WhatsApp: 21 97324-8447 Trabalhar com nossa equipe de marketing para aumentar nossa clientelaWhatsApp: 21 97324-8447 Auxiliar na organização do espaço de vendas ou do salão de exposição para promover e colocar novos modelos em exposição WhatsApp: 21 97324-8447 Trabalhar com o gerente de finanças para desenvolver contratos de vendas que beneficiam tanto a empresa quanto o cliente Colaborar com o nosso gerente de vendas para oferecer ofertas atraentes em carros usados para os clientes interessados
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regime de Contratação: Estágio Setor: Administrativo Comercial Descrição do Cargo/Responsabilidades: Auxiliar o preenchimento e acompanhamento de planilhas; Auxiliar na métrica de qualidade dos processos do comercial; Auxiliar o gerente nas reuniões; Auxiliar nas rotinas administrativas. Formação e Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Gestão comercial; Pacote Office Básico/Intermediário. Bairro: Inicialmente por 20 dias em Vila da Penha - Barra da Tijuca/RJ em definitivo após esse período. Benefícios: Vale Transporte modal; Vale Refeição. Informações Adicionais: Perfil analítico; Horário de 11:00 às 18:00 Com 01h de almoço(Segunda a Sexta); Bolsa Auxílio: R$750,00 por mês
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Estamos contratando diversas vagas, para quem queira trabalhar. Cominho Garçom Garçonete Auxiliar de limpeza Churrasqueiro Auxiliar de produção Auxiliar de bar Contato: 984676749 Ivan gerente Vicente Pires Não respondo chat, por favor não insista!!!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vagas disponíveis: * GERENTE DE PRODUÇÃO * TELEVENDAS * AUXILIAR DE ESTOQUE * AUXILIAR DE PRODUÇÃO * PROFISSIONAL DE LIMPEZA * PCP * COMPRADOR * ALINHADOR DE PNEUS * LAVADOR DE VEÍCULOS Interessados enviar currículo para: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email o título da vaga
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.